Cartas e Sentimentos

Cerca de 6609 cartas e Sentimentos

Deixe-me restaurar com o melhor de meus sentimentos o teu coração e perceberás que com brandura se faz atenção e querer;
Dar-te-ei de beber se tiveres sedes e dar-te-ei de comer se demonstraste fome, pois todo o meu carinho eu te cobrirei sem que me peças;
O suficiente raramente é encontrado pelo coração vazio, mas é agradecidamente pela alma transbordante;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu percorreria todo lugar em busca do teu amor, proliferariam os meus sentimentos para descobrir os teus sorrisos e tocar o teu coração;
És minha querida, meu céu e meu mar até que o infinito me deságüe para me fazer o teu aquário;
Ser o teu desconhecido e em teus lábios te aguar para pouco à pouco te conquistar;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero te fazer feliz ao menos uma vez para te situar nos princípios dos meus sentimentos mais verdadeiros;
Sei que faço essas coisas para lembrar-me do quanto eu sou capaz de te fazer sorrir;
Te amar e contemplar são os meus maiores modos que te atrai com a sua atenção e me guardar em teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

As minhas sensações englobam os meus sentimentos quando grito ao mundo os meus versos poéticos direcionados a ti;
Não finja que não se importa com carinhos e atenções em um forte romantismo por que não é de sua natureza;
Aceite minhas investidas que me fazem declarar o meu gosto em verdades para o teu sorriso de satisfação;

Inserida por JULIOAUKAY

O que você sente?
Raiva? Ódio? Amor? Saudade? Paixão?
Todos esses sentimentos são freqüentemente achados em mim.
A raiva mesmo que por alguns momentos e mesmo que ruim sempre sentimos de coisas ruins, decepções.
Ódio, sei lá, é mais forte.
Amor, sempre tem aquela pessoa que te disperta, e você não esquece, é continuo, puro e sincero.
Paixão, seria um amor bem diferente, uma coisa mais de momento, mais avassalador, como se tudo fosse acabar no outro dia.
E por último a saudade. Qual é a coisa boa que passa e não sentimos saudade? Alguma coisa que queríamos que voltasse, fizemos errado e queríamos consertar. Todos sentem saudade.
Éééé, mais a vida, ou melhor tudo passa e nem sempre da pra voltar atrás.
Mas às vezes a vida vê que fez algo errado. E junta novamente as duas almas.
E ai sim! Sai um belo e famoso FINAL FELIZ.

Inserida por Edberg

Esfriou meu café e meus sentimentos esperar tanto por você. Eu também pensava que sentimentos não esfriavam, mas sim, esfriam e quando esfriam e não é possível reaquecê-los de forma que mantenham o sabor original. Você me esfriou. Agora você jogar-me fora e fazer-me outra, quero tudo novo, diferente e ao extremo. Descobri que sou um bem mais do que dizem que sou, mais vou continuar demonstrando ser menor para não parecer nojenta. Mais vou filtrar bem quem quiser entrar na minha vida, e não quero que me esfriem mais, eu gosto de mim assim, nessa temperatura e com esse gosto. Se vão sofrer por mim não sei, não é isso que quero, mais se antes de a pessoa certa aparecer, aparecerem muitas erradas eu vou dizer não sem nenhuma piedade, afinal, ninguém se compadece comigo. Sim, eu me amo agora mais que nunca, e não quero ninguém que seja pouco alterando meu sabor. Só entra na minha vida agora quem for agregar e elevar minha temperatura.
‎#KF

Inserida por karlafers

Crio sentimentos singelos... Alimento-os com palavras verdadeiras que faz com que eles tenham coragem e determinação para se mostrarem sólidos à felicidade;
E toda esperança não se faz miudeza para iluminar o próprio coração, suas paredes fortalecem as escolhas direcionando-os ao melhor da vida;
Os belos sentimentos certos e fortes são únicos acariciadores da alma guardando a plenitude entrelaçado com a felicidade a um coração carente e perdido;

Inserida por JULIOAUKAY

...eu sei fingir que estou bem!
Eu sei manipular meus sentimentos em frente às pessoas que me querem ver sorrindo o tempo todo, eu sei, eu sei muito bem.
Só não sei evitar o olhar triste, o coração frágil, a pulsação fraca...estas coisas que entregam a gente quando não era pra ser.
Porque no fundo, a gente sabe que se oprimir soa falso, dá bandeira.
Mas a gente faz assim mesmo, sei lá se pra se enganar também , pra de repente a gente se iludir achando que está tudo bem quando na verdade dentro da gente tudo é só tristeza...dessas que precisam urgentemente de um abraço e nem sabe como pedir.

Inserida por MellGlitter

Amor. 1 sentimento gigante. 1 destino. 2 pessoas. Diversos sentimentos caminham paralelamente. Alegria, raiva, decepção.
Tomar uma atitude deixando em evidência algum desses sentimentos paralelos é errado.
O amor é maior que qualquer outro sentimento. Mas é o amor mesmo. Aquele amor que você sente só uma vez na vida.
Porém, às vezes, os sentimentos paralelos te dominam e você age deixando o amor de lado. Mesmo sendo o amor verdadeiro, o sentimento paralelo possui uma força destruidora. Tanto na alegria excessiva de algo bom, agindo com empolgação, como na decepção profunda de algo negativo. E você age. E erra. Mas só percebe que errou quando o erro já está cometido.
Pois é, eu errei. Você também errou. E a vida está passando. E não sei se aprendi com meus erros numa totalidade. Mas aprendi o suficiente pra poder observar e refletir sobre isso.
1 amor. 2 pessoas e 1 destino. O destino de duas pessoas é o mesmo. Uma iluminando o caminho da outra. Porque quando é amor, você sabe que é. E foi. E é. E vai continuar sendo. E mesmo que haja muitos sentimentos paralelos, o amor é mais forte. O amor reina.
E mesmo que esses sentimentos paralelos transformem o destino de duas pessoas em dois destinos distintos, é algo passageiro. Logo ali ou lá na frente, o fato de ser amor verdadeiro fala mais alto e o destino volta a ser um só.
Tenha paciência. Pois quando o amor acontece o destino é só um. Pode demorar o tempo que for, mas o destino é o mesmo. Você sabe disso, meu amor.
Paciência.

Inserida por RaulNM

Não adianta forçar sentimentos comigo, se eu gosto eu gosto e se não gosto provavelmente nunca irei gostar. Um dos meus problemas é ser direta demais, falar na lata e não ter dó, mas é que prefiro dizer a verdade assim logo de cara, do que ficar iludindo e cozinhando em banho maria. Eu não vou esperar você me ligar primeiro, não vou fazer nenhum joguinho de sedução e nem vou sumir e re-aparecer consecutivamente, se eu estiver a fim, vou ligar, vou aparecer e vou deixar bem claro, não vou confundir e nem deixar por entender.
A sinceridade sempre foi o meu forte e sentir demais também, por isso esse cuidado com meus sentimentos, eles precisam ser podados conforme vão crescendo para não virarem mata fechada, porque o meu maior medo é de um dia ficar perdida na minha prória floresta de sentimentos.

Inserida por brunnaluisa

Palavras boas, aquelas ditas no calor de sentimentos verdadeiros, pois se ditas apenas por dizer, já se perdem antes de chegar aos ouvidos, mas estas com a qualidade validada pela alma e reconhecida pelo espírito, estas sim irão calar fundo naquela ou naquele indivíduo já fragilizado e deprimido pelo revezes da vida.
Estas palavras, agora já transformadas num elixir potencializado por bons e verdadeiros sentimentos, poderão até não salvar alguém com doenças em estagio avançado, mas com certeza irá aliviar bastante seu sofrimento naquele momento.

Inserida por Ivanteorilang

Nos olhávamos secamente. O olhar de duas almas desgatadas por sentimentos brandos, suores sem sal e cafés expresso. Porém, pela primeira vez, foi como se não nos olhássemos com os olhos, mas com o que há no fundo obscuro deles. Seria isso uma janela da alma, esta já tão enjoada de rótulos, de pretextos e mesmisses, ou apenas mais uma cavidade repleta de sangue, músculos e toda essa coisa qual a única finalidade é apodrecer?
Ele trazia um certo peso, uma certa tristeza estreitamente doce no olhar, que ao primeiro choque, a intrigou. Nem conquista, nem asco, e com certeza muito longe de desinteresse. Ela carregava uma beleza não estereotipada, e essa primeira impressão desceu suavemente pela sua garganta deixando seu gosto por onde passava. Lábios, boca, bochechas, gengivas, língua, garganta. Como um bom vinho. E alí, mesmo que de relance, mesmo antes de se tocarem, ele sentia que já a devorava, já a consumia e a fodia.
E pela janela do nosso quarto a água caía fina e desaritmada. E uma gota, intrusa, pequena e incessante pingava na nossa cama. Tarde demais pra perceber, tarde demais pra arrumar ou se importar. Não incomoda. Mas também não deixa em paz. Era a natureza cuspindo sua indiferença sobre nós. E nos fazendo lembrar quem existe pra quem. E sabe, não é de todo ruim ser insignificante. Talvez não viremos filmes de cinema, e talvez depois de nossa morte não sejamos lembrados pela humanidade. Mas você se importa? Pensei. Enquanto havia a colocado deitada, já sem roupa, e desenhava com minha barba em seu corpo como um andarilho qualquer que vai sem pressa nenhuma de chegar a lugar algum. Suspeitei que não se importasse, pelo modo como suas covinhas pareciam estar pintadas à mão em seu rosto, e nesta hora, pensei quão bom foi não estragar tudo dizendo algo ruim. Nem dizendo algo bom, ou dizendo qualquer coisa. Se o fizesse talvez não escutasse a sua respiração e perderia o ritmo do seu coração batendo prensado contra o meu.
E enquanto estávamos ali, brindando a nossa insignificância, o resto do mundo continuava girando, ignorando por completo aquelas duas almas de olhares desgastados, vivendo em épocas de amores brandos, suores sem sal e cafés expresso. E as gotas, naquele quarto, naquela cama, por sua vez, continuaram pingando exatamente do mesmo jeito. Porém, não mais só de chuva.

Inserida por Licocarneiro

Me trair


Me sentir traída,mas ninguém me traiu a não ser eu mesma.
Trair meus sentimentos,trair meus desejos,trair meu coração.
Sempre procurei ser fiel as pessoas,me esforço ao máximo para não magoá-las,não feri-las,e não percebi que enquanto se preocupava com oque estava ao meu redor havia se esquecido de mim.
Me esqueci de perguntar ao meu coração oque era melhor para nós,me esqueci de questionar minhas decisões,e fui me esquecendo de viver.
Estou viva,canto,danço,caminho,leio,escrevo,amo,brinco e faço muita gente feliz,contudo não estou vivendo meus sonhos.Troquei meus desejosa para satisfazer as pessoas,desistir de um grande amor para não magoar o que me ama,parei de viver por mim e passei a viver por eles.
Fiz errado em amá-los e fazer o possível para vê-los feliz?Não,essa foi a unica coisa em que acertei,conseguir sorrisos verdadeiros.
Mas enquanto eu ria escondia as lágrimas que queriam rolar de saudades,de vontade de viver e sonhar,afinal desistir do meu grande amor.
A única coisa de que me arrependo na vida foi de trair meus sentimentos,trair meus sonhos,trair meu coração.
Não existe dor maior do que a traição contra você mesmo!
Então siga o meu conselho:
*Seja fiel a sua consciência
*Não desista dos seus sonhos ainda que todos estejam contra e não acreditem nele
*Nunca perca a chance de viver um grande amor,você pode fazer alguém feliz,mas sem ele você nunca será uma pessoa completa e realizada
*Perdoe as pessoas que te magoarem,sempre falhamos em algo
*Faça com que as pessoas que ama saibam disso,chorar no caixão não faz ele perceber o quanto era amada
*Valorize cada ser humano como sendo único e especial
*Seja espontânea(o) não fique preocupada(o) com oque pensam de você,vão pensar algo de qualquer formar
*Faça oque te faz bem
*Seja fiel
*Seja feliz,viva e ame!
Meus conselhos não estão em ordem,não existe uma sequência,não é algo que você vai seguir de forma aleatória e sim o conteúdo que você precisa usar de forma unanime.Se una a eles e seja fiel a sua consciência,não se traia e ame de verdade,como uma criança ame com sinceridade!

Inserida por Rutyenne

E da boca saem palavras amáveis
porque meigo é seu coração...
E do coração brotam sentimentos afáveis
porque bondade é semente fértil
que germina e alimenta feito pão...
Pão que fortifica o corpo e palavras
que sensibilizam almas inerteis
carentes de amor e perdão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O sono é demasiado em mim
Sinto o corpo cansado
Sentimentos misturam-se
Aflição
Procuro um lugar seguro
Onde meu coração possa bater sem pressa
As portas, elas podem me ajudar
Qual porta me levará para a paz que procuro?
O jardim hoje está mudo
Nem as flores falam comigo
Estou só, no adiantado das horas
Será que estou perdendo o equilíbrio?
O apartamento não tem elevador
Preciso subir os degraus
Talvez eu pare no oitavo andar
Meus pés já não agüentam os sapatos
Calças justas sufocam meu caminhar
Quero água
Terá alguém para saciar minha sede?
Meu cabelo está despontado
Meu lábio sente falta de um brilho
Madrugada chegou seca
Na esquina tem trapaças
E hoje nem para lua eu olhei
Quero um cobertor de plumas leves
Não sei do vestido vermelho
Mas encontro na bolsa um bilhete delicado
Tomei banho de mar e fiquei febril
Conchas tinham segredos
Quero olhar o mar
Pisar na areia e olhar o mar.
Quero parar o meu carro
Antes da festa no castelo da esquina
Prefiro chegar a pé
E vestida de trapos
Com versos nas mãos
Não quero o doce
Quero o fel para sentir o gosto bom
De adoçar o amargo
Quero o desigual o diferente
Não tenho medo dos segredos
Não tenho medo das verdades
Tenho medo apenas
De feras presas em mim.

Inserida por LeneDantas

Império de mim

Plantei meus sentimentos
refletindo-os em meu olhar
Mandei-os pelos tempos
esperando você os abrigar

Libertei meus sentimentos
em uma folha de papel
Mandei-as pelos ventos
leve a flutuar no céu

Censurei meus sentimentos
pensei pode-los controlar.
Mas tudo depende dos tempos
para cada coisa, seu lugar

Inserida por EnideSantos

Há 28 dias...

...Eu andava tão à flor da pele, sentimentos mais do que explícitos no meu semblante, a felicidade reinava em mim.
Há 28 dias atrás, não me arrependeria de nada que tenha falado pra você ou para outra pessoa.
Há 28 dias atrás, sentia que era verdadeiro e o que mais queria naquele exato momento era você.
Há 28 dias atrás, eu mesma não me reconhecia, sentia que tudo na vida estava mudando, até o meu jeito de pensar na nossa vida.
Há 28 dias atrás, me entregaria com toda a minha vontade, sem medo de nada.
Há 28 dias atrás, pensava que na medida que o tempo passasse aumentaria as chances de estarmos juntos.
Há 28 dias atrás, eu me iludia e não queria acreditar.
Há 28 dias atrás, aquele PARA SEMPRE foi-se apagando a cada palavra não dita.
Há 28 dias atrás, eu fui me deixando levar por falsas promessas mas, aquele pedido...Só de pensar...
Há 28 dias atrás, você...eu...nós dois...Nos perdemos.
Há 28 dias atrás, era o começo de mais um fim...
...Há 28 dias atrás.

(Em 3, de Agosto, de 2011.)

Inserida por marianasoli

É engraçada a forma como as coisas acontecem;
O amor, os sentimentos, as emoções, os ensinamentos...
É engraçada a forma como as pessoas agem;
com o coração, com os conhecimentos, com as palavras, com o andamento...
E são tantos, os andamentos da vida!
E são tantas, as pessoas que conhecemos - e amamos...

É engraçado como temos de seguir em frente, independente do que aconteça...
Independente das dores,
independente dos amores,
independente de tantas coisas... mas importante é que cresça.
Importante é que cresça cada um com as próprias experiências,
importante é tirarmos proveito e sempre... ter esperança.

Inserida por giovannacontador

Não quero ouvir os teus silêncios no qual interrompam os meus sentimentos infinitos que vagueiam por entre desertos que tanto mergulhei para lhe encontrar;
Lançar-me-ei em teu mar no intuito de buscá-la e fixar em teu coração minhas lógicas loucas de um apaixonado que se joga em um entregar que te faça digna e feliz;
Minhas intenções transitam junto com os meus desejos por entre seu corpo e ainda com pleno carinho minha boca flui com beijos despindo toda sua intimidade...
Quero o teu sussurrar, gemidos de prazer que me faça delirar e com o calor que meu corpo transpassa para o seu e sentir tensões inesperadas;
Com os meus toques escutaria seus apelos, gritos de amor clamando todo o meu sabor inteiro... Completo para te realizar...

Inserida por JULIOAUKAY

Sentimentos são como estradas,
Incertas.. Horas longas, outras curtas...
As vezes escuras, frias, e sombrias...
Outras ensolaradas e agradáveis...
Já percorri muitas estradas, experimentei diferentes sentimentos...Nessas estradas podemos encontrar os mais variados sentimentos e sensações. Chão batido, ou acimentado...
É tudo chão, é tudo estrada.

Inserida por AnneIsabelle