Casamento Fracassado
Em um casamento deve haver respeito, cumplicidade na tarefas e obrigações, reciprocidade no amor e na compreensão, e principalmente vergonha, muita vergonha na cara. Quando isto for uma realidade na vida dos dois, muita coisa vai melhorar.
11/03/2021
Márcio de Medeiros
Lute pelo casamento, a sua luta deve ser diária, cumprimente seu cônjuge, olhe nos olhos, elogie, converse, compreenda, tolere, ajude, cultive paciência e amor dentro do casamento. Considere o seu casamento como uma pérola rara e preciosa, que é difícil de achar, mas, é muito valiosa e ninguém quer perder.
A hora correta de separar-se é no período do namoro, no namoro identificamos os defeitos, as limitações, as qualidades, as deficiências intelectuais, morais e sociais, é preciso conhecer e ser conhecido(a) na fase do namoro. Sabe-se que é bem melhor separar-se no período do namoro, do que separar-se na fase do casamento, pois, o casamento é divino, é sagrado, deve ser indissolúvel, bem consistente e duradouro até a morte.
Não transfira os problemas da fase do namoro para a fase do casamento. Analise, reflita, pense muito bem nas consequências advindas do casamento. O namoro é uma coisa, o casamento é outra bem diferente, no namoro não há tanto compromisso e complexidade, mas, na faze do matrimônio deve sim haver compromisso, fidelidade, cumplicidade, amabilidade, concordância, compreensão, respeito, e acima de tudo a Bíblia e Deus no centro do casamento. O casamento requer uma reforma diária, requer luta e persistência mútua, deve-se lutar pelo casamento, assim como você luta todos os dias para sobreviver, assim como você cultiva hábitos diários como tomar banho, comer, beber, dormir, escovar os dentes, dentre outras coisas, assim também é o casamento, deve haver um hábito diário de batalha, oração, persistência e perseverança para manter os seu casamento.
Não desista do seu casamento, ele é uma instituição divina, sagrada, abençoada por Deus. Viva com o seu cônjuge até que a morte os separe. Pelo ao menos tente, não custa nada!
11/03/2021
Márcio de Medeiros
casamento é como um combo
Você não pode escolher os defeitos e qualidades, eles veem juntos com o combo.
“Saia correndo da mulher tola; seu casamento não está espelhado em Deus, está espelhado em filmes e novelas."
Casamento é um fracasso proposital entre duas pessoas que descaradamente ainda chamam de benção ou maldição!
Eu acredito no quanto pode ser dolorido para os filhos
O divórcio do casamento dos pais
Quando se cresce com os pais.
Mas pra mim doeu saber que eu tinha pai
E nunca tive vínculo com ele
Porque a falta de amor da parte dele
Nós separou.
Ele foi embora, ele nunca voltou, ele nunca me amou.
Casamento vitorioso é igual a um rio perene, que segue o seu percurso contornando obstáculos até chegar ao seu destino final.
São as pequenas coisas que mantêm um casamento: coisas que não custam muito, mas que dizem à outra pessoa que você a ama e que não pede nada em troca.
Quando se trata de amor, muitos ainda esperam um conto de fadas onde o fim inevitável é o casamento “felizes para sempre”. Acontece que na vida real, o casamento não é o fim. Muito pelo contrário! É o começo da vida a dois. Eu pergunto: como alguém pode ser feliz acreditando que sua vida acabou?
Não é porque alguém entende errado o que significa estar casado que eu abrirei mão do casamento. Que eu deixarei de aconselhar os jovens a se casarem e a incentivá-los a formarem uma família e a terem filhos.
Muitos querem a restauração para o casamento.Mas, não querem se converter e submeter as verdadeiras mudanças que geram transformações em Cristo Jesus.
Casamento. Não envolva seus pais com os problemas que você tem com seu marido/esposa. Não envolva seu marido/esposa com os problemas que você tem com sua família originária. Vai por mim que dá certo.
As vezes o homem casa para viver um casamento manipulado pela mulher
Até o interesse da mulher acabar e ela procurar algo que a mais interessa e a satisfaça.
Há certas coisas, crimes em um casamento, que são tão grandes que você não pode se desculpar por elas.
Abençoei ás alianças !
Abençoei ás alianças, e ouvir
Alguém falar, casamento agora,
Só quando ela, se foramar.
Agora eu pergunto: A formatura aconteceu ?
Não se metam no destino,
para o qual, Deus escolheu.
Deus abençoe o teu noivo, e eterno namorado,
Deus abençoe o teu marido, pois agora sois casados.
Vão firme nesta vossa força, sem nunca vacilar, mas nas lutas, nunca esqueçam:
Que só Deus, pode ajudar.
Casamento é enfrentar de mãos dadas, as dores as perdas, as quedas, os arranhões, as dificuldades e nunca desistir um do outro, porque amar é isso, um do outro! Minha linda esposa, você consegue provar diariamente e que é possível realidade quando se diz " O que Deus uniu o homem não separa " Já faz 15 anos que nos casamos, e você continua me fazendo feliz a cada dia. Feliz bodas de Cristal meu amor.
eu torço muito para o namoro e casamento de todo mundo da certo.tomara que quando for a minha vez todo mundo pense assim.
Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.
Filho, o casamento será a maior aliança que você fará em vida, não se case somente com ela, case-se também com a família dela, observe minuciosamente os seus tratamentos, princípios e valores, pois você assumirá as guerras e feridas dela! Lembre-se, aliança é tomar parte nas dores.
- Relacionados
- Crise no casamento: 67 frases e reflexões
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Frases Humor Casamento
- Cartas de decepção: desabafo para alguém que te magoou
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento prontos para você usar