Causa
[…] E se hoje eu estou assim, foi por sua causa. Hoje eu estou lotada das lembranças antigas, nada me faz bem. Fiquei dias pensando num jeito de te esquecer, mas não consigo. Você é o meu ponto fraco, é o meu porto seguro, tem o sorriso mais lindo, e é incrível, como de 6 bilhões de sorrisos, eu prefiro o teu. E eu errei tanto em escolher o seu sorriso. Só queria lhe mostrar o quanto eu te amo.
Será que eu estou vazia por causa de tanta coisa que passou sem dó, por tanta coisa que me arrastou pra dentro do mais profundo de mim? Ou sei lá oque foi, só sei que me deixou assim, sem vontade, sem inspiração sem desejos futuros, sem planos oportunos, é tão desagradável não conseguir mais agradar com palavras, quando não se agrada de nenhuma forma você não vive mais como antes, não consegue gostar do que faz, nem do que pensa, eu só peço pra que tudo em mim se transforme no meu melhor por um tempo estendido, eu necessito, de imediato, o mais rápido que possível.
Na verdade eu nunca deixei de compor. Nunca deixei de fazer nada por sua causa. Eu sempre saí por aí mostrando a cara, se não sorria também não chorava. Mas você se achando superior demais, me monopolizou demais. Me teve como dependente de você e de suas necessidades sentimentais. Mas olha só, você nunca me prendeu. Sou como um detento em uma prisão de segurança máxima daqueles filmes de ficção. Enquanto eu tiver uma colher, terei minha liberdade...
O ato de errar não resulta em aprendizado. Sofrer por causa de um erro é que nos ensina muitas coisas.
Ficar longe de você é um desafio enorme.
a tristeza que isso me causa nao mata, a saudade que eu tenho de ti não mata, as lágrimas que eu derramo quando me vem num relance a tua imagem, não matam. O que mata é ter que suportar tudo isso sorrindo.
Gosto d tudo simples, gosto do simples cheiro q a chuva causa no ar ao tocar a terra seca, gosto d doces feitos em casa, gosto das facilidades q me são permitidas aqui no interior, gosto d acordar cedo, andar pela rua e ver um completo estranho me desejando bom dia por PURA EDUCAÇÃO, Gosto mais ainda de ter absolutamente todos q eu amo ao meu lado, "sonhos d muitos e privilégios d poucos"...Um desabafo das coisas q gosto ..As q AMO.. guardo somente pra mim ...
"Erramos tanto nessa vida.. e muitas vezes por causa desse erro acabamos mudando a direção dos nossos sonhos.. não porque queremos, mas porque talvez essa seria a única saída.. única escolha.
por isso, antes de fazer qualquer coisa, antes de tomar qualquer atitude.. consulte à DEUS. Pense nas a causas e consequências, porque depois pode ser tarde demais."
Diga pouco, mas ainda diga
(o que importa)
A palavra sintetizada causa impacto maior,
pois deixa além da objetividade, reflexão.
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. da noite pro dia sua rotina muda completamente. Por causa de um acontecimento, ou até mesmo por uma simples decisão. Meus post aqui serão reduzidos. A oportunidade bateu na minha porta eu a convidei pra entrar. Dormir e acordar tarde serão vícios que entrarão numa temporada de férias ainda sem data prevista de volta. Minhas manhãs, tardes, e noites serão dedicadas totalmente ao trabalho. Não sei como vai ser essa nova jornada. Eu sei! Cansativa. Mas, melhor assim. Vai ocupar minha mente, me deixar sem tempo para esses sentimentos passados e futuros, que de uma forma ou de outra agente se pega pensando quando não estamos fazendo nada. Quero sentir a magia do amor. Amar. Mas, esse querer vai ter que ser adiado. Vou me entregar de corpo e alma ao trabalho. Mas como eu sei que o amor é ousado, vou ter que reforçar as fechaduras. Ele pode bater na minha porta e eu talvez deixar entrar. Ele que fique pendurado ao batente da minha janela até essa fase passar. Por enquanto, não vou permiti-lhe essa audácia em me perturbar. De resto vou deixar acontecer, e vê o que eu posso mudar e acrescentar no meu ser e na minha alma.
Dor, palavra tão curta, mas com um significado tão forte, te vê com outro me causa um dor tão grande, que mesmo se junta todos os significados, sinônimos, nada poderia expressar realmente o que eu sinto, é um aperto tão forte no coração que eu acho que será a última batida que ele vai da, e que meu encontro com o senhor será, mas cedo, como te ama machuca.
eu nasci a milhares de anos atras, muitos me veneram, outros acham que sou a causa de suas dores, muitas pessoas conseguem me ver no simples desabrochar das flores ou no toque sencivel do beija flor.
vidas ja me foram dadas, a vida nasceu de mim, os sabios não me decifram e os tolos não acreditam em mim, há quem diga que o mal só se pode vencer por meio do meu poder, eu estou no coração dos amantes eu estou na canção das crianças, eu bailo no cantar dos passarinhos , eu sou a verdadeira canção dos homens (a),
ja fui a vida de quem estava morto e ja fui morte de quem estava vivo, na minha forma eu sou forte e na minha ação eu sou docê, nas vidas que podem me achar eu faço delas as mais felizes do mundo, e no ´´mundo´´de cada pessoa chego com meus toques sintilantes, no ouro eu sou o brilho no diamante eu sou transparência, no coração do que escreve eu sou seu desabafo, eu sou seu tudo e também o seu nada, sou a união e a separação, eu represento o calor do sol para o que esta congelando, eu sou a realização dos sonhos do que espera com fé, eu sou simplesmente um nome, que você vai gostar de escutar, quando você se sentir sózinho, vai até tentar me culpar, mas eu vim para que você aprenda, que sem mim você se torna triste, mas comigo você sempre vence, pois foi Deus que me criou, muito prazer em te conhecer, o meu nome é : AMOR
Sim sou homem
Mas não quero ser mau interpretado
Por causa desses de pescoço quebrado
Eu sou sempre comparado
Sempre como um outro sou visualizado.
Ela me causa dor, meu bem me faz mal e não tenho forças para gritar pedindo para que ela pare. - trecho do texto: De Jhonny Moosh para Johnny Mooby. -