Cartas de Tristeza
Quando chega a tristeza, a alegria vai embora, e nesta mesma hora, o coração sangra e chora... Chora de dor, de agonia, de desespero, de angústia e dasalento... Só Deus sabe o sofrimento de um coração ferido por dentro. Quando chega a tristeza, a vida fica sem sentido, é como se tudo estivesse perdido.
Eu pedi a Deus um coração de pedra, pois coração de pedra não sente nada. Não sente dor, tristeza, angústia, rejeição, saudade, raiva, mágoa, não sente nada. Mas Deus me disse que em coração de pedra ele não entra... Então mudei de idéia pois onde Deus entra, entra amor entra paz, entra alegria, entra esperança onde tem Deus tem tudo!!!
Conheço pessoas que solicitam a minha ajuda nos momentos de tristeza, momentos difíceis, porém, em momentos de glória a minha participação não é necessária. Conheço pessoas que diante dos outros te menosprezam, mas requerem da tua ajuda no privado. Estas são pessoas que criam um relacionamento com outras pessoas com base na troca de favores, vantagens, e daquilo que é agradável para elas mesmas. É mais do que óbvio que isso não pode ser considerado amizade, mas, não podemos evitar encontrar esse tipo de pessoas, resta-nos saber lidar com elas.🍂
Não sei a razão pela qual a tristeza insiste em me visitar. Não encontro razão para sair do leito durante as manhãs, e a ansiedade me esmaga até o chegar da aurora. Quero ouvir as ondas do Atlântico, o soar dos ventos e o cair da chuva. Quero vê-la sorrir ao encontrar-se comigo, quero sentir o calor do seu corpo ao meu; comparando com a eternidade, não temos mais que alguns segundos.
Servi dois copos de margarita, era um brinde com a tristeza. Fizemos um trato, nunca mais que iria doar meu coração. Me arrependi depois do ato de apertar as mãos. Ela me disse: - Eu até cuspi para selar o acordo! Dei de costas. Seria injusto deixar de pregar amor por apenas nove disparo de uma arma, ou melhor, alma vazia.
Sou regimento por conselho de trindade. Não sou indivíduo, sou três. Sou principalmente tristeza, mas ela é de tratamento esquisito, é alívio. Sou feliz uma e outra vez, dessa pouco entendo, já tive por ela possessivo de sermos. Por fim, sou depressão, basicamente absolutista na aparição, com essa é sem perdão é sufoco de cordão.
A tristeza não combina contigo. Você é uma pessoa maravilhosa pode conseguir tudo o que desejar. Sei que você tem fé em Deus , não deixe se abater por coisas que não valem à pena . Você ainda vai conseguir tudo que sonhou, se você acha que alguma coisa não deu certo pra ti é porque Deus está preparando seu caminho para que possa no futuro próximo possa se deliciar das coisas maravilhosa que estão a caminho.
A saudade é um sentimento de tristeza ou longo por alguém ou alguma coisa que não está mais presente. A saudade pode ser sentida por uma pessoa que se foi, como um ente querido falecido ou um amigo que mudou de cidade. Também pode ser sentida por uma época passada ou por um lugar que não pode ser revisitado. A saudade é um sentimento natural que todos experimentamos em algum momento, e pode ser uma maneira de homenagear e lembrar aqueles que amamos. Algumas pessoas encontram conforto em compartilhar suas saudades com outras pessoas, enquanto outras preferem lidar com elas sozinhas. A saudade pode ser dolorosa, mas também pode ser uma maneira de manter vivas as memórias e o amor que temos por alguém.
Às vezes, um sorriso no rosto e uma tristeza no coração ... Às vezes, uma guerra exterior mas por dentro aquela paz...Às vezes, nos sentimos sozinhos em meio a multidão... Às vezes um até logo quer dizer até nunca mais... Às vezes tudo; Às vezes nada... Às vezes ninguém passa pela mesma estrada que a gente, então sonhadores e mudos seguimos em frente... Às vezes pronto;mas indeciso. Às vezes forte; mas impreciso. Às vezes perdido; mas no caminho. Às vezes sangue... Às vezes vinho... Às vezes flores... Às vezes espinhos...
A tristeza é imensa. Você foi guerreiro a cada dia, venceu várias batalhas, sempre lutou pela vida, mas chega um momento em que todo guerreiro precisa descansar, e os que te amam precisam se despedir, é um momento de tristeza, pois sabemos que foi sua última batalha e só nos resta lembrar de toda felicidade que tivemos ao teu lado e entender que estará melhor vivendo ao lado do nosso criador. Deus tem algo melhor para você.
Em algum lugar a tristeza não existirá mais, em um local a saudade dará lugar a sua presença, nesse habitar o silêncio será substituído por olhares que falam mais que mil palavras, o único dia na terra será substituído pela infinidade da presença de sua alma, quando? onde? Não importa, bastava a existência dos que amamos, além do coração e da mente para chamar de nosso paraíso.
Estar sozinho não quer dizer estar abandonado chorar nem sempre é sinonimo de tristeza rir nem sempre é sinonimo de alegria estar isolado não significa ser solitário… A vida é um misto de sentimentos e emoções, e para entendermos todos eles só precisamos de olhar para o além do que se vê !
Andei toda vida procurando alguém, sempre era a mesma tristeza a mesma melancolia, era tão bom viver naquela imensidão de vazio, de enxergar o mundo em preto e branco, sem demais expectativas, mas ao mesmo tempo era uma dor sem fim que latejava a cada respiração, hoje consegui de alguma forma deixar esse lado escuro, mas ainda vivo tendo vários encontros com o vazio que na maioria dos nossos encontros me abraça e pede para eu voltar para ele, que apesar de tanto tempo nunca foi embora. É como se a todo momento ela vai me trazer de volta a "vida", sempre quis sair mas hoje vejo que de alguma forma ela faz parte da minha vida, não queria voltar mas eu ouço ela me falando que era tão bom quando sentávamos e conversávamos sobre tudo e ela enxugava minhas lagrimas e me mostrava que o mundo preto e branco é incrivelmente lindo, apesar de conhecer outros mundos de outras pessoas na mesma situação vi que cada um ela tem um caso, obrigado por tudo.
feliz triste quem sou eu hoje o resultado do álcool do resumo do ano ou apenas a tristeza escondida recusa com medo de se expor resultado da tragedia da vida da pandemia quinada de cento e oitenta grau em minha vida amo sem sem saber procuro oque não sei me seguro no passado pensando no futuro amo quem não me ama sofro por nada hoje vivo o nada.
Chore o que for preciso? não se permite viver na solidão. O Não viver esse momento de tristeza tornamos fantasmas do medo. E tudo que está vivendo, amanhã se tornará aprendizado, o passado de dor, transformando pessoas; em em seres incapaz da percepção do sentimento humano. não se sintas culpada de errar, acerte na capacidade de ser superior, e não culpe ninguém! tão pouco espere das pessoas abraços de conforto; acredite seu sorriso; pois sua felicidade incomoda os invejosos; que não tentam encontrar o caminho da felicidade. sabes o quão fortes és! por que fugir da luta; se são as batalhas da vida reinventando um novo ser. porque fugir! se tudo posso se acredito na força de minha existência; Voltemos ao inicio de tudo, ou continuamos na espera; a vida deseja renovar sua alma? renove sua mente em cada manha; e rescreva sua vida na linha do amor; tão linda, e absoluta és como mulher, e ser humano! como uma flor, que a cada manha, sua beleza cega os poetas; és desejada aos olhos e corações, dos lobos que o mundo construiu na sua insignificância; os loucos se tornam poetas? os poetas lapidam caminhos serem percorrido, a quem vive na busca de encontrar a felicidade, nos seus olho decifrei o segredo de sua alma; mostrando caminho para decifrar seu coração. compreender os dias chuvosos, e frios, ainda serão muitos em minha vida sem saber onde irei; os caminhos das sombras perdura, a tristeza e o medo do não encontrar da luz de seus olhos, cegaram a mente; o que buscar, o que esperar do amanha! pergunte ao vento? aqui sempre encontraras resposta. Ouça a voz que desce do céu; levante sua cabeça, e agradeça por viver cada momento, sejam alegres ou tristes. levante-se rápido! não tão rápido! força esta ai dentro, torne-se reluzente como sol, pois seu brilho ninguém poderá tirá-lo. Tão próximo estará a compreensão dos loucos e invejosos; que tornaste a lua, poderosa única; reluzente, absoluta no céu; e todos buscaram ser estrelas na esperança chegar tão próximo do seu brilho, e ser notado. Loucos e invejosos, todos tornaram-se? és anjo que desceu do céu; a quem pertence a sua alma, seu corpo, e seu coração; és dona do universo? ou universo é dono de sua existência. E no amanhã no levantar de um novo dia, abra seu coração, deixe alegria o amor pela vida transbordar no seu ser, seus olhos só podem chorar por felicidade, e seu sorriso encanta corações, encantou o meu! e vivo na esperança de encontra-la por um momento; apenas um momento que possa se tornar eterno; assim são os poetas, viver por um momento e eterniza-la em palavras. viver cada sentimento, que os desejos transbordaram na mente, e o corpo saber o que é amor. homens apenas pouco sabem encontrar o caminho para conquistar o amor de uma mulher. O tempo até cura; mas cicatrizes só permanecem para lembrar dos momentos vividos. permitir que ela existam? só você poderá dizer. Você é especial e importante na vida de muitos. mesmo que não compreendas os loucos.
Não desesperem seu coração problema existem, mas a de haver soluções não deixe que a tristeza tire seu sorriso independente do motivo se hoje não deu certo mesmo que chegou tão perto amanhã poderás recomeçar se for um sonho realizar a felicidade encontrar só não esqueça de colocar Deus em primeiro lugar.
Embriagado de pensamentos imersos num mar cheio de desgosto, angústia, tristeza, alegria, delírio, amor, confusão e dor. Sigo tranquilo, de fato aprendi a lidar, às vezes eu me recaído sobre mim, me julgo, condeno e culpo, mas aprendi que isso é normal. Por que preciso ser perfeito? a resposta é simples, não preciso.
Vocês são tão tristes, mas são banais, talvez seja por isso que sua tristeza não é levada a sério, sejam mais sérios, vocês têm muita coisa pela frente. Seres sem profundidade, seres cheios de ignorância, a sua banalidade me incomoda, se preocupe com o que realmente importa, talvez a vida não seja tão tola quanto você, então aprenda a viver.
Cada dia estou afogado na solidão, tristeza, raiva sem saber o motivo, fraqueza extrema nos sentimentos, detesto a mim, detesto ter que cada vez que eu falo com meu pai, ou minha mãe, ter que esconder minha face verdadeira, não consigo chorar pois meus olhos já estão secos na tristeza, uma tristeza que seca até a terra mais fértil que possa existir, só estou a escrever essas palavras porque não consigo me expressar, cada vez que tento faze-lo é como se à tristeza vedasse minha boca pra guarda-lá somente para mim, sofrerei mas sofrerei sem trazer essa dor a ninguém que possa fazer algo, prefiro me ferir, ao invés de ferir a eles.
Com tudo oque passei na vida, O meu medo se transformou em ódio, a minha solidão e tristeza, agora são ira e raiva, oque antes eu temia, agora eu quero destruir, todos os meus sonhos se foram, já que não á motivos pra sonhar se você nunca vai conseguir realizá-los, minha única vontade é que eu seja amado e aceitado, oque antes me fazia ser aceitado, hoje me faz ser rejeitado, oque me exaltava, agora me acanha