Casamento Filha
O casamento só será vivido em plena felicidade e amor, quando o homem e a mulher entenderem que: se existe alguma deficiência no outro e essa não existem em você é o real motivo para se completarem, ajudando-se mutuamente para o bem maior da família!
A triste realidade dos "ignorantes" que pra esses o contrato de casamento vale mais que o amor; o status financeiro mais que dignidade; um corpão sarado mais que o caráter.
Não sou FELIZ porque me casei,
casei porque sou FELIZ e farei o outro também.
"Casamento não é Moda".
O que leva alguém deixar que a humilhem todos os dias por prezar o casamento e amar os filhos? porquê deixar que a rebaixem? A onde fica o amor próprio.
~~Homens que têm orelhas furadas estão mais preparados para o casamento: eles já experimentaram a dor e já compraram jóias.~~
Valorize seu/sua namorado/namorada, namorando com objetivo de casamento, não simplesmente para curtir.
Ao mesmo tempo aproveite para resolver os problemas que necessitam serem resolvidos durante o período de namoro, assim caso nada mude, poderá termina-lo sem mais problemas futuros, em relação ao casamento.
Namoro é um estágio para o casamento, o noivado é uma confirmação de que você quer, mas não tendo condições no momento para a concretiza-lo.
Se mantenha firme com seu/sua companheiro(a), não dê corda para possíveis desconfianças/ciúmes, sendo assim honesto(a) e leal.
O desânimo nos atinge,quando já está sem graça sem aquele tempero,um casamento bem estruturado vem de carinho,amizade,respeitos,diversão juntos nem que seja sentados no tapete da sala.
Podemos afirmar, sem receio de ferir a verdade, que a força do casamento existe unicamente no apoio dos costumes.
O casamento pode ser um emprego, emprego de duvidoso rendimento, que não exige vocação, no fundo uma aventura que se aceita.
Sei lá... Casamento é um exercício um diário de respeito, amor e amizade ao companheiro, caso você case, ou mesmo estejam com este desejo, saiba que existe muitos pessoas que adorariam dividir, melhor, formar uma história com você. Existem coisas tão incompreensíveis nesta vida, e mais incompreensíveis ainda no casamento. Nunca casei, mas as vezes fico pensando como seria...me conhecendo, imagino que tudo hoje seria diferente, talvez pior, talvez esse "eu" não existisse, talvez a vida fosse menos dolorida, talvez fosse feliz, ou infeliz, talvez eu tenha um pouco de ambos, acho que sou um pouco infeliz, talvez eu tenha sempre sido assim, mas também acho que ninguém pode mudar esse um pouco de mim, talvez eu seja o "sei lá da vida".
O casamento é indissolúvel e é uma bênção, o problema e que as vezes as pessoas preferem fugir de alguns problemas do que resolve-los com a direção de Deus.