Causa
Não tolero religião,
Religião mete-me medo...
Religião é dogma arremete-me a competição.
Causa angústia pois sugere céu e inferno e, como tenho dúvidas dos mesmos porque não sei se é sagrado ou não as coisas... e as coisas são do mundo. Assim sendo não permito que meu coração fique em competição com a essência Divina e não dá pra viver em causa perdida.
Tudo apresenta um
campo de perspectiva.
E mesmo do seu lado,
pode haver divergência,
por causa da curva cognitiva.
" Nossa sociedade vive uma variante: sofre por causa da força do pecado, por pandemias e vive ameaçada pelo farisaismo religioso, por homens impelidos a defenderem seus interesses e produtos liguidos e vaidosos. Só nos resta entregarmos nossa vida a Deus, e sermos parecido com Jesus,e mais nada!".
Toda vez que se ofende por causa de seu deus, ou busca justificar para defende-lo, ou até mesmo condenar em seu nome(deus), mostra como ele é ilusório e facilmente manipulável por suas emoções e interesses mesquinho e doentio.
A paixão é um perigoso veneno, pois causa cegueira temporária, fantasias e delírios, podendo induzir o indivíduo a fazer escolhas nocivas.
O que incomoda não é o brilho da sua luz
mais sim o efeito que ela causa no caminhos das pessoas
iluminadas por ela.
... afinal , tudo o que vem dela me causa alterações... alterações cardíacas, alterações nos pensamentos, alterações na fala, alterações na respiração, alterações na vida.
Je t'aime, por Castro
Tudo se resume na pessoa que te causa tempestades na alma e calmaria no peito. E das duas, você me deu um cais para eu atracar: o amor.
Je t'aime, ma vie, por castro
Lamentar é só reconhecer aquilo que te causa dor
Murmurar é esbravejar com o vento pela desordem que ele provocou
Amar é procurar alçar voo com o impulso que ele te proporcionou
"Não deixe que a raiva tome conta de seu coração. Procure descobrir a causa, para que você não seja uma pessoa infeliz, de difícil convivência".
"Livre arbítrio e determinismo. O primeiro está relacionado a causa, o segundo ao efeito. Você é livre para escolher as sementes para plantar, mas os frutos são determinados. Se quiseres mudar a colheita deves mudar a semente".
O estado é o sintoma, não a causa. Não adianta atacar o sintoma. A causa é a fé das pessoas no estado. Pode tentar derrubar o estado o quanto for, mas enquanto as pessoas tiverem fé no estado, ele vai persistir.
Preocupemos conviver com o presente!
O futuro é consequência do mesmo, só isto causa confusão, uma guerra secular...
Ninguém adora por causa do conhecimento que tem, mas pelo nível de revelação que tem do Eterno. Se o nosso nível de revelação é rasa, a nossa adoração também será rasa. Somos nós que decidimos o nível de revelação que teremos de Deus; pois, se não imergimos nas águas do Rio de Deus e ficarmos somente na beirada, seremos rasos a vida toda. Ezequiel 47.1-5. No Abba, que nos chama para as águas profundas.