Causa
Desilusão, sofrimento
tristeza e dor...
é o que me causa o seu amor...
ou a sua falta de amor,
ou desamor...
já nem sei mais
porque tudo o que você faz
pelo tudo que você faz...
pelo o que você não faz...
já nem sei se de amar você é capaz.
O problema é que confundem o capital com a ganância do homem. Quem causa as injustiças sociais não é o capital, mas os corruptores e os corrompidos.
Quantos problemas eu já tive que enfrentar, nao é por causa de uma queda simples que vou parar por aqui, tenho que continuar, pessoas que dependem de mim, estão à minha espera,
"Amar o outro e ser amado... Talvez amar o outro causa um modo de apaixonar-se, nos apaixonamos por quem amamos isso faz com que o desejo de está com a pessoa nos leve a querer e talvez assim precisar, nos apaixonamos pelo outro não pelo que ele seja talvez, mas por amarmos esse alguém... No entanto quando nos cansamos ou nos deparamos com uma possível possibilidade de um nunca, resolvemos parar e isso é doloroso, mas passa... o amor permanece é claro só que não com a ardência da paixão... "
Amor, é uma simples palavra que causa diferentes reações que jamais poderão ser explicada, a não ser por nos mesmos, aqueles que poderão desfrutar desta loucura.
Fico procurando entender o que ele causa em mim. As vezes minhas memórias me traem. Fico recordando da sua pele ao encontro da minha e a vida se refazendo diante de mim, tão linda, tão colorida. Percebo que estou entregue em suas mãos da forma como nunca estive. Percebo que além do sentir do corpo minha alma está ali, também se expondo timidamente. Um sorriso contido e libertador aparece enquanto estou de olhos fechados me deliciando em lembranças.Ele tem um certo poder sobre mim e isso me deixa tonta. Isso me confunde. Não consigo controlar. Não há como deter. “Não”! Grita meu lado B. Não posso. Ele vai me machucar. E todas as defesas típicas surgem assombrando e distorcendo minha realidade doce. Porque eu simplesmente não me entrego aos deleites do amor? O que fizeram comigo que não me permito? Nesse momento sinto uma raiva imensurável de todo o meu passado. Isso dura o suficiente pra eu me irritar comigo mesma e me deixar ainda mais confusa.. “Pare!” Diz meu lado A. E então vagarosamente refaço o caminho, e estou nos braços dele de novo. Não me pertenço mais, e essa sensação é tão boa. Ah, por favor, me deixe aqui. E isso soa como um apelo.Me deixe sentir isso por mas tempo. Cale meu lado B.Cale meu lado controlador. Cale meu lado “politicamente correto”. E o tempo inexiste. Sou dele e ele é meu pelo tempo que não se sabe, mas pelo tempo suficiente de me fazer feliz.
Todo mundo já teve o coração partido alguma vez. Todo mundo já chorou embaixo do chuveiro por causa de alguém. Todo mundo já sofreu por culpa de alguém. Então ninguém tem o direito de julgar ninguém, porque por mais que as dores fossem mais fortes que as outras, ambas podem ser pelo mesmo motivo.
Toda decisão causa dor seja ela física ou não, mas não há dor que não pode ser minimizada ou extinta...
Não importa o que acontecer, nunca desista do amor.
O que causa a dor não é o amor e sim a falta dele.
Posso ter perdido minha inocência por causa das traições da vida, mas ainda não perdi o amor, e é isso o que me torna mais corajoso do que muita gente.
Tudo em nossa vida acontece por nossa causa, aliás você está lendo este texto porque quer.
Ninguém tem o poder de nos obrigar a fazer qualquer coisa em nossa vida.
Se você aceita a ordem de outrem é resultado de sua escolha, aceitar ou não.
Tudo é mérito, e mérito depende somente de você.
Sabe, muitas vezes eu aceitei que todos controlassem minha vida e minhas decisões.
Eu me anulava em quase todas as situações para ver o outro bem, e até certo ponto achava aquilo bondade de minha parte, mesmo eu não gostando da minha “escolha”.
Mas, a vida tem destes labirintos, em que temos que muitas vezes dar voltas e voltas, muitas vezes chegando a lugar algum, até conseguir achar a saída.
Nós somos assim por dentro, procuramos e muitas vezes colocamos a culpa do nosso sofrimento no outro.
Mas a verdade é dura, a culpa é nossa, procure dentro de você a resposta, analise cada passo, cada palavra, e cada gesto.
Aprender a dizer não é perceber que você também existe, que também merece ter suas próprias escolhas, e disputar igualmente com todos o melhor lugar.
Choro
tristeza
Situações que eu vivo todos os dias da minha vida
tudo por causa de pessoas que procura sua felicidade na tristeza dos outras pessoas
Anjo encantador
Eu brilho pois foi tu que contagiou meu viver
Eu sorrio e a causa é por ter-te aqui
Eu choro de alegria por suas conquistas e felicidades
Eu amor a vida e a causa é ter-te presente nela
Eu protejo a ti para assegurar que estejas bem
Eu enxergo a vida com os olhos da alma
Como os seus de um anjo encantador
Eu amo como tu que me conquistou
E me faz só a ti amar
Só deus na causa de certas coisinhas que se axam o tudo e na verdade nao passam de um nada bora parar de axar que cadela feito tu nao tem vez quem nasceu pra ser falço feito thu nao consegue ser verdadeiro fica a dica#
"Violeta é uma cor mágica
que causa tranformações,
sabe talvez o porquê?
Ela é a primeira cor
no raio do arco-íris,
quando a luz é decomposta,
ou seja pra chegar na luz
completa, primeiro deves passar
pelo raio Violeta!!"
Se eu deixar de fazer algo por causa de uma crítica.Não serei eu.
Serei uma crítica ambulante e a plena vontade de alguém querendo o meu lugar.