Causa
"Você tomou uma atitude que quebrou nossa aliança, por causa disso, não precisa de mim você ter esperanças.
Estou decidido a ir embora, e você vai ficar sozinha, por conta da traição que cometeste quando te confiei o que eu tinha.
Me entreguei de corpo e alma, quando aos teus braços me lancei, e você cometeu essa atrocidade sendo que meu coração te confiei."
Entenda rápido a causa do problema, mas o analise devagar e só tire conclusões quando de fato, se fizer possível tirar!
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
As vezes é preciso arriscar.
Arrisque, o desconhecido causa medo, por isso foque em planejar sua rota, o caminho é mais importante que a velocidade.
Insta: @elidajeronimo
"Mas, se Deus é real, ele é omisso no tempo presente!" Você descrê de Deus por causa do silêncio dele no tempo, enquanto eu creio em Deus por causa de sua ação na eternidade.
O diabo opera na deturpação,
ele faz a criatura se confundir.
Ele causa confusão entre o que é de Deus,
o que é dos anjos, o que é dos homens e
o que é dos animais.
O questionamento causa medo no que sustenta MENTIRA, porque ele esqueceu como era a VERDADE que sem saber, se propôs a esconder.
O questionamento causa medo nos que sustentram muito tempo as MENTIRAS e esqueceram como ser VERDADEIROS, por causa da VERDADE que sem saberem porque, se propuseram a esconder
ADVERTÊNCIA : Este perfil causa revolta em quem vive acreditando em ilusões e tem medo da verdade. O MENTIROSOS é um puzilamine fraco e derrotista da própria moral e honra.
Crença, ela é a que causa a morte da INTELIGÊNCIA.
E a DESINTELIGÊNCIA, ela é a que mostrando-se distinta, está em divergência e divergindo contra o CONHECIMENTO, promovendo a IGNORÂNCIA, que também é o fruto da falta de educação. #deusesnaoexistem
O mundo é ou existe, por causa dos que nele habitam e são. Ninguém pode muda-lo, se não começarem cada um por si mesmos. Decerto se isso não acontecer, pelo mesmos seremos canalhas a menos vivendo em sociedade.
Mitos, lendas e superstições, é tudo que são baseado sem razão ou que tenha lógica, e por causa disso, não pode ser racionalmente creditado por não haver nenhuma evidência, para com isso então produzir provas que ateste sua veracidade mediante os fatos.
Não existe morte neste mundo que fizeram e fazem por causa dos que estão mostrando-se falsos, exceto quando estando vivendo obrigado ou se deixando levar por uma Morte Viva.
É justamente por causa dos sofrimento e dessas dores, que somente nos deixaram as cicatrizes para lembramos o que vivemos.
É isso que SEMPRE aconteceu neste país por causa desa Bi polarização, estando usando os mais fanáticos religiosos e políticos, que se abalam facilmente por qualquer coisa.
GADO MASSA DE MANOBRA é o que são.
Quem serve a deus por causa de dinheiro, poderá até servir o diabo se ele lhe fizer uma melhor proposta.
Os hipócritas deveriam contar seus passos em voz alta, quando estivessem indo em direção ao púlpito, pois só assim todos saberiam o tamanho de suas hipocresias.
Fingem construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.
O diabo oferece o prato mas não obriga ninguém a comer. Hipoteticamente falando #deusesnaoexistem #diabonaoexiste
O mundo é feito pelos que nele estão como você e eu estando fazendo ele ser o que é, e por causa de nós assim sermos e somos, nele é o que a maioria são e estão vivendo.
Se vemos iniquidade, e sentimos isso nos Indivíduos em essência, principalmente com a MAIORIA, é porque o mal está maior do que seria SALUTAR se estivesse apenas em equilíbrio.
Somos o que estando e fazemos várias e várias vezes, mostrando com nossas atividades, atitudes e comportamentos, que irão virar um MARCO apartir de um ponto para frente e adiante, pois é para onde estamos andando.
Para mudar o mundo bastante que cada um seja e faça o melhor, decerto mesmo não desequilibrado ou mudando para um lado mais benigno, faremos equilibrando sendo canalhas a menos vivendo em sociedade.
O mundo é feito pelos que nele estão como você e eu, estando fazendo ele ser o que é, e é por causa de nós assim sermos e somos, nele é o que a maioria são e estão vivendo.