Causa
Desconfio sempre dos ditos intelectuais engajados, comprometidos com essa ou aquela causa, que vivem repetindo aqueles surrados chavões que foram aprendidos em sua mocidade e que, sobre os quais, construíram todo a sua carreira de intelectual. Gente assim é uma farsa do princípio ao fim e, de um modo geral, são muito mais aluados engajados que intelectuais de fato; apesar de, no Brasil atual, intelectual ser praticamente um sinônimo dessa enfadonha realidade.
Não aumenta o amor, apenas causa dor.. a indiferença cresce e o sentimento padece, se quem muito se ausenta deixa de fazer falta, quem muita falta faz, que não se ausente!
''Não tenho seguidores,eu só tenho irmãos e irmãs,tudo em nome da causa.
As pessoas são ovelhas,vocês me entende?
Eles não podem conduzir-se,eles precisam ser conduzidos.
As pessoas compram e vendem o medo,
adoram a guerra,
eles anseiam a guerra.
Mas eu não tenho medo das suas guerras,
eu criei a guerra,
e acho que é hora das massas acordarem.
Acorde! Acorde!
Acorde
e olhe para este planeta que tenho vivido,Homem!
O mundo está se deteriorando entre os dedos dos pés,
e eles não fazem nada a respeito!
Eles só ficam lá,eles sussurram e perguntam,
mas eles nunca fazem nada sobre isso...
Mas eu já vi tudo isso em meus sonhos e em meus pensamentos
e acima de tudo eu compreendo que este não é o começo...
Isso é o fim!!!''
Eu a vi hoje, são tantas as reações que ela me causa que perco o chão, não sei o sentido desse não amor por ela. Porém ela me acalma, de todas as formas. Ah, até a respiração dela é meu som favorito. Mas não a amo, simplesmente há outra dentro de mim (...)
Existimos temporariamente através daquilo que obtemos, mas vivemos eternamente por causa daquilo que damos.
Ah! Se tu soubesse como sofro,
como choro por tua causa...
Se sentisse metade da minha dor...
Ah, experimenta encarnar minh'alma!
Saberia o martírio de por ti esperar
numa vã esperança sem fim.
Tal como cordas acorrentam os meus pulsos,
aos espinhos de um belo jasmim.
Presa aos jasmins e seus encantos,
meus pulsos sangram, sangram e sangram...
Se eu escrever ,mesmo não devendo por causa do meu medo de afastar você de mim ,peço que leia ,mas leia apreciando cada palavra pois foi moldada pra ti.
Tudo o que plantamos hoje, colheremos amanhã. Assim é a Lei de Causa e Efeito, o que causamos de ruim ou de bom a alguém, sofreremos os efeitos de nossos atos a curto ou a longo prazo, isso não importa, pois a Lei do Retorno é Implacável, o Mundo gira e a bola volta, sempre volta.
A causa constante e mudança da psiquê humana, se faz necessário o uso urgente do Clonazepam.
A insanidade mora ao lado!
A causa de não vivermos em mundo paradisíaco, é o bendito do EGO de cada ser humano, que só pensa em seus próprios interesses.
Geralmente pessoas rancorosas são as mesmas que já sofreram demais por causa de outros e têm medo que isso ocorra novamente.
O que é redondo de se pensar é que a Terra não é plana. Por causa dos seres humanos ela é somente chata.