Cativar o Amor
O real valor da reciprocidade está nas tentativa diárias de se cativar o sentimento,ainda que ele se esconda em meios as suas incertezas medonhas .
A sensibilidade, encanto e a forma de cativar as pessoas, é um Dom que esta muito além dos sentimentos sintéticos impregnados na alma de alguns seres superficiais...
Cabe a cada um a responsabilidade por cativar os sentimentos. Vivemos num mundo de decepções, desrespeito e de mentiras. Se pelo menos a verdade está em cada um de nós, não falhamos com nosso amor, a pessoa que conquistamos verdadeiramente e com quem quem dividimos emoções. A responsabilidade é nossa de fazermos a (o) companheira (o) feliz!
Quero me deixar cativar pela serenidade da brisa das madrugadas e permanecer com a quietude na alma.
Sortilégio
Seduceme entre blue grass
Enredame entre armas brancas
Cativar -me sorrir verde
Sorria para entre lábios vermelhos
Eu vejo muito, mas tão pouco de pena
Eu vejo pouco e se contentar com nada
Eu não tenho nada e eu quero tudo
O paciente dorme e acorda
Sua paisagem é minha fronteira
Muitas vezes eu não vi
Andar através do fogo e punição
e entre areia eu perdi
O pensamento nos engana
Quanto mais você esquecer mais memorável
Os mais tiros mais cry
Quanto mais você ama , mais você sofre
Talvez sentindo transformou em obsessão
Mel que caiu para o final de costume
É por isso que nós nos tornamos tão louco
O que é que nos torna tão sã
Vai ser a fonte que brilha fora de sua boca
Será feliz que nós gostamos o lamento
Será que vamos buscar uma razão onde a razão não
Será o feitiço que me deixou e foi para você .
Existem amigos preciosos, aqueles que souberam cativar os nossos corações, e eles são mais do que amigos, eles são nossos irmãos espirituais.
Cativar não é ser responsavel
É nao ser qualquer um
É olhar para minha verdade
E sentir que o presente é pra se viver
Eu Cativo aquilo que quero
Como é bom a gente viver
Sem receios, sem medo e sem culpa
Vou com Cristo a cada amanhecer.
editar 'Confessa que tú quer me cativar.. e se não for verdade que eu cegue.! pois meus olhos tão presos aos teus! ♥ MOR TE AMO MUITO
Sou brega sim, romântica e quero continuar a cativar pessoas. Sou feliz pois tenho bons amigos que me ajudam a construir minha essência, através de indicações de livros, música, troca de idéias, bons papos, troca de experiências, de alegrias, de tristezas, bons e maus conselhos, e mais tudo que faz parte da amizade.
Duas almas. Dois seres totalmente diferentes. O que faz você cativar-se por mim e eu por ti? O que se esconde nos recônditos de nossas almas refletidas no brilho de nossos olhos? Seria a reminiscência inconsciente que pulsa em nós e nos dar a continuação de onde paramos? O que construímos ao longo de pretéritos, fazendo nossas almas agirem como dois imãs? O que fizestes para me conquistar, teu olhar, sorriso, jeito e maneiras de falar. E quem há de saber o que se esconde através das cortinas de milênios? Um Dia, todas nossas perguntas serão respondidas, todas.
Não é importante o que ficou para trás;
Não é importante o que não me convém;
Para me cativar não use as palavras de alguém;
O importante para mim são os momentos que desfazem o ausente;
O importante de fato é o que fazemos presentes ao nosso melhor;
Pessoa
Pessoa que sabe cativar
Pessoa que chama pessoa
Pessoa que arrebata
Pessoa confusão e profusão
De cores entre o céu e o mar
Pessoa linda, pessoa...
Temos o dom de cativar as pessoas e o fazemos, temos o dom de cativar a nós mesmos e nunca tentamos.
Nem me lembro onde o meu coração se perdeu e nem sei cativar o seu irritar para seu bel prazer que não consegue comprar ninguém que possa satisfazer o seu momento;