Causa
MORRI DE AMOR
Amor venhas ao meu velório
Eu morri. Sabes por quê?
Por causa de tanto amor
Que eu sinto por você
Meu coração explodiu
Por não suportar tanto amor
Se vieres meu benzinho
Traga rosas por favor
Chore sobre meu corpo
Talvez eu reviva por você
Mas se viver, novamente
Ainda morrerei por você.
Só um tipo de pessoa me causa mais repugnância do que os falsos e invejosos;
os que julgam uma pessoa alheiamente sem à conhecer.
O único retardatário que não pode existir em sua vida... é você mesmo(a).
Todo movimento causa alguma coisa, inclusive, os seus pensamentos. Somos o que plasmamos.
Somos os culpados ou os vitoriosos de nossas próprias histórias.
A vida é uma roda gigante que não cessa.... saiba estar nos variados pontos deste eterno girar.
Tudo na vida passa, inclusive, os momentos felizes.
A única coisa nesta vida que não podemos recuperar é o tempo.
(Publicado no Facebook, em 3 de Agosto de 2011 às 18:06)
Os seres humanos foram expulsos do paraíso por causa da mulher, de um fruto e de uma figura de linguagem. Os seres humanos se reaproximam do paraíso graças a mulher, o conhecimento e a arte.
Ele humilha para continuar por cima. Ele não gosta de você por causa de sua cor, de seu amor, seu desejo e sexualidade. Ele te ignora, te julga, te condena. Ele não te respeita, não te aceita. Ele te odeia. Ele se sente livre e melhor que você; e para prolongar esse estágio, ele te aprisiona e te deixa pior. Ele não te ama, ele é perverso, detentor de direitos protocolados e ditados por ele mesmo. Ele vive sob condicionamentos e encomendas de um ideal sem idéias, de uma ordem desordenadas, de uma organização desorganizada. E como num lapso de tempo ele te perturba, tira sua paz, sua alegria, sua moradia, seu amor, sua face, sua vida, mas, ele jamais poderá tirar sua integridade. Por mais que ele queira jamais será puro, íntegro, honesto e humano. Não deixe ele entrar em sua vida. Preconceito é o ele delegadores de maldades e é você que o conduz
"O Lixo Social"
Definimos o “lixo social” como tudo aquilo que de algum modo nos causa mal. Contudo, acabamos por ignorar o fato de que se o lixo é Social, fomos nós mesmos que de algum modo o fabricamos...
Às vezes sou meio nacionalista como os americanos do norte, não nacionalista por causa da bandeira ou do Estado, mas por causa do meu povo.
Eu queria sentir que esse medo fosse por causa de segurança, mas as vezes é preciso ser atropelado por uma bicicleta para saber que a calçada é segura.
Há cada dia fica mais difícil em quem confiar, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que se fingem de amigos e ainda rezam para o mal acontecer...by.fmayoral
Quanto mais triste você ficar por causa daquilo que não conseguira, mais infeliz se encontrará e não reconhecerá aquilo que lhe dá vida.
Entendendo que somos seres mutáveis, mudamos com o tempo, por causa das pessoas e por nós mesmos, aprendemos com erros e acertos, sim, com ambos, os erros fazem com que sigamos caminhos diferentes dos errantes e os acertos nos levam a não repetir da mesma forma, mas focarmos naquilo que nos faz bem.
Tua ausência causa tristeza, me vejo sem direção, meu coração em plena agonia, pulsa em vão. Não posso viver sem você, das vezes que tentei perdi. Volta, sem você já não sei sorri.
A gota d'água que se espalha ao tocar uma superfície.
O balanço que causa a batida do prego no martelo.
O fiapo de madeira que sai quando a chave de philips gira o parafuso na mesa.
A borracha do chinelo que se contrai e volta ao seu estado normal após receber peso.
O impacto e o estrondo que causa a porta ao bater.
A espera da caneta que gira para soltar tinta.
O tum-tum do coração.
O tic-tac do relógio.
O abre e fecha dos olhos ao longo do dia, da vida.
Os músculos, nervos e vasos sanguíneos que fazem a máquina corporal funcionar.