Causa
Dois varões !
Eu conheço dois varões,
membros de uma comunidade,
que por causa da política não
se amam de verdade.
É uma contenda do inferno,
dentro da congregação.
Tudo isso acontece,
no período de eleição.
É uma falta de respeito,
vejo uma grande trairagem ,
fazer aliança com às trevas pra
garantir uma posição, mesmo que
não sejam eleito, nomeados já estão.
Se Deus não tiver misericórdia,
o ministério vai rachar.
Porque até os macumbeiros,
eles levam pra o altar.
Aquele que limita a sua vida por causa de outra pessoa, não estão vivendo; ele é apenas mais um que vai com a multidão.
A Terra está morrendo. As pessoas estão sofrendo e vão morrer de fome. Tudo por causa de um sistema de terraformação que tá descontrolado. E só eu posso resolver.
(Aloy)
Amo…
Amo tudo de bom que você causa em mim, uma parafernália de sentimentos complexos e confusos..,
Queria a sensação do “ juntos até que a morte nos separe”
Queria tudo, quis tanto…
Mas o que tenho é o hoje, este exato momento em que no agora você está em qualquer outro lugar mas não está a meu lado.
Viver assim somente do lado de dentro dói.
Uma noite de Fevereiro de 22
Re Pinheiro
Quem limita sua vida por causa de outra pessoa não está vivendo; ele é apenas mais um que caminha com a vasta multidão, procurando por um mesmo destino.
Muitos de nós andamos deprimido!
Não depressivos, mas deprimidos.
E a causa é; perseguir o algo julgado como nosso.
Somos experienciadores do TUDO,
filhos do NADA, iludidos pelo talvez,
e ansiosos do quem sabe!
Somos seres de um dia!
Já não olho mais para trás com medo
Nada causa em mim pavor
Vivo cada dia com a paz que há em mim
Como se o mundo me pertencesse
Porque a minha alma encontrou uma razão de viver.
Em algum momento a vida se estaciona por causa do medo que nos assombra. Às vezes por culpas que a gente carrega, e hoje aprendi que não é possível fazer tudo correcto. Furucuto
A verdadeira felicidade causa inveja e atrai perseguição. Não há felicidade quando a inveja no estado impera. A solitude da Fortaleza plena (quando feminina) é inconcebível aos olhos de um estado sádico e masoquista, no qual as mulheres são ensinadas a serem felizes sendo desprezadas. Dessa forma sentem prazer e felicidade na perseguição da – solitude – que lhes incomodam. Assim, somente guerrilham por felicidade quando em defesa do seu opressor. A felicidade para mim é a: solitude, o silêncio, sem guerra, é a paz que não nos deixam ter. Tudo o que incomoda um estado fascista e sádico.
"Se certas pessoas te rebaixam, saiba que elas estão fazendo isso por causa da própria insegurança delas, não tem nada a ver com vc.
Se vc sabe que não é o que dizem que vc é, não tem com o que se preocupar.
E mesmo que em alguma coisa tu sejas, sempre é possível melhorar.
Força, Deus é contigo."
Os sentimentos sociais constituem a segunda causa dos fantasmas religiosos
Oque é a Vida?
Oque é a vida?
...e porque sabemos que vivemos?
Por causa de necessidades e vontades?
Viver é purgar, é sofrer.
Isto é de fato viver?
Ou um mero sobreviver?!
Oque é a Vida?!
Namastê
Enquanto nós destruímos uns aos outros por causa de velhos ricos no poder, eles continuam lá nos seus palácios, comendo e dormindo bem!
O que te faz bem...
Existe momentos em que a serenidade causa o beijar e neste momento nos sentimos voando, pois o beijar é sempre uma ação desejosa de prazer e capaz de tocar o íntimo ao infinito.
@helioramosdeoliveira