Cartas de Deus

Cerca de 22042 cartas de Deus

A esperteza de Deus me impressiona rs.
Alguns indivíduos, dotados⁠ por algumas excelências Divinas - alguns dotes extraordinários -, foram como que condenados por Ele, a condicionar esses privilégios à Sua Santíssima Santidade. Caso deixem esse estreito caminho, logo logo se avistará cada dote desse, naufragar. A emersão desses dotes, é a recolocação da boa conduta novamente. Esse é o preço perpétuo EXIGIDO.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠"Deus é Bom o tempo todo" (?) Será?
Se eu discordar dessa frase, confesso não ter elementos substanciais para refuta-la.
Mas se eu pensar que Deus não é Bom o tempo todo, significaria que em algum momento Deus deixa de ser Bom . Se houver um só momento em que Ele não o seja, logo, Ele deixará de ser bom . E se Ele deixar de ser bom em algum momento, logo, Ele não será bom o tempo todo. Se Deus não for Bom o tempo todo, significa que em alguns momentos Ele deixa de ser bom. Ora, o contrário de Bom, é Mau. Então se existem momentos em que Deus é Mau, porque deixou de ser Bom, entao Ele não é Bom o tempo todo .
Se Deus não for bom o tempo todo, então Ele não é Bom.
Bem pode ser que Deus continue sendo Bom, nos momentos em que penso ser Ele, Mau. Por não compreende-lo.
Se nesses momentos em que penso que Ele é mau, na verdade, seja é Bom, então Deus realmente é bom *O TEMPO TODO!!!*


🦉

Inserida por FabioSilvaDN

Oração a Deus.


Deus, dê-me a seriedade e a precisão profética de Satã. A perseverança e a paciência do Diabo, a grande inteligência de Satanás, a força e a fúria do dragão vermelho. A astúcia da Antiga Serpente, a beleza e a luz de Lúcifer e o Domínio do deus deste século, amém.


🙏🏽

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Indagação de Princesa a Lucius, sobre o que seria estar em Deus.


Princesa:


- O que significa estar em Deus, caro Lucius; Poderias me demonstrar?



Lucius:


- Vosso pedido é uma satisfatória ordem, digníssima Princesa. Seria assim: Deus, O Eterno, seria semelhante a um grandioso e Suntuosíssimo Templo invisível. O adepto que nEle está, goza de caprichos e privilégios reservados a poucos mortais! Assim como no antigo templo Divino aqui na terra, o Templo Divino celestial, isto é, Deus, possui três maravilhosíssimos compartimentos. Um Palácio, um Oratório ( ou a sala sagrada) e um salão Profético ( a sala das Profecias). O adepto que nEle está, goza desses três acessos: ao acesso da Realeza, que o torna um Rei. O acesso ao oratório, que faz dele um sacerdote. E o acesso ao salão profético que faz do tal que nele estiver, um Profeta ( isto é, permite ao adepto desfrutar do oculto e saber eventos passados, presentes e futuros). Por ora, digníssima Princesa, é só isso que poderei te revelar. Mas tenho muito mais a te demonstrar...”

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Sobre se Deus pode ou não violar o Livre-Arbítrio.


Respondo: E parece que sim.

1- Semelhante a vida que Deus deu a cada um, sem perguntar a um indivíduo antes deste existir, se queria ou não existir, e como Deus mata esse mesmo indivíduo sem perguntar a ele se quer ou não morrer, e de que forma quer morrer, parece que também assim fora entregue aos homens o dom do Livre-Arbítrio!

2- O Livre-Arbítrio, como a vida, fora dado por uma decisão unilateral de Deus. Pois foi do agrado de Deus que, junto com a vida, concedesse também ao homem, o Livre-Arbítrio.

3- Assim como a vida é um dom ofertado ao homem, por Deus, e Deus a tira de um indivíduo quando e como bem quiser, porque cada indivíduo é propriedade divinamente legal de Deus, Deus também pode, por assim dizer, violar o Livre-Arbítrio, por ser este um também presente dado por Deus aos homens, para que o Livre-Arbítrio, adornasse a vida.

4- Deus não peca quando viola o que Ele mesmo estabeleceu. Na verdade, nem de violação tal ação deveria ser conceituada. Pois violar, seria infringir algo que não pertença a um indivíduo que violou.

5- E se o Livre-Arbítrio é um dom inventado e presenteado por Deus, aos homens, logo, por ser dom legal dEle, Ele pode se apropriar quando bem entender e da forma como bem lhe convier, desse bem dado aos indivíduos, chamado Livre-Arbítrio, sem que com isso Deus seja acusado de estar violando algo que pertença LEGALMENTE a Ele. ( Pois não se viola, como demonstrei acima, o que se pertence por direito, ao próprio indivíduo).

6- Se um indivíduo é dono de uma casa e pode entrar nela quando e como preferir, porque a casa é sua propriedade, assim também Deus pode, por direito divinamente legal, entrar na vontade de cada indivíduo e impedir a vontade desse indivíduo, pondo no lugar dela, Sua própria Divina vontade.

7- Assim como ninguém acusa Deus de ter, unilateralmente, dado a vida a um indivíduo, nem O acusa de tirar essa vida quando e como quer, da mesma forma Deus não deve ser acusado de entrar na mente e coração de um indivíduo quando e da forma como entender!!!

Por: *Fábio 🦉Silva*

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Disse Deus, O Supremo Arquiteto Do Universo, a Lucius: Inventei o Médico, para lhes trazer a cura quando a enfermidade vos chega; o Ferreiro, para forjar as ferramentas de batalha e estabelecer a paz contra o mal. O Soldado, para guerrear quando for preciso! O Rei, para Reinar sobre homens e nação. A Mulher, para gerar outras vidas e enriquecer o planeta com outros indivíduos. O Professor para ensinar a Ciência e o Saber e O Homem místico, para decifrar os códigos e segredos do mundo.

🧙🏽‍♂️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O Metafísico e o Místico não aceitam a Realidade (Deus) porque alguém a tenha demonstrado "cientificamente" - mas aceitam-na anterior e independentemente de qualquer prova ou demonstração, porque têm a fonte de certeza dentro de si mesmo, no seu centro e cerne, no eterno UNO do seu EU intuitivo. E, como nenhuma prova factual (e fictícia) lhes pode dar certeza, também nenhuma prova lhes pode tirar...
Não há nenhum caminho, diz Einstein, que do mundo dos fatos conduza ao mundo dos valores, porque estes vêm de outra região.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Orou LUCIUS:

Senhor Todo-Poderoso Deus,
Concedei-me tanto o que Vos peço - porque a ausência disso, é motivo de meu terrível temor!!! - Pois avancei e esperei muito tempo, para poder olhar para trás e retroceder, bem como já não há muito tempo para se olhar para frente e continuar caminhando.



Às 00:00 - 05/06/2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Demonstração Filosófica 5-

✓Incomensurabilidade.

Deus é infinito. Tudo abaixo do infinito, é contido ( mensurável). Só o infinito, é incontido ( incomensurável). Apenas o infinito poderia conter a infinitude, do próprio infinito. O infinito contém e pode conter perfeitamente, tudo que não é infinito. Uma vez que, se é possível ao próprio infinito conter o infinito, logo, é fácil para o infinito conter tudo aquilo que não é infinito. Deus só pode ser contido por Ele mesmo. Pois Deus é infinito e a tudo contém. Sendo Ele mesmo, incontido.
A incomensurabilidade de Deus não é nem pode ser uma suposta causa de Sua inexistência. Pelo contrário, a Natureza da incomensurabilidade de Deus, é apenas o fato de que Ele, Ser Existente, não pode ser contido. Se apenas a demostração Filosófica sobre a incomensurabilidade de Deus, é incapaz de provar Sua Existência, tampouco também o é, e ainda mais impossível seria, provar a inexistência de Deus, por dizer que Ele é incomensurável.

26.07.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Sobre se o Cosmos e a Matemática são, juntos com Deus, também, infinitos ou não.

Respondo: E parece que não!

Acerca do Cosmos, em expansão ou não, o próprio Einstein admitia que ele, não era infinito mas ILIMITADO. Que não saberíamos onde se situa exatamente o início dele, bem como onde se encontra, seu fim. Como a aliança feita pelo mais habilidoso ourives que, ao fechá-la, nem ele mesmo sabe ao certo seu começo e onde está seu fim.
Todavia, evidentemente, existe o começo do universo porque é evidente que houve um tempo em que ele não existia. Houve um começo de tudo. Se houve um começo, embora ilimitadamente extenso, o Universo, não é infinito. É ilimitado. E não é infinito, porque teve um INÍCIO. Um COMEÇO. Um: "quando tudo começou". Embora, às vezes, por hipérbole, diga-se que o universo é infinito. Quanto à Matemática, embora também se diga que ela seja infinita, aplica-se a mesma figura de linguagem hiperbólica, tão somente a fim de se enfatizar os ILIMITADOS termos numéricos. Mas se nos atermos aos números, e se perguntarmos qual é seu número inicial, certamente nos será respondido que tal número que dá marco inicial aos números na Matemática, tanto os positivos quanto os negativos, seria o número zero. Pois ainda que neutro, o zero, é um número na Matemática. Logo, a Matemática teve um início. Se teve um início, como o universo, então não é infinita. Se não se pode limitar as fronteiras de seus números, que sempre terão como marco inicial, o zero, como demonstrei, então a Matemática, tal qual o Universo, é ILIMITADA; não infinita. Pois para algo ser infinito, não pode ter início. Ora, Deus não tem início. Não teve um começo. Transcende ao tempo e é incontido. Atemporal, Supra-temporal e Preternatural. Sempiterno. Não teve início e nunca terá fim.
Só Deus é INFINITO.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.

Gênesis 6:13


A sabedoria hebraica ( os mestres desse ensinamento) vai nos dizer que: "O Fim de toda Carne", na verdade, é uma poderosa Entidade que se originou da energia do pecado produzida pela humanidade. E agora, tal entidade, vai à presença do Eterno reivindicar o que, por direito, agora, é seu.
E então essa entidade produziu o Dilúvio, com Sua permissão. O próprio Deus determinou então, como que a Humanidade deveria morrer. "O Fim de Toda Carne", foi só Seu INSTRUMENTO de execução. Yahweh, O DOMINADOR!!!

Às 10h54 in 23.09.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Já foi dito que o Tempo é, na verdade, o maior aliado de Deus regendo de forma entrópica, a Matéria. Porém, às vezes, age como que traiçoeiramente, correndo imperceptível igual aos ponteiros invisíveis de um relógio, que se encontra no "pulso" do Destino. Não o percebemos. Mas está a correr. E quando nos damos conta, o Tempo já passou.

Às 05h46 in 28.09.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Deus: um grande animal Divino?

Antropozoomorfismo. É o nome que se dá, em Teologia, às características animalescas que se dão a uma Divindade.
O antigo Egito, está cheio dessas representações antropozoomórficas! Mas especificamente olhando para a Bíblia, por que Deus também é, muita das vezes, representado como que possuindo características animais? E por que a Bíblia compara homens, a animais? E por que existem Anjos com formas animais, como os querubins? E por que os animais, foram criados primeiro que os seres humanos? E o próprio Cristo é chamado de animais, como o Leão e o Cordeiro? Por que o próprio Deus Pai, é retratado como que possuindo asas? E o Divino Espírito Santos, tomando forma de pomba? Satã, chamado de uma antiga serpente? E a biologia classifica o ser humano como animal racional? É de fato o ser humano uma espécie de animal? Deus amaria tanto os animais, porque seria um? E colocou o ser humano no topo, como chefe dos animais? Talvez a única diferença entre os seres humanos dos animais não humanos, é que, estes, não possuem razão e aqueles já possuem. Também há quem diga que no princípio, os animais gozavam de razão como os homens. Bem pode ser que o motivo da existência de tanto animal mesmo na Bíblia quanto neste planeta, é que Deus seja o animal supremo. Daí resolveu criar outros.


Às 20h45 in 05.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠⁠Ao contrário do que poder-se-ia imaginar, a guerra em nome de Deus, não é ausência de prova da Sua Existência. Nem demonstração de assunto sem significância alguma ou ideia pífia. A guerra em nome de Deus, mostra bem a grandeza de uma relevância que transcende a razão humana. A luta em nome de Deus, que por fanatismo não se justifica, mostra a magnanimidade de Seu Ser. Uma guerra em grande escala e de cunho Mundial, que "envolva" Deus, só nos mostra a dimensão dEle - que abrange todas as coisas. Seria exatamente a ausência de guerras em grandes proporções em nome de Deus, que indiciariam a nula relevância que Ele teria.
Mas grandes eventos Mundiais, sendo estes bons ou maus, que envolvam Deus como cerne desse acontecimento, só servem de corolário ou realçam mesmo, o quão importante e imponente, Ele É.

Às 15h59 in 12.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

O Estado, como com acerto e, outrossim, como que por revelação, diz Paulo, é representante de Deus e, contra o Mal, não traz debalde, a espada ( a aplicação da Justiça). Assim como Deus não aceita ser desafiado, mas tolera o enfrentamento, semelhantemente o Estado, embora confrontado, jamais tolera o desafio. Desafiar o Estado, à moda de Deus - como dito, que É representado por ele -, equivale a querer se colocar no lugar do Estado, dizendo, com afronta, que se pode ( o infrator) mais do que ele. E é exatamente por esse motivo que sempre quem desafia o Estado, sucumbe com todo ímpeto de destruição.
⚖️
Às 19h54 in 24.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Jigsaw, o psicopata deus.

A fantasia mirabolante dos Jogos Mortais, na realidade, só seria possível, se, Jigsaw, fosse Deus. Isso porque a previsibilidade dos pensamentos e atos de cada participante, que são suas escolhidas vítimas, é, para um mortal, infalivelmente impossível!!! Pois só Deus, e mais ninguém, consegue penetrar nas profundezas da intimidade inicial do que cada indivíduo irá pensar, em todas as matizes do pensamento, até à culminância do ato final. Entenda-se matizes de pensamentos, por exemplo, cada partícula de ideia que flui na mente do indivíduo. Se um indivíduo, por exemplo, sobre uma questão ou um problema, pensar mil coisas sobre ele, de um a mil, só Deus saberá, de antemão, qual será o ato último daquele pensamento que foi iniciado. Se escalonarmos os pensamentos em números, e se apenas um desses números-pensamentos será praticado no final, Deus sabe exatamente e com absurda antecedência, qual será o pensamento-número a ser escolhido pelo indivíduo. ( Se ele for escolher o pensamento número treze, por exemplo, numa escala de um a mil). Em resumo: Jogos Mortais, foi produzido apenas para se tentar reproduzir uma ideia de um Deus Onisciente mas que é sádico. Na prática, é impossível de alguém, fora de Deus, conseguir prever com extraordinária precisão, os atos escolhidos de cada pensamento!!! Só Deus detém esse Poder.

Às 15h00 in 11.11.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Disse Lucius:

A Todo-Poderosa e Infinita já Mente de Deus, tal qual como já se é sabido acerca da constante expansão do ilimitado Universo, também, não pára de se expandir. A Mente de Deus, tem insaciável sede de expansão...
Ele disse no início para os homens: "Crescei e Multiplicai". Seria o crescimento de vegetais, em algumas áreas da vasta Antártida, causada pelas alterações climáticas, um indício de condição de vida naquela região que é a mais gélida do Planeta? O Continente Antártico, é o maior do Globo! E Deus estaria permitindo a temperatura subir naquela região, para abrigar uma População maior de Seres Humanos?

Às 09h34 in 27.11.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O Cristo havia dito que, nos bastidores ocultos da espiritualidade, Satanás pediu a Deus para cirandar Pedro, como quem ciranda o Trigo. Mas que Ele, O Cristo, havia intercedido a favor de Pedro para que não acontecesse. ( E não aconteceu, naquele momento!). Quanto a mim, digo que Satanás pedir para me cirandar também, é fácil. Dadas minhas desproporções em poder. Seria interessante Satanás pedir a Deus, para me elevar à estatura de Arcanjo Miguel, por exemplo, a fim de que nossas proporções sejam igualadas. Aí não só teríamos uma luta justa, equilibrada e interessante!!! Todavia, pedir assim, esse FDP não quer; não é verdade?

Às 10h21 in 06.12.2023

😡

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Outro dia Lucius veio a refletir, que só Deus pode ter o Todo-Poder que possui, por somente Ele, junto com tal Todo-Poder, também, possuir o caráter que Tem.
Chegara Lucius à conclusão de que, o poder, seja ele qual for, deve estar associado ao bom caráter, para que se possa mantê-lo com extraordinário sucesso. Seria impossível para Deus ter Todo O Poder que possui, se Sua Gloriosa natureza, não fosse Preternatural-mente, dotada desse incrível e Divinal caráter. Imagine se, ao contrário da natureza que possui, Deus tivesse uma natureza psicopaticamente pérfida? E que criasse os seres Humanos e os Animais, apenas para sermos torturados de dia e de noite, não havendo nenhuma possibilidade de salvação? E que, submetidos às mais truculentas e macabras torturas, após sermos dilacerados pelas chama de Sua psicopatia, Ele simplesmente, com Seu eterno e imarcescível Todo-Poder, nos re-construísse novamente, tantas quantas vezes quisesse, e voltasse, sem nenhum motivo, a nos torturar?
Louvado seja O Todo-Poderoso Deus, o incrível Nume Universal, disse "Lucius", pelo Seu extraordinário, Santo ( isto é, desprovido de qualquer mácula) e belíssimo caráter sempre revestido de perene JUSTIÇA.

Às 13h34 in 08.12.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Todas as ciências são extensões da Macro Ciência Universal. Ora, Deus é a Macro Ciência Universal; portanto, todas as ciências são extensões de Deus. Como se a Macro Ciência fosse um gigantesco cérebro, e todos os fios externos que se ligam a Ele, emanassem dEle e fossem seus pequenos representantes. E nem a junção de cada intelecto individual, tanto o de cada gênio ou homem mediano, cada extensão de ciência, saber etc... completariam o TODO da Grande Ciência Universal. Pois dela, como já o dito supracitado, emanam todas as outras ciências e todos os outros saberes. Uni-verso: O UNO em di-versos, os di-versos no UNO.

Às 06h30 in 21.12.2023

Inserida por FabioSilvaDN