Causa
A imprecisão de seu sorriso me causa confusão. Não há distância ou obstáculo que me deixe menos entusiasmado. Caminho mil quilômetros se for preciso, só pra saber se posso estar ao seu lado. Toda vitória deixa pelo menos um milhão de cicatrizes.
Te amar...
Não tem porque ou para que,
Se te vejo ou não te vejo.
Não existe uma causa ou desejo.
Amo com o coração,
Amo simplesmente por você existir.
Planejei tanto meus caminhos e os deixei para depois... não por você, mas por sua causa.
Sei que demorei a escolher, mas foi você minha escolha.
Por tempos pedi para que ficasse e fizesse de meus sonhos os seus ou ainda que o contrário, importante era que estivesse aqui.
É, mas sua escolha não foi a mim . Então não adianta ir embora e de alguma querer se fazer presente.
Hoje lhe faço um ultimo pedido... VÁ... deixe-me livre! Agora é tarde para qualquer recomeço.
Lembra-se dos meus planos? Hoje vivo-os e não há espaço pra você ou novas escolhas.
[…] E se hoje eu estou assim, foi por sua causa. Hoje eu estou lotada das lembranças antigas, nada me faz bem. Fiquei dias pensando num jeito de te esquecer, mas não consigo. Você é o meu ponto fraco, é o meu porto seguro, tem o sorriso mais lindo, e é incrível, como de 6 bilhões de sorrisos, eu prefiro o teu. E eu errei tanto em escolher o seu sorriso. Só queria lhe mostrar o quanto eu te amo.
Será que eu estou vazia por causa de tanta coisa que passou sem dó, por tanta coisa que me arrastou pra dentro do mais profundo de mim? Ou sei lá oque foi, só sei que me deixou assim, sem vontade, sem inspiração sem desejos futuros, sem planos oportunos, é tão desagradável não conseguir mais agradar com palavras, quando não se agrada de nenhuma forma você não vive mais como antes, não consegue gostar do que faz, nem do que pensa, eu só peço pra que tudo em mim se transforme no meu melhor por um tempo estendido, eu necessito, de imediato, o mais rápido que possível.
Na verdade eu nunca deixei de compor. Nunca deixei de fazer nada por sua causa. Eu sempre saí por aí mostrando a cara, se não sorria também não chorava. Mas você se achando superior demais, me monopolizou demais. Me teve como dependente de você e de suas necessidades sentimentais. Mas olha só, você nunca me prendeu. Sou como um detento em uma prisão de segurança máxima daqueles filmes de ficção. Enquanto eu tiver uma colher, terei minha liberdade...
O ato de errar não resulta em aprendizado. Sofrer por causa de um erro é que nos ensina muitas coisas.
Ficar longe de você é um desafio enorme.
a tristeza que isso me causa nao mata, a saudade que eu tenho de ti não mata, as lágrimas que eu derramo quando me vem num relance a tua imagem, não matam. O que mata é ter que suportar tudo isso sorrindo.
Gosto d tudo simples, gosto do simples cheiro q a chuva causa no ar ao tocar a terra seca, gosto d doces feitos em casa, gosto das facilidades q me são permitidas aqui no interior, gosto d acordar cedo, andar pela rua e ver um completo estranho me desejando bom dia por PURA EDUCAÇÃO, Gosto mais ainda de ter absolutamente todos q eu amo ao meu lado, "sonhos d muitos e privilégios d poucos"...Um desabafo das coisas q gosto ..As q AMO.. guardo somente pra mim ...
"Erramos tanto nessa vida.. e muitas vezes por causa desse erro acabamos mudando a direção dos nossos sonhos.. não porque queremos, mas porque talvez essa seria a única saída.. única escolha.
por isso, antes de fazer qualquer coisa, antes de tomar qualquer atitude.. consulte à DEUS. Pense nas a causas e consequências, porque depois pode ser tarde demais."
Diga pouco, mas ainda diga
(o que importa)
A palavra sintetizada causa impacto maior,
pois deixa além da objetividade, reflexão.