Cartas de sexo
Sua olência ficou em mim, assim como as afirmações e adjetivos de lisonjas sabe la se verdadeiras.
Sua crina a se esparramar em meu peito enquanto afagava sua cabeça, ricos eramos em acalentos.
Como quem monta éguas selvagens de Diomedes que devoram os estrangeiros, te pucho fortemente para mim entrando em você com toda sorte de impulsos violentos do amor eros.
Disputa brutal, ali fiquei atacando quando você queria escapar e quando afrouxava era atacado por você.
Como escapar do que nos prende porque desejamos ser presos.
Culpa do desejo pelo bruto, pelo inverso, pelo longínquo, pelo que não se submete, pelo indomável e pelo que ainda não possuímos.
Como pedra bruta e suja que lapidada e limpa, torna se a joia mais rara, linda e brilhante que aformoseia o rosto de uma bela mulher.
Assim é, o seu sorriso após chamar, sempre farei questão de contemplar.
NO BALANÇO DO SEU CORPO
Meus olhos transbordam de paixão em cada balanço do seu corpo sobre o meu,
onde cada detalhe da sua delicadeza faz meu vigor pulsar de desejo
na intimidade quente, molhada e sua que me pertence...
Te sentindo, profundamente, cada volta do seu quadril me faz duvidar da realidade
enquanto você aproveita minha mente entorpecida para brincar com a sua boca em mim...
De um jeito só seu, você me provoca!
Tão meiga, tão doce, tão minha...
Que arrepia minha pele, como brisa fria faz no breu quente do calor do quarto.
Me sinto quase vulnerável às vontades do seu desejo,
um sorriso brota das minhas imoralidades que te cobiçam com força!
Mas meus braços que levantam para te alcançar são frustrados pelos seus dedos cruzados aos meus,
enquanto você me beija de um jeito tão suave como forma de me conter...
Não me conhece com certeza, não sabe dos perigos do meu ser...
Mas eu me vingo observando o seu êxtase vir um após o outro, sem limites...
Me deliciando na luxúria que é o prazer no seu corpo sem controle sobre o meu...
Caída sobre mim, quase desfalecida, eu desembaraço seu cabelo e acaricio a sua pele,
sussurrando meus pensamentos e te preparando para ser minha novamente!
Já é agora...
Eduardo Galvão
Você que fica puto com tudo, não entende a lógica do mundo, mas sabe disfarçar bem com um simples sorriso.
Você que há algum tempo perdeu a capacidade de mentir junto com o medo de cair e descobriu que não é de vidro.
Você que já não tem mais ninguém para esquecer e você que ama irremediavelmente alguém
que não faz o mínimo para te merecer.
Você que está sempre pronto para recomeçar e já não perde mais nada,
que se fodeu muito mais do que ganhou
e quando ganhou nunca levou nenhum troféu para casa...
Saiba, você é muito mais que tudo isso.
Eu conheço você.
Você se diz abandonada, deixada de lado, desvalorizada, mas quando te procuram pra satisfazerem-se através do seu corpo você aceita. Até quando irá permitir que te tratem como um produto que pode ser usado quando convém e que novamente será largado até o momento em que sentem a falta do seu corpo de novo ? Se você não se valoriza quem irá te valorizar ?
Um homem pode ser sexy de várias formas. E o olhar é uma delas. Se ele consegue te seduzir, te prender, tirar o ar, fazer sonhar acordada... Tenha certeza que ele não só é um ser altamente poderoso, mas também que pode ser destrutivo para sua vida. Mas quem se importa com isso quando a paixão está no limite? Quem se importa em se banhar em um rio de sal sabendo que o corpo está lanhado pela luxúria? Quem se importa...?!
Moleque querendo ser homem, mas não passa de um moleque querendo crescer. Homem querendo ser homem, mas ainda é um moleque que esqueceu de amadurecer. Mulher querendo se comportar como homem e perdendo o seu valor, homem tratando mulher como objeto hoje o que antes tratava com amor. Homem que usa palavras tocantes para roubar uma mulher apenas para momentos de prazer, mulher carente que na busca de um afeto encontra-o por breves momentos na cama de um homem que nada tem a lhe oferecer. Ambos tem apenas trocas de prazeres que passam durante alguns minutos, horas, as vezes dias, semanas ou meses. As vezes uma busca entediante e amarga, cheia de tristeza e dor camuflada por sorrisos rasos, pois é algo que não pode ser oferecido sem amor. Não reprimo quem vive dessa busca, tampouco somos alguém para julgar ao próximo, é apenas uma observação de um fato cancerígeno que nos corrói lentamente, sugando as nossas esperanças de fazermos uma vida à dois. Eu já vivi essa busca, quem nunca viveu? Seja por prazer ou por afetividade, seja por amor ou amizade, seja por dinheiro ou felicidade. A vida passa muito rápido e isso já sabemos, o que talvez não saibamos é que estamos acomodados pelo que é momentâneo, pois o duradouro leva tempo e requer paciência. Paciência essa que não temos, pois o prazer é forte demais para esperarmos a hora e o momento certo de nos realizarmos.
Um belo sorriso, ter corpo belo, gestos delicados, roupas legais, até doutrinas tem... Mas um caráter a desejar. Somente máscaras e interesses. Cuidado com os Ais do Senhor, hoje você se da bem, engana e está por cima, pisa, está no auge do glamour, mas aos poucos revelações aparecem, tudo que se planta, uma hora cresce e será colhido, quem não tem caráter manipula, abraça, beija, se deita, faz tudo para seu próprio interesse. Pessoas sem caráter, fazem de tudo e não constroem nada, pois a falha está na consciência, na falta de sentimentos, elas ferem e causam prejuízos, mas sorriem, pois não tem consciência moral, só tem em mente o objetivo de melhorar de vida, fazem certas alianças duvidosas, amigos obscuros. Coisas como traição, dívidas, usar pessoas, falta de palavra, são normais a esse tipo de ser. Mas Deus revela, e o bem sempre vencerá o mal.. Sejamos transparentes, se por algum motivo está carente financeiramente, viva com o que tem e é, viver de ilusões e trapaças, uma hora a casa cairá. Velho ditado: "Por fora bela viola, por dentro bolo bolorento" pois é, muita gente bonita são assim.
Sonho um dia em acordar e te ver a meu lado na cama, ter sua presença no quarto pra fazer muito amor, ver tv, e conversar. E já não ter o vazio da ausência de alguém a meu lado pra esquentar os pés (como dizem) Aí vou dizer como foi boa a espera por estar naquele momento completa, pode ser aqui ou ai, o importante vai ser; estar,e quem sabe; permanecer..... Sonho acordada com isso, pois plenitude, entrega, cumplicidade na relação não se acha por ai, essa coisa boa que temos de respeito, de idéias,faz valorizar e sonhar. Mas quero e preciso do cheiro, o sabor, o toque, o gosto do beijo, andar de mãos dadas naquela praia, e manter-te sempre comigo, na minha cama, nos meus dias, nos pensamentos acima de tudo e pra sempre na minha vida, eternamente enquanto dure!
As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.
O que adianta ostentar livros raros e clássicos na sua estante e não saber ler... Bom dia a todos, hoje começa mais uma semana de trabalho, alegrias, decepções e atritos ( como já disse um poeta que eu mencionei essa semana " O homem das cavernas descobriu o fogo graças ao atrito, sem o atrito não haveria fogo " ), então vamos embora resolve-los...
O que acontece em uma sociedade que as pessoas acham que tem justificativa para trair seu conjugue? Falta de caráter é injustificável, mesmo quando usam a frase ‘’ ele(a) fez, por que eu não posso?’’. Você pode tudo, mas o que te mantem no topo, é sua dignidade e seu caráter. Não se jogue entre os porcos.
É normal que ao amanhecer voce lute, que vença, que perca, que brigue e se rebele, mas é necessário que ao final do dia, voce guarde suas armas e vá descansar, não só da labuta diária, mas da vida tambem, ha que haver um momento para parar e contemplar os pássaros e as estrelas para tentar decifra-los, pois apenas isso te trara paz ao final das contas
Sinto-me honrado quando consideram-me louco, pois apenas os loucos conquistaram, descobriram, desbravaram, conseguiram, criaram, transformaram o mundo e foram dignos de coragem, o resto, a plebe, vivem debilmente calados e retraídos em suas covardias, existindo apenas para suas medíocres famílias em seus encontros dominicais.
Com o tempo se descobre que pudor nada tem a ver com idade, e sim com o parceiro, pudor e medo andam juntos, eu apenas os separo na calada da noite, onde vai descobrir que falar e escrever são partes infimas de uma realidade louca e insana de dois corpos num só mundo!... há uma diferença em conhecer o mundo e fazer parte do mundo!
Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.
Na contra mão do verdadeiro prazer a sexualidade moderna de consumo sem os devidos critérios pessoais, afetivos e emocionais torna se um impulso animal de loucura social, imorais facilidades, moeda de poder e pano de fundo selvagem principal para uma atmosfera cativa e prospera de infinitos desiquilíbrios, crimes e marginalidades.
O fogo que mantemos nesse elo é tão forte e resistente desde 2013. Me vi em outro ser. Ocupando todo teu ócio diário. Resistente. De pernas bambas. Precisava só de um cigarro. Tua firmeza ao olhar, me excita. Nossas lembranças nunca deixam de ser ruins. Sempre que nos encontramos, renovamos esse elo. É incrível o poder desse amor platônico. 02/12/2018
É preciso ter compreensão e paciência diante dos problemas que surgem em nossa vida. É preciso definir objetivos, foca em prioridades, e as vezes deixará para trás sentimentos que só o silêncio sabe expressar. Quem vive pela fé, conhece seus pontos fracos, luta pela própria transformação, sabe que vai chegar a hora de firmar o pé no chão, dar a deus para algumas situações e segui em uma nova direção. Não cabe mais viver em guerra consigo mesmo nem com o outro, não precisamos viver com ansiedade e medo, vamos confiar que o melhor está por vir.
A morte é mais eficaz, de fato estarei andando para trás,Nada me atrai e tudo me distrai,Amor que destrói,Uma paixão reconstrói,Preso na incerteza lutando para conquistar a certeza,Mesmo a certeza esteja sendo engatilhada no ferrolho da minha mente,para ser disparado continuamente,Como um fuzil automático, sistematizado pelas minha ideias e emoções,Diversas distorções pouca emoção.
O conhecimento da realidade de uma pessoa não pode ser manipulado para fins políticos, ideológicos ou doutrinários, seja pela ação dos seus professores, ou qualquer outra pessoa da sociedade, inclusive seus próprios pais. Cada cidadão tem o direito de fazer suas escolhas políticas, ideológicas, doutrinárias e, até mesmo. quanto à sua sexualidade.