Cena
Cuidado com a sua IRA. Quando estiver muito nervoso saia de cena, respire fundo, conte até 10 se preciso for, esfrie a cabeça, pense e repense. Porque quando estamos irados falamos o que não devemos e além do mais são nessas horas que colocamos para fora tudo que temos dentro de nós mesmos. Como diz a palavra - Mateus 12:34 "o que a boca fala, esta cheio o coração". Existem verdades que quando pronunciadas ferem a alma e causam danos irreparáveis, pense nisso. (Priscilla Rodighiero)
- Aquela cena
Vamos lá garota. Saia desse transe, segura essa lágrima você não vai desabar. Eu sei, aí dentro ta doendo né? Ta tudo despedaçando e é difícil explicar essa dor. Mas parece que seu chão caiu e que as paredes estão se fechando, que alguém pegou seu coração e apertou como se fosse uma bola e quisesse estoura-lá. É, seu mundo desabou e você virou um depósito de sentimentos. Sentimentos não correspondidos que te corrói por dentro. Mas não deixa transbordar pelos olhos, ninguém precisa saber que aí está doendo. Eles não se importam. Então sorria, e não esqueça do "estou bem", porque não doerá pra sempre entao não precisam saber que aí ta tudo despedaçado, eles não precisam saber entendeu? Você é bem mais que linda, não merece migalhas. Nós sabemos que ver aquela cena não foi fácil, mas você não vai se deixar abalar. Então não atormente a sua mente, você é bem mais que isso. Bora lá, mostre para o mundo. Pega essas lágrimas e transforme em sorrisos lindos. Aprenda a ser o suficiente para você mesma. Agora respire e dê um passo a frente, depois dê um tempo, nem fica tão difícil assim...
Aut: Ruhamah Alberto
Quando ouvimos uma Palavra da parte de Deus, e cremos... imagino a cena, Deus com um lindo sorriso, dando ordem aos anjos ministradores: "Mande aquela benção especial para lá ..."
... é só uma questão de fé...
O passado é um ator, que não sai de cena jamais! Ele apenas entra nos bastidores do presente. para reaparecer no papel de futuro...
odair flores
Respeito a natureza!
Contemplação é firmeza,
Mas ainda é pouco,
Pra sair da cena depressa!
Velas acesas!
Só pra lembrar que Mariana ainda tá lá!
Chorando num canto, esperando chegar,
A tal da justiça, que é muito arisca
E nunca arrisca de passar por lá!
A amazônia vazando,
Dando espaço pra gado de corte.
Sem perceber que é morte
Que vai cavando seu campo!
Todos em prantos
Quando o planeta gritar:
- Socorro!
- O som não propaga no
- Vácuo!
- Preciso de ajuda!
Mas ninguém escuta!
Essa raça maldita que me ocupa,
Que eu ofereço fruta.
Que ofereço a paz!
Eles querem mais.
Querem elevar seus status sociais,
Seus rendimentos mensais,
Seus iates no cais
Doa a quem a dor, e em mim sempre dói mais!
"Muitas vezes diante de tanta arrogãncia e orgulho de alguns, me afasto. Saio de cena. Fico de longe...espiando. Fico em siêncio meditando no por quê de tanta altivez diante da pequenez da nossa vida. Tem gente que briga por uma frase que escreveu, e a pessoa que postou não lhe deu o devido crédito. Gente de Deus! É apenas uma frase..ou um texto pequeno, médio ou grande. Não importa! Se é algo que traz beneficios a alguem, já valeu a pena. Prá que brigar por coisas tão pequenas! Sabe...de vez em quando rabisco algumas coisas, mas não sou escritora, longe disso! não fico preocupada ou aborrecida se alguém copiar algo que escrevi.. O importante é compartilhar..principalmente a Palavra de Deus. Jesus me livra disso!...
"Posturas radicais e bom-senso não andam de mãos dadas. Quando um entra em cena, o outro se retira. Busquemos a leveza do caminho do meio, sempre que possível. Harmonia e equilíbrio serão perenes companhias. É mais razoável, mais justo e menores serão as chances de magoarmos ou sermos magoados, por quem quer que seja."
Tenho a chave pra ir e voltar quando quiser
Não há cena de filme me esperando na esquina
"Paisagem paradisíaca"
Contendo lágrimas aquarrágicas sem colher e química
Não ame o que te feriu
Voltar a cena do crime é esperar que a bala da decepção te acerte em cheio na alma.
É sorrir desarmada para quem esconde de ti a munição.
É baixar a guarda na inocência de que tudo será como antes.
E dormir de olhos abertos, apenas esperando o inevitável.
Sair ferida novamente.
Até parecia ser uma cena de um filme romântico, foram tantos anos procurando alguém como ela, foram tantos anos sonhando com uma garota perfeita e lá estava ela, bem na minha frente, os seus olhos brilhavam, pareciam contar história de amor, seu coração era tão puro que o seu sorriso exalava desejos, seu jeito era único, tão único quanto cada detalhe do seu corpo, seu jeito era sem-igual mas o mais incrível era saber que pelo menos nos meu sonhos, ela era a minha esposa!
No espetáculo da vida somos meros personagens aguardando entrar em cena, no intuito de estarmos prontos para novas aventuras que o destino nos dá para fazermos novas histórias.
As pessoas pregam a paz mas semeiam a guerra. Pregam o amor e semeiam o ódio. É uma constante cena de hipocrisia e ironia.
Nunca tire um ariano de cena, porque somos o dono da cena,
mais quando o ariano recua e vai para trás é o universo se expandindo, doí... dói em mim e em quem tava em cena.
Vou roubar a cena
Cair no teu colo
Beijar
Bulir com teus dedos
Morder tua boca
Arrepiar
Arrancar segredos
Puxar tua roupa
Roubar teus gemidos
Tocar!
- Relacionados
- Sair de cena
- Saindo de Cena
- A Vida em Cena
- Roubar a Cena