Casamento Mar de Rosas

Cerca de 119888 frases e pensamentos: Casamento Mar de Rosas

Confie: as bênçãos que tanto pede já têm hora marcada para chegar! Hoje, amanhã ou talvez depois, não importa quanto, o que importa mesmo é ter sabedoria e paciência para esperar o tempo de Deus. Tenha uma noite abençoada, produtiva, cheia de gratidão pela vida e pela satisfação em estar mais um dia de pé e poder desfrutar de saúde, alegria e fé. Preencha o seu coração com o amor e a paz de Deus e deixe Ele conduzir cada passo teu! Boa noite

Queria me amar
Queria lhe mostrar
Como é te amar
Mas não encontro mais

Não encontro o que falta
O que me fará completo
Sinto um vazio enorme
Mesmo com você por perto

Talvez falte eu mesmo
Talvez não me encontre
Talvez seja por isso
Que eu seja incapaz

Incapaz de te amar
Incapaz de te mostrar
Como é te amar

Já andei por muitos caminhos,
Tentando me achar, tentando me encontrar,
Já vi e fiz de tudo, já pude falar e escutar,
Virei o mundo de pernas pro ar;
E agora eu vejo que tudo passou,
E assim sigo meu caminho,
Com Fé, Amor e certeza que tudo vai dar certo!

Pois independentemente de nossa independência, somos total dependentes de Deus.

Não devemos nos irritar com quem esconde a verdade da gente quando frequentemente escondemos a verdade de nós mesmos.

"E lá estamos nós, perdidos em um pequeno planeta, na vastidão infinita e escura do cosmos".

Até o homem de ferro acaba enferrujando.

O ciúme é um mal protetor: às vezes saio com a roupa cheirando a cachorro molhado. A minha máquina de lavar é possessiva...

É preciso regar as flores sobre o jazigo de amizades extintas.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

favor corrigir dimensão nos pensamentos de dom quixote.

Era uma paixão da última hora, um ocaso ardente e abrasado entre o dia que lá ia, e a noite que não tardava a sombrear tudo.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

O professor é o pai intelectual do discípulo.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Que é que não concilia o tempo?

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Não é só o coração que lhe fala, é também a imaginação, e a imaginação, se é boa amiga, tem seus dias de infidelidade.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Vivemos num mundo de incertezas, de prazeres fugazes, do “ter” em detrimento do “ser” e de necessidades alienadas que nunca são satisfeitas em um sentido mais profundo, provocando uma sensação contínua de perda de valores e referências.

Sem dúvidas, não há anticorpos para a cafonice, que parece ser mais resistente que um vírus letal.

... qual é a minha ideologia? Eu não tenho nenhuma."

Discutir nossos pensamentos, ideias e crenças é o primeiro passo para iniciarmos nosso processo de mudança interior, de autoconhecimento e conscientização. Mas de pouco adianta discutirmos as ideias e teorias que legitimamos, se não nos propusermos ao trabalho mais profundo: encarar e compreender nossos sentimentos e emoções.

Só quem ama um Deus onisciente e fala com Ele todos os dias pode se conhecer a si mesmo. Os outros só se contemplam nos mil estilhaços de um espelho partido, onde sua imagem se esfarela numa poeira de opiniões.

Em vão gritará o Apóstolo, até o fim dos tempos, que o amor não arde de ciúmes. As pessoas continuarão achando que arder de ciúmes é um direito assegurado pelo sacramento cristão do matrimônio.