Casal

Cerca de 1970 frases e pensamentos: Casal

Todo mundo acha um casal apaixonado fofo, cut cut, a coisa mais linda desse mundo, agora o que acontece quando vocês passam muito tempo com esse mesmo casal? Criam nojo daquele groso todo não é mesmo? Então, é o mesmo principio para todas as outras coisas, se você vive com uma pessoa religiosa demais, tende a criar ódio daquilo e querer ser o oposto, se você vive com uma pessoa medrosa demais, tende a não querer ter medos, se vive com pessoas preocupadas vai começar a achar preocupação uma coisa desnecessária. Tudo em excesso faz mal, é ai onde eu acho que os pais são sim responsáveis pelo que os filhos se tornam.

Em briga de casal não se mete sal! Você sempre sai como ruim, e o casal sempre se acerta, não tenha dúvidas.

Nunca fomos um casal normal daqueles que diz tudo o que pensa. Eu, você e um silêncio gritando por revelar tudo aquilo que adorávamos esconder...

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Eu Romeu, Você Julieta. Um Casal de Verdade,
Entre Diversos Problemas, Nenhuma Atitude Covarde.
Por Apostar No Amor, Minha Vida Eu Lhe Entregaria,
Assim Como Essas Simples Palavras, Com Poucas Rimas.
A Morte Como Mostra de Todo Meu Carinho,
Diferente das Pessoas Que Amam Sem Sentido.
Acho Lindo a Forma Que Algumas Pessoas Me Criticam,
Sem Entender, Ou Perceber Que Eu Não Ligo a Miníma.
Mas Com Você Sim, Gostaria de Minha Vida Finalizar,
Noite Escura, Ambos Lado a Lado, Algum Tipo de Veneno Tomar.
Nos Abraçar, Ao Sentir Nossos Corpos, o Veneno Rejeitar,
Ignorar As Dores, e Somente Morrer Juntos, Em Mente Fixar.
Já No Outro Dia, Nossos Corpos Sem Vida, Por Alguém Ser Encontrado,
Somente Os Sábios Entenderam, Morremos, Mas o Amor Real Foi Provado.
Sendo Assim, Estas Prontas Para Comigo Deitar?
E a Partir Desse Momento, Nossas Vidas Ao Amor Eterno Entregar.

Um casal que se ama não briga quando está junto. Briga quando está separado.

casal de marrecos
na água escura do lago
- onde está o jacaré?

Um (des)encontro virtual‏

Ana e Otto são um casal moderno, mas amam-se como sempre se amou em qualquer era, de maneira louca e sincera e com o desejo escapando por todos os poros da pele.Nesse momento Otto está separado de Ana apenas por uma vírgula. Otto, Ana.
Em nossos tempos modernos a tecnologia tornou possível o encontro de duas pessoas que vivem longe uma da outra, elas vão se aproximando por afinidades, ou porque gostam de uma foto, ou porque se identificam com maneira que o outro diz algo. Nesse momento Ana está separada de Otto por fios=========Otto===============Ana.
Ana conheceu Otto de maneira virtual, o encontro moderno das almas humanas, a presença fora substituída pela representação. Porém a demanda por afeto e por tato permanece a mesma.Ana @ma Otto.
Nos tempos modernos mesmo sem sentir com as mãos pode se imaginar como que é.A imaginação parece ter tomado o lugar da sensação.
Neste momento Ana está parada de Otto pelo mar,Ana~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Otto.

Quero neste dia Especial de Aniversário de um ano do casal, continuar desejando-lhe Saúde , paz no Coração e Amor. um amor tão grande que se Renove diariamente em seus Espíritos,porque Corpo e Alma são uníssonos nesta Vida. Que a força de Deus do Espírito Santo-Jesus, do seu Espírito, e de Toda a
Espiritualidade Maior de Anjos, Santos e de nossos irmãos, amigos e colegas lhe dêem coragem, alegria, e muitas felicidades pra vc dois, que a união de vc seja perfeita e que seja eterno enquanto houver amor entre ambos. Grande abraço e Felicidades...

Ela: Vai devagar,estou com medo
Um casal estava andando de moto:

Ela: Vai devagar estou com medo
Ele: Não, isso é divertido.
Ela: Está me assustando...
Ele: Então Diz que me ama
Ela: Eu te amo, agora vai devagar.
Ele: Então me abraça.
(menina o abraçou)
Ela: Agora vai devagar.
Ele: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Ela: Está bem
No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu!

MORAL:
Quando o namorado descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

Era uma vez esse casal de apaixonados. Você pode dar a eles o nome que quiser. Bom… Se amavam incondicionalmente e faziam infinitas juras de amor. Também faziam planos. E sim, eram felizes juntos. Mais que qualquer outro casal que sempre acha que é o mais feliz de todos que existem por aí.
O problema era: O que fazer com tudo isso. Você pode desejar o que quiser, mas a vida que a gente quer não é só feita pela gente, e sim junto com todos aqueles que também sonham e desejam alguma coisa e vão cruzar o nosso caminho.
O tempo passou e os sentimentos guardados preservaram-se em lembranças. O tempo passou mais um pouco e as lembranças guardadas preservaram-se em memórias. O tempo passou para eles como nunca imaginaram que passaria sem estarem juntos e as memórias guardadas preservaram-se no querer.
Isso já aconteceu comigo e com certeza já aconteceu com você. Acontece que quando o querer chega, tudo torna-se mais forte se realmente se quer.
O casal achava que não iriam se ver novamente. Tudo aconteceu tão longe entre eles que aquelas outras pessoas que também sonhavam e desejavam, apareceram.
O querer continua até hoje. Isso não morreu. Quem morreu foi o casal. Porque o tempo passou demais. Mas foram enterrados juntos. Porque as outras pessoas sabiam sobre o amor deles.

Segredos


Segredos tão bem guardados
De um casal de namorado
Segredos do amor
Revelação de uma magia
Um brotar de uma flor
Tão mágica é a vida
Uma essência, um toque
Um desejo de amar
Cumplicidade boa é gostar
Prazer em si beijar
Vontade de se dar
É possível acreditar
Mas os meus segredos
Nunca vou te revelar.

E o Casal Deitado, de Concha, Entrelaçados Como Se Fosse Apenas Um,
Ele Suspira No Ouvido Dela:
- Você Me Faz Tão Bem.
Ela Se Volta de Olhos a Ele:
"Mas Em Tão Pouco Tempo?"
Ele a Abraça o Mais Forte Possível:
- É Que Não To Acostumado a Ser Feliz Desta Maneira, Com Uma Pessoa Tão
Perfeita, Linda e Que Me Enche de Carinhos. Quero Ser o Que Muitos Não Foram,
Quero Fazer o Que Muitos Só Prometeram e Quando Você Menos Imaginar Serei
o Que Muitos Sonham Em Ser... Seu Verdadeiro Amor.
E Um Lindo Beijo Os Mantém No Viveram Felizes Este Momento.

Historias de amigos

Um casal se conhecem a mais de vinte anos,
apaixonados e muito ligados,
desde os tempos da faculdade,
ELA é louca por ELE, ELE diz o mesmo por ELA
mais ELE esconde seus desejos,
ELA fica pedida com ELE,
pois deseja construir sua família com ELE,
mais ELE diz que não quer casar,
prefere fica , fica namorando , se enrolando
aquele velho blá..blá..blá..
quando ELA o despreza , ELE logo corre atrás
desesperado , dizendo que está cheio de amor por ELA,
cheio de direito e com suas razões ,
amigos antigos, namorados , noivos
nem ELA sabe mais o nome que se dar,
ELA só sabe que é com ELE que deseja casar.

Desculpe, mas eu nunca verei um casal com a mulher alta e o cara baixinho como se fosse uma coisa normal. Me parece um pouco impraticável.

"Já passamos por cada coisa juntos, chegamos a não ser mais um casal, e até de minha boca já saiu: “não existe mais Eu e Ele, em hipótese alguma”, mais mesmo separados estávamos juntos, e sempre unidos. Doía muito em mim, em imaginar que não te teria mais comigo, a dor foi maior ainda ao imaginar em te perder pra sempre, o medo de você encontrar um outro alguém. Mais uma vez aconteceu tudo ao nosso favor. E estamos juntos novamente, desta vez muito mais forte. Você apareceu em minha vida, do nada, e mais do nada ainda se tornou tão importante. Como é que pode, alguém que chega do nada, te conquistar tanto assim? Mudar a sua forma de viver de uma hora pra outra, mudar sua forma de ver as cosias, e te deixar tão boba, tão apaixonada, tão realizada. O incrível é, que de onde é que você esteja você me consegue fazer sorrir, só pelo o simples fato, de eu te ter. Às vezes não acho normal, se apaixonar por a mesma pessoa por todos os dias, e que seja assim, sempre. Meus planos são sempre poder estar ao seu lado, pra mim nada lá fora importa quando estou contigo, você tem tudo o que eu preciso. Hoje tudo que eu quero pra mim eu quero pra você, todo plano meu, e seu, todo plano seu é meu, eu cuido, apoio, amo, mato e morro "

Conto de um acaso casal.

Ela disse que realmente não poderia responder. Que aquele momento era a única certeza sua e nada mais. Aquelas horas que pareciam tão gritantes, apavoradas e nos olhavam com cara de despretensiosas fugiam por entre nós dois.
Eu até quis saber se haveria futuro, mas quem se importa com alguma coisa além do que aquela sintonia?
Enquanto pensava em abrir a boca e dizer algo mais, a minha cabeça girava e se agarrava em tanta coisa junta, tanta informação mas a menina nem ligava.
Eu sentia o perfume doce que corria suave na ponta da língua, fechava os olhos e via muito mais do que eu já havia visto. O grito dos meninos a nossa volta, e a música ridiculamente alta tentavam me separar da novidade de vida.
Quando eu recordo de tudo o que se foi,eu sei que o momento sublime do encontro foi todo preservado na sua melhor forma. Agora que eu me lembro, quero morrer pois foi ela quem me procurou!
Como eu pude?
Os “espertões” que se danem, mas qual é o sinal paranormal, mediúnico ou subliminar que é recebido quando se encontra o paraíso? Deve ser algum pó de alucinação ou será que algum ser celeste-infernal grita na tua orelha dizendo:
-Se mexe, monte! É ela!
Não sei se anjo grita, mas enfim, morreu esse assunto.
Eu já havia visto a menina anteriormente, mas a psicose de “pessoa perfeita” trava o nosso raciocínio e não se desenvolve nenhuma opção de entrega, nenhum plano de caça ou um de fuga, que seja. A única conclusão que tive é que eu iria embora ao ver que ela desapareceu da minha vista.
No dia que a encontrei pela primeira vez, ela entrou pela porta e a vi de costas rapidamente. Quando voltei aos meus pensamentos, ela se virou e me disse um oi rápido, um oi pra todo mundo. O dia todo se passou e tudo ficou consequentemente correto e sem graça. A noite, por um milagre, ela voltou para uma segunda chance de raciocínio meu.
Fui oficialmente apresentado e eu não sabia se estava mais calmo ou se não entedia mais nada, aquele cheiro doce, docinho, e ela ainda brilhava, usava uns enfeites sei que coisa da minha imaginação não era. Algumas palavras eu falei, mais concordava do que falava. Era tanta gente em cima da menina, mas eu não entendia o seu interesse por mim. Saí do meu lugar estratégico e ela se foi, desapareceu. Outra vez.
Se eu já não havia planejado nada antes, agora a minha falência estava decretada. Enterrei-me nas minhas opções e as suportei sem resignação.
-O que você está fazendo?
E o Céu se abriu. Eu estava miseravelmente perdido no celular quando eu recebi a minha terceira oportunidade. Conversamos meia dúzia de palavras quando ela chegou perto,a ponto de eu enlouquecer e disse:
-Você não tem nada mais interessante pra fazer?
E eu tinha? O que eu poderia ter feito eu não fiz e bravamente falei a coisa mais absurda que poderia dizer:
-Não.
Se fosse comigo, se eu fosse ela, dava risada e saía com um andar bem prevalecido ,ou então, se eu tivesse paciência e mais uma vontade gênia, faria o que ela fez:
Ela me beijou.

Eles se amavam de uma forma tão grande que se encontravam nos sonhos,naqueles que o casal está na praia vendo o sol,e era só disso que precisavam,uma oportunidade,só pra poder se abraçar e se beijar.Sem culpa, sem julgamentos e sem retalhações.E o desejo era tão forte ,tão do fundo da alma ,mente ,coração,que no outro dia, mesmo acordados podiam sentir a brisa do mar. Amar.

Sou do tipo que prefiro a separação, a ver um casal junto, porém triste.

“O que importa não é a aliança que está no dedo de um casal, mas sim a aliança que está no coração do casal.”

Hoje em dia é tão difícil conhecer um casal que se amam de verdade, e quando notam que é amor acham que é uma coisa surreal. Será que o amor não existe mais, ou às pessoas desistiram de amar ou fazerem o bem a alguém?