Causa
A paixão difere do amor por causa de sua força arrebatadora. Quando a paixão surge,ela vem violenta como a espada de um cavaleiro medieval sedenta de vida para ceifar.
As vezes prejudicamos os laços com as pessoas que mais amamos por causa de outros laços e imaturidades que só percebemos quando acontece com agente.
Encontre-me junto ao mar a tua espera
consumido pela falta
que me causa a solidão
que me abraça.
Esqueça-me junto ao mar a te olvidar
consumido pelos átrios
dessa solidão que me adota.
A imprecisão de seu sorriso me causa confusão. Não há distância ou obstáculo que me deixe menos entusiasmado. Caminho mil quilômetros se for preciso, só pra saber se posso estar ao seu lado. Toda vitória deixa pelo menos um milhão de cicatrizes.
Te amar...
Não tem porque ou para que,
Se te vejo ou não te vejo.
Não existe uma causa ou desejo.
Amo com o coração,
Amo simplesmente por você existir.
Planejei tanto meus caminhos e os deixei para depois... não por você, mas por sua causa.
Sei que demorei a escolher, mas foi você minha escolha.
Por tempos pedi para que ficasse e fizesse de meus sonhos os seus ou ainda que o contrário, importante era que estivesse aqui.
É, mas sua escolha não foi a mim . Então não adianta ir embora e de alguma querer se fazer presente.
Hoje lhe faço um ultimo pedido... VÁ... deixe-me livre! Agora é tarde para qualquer recomeço.
Lembra-se dos meus planos? Hoje vivo-os e não há espaço pra você ou novas escolhas.
"Hoje sou o que sou por sua causa.Nada saberia sem você ter me explicado ou ter feito sentir a grande senssação do que é amar verdadeiramente.Busco todas as noites olhar para céu e agradecer aos deuses o quanto estou a dia cada viciada em uma bebida que nem Baco,sabe qual é, mais só eu tenho acesso.Essa bebida atende com o codinome de Mortum...simplismente um ótimo vício do qual jamais irei largar..."
E tão lindo acordar e ver esse sorriso ver que tudo que eu sonhei esta ali do meu lado por causa disso eu não me Conso de ti olhar e dizer EU TI AMO.
E mesmo depois de tudo, ou talvez por causa de tudo, eu não quero te tirar do meu coração, quero mudar as coisas e me colocar no seu.