Causa
Tudo o que você dá valor por causa do dinheiro, repito, por causa do dinheiro, você só traz problemas para a sua alma e a vida das pessoas.
Saindo um cristão da presença de um pecador incrédulo não causa nenhum dano para ambos, mas se ele abandonar a voz de Deus, pela pregação da Palavra, este pecador terá inúmeros problemas tanto na vida física quanto no espírito, até se arrepender dos seus pecados.
Estamos perdendo vidas, ministérios, propósitos e dinheiro, tudo por causa de líderes pacatos, antiquados, cansados, medrosos, sem conhecimento e sem visão de crescimento para a igreja.
Por causa das tradições religiosas das doutrinas católicas e espíritas, os líderes deixaram de anunciar ao povo brasileiro as verdades das profecias divinas, que expressam as raízes do rebanho e do poder de Deus na pessoa de Jesus Cristo, Autor e Consumidor da nossa fé, hoje reveladas nas Sagradas Escrituras.
A boca suja do autor causa às pessoas um estardalhaço mental e o pecado do coração torna o pecador um palhaço social.
Sofremos cada dia mais por causa das más escolhas da vida humana, contribuindo para que a terra seja punida pelos seus pecados.
Pela estatística vemos, no senso de justiça, pastores e ministérios isolados do rebanho, por causa da crise interior de suas almas.
Estando um estado brasileiro em tarja preta por causa da pandemia, é bom o povo todo entrar arrependido para receber a tarja branca da sabedoria, sendo vacinado pela medicina de Deus.
Ninguém será julgado por causa do pecado que cometeu, e sim, pelo perdão que recusou o coração paterno de Deus, oferecendo a vida eterna em Seu nome.
Quem está disposto a ser perseguido por causa da verdade está pronto para se tornar um mártir da fé.
É assim a lei da ignorância acerca do adultério: uns querem pedrejar os outros por causa da verdade; logo o que será apedrejado primeiro será aquele que confessar o autor e o local em que a rainha da mentira escondeu a transgressão.
Quantas pessoas me chamaram de fanático por causa da minha fé em Cristo; mas, hoje eu sou louco pelo Evangelho, aguardando que a loucura de Deus me salve no último dia da existência da humanidade.
Haverá um dia, se não estiver próximo, que todas as igrejas sofrerão por causa da impostação política e das pressões das ideologias sociais retrógradas, contrárias aos costumes cristãos e então será notável o Evangelho de Cristo, sendo sufocado pela estagnação espiritual de sua membresia.
Muitos se matam por causa da política e outros assassinam por causa do dinheiro, em vez de matarem seus próprios pecados e suas ignorâncias, que podem enterrar as suas almas no inferno, se não se arrependerem.
Saia da rota dos sofrimentos, do desespero e das dificuldades pessoais, estudando primeiro as causas, as origens e os motivos pelos quais ela existe para que, à luz da paciência, da compreensão, do conhecimento e da sabedoria, evitem outros laços que prendam a sua mente e o seu coração ao desespero e à incertezasda vida.