Cartas de sexo

Cerca de 309 cartas de sexo

A amizade Perdida

⁠Da mesma forma que a vogal "i" está antes do "o", a palavra AM_I_GO precede a palavra AM_O_R;

Coincidências a parte, não apenas na ordem alfabética, mas também de necessidade social: Vivemos sem o "amor" de nossa vida, porém, não suportaríamos viver sem ter ao menos um amigo verdadeiro...

Essa importância também se revela na quantidade, amamos apenas UMA pessoa, enquanto podemos manter uma relação COLETIVA com amigos! e se mesmo assim só tivermos um amigo, ah! esse sempre vai ser mais importante que o nosso amor!

Mas, mesmo com tanta importância percebida, ser amigo é um desafio constante, quase um sacerdócio: Não pode se apaixonar por seu amigo, não pode ter ciúmes de sua amizade, não se deve criar expectativas além daquelas que apenas você pode proporcionar.

Não é fácil ser amigo... Ser o primeiro em ordem de chegada, e nunca na escolha do coração; por mais que seja sempre amado, nunca será o desejado, que faz o coração bater desacelerado, que dilata as pupilas, que desconcerta, que embaraça os cabelos, que rasga a roupa, que desarruma os lençóis...

Normalmente um amigo não se importaria com o segundo lugar, pois no pódio do coração, o primeiro lugar é do amor que escolhemos, e os amigos nunca devem ascender a tal posto, pois é muito arriscado se manter lá, e caso não permaneça, se perde não só o primeiro lugar, mas qualquer posição na vida de quem nunca poderíamos perder como amigo.

Inserida por JBGregorioJr

Na sociedade hodierna, a maioria dos feitos são relacionados ao sexo masculino, tendo em conta que todos conhecem homens como Albert Einstein, Isaac Newton, Nelson Mandela e, até mesmo, Neil Armstrong. Em contrapartida, as mulheres são geralmente esquecidas no conhecimento popular, tendo em vista que mulheres como Sofia Ionescu-Ogrezeanu - a primeira neurocientista e neurocirurgia do mundo - e Katherine Johnson - . Ela deu contribuições fundamentais para a aeronáutica e exploração da NASA - Mary Jackson - pioneira da engenharia NASA, assim como foi uma das responsáveis do Projeto Apollo - Rosa Parks - Símbolo da Resistência ao Apartheid - são pouquíssimos conhecidas pela grande maioria da população.

No final todos sonhamos e desejamos as mesmas coisas. Independente do sexo. Não sei dizer se conquistamos por talento, merecimento ou devido ao momento. De certa forma, tudo se repete de um jeito diferente na vida das pessoas. Então porquê dificultamos as coisas? Já não sei mais o que eu quero ou onde chegar...Apenas vou.

Distante de qualquer impulso político ou de estar a favor de soberania de sexo, agora, eu lanço no universo que todos lembrem sempre e de alguma forma que possam contribuir para o mundo o que eu existe de mais belo no "eu" relativo, "ser" e no "estar" para com o outro, sobretudo o respeito e independente do rosa porque precisamos de mais respeito do que o rosa.

Inserida por Nanbass

Hoje é dia internacional do "sexo fragil". Frágil que gera, vê seu corpo se transformar de M para XG, que sente as dores do parto. Que sofre de TPM e pelo menos uma vez por mês mestrua e vê seu organismo abalado por sensações intensificadas. Que trabalha igual ou mais que o marido e ainda chega em casa e da conta dos filhos e do marido que nunca sabe onde tem meia, que trabalhou 8 horas e chega em casa e acha que "minha parte já fiz e a casa que se exploda", mas o "sexo fragil" que trabalhou 8 horas chega e ainda DÁ, DÁ porque tem marido que diz que se não ganhar em casa vai buscar fora. Tão frágil que quando se vê sozinha e com filhos transforma-se no equivalente Mãe/Pai e aguenta tudo que vem pela frente. Mulher é gênero, mulher é força, é garra, é competência, é mãe, avó, mulher é vida.

Inserida por paulo_balestre

Na sociedade hodierna, a maioria dos feitos são relacionados ao sexo masculino, tendo em conta que todos conhecem homens como Albert Einstein, Isaac Newton, Nelson Mandela e, até mesmo, Neil Armstrong. Em contrapartida, as mulheres são geralmente esquecidas no conhecimento popular, tendo em vista que mulheres como Sofia Ionescu-Ogrezeanu - a primeira neurocientista e neurocirurgia do mundo - Margaret Heafield - diretora de engenharia de software da NASA, assim como foi uma das responsáveis do Projeto Apollo - Rosa Parks - Símbolo da Resistência ao Apartheid - são pouquíssimos conhecidas pela grande maioria da população.

Inserida por Thatsu

⁠Quando alguém, do meu sexo oposto, estando nós dois experimentando mutuamente a construção de uma relação afetiva, conseguir me fazer desejar a sua presença na minha vida num tempo equivalente ao tempo que leva a execução da música Faroeste Caboclo eu juro que penso em me casar novamente (rs).

Inserida por Gracaleal

"Sexo frágil só na canção, pois ela carrega dentro de si uma força capaz de mover montanhas, e é ali na sua força, que se esconde a sua beleza. Atrás daquela mulher sensível, existe a guerreira que enfrenta os percalços da vida, vai a luta, se divide em muitas pra dar conta do recado, e dribla todas as pedras do caminho, e olhe que nem heroína ela é, mas parece.Ela ri, chora, se emociona, se revolta, tem seus pitis em dias de TPM, mas também é delicadeza,razão, e sensibilidade. A alma da mulher tem o poder de nos encantar, pois sua essência exala leveza, e por ser muitas em uma só,que ela sempre vai te surpreender com algo novo,quando você ousar pensar que a conhece, e a tem nas mãos, complicada e perfeita o verbo desistir não faz parte do seu vocabulário.Enfim em um dia inspiradíssimo Deus resolveu fazer poesia, e criou a mulher,sua obra mais bonita.

Inserida por srtawrobel

Sei falar do sexo, da vida, das rosas, dos amores e sabores, ainda assim não sei falar de mim. Muitos riram. Mas quis visitar em mais noites os seus sonhos por meu próprio prazer, não é egoísmo, é uma questão de ver que sua visão é tão centrada, enquanto a minha faz meandros, a sua me aponta direções. Nesse mundo de imaginação, basta te conhecer pra saber que nem sempre é conto de fadas, no meio de tanta risada com piadas tão sem graças, vi que escolhi a pessoa certa pra enlouquecer da pior e das melhores maneiras.

Inserida por WesleyNabuco

Sexo, dinheiro e amor, são as três forças mais evidentes e perceptíveis do mundo físico, aquelas que podem mudar vidas mais intensamente. Exatamente por isso não estão à mercê nem de trabalhos de magia, nem de pensamentos positivos ou coisas do tipo, apesar de muitos venderem a imagem contrária. Sexo, dinheiro e amor, são coisas pelas quais o ser deve se capacitar a usar com retidão, extraindo delas benefícios verdadeiramente perenes, edificantes e construtivos.

Inserida por admiradoresdotony

Esse interesse de homem por mulher e mulher por homem por sexo,prazer,dinheiro e bens é em toda sua forma ilícito visto que a união do casal deve ser como que uma construção começar do alicerce e da fundação ao teto tijolo por tijolo construídos juntos o casal deve ser empregado e patrão deve ser a mão de obra sua frente de trabalho e liderança na constituição do lar por amor.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

E ainda há quem diga que a mulher é o sexo-frágil. Pode até ser que seja, mas só na cabeça e na visão de quem é extremamente machista. A mulher: É, sempre foi e sempre será o exemplo de força e talento. Jamais subestime, despreze, desdenhe, desvalorize, minimize, desconsidere, desmereça, deprecie ou aja com desdém diante de quem recebeu de DEUS, o poder de gerar vidas. Elas podem tudo...!

Inserida por laedicabral

⁠Não é surpresa que a comunicação com o sexo oposto pode ser bem complicada. Todos almejam as mesmas coisas, mas obtêm de maneiras diferentes. Nem sempre se consegue ser pro outro quem pensa que se é. No final, sempre será sobre nós. Sobre nossas emoções, sentimentos e pensamentos, tudo que faz com que o outro seja apenas aquela parte primordial num processo muito maior. As escolhas entre linhas é o que vai determinar presentes valiosos.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz dia da mulher.

Inserida por edilson_cipriano

⁠⁠Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz Dia da Mulher.

Inserida por edilson_cipriano

⁠Na definição de sorte, excluindo saúde, sexo e dinheiro, afortunados são aqueles que têm ao seu lado: uma pessoa em sintonia, capaz de oferecer soluções, orientação, solidariedade, apreço e muito estímulo. Desafortunados, por outro lado, são os que perderam essa conexão e ficaram órfãos.

Inserida por giuliocesare

⁠Os indivíduos do sexo masculino que habitam a zona média da terra, são eles os agentes mais influentes, são eles que incorporam o temor e a paixão, são eles que transmitem o sentimento mais intenso e profundo da existência. O homem, enquanto ser humano, não é passível de manipulação, ele simplesmente se entrega ao amor, e é pelo amor e para perpetuar o amor no cosmos, para que o ápice da existência não seja reduzido, que ele se submete aos limites impostos pelo mundo. A verdadeira afeição move o homem a se render à paixão, mesmo que esta seja uma ilusão amorosa.

Inserida por mauriciano

O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.

Sua olência ficou em mim, assim como as afirmações e adjetivos de lisonjas sabe la se verdadeiras.
Sua crina a se esparramar em meu peito enquanto afagava sua cabeça, ricos eramos em acalentos.
Como quem monta éguas selvagens de Diomedes que devoram os estrangeiros, te pucho fortemente para mim entrando em você com toda sorte de impulsos violentos do amor eros.
Disputa brutal, ali fiquei atacando quando você queria escapar e quando afrouxava era atacado por você.
Como escapar do que nos prende porque desejamos ser presos.
Culpa do desejo pelo bruto, pelo inverso, pelo longínquo, pelo que não se submete, pelo indomável e pelo que ainda não possuímos.
Como pedra bruta e suja que lapidada e limpa, torna se a joia mais rara, linda e brilhante que aformoseia o rosto de uma bela mulher.
Assim é, o seu sorriso após chamar, sempre farei questão de contemplar.

NO BALANÇO DO SEU CORPO

Meus olhos transbordam de paixão em cada balanço do seu corpo sobre o meu,
onde cada detalhe da sua delicadeza faz meu vigor pulsar de desejo

na intimidade quente, molhada e sua que me pertence...

Te sentindo, profundamente, cada volta do seu quadril me faz duvidar da realidade

enquanto você aproveita minha mente entorpecida para brincar com a sua boca em mim...

De um jeito só seu, você me provoca!
Tão meiga, tão doce, tão minha...

Que arrepia minha pele, como brisa fria faz no breu quente do calor do quarto.

Me sinto quase vulnerável às vontades do seu desejo,
um sorriso brota das minhas imoralidades que te cobiçam com força!

Mas meus braços que levantam para te alcançar são frustrados pelos seus dedos cruzados aos meus,
enquanto você me beija de um jeito tão suave como forma de me conter...

Não me conhece com certeza, não sabe dos perigos do meu ser...

Mas eu me vingo observando o seu êxtase vir um após o outro, sem limites...

Me deliciando na luxúria que é o prazer no seu corpo sem controle sobre o meu...

Caída sobre mim, quase desfalecida, eu desembaraço seu cabelo e acaricio a sua pele,
sussurrando meus pensamentos e te preparando para ser minha novamente!
Já é agora...

Eduardo Galvão

Inserida por cap_galvao