Cartas de Deus
Buscar a Deus vai além da roupa e da aparência.
Do que adianta ir pra igreja e não ter amor?
Você tem que ter fé e amor, pois sem fé e amor é impossível agradar a Deus.
Muitos estão sendo enganados achando que julgando o irmão vai pro céu.
Deus olha o coração, ou seja, suas atitudes.
Você pode me julgar de várias maneiras. Mas quem é você para julgar alguém?
Só Deus tem o poder de cobrar algo de alguém.
Nós não temos o poder de nada, estamos aqui de passagem e não vamos levar nada pro céu, tudo vai ficar. Apenas o nosso amor e a nossa fé iremos levar.
Nós temos que continuar em comunhão, orar e vigiar sempre! E não olhar a vida do irmão. Enquanto você olha vida do irmão. Você esquece da sua!
Então vamos dar as mãos e amar o próximo como a nós mesmo.
Jesus nos ensinou que devemos amar até nossos inimigos e orar por eles assim como fez José.
#BlendaLorraine
Participar do Reino de Deus,
vai além de congregar-se em uma instituição religiosa "igreja" e cumprir o ide e pregai ,é necessário entender a missão específica a quem fomos vocacionados e eleitos para tal, sabendo que Deus já nos ungido com a capacidade espiritual e de forma excepcional para atuarmos individualmente em um caso totalmente especifico em nosso chamado e atendê-lo ,glorificando o Seu único e poderoso nome e nunca o nosso.
"Deus no comando!", é uma expressão muito usada hoje em dia, mas que na maioria das vezes está mais para "Deus, EU comando".
Porque essas pessoas querem que Deus realize o comando dos pedidos e dos objetivos delas, mas não Lhe obedecem ao comando.
É só prestar atenção às atitudes diárias...
Deus não exerce comando sobre o que elas falam, ouvem, vêem, consomem, sobre os lugares que frequentam, sobre as suas escolhas, e suas ações em geral. Elas vivem conforme o seu coração dita, conforme elas pensam, e não conforme a Palavra de Deus. Para essas pessoas Deus nunca é Senhor...
É tipo uma força... um amuleto da sorte... um botão de emergência para ocasiões de perigo ou nas necessidades, e por aí vai...
No fim das contas é aquilo que Ele próprio diz em Sua Palavra:
"Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim;" Marcos 7:6
Meu Bem ... Entenda :
Neste mundo de meu Deus
Ninguém é melhor que ninguém !
Existimos não para nos engrandecer
ou nos sentirmos inferior .
Mas para compartilharmos a grandeza
do que é o AMOR!
A beleza do Ser ...
É ser Puro e Simples .
Não queira e nunca pense
ser Superior ...
Porque Nunca o Será !
A maior blasfemea é dizer que somos a imagem semelhança de Deus, esse é um pecado imperdoável, condenação.
A humanidade caminha perdida, sórdida a deriva, evolução é a condição, de cabresto caminha a multidão,
Os opressores servem-se há muitas caras, caras oras camufladas outras escancaradas, fingem a cara dos aflitos depois cospem, batem nas faces dos oprimidos.
Nunca fomos, nunca seremos a imagem e semelhança de Deus como escrito, nos tornamos continuamente a imagem e semelhança do que nos propomos a ser no uso do livre arbítrio.
Kaab
Deus não nos tira as coisas. Ele nos livra delas!
Muitas pessoas, quando algo ou alguém some de suas vidas, acha que Deus as castigou, privando-lhes do que ou de quem gostavam.
Entretanto estão equivocadas em seus pensamentos, porque Deus não castiga e nem tira nada de bom de ninguém. Quando acontece isso, Ele o faz para nos livrar de um mal maior.
Sua visão é infinitamente mais ampla que a nossa, enxerga muito mais longe, sabendo de antemão o que vai nos causar mal. Ele apenas nos livra e protege, levando para bem longe tudo aquilo que pode nos prejudicar futuramente.
Ao invés de bravejar, reclamar, revoltar, deveríamos reconhecer a sua infinita misericórdia, sempre atuado a nosso favor e agradecer aos livramentos que Ele bondosamente nos concede.
Óbvio que como Pai amorável que é, sempre quer a nossa felicidade, bem-estar e alegria, por isso nos defende de coisas e pessoas que não nos trariam nada de bom.
Infelizmente na nossa cegueira, rebeldes e orgulhosos que somos, nós nos achamos “donos da razão” e insistimos que estamos certos, muito embora façamos na maioria das vezes péssimas escolhas para nossas vidas.
Gratidão? Muito difícil são aqueles que, de fato, ao invés de blasfemar quando contrariados, agradecem a Deus por nos livrar do mal.
Insensatos que somos, enveredamos por caminhos tortuosos que só nos conduzem a sofrimentos e dores e ainda nos julgamos sábios, corretos, não admitimos advertências de ninguém e sequer nos damos contas dos diversos avisos divinos que nos chegam das mais variadas formas para nos alertar que estamos errados.
Como espíritos imperfeitos que somos, o caminho dos prazeres materiais se mostra mais convidativo e fácil de seguir e nós nos permitimos arrastar por uma avalanche de ilusões, fantasias que deixam as nossas mentes nebulosas e, por isso, inclinadas a pensar que nos fazem muito bem, proporcionando-nos nada mais que uma “aparente felicidade” que nos causará danos muito sérios em futuro próximo, talvez comprometendo de forma bastante negativa nossas vidas.
Ninguém quer parar, pensar melhor, fazer uma autocrítica sobre seus atos, analisando como realmente conduz sua vida, se suas atitudes são corretas e coerentes com suas consciências, sim, porque sempre percebemos no nosso íntimo quando não agimos certo e fazer uma reflexão porque certas “coisas” sumiram inesperadamente de nossas vidas.
Bom seria que tivéssemos humildade suficiente para reconhecer a nossa inferioridade, a nossa pequenez e que nada sabemos a respeito dos propósitos divinos atuando em nossas vidas.
Em especial procurando entender que Deus não nos tira nada, Ele nos livra das coisas ruins.
JESUS, DEUS PRESENTE, PRESENTE DE DEUS
Deus despido para nos agasalhar.
Deus solitário que nos oferece companhia.
Deus traído que se mantém fiel.
Deus faminto que nos oferece pão.
Deus sedento que nos sacia a alma.
Deus vulnerável que nos dá proteção.
Deus fraco que nos empodera.
Deus pobre que nos garante provisão.
Deus louco que expõe a futilidade de nossa sabedoria.
Deus condenado que defende réus.
Deus que ama quem não merece ser amado.
Deus operário que nos promete descanso.
Deus que chora nossas dores.
Deus que festeja nossos êxitos.
Deus que lamenta nossos fracassos.
Deus que compreende nossas limitações.
Deus que perdoa nossas falhas.
Deus que apaga nossas mágoas.
Deus que encerra ciclos e renova todas as coisas.
Deus que ressignifica nossas tragédias.
Deus que rompe nossa indiferença.
Deus que morre nossa morte para vivermos sua vida.
Deus que abastece de esperança a dispensa de nossos corações.
"Allahu Akbar" ( Deus é Maior)
Indivíduos de costumes e trajes esquisitos, ar sinistro.
Parece dos quintos, daquele lugar indigno.
Querem ser inquilinos no nosso recinto pra no final entoar impor o teu hino.
Podemos facilmente perceber a opressão sofrida por suas mulheres e filhos, seus olhares parecem distantes sempre tristes, nunca sorrindo. Sentimos que querem para nós o mesmo destino.
Devemos mantermos distância desta gente, fortalecer nossa união, vamos combate-los expulsa-los impor nossa posição !
E os dos nossos que à eles tentarem dar razão, devemos ser firmes, dar-lhes o mesmo destino, o exílio, se possível a condenação...
Assim agem e pensam os sem conhecimento, que o ódio é o alicerce de vossos condicionamento. Guiados cega-mente pela compulsória fórmula de exclusão, entrelaçados no âmago da sua alienação, ignorantes que exaltam e tem no preconceito como vossas bases de ostentação.
Muçulmanos continuamente e isso independe de localização, são perseguidos unicamente por professarem uma religião. Esse é o ápice da humanidade no formato da degeneração, uma escala decadente nos princípios não somente da condenação, sim extinção.
Pega visão !
Falo dos amantes das correntes, que querem por todos os meios necessários impor a segregação. Pra isso de forma uniforme formataram suas ações, revestiram os corações de ódio impondo suas razões.
Mas será mesmo o real motivo uma única religião ? Ou o sangue negro que corre nas veias de uma terra de solo infértil pra plantações mas o que dela brota pode sustentar por séculos nações ?
E o que mais impede essas progressões ?
Seriam os donos destes tesouros que barram esses sucessões ?
No final vamos perceber que tudo é pelo poder, e que milhares de inocentes que estão a suas vidas à perder, para eles são descartáveis e sobrevivem a mercê.
Não são nossas vestimentas,
Não são nossos costumes,
Não são nossas famílias,
Não é a nossa fé,
Não é nossa religião !
É uma doença chamada poder, que abre diversos preceitos, armas que são utilizadas na proliferação do preconceito, dos ensinamentos mais horrendos, das práticas inimagináveis, das estratégias, e tendo parte do mundo como plateia, esses sim que impõe e entoam vossos hinos, que o cântico da morte é a melodia tocada e orquestrada pelo segregar, mas que ainda assim em qualquer lugar do mundo existe um muçulmano a orar, e no seu íntimo, do fundo da sua alma diz: Allahu Akbar ! (Deus é Maior).
Kaab
Deus muito obrigado
Agradeço pelos nãos
Pelo Seu caminho
Por não soltar da minha mão
Eu tentei caminhar
Por um caminho diferente
Mas o bom é saber
Que importa daqui pra frente
Agradeço pelo o pouco
Por que me sinto feliz
Sabendo que na Sua lógica
Perder não é tão ruim
Mesmo quando eu queria
Abandonar o Teu amor
Você não desistiu
Foi até mim, me libertou
Entrou na minha estrada
Quebrou minhas barreiras
Superou meus obstáculos
Me tirou da ribanceira
Seguimos na estrada
Segurou na minha mão
Andou bem ao meu lado
Garantiu minha salvação
Hoje eu te agradeço
Perdão por ser tão difícil
Andei quilômetros pra descobrir
Você é tudo o que eu preciso
"Eu me decepciono com as pessoas todo dia.
Eu perco a minha fé em Deus todo dia.
E toda noite, antes de me deitar, eu desisto da vida.
Mas o dia nasce e eu percebo que a vida não desistiu de mim.
As mesmas pessoas que me decepcionam, continuam contando comigo, pois tem certeza que eu estarei guardado na geladeira onde me colocaram, pra quando precisarem.
Isso me traz a certeza que Deus não perdeu a fé em mim, ainda. Então eu me levanto e vivo."
A vida é um valioso presente de Deus! Não reclame de nada. Seja grato (a) por tudo!
A vida é um valioso presente de Deus, ame-a e pare de reclamar. Não faça comparações com a vida dos outros.
A vida é nosso bem maior, dádiva preciosa que nos é concedida por Deus, portanto, ame-a do jeito que é, esteja sempre satisfeito (a) e feliz, não ambicione a vida de outras pessoas, goste e agradeça pela sua. Infelizmente muitas pessoas vivem a reclamar, constantemente, estabelecendo comparações entre suas vidas e a dos outros.
Não é assim que as coisas funcionam, cada um tem a vida que precisa e merece, renascendo no meio mais adequado ao seu crescimento e evolução espiritual.
Deus, em sua infinita bondade, concede a nós o livre-arbítrio, dando-nos o poder de escolhas. Assim sendo, por seus próprios méritos, alcance uma situação mais estável e que o deixe mais confortável.
Através de queixas e reclamações não se chega a lugar nenhum. Indivíduos que assim procedem tornam-se amargos, atraindo para si energias altamente negativas, que os colocam cada vez mais para baixo. Sem falar que suas lamentações os torna cansativos, afastando as pessoas de seu convívio. Afinal, ninguém gosta da companhia de gente que vive se lamentando o tempo todo, reclamando de tudo, sem que nada os agrade.
Nunca faça comparações da sua vida com a de outras pessoas, isso caracteriza inveja e uma profunda ingratidão para com Deus, que o beneficiou com uma dádiva de porte tão valioso.
Muito pelo contrário, aceite e conforme-se com o que tem, com o que pode ser, não ambicione nada que não é seu. Se não veio para você é porque ainda não é a hora certa, O que lhe for destinado, encontrará uma maneira de chegar até você. Também não pense que a vida dos outros é sempre um “mar de rosas”, isso não existe. Às vezes, as coisas são boas por um lado e ruins por outro.
É sempre assim, ninguém tem uma vida totalmente perfeita, problemas sempre existem para todos. Há dores, sofrimentos silenciosos que só sabem quem os vivenciam. Melhor aceitar sua vida tal como se apresenta para você.
Seja grato (a) a Deus por tudo que tem e pare de reclamar pelo que não tem, pois, aos seus olhos, pode até parecer pouco, porém, pare, reflita e lance seu olhar para trás. Você verá quantas pessoas em situações bem piores que a sua dariam tudo para estar no seu lugar.
Valorize a vida, ame-a sempre!
Peça, mas não insista! Tudo a seu tempo! Deus sabe o que faz!
Muitas vezes pedimos a Deus insistentemente determinada coisa em nossa vida. Apesar das nossas súplicas o nosso pedido, por alguma razão que desconhecemos, nos é negado.
Quando isso acontecer, não nos revoltemos, não blasfememos, não fiquemos com raiva, é Deus nos livrando de um mal maior!
O que na nossa compreensão limitada seria um “bem”, na verdade, futuramente reverteria em algo muito “ruim” para nós. Ele enxerga muito mais longe e, como só deseja o nosso bem, não atende o nosso pedido. É preciso nos conformar e aceitar a vontade do Pai, só temos o que fazemos por merecer e o que tiver que ser nosso encontrará um jeito de chegar até nós.
Tenhamos fé, confiemos e aprendamos a esperar que as coisas aconteçam naturalmente! Não adianta querer atropelar a vontade d’Ele. Tudo a seu tempo!!
Acontece que somos muito rebeldes, teimosos e não paramos de insistir nos pedidos que não foram atendidos, de acordo com o velho adágio popular que diz: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
Algumas vezes insistimos tanto que Deus acaba atendendo, satisfazendo os nossos desejos. Mal sabemos nós que quando isso ocorre é Deus testando a nossa fé, e aquilo que para nós seria uma benção transforma-se em fracasso, dor e sofrimento.
Culpar Deus? Não, não e não. Ele não nos atendeu, mas fomos insistentes demais, não tivemos olhos para ver e nem sequer refletimos porque não fomos atendidos, então Ele resolveu nos satisfazer, para que, dessa forma, nossa visão se amplie e pensemos melhor quando as nossas solicitações não forem concretizadas como tanto desejávamos.
Precisamos aprender a ter paciência, esquecendo a ansiedade e permitindo que a roda da vida faça o seu giro habitual.
Tudo a seu tempo, não queiramos precipitar os acontecimentos, forçando situações. Deixemos que o tempo cumpra seu papel. Ele trará o que a nós estiver destinado, isso é realidade não é utopia.
Tenhamos calma, nossa hora vai chegar, vamos ser felizes, sim! Cultivemos o otimismo e a fé, pensamento é força, bons ou maus retornarão para nós. Busquemos nos harmonizar, não quebrando a sintonia com a Leis Universais. Atraímos o que pensamos, cuidado!!
Conectemo-nos sempre positivamente e seremos mais felizes. Infelizmente, queremos que a vida funcione no compasso dos nossos desejos, por mais absurdos que sejam eles.
A vida é dinâmica e não para diante das nossas dores e angústias. Nem sempre querer é poder. Se você quer o que não pode, não vai chegar nunca a lugar nenhum.
Sejam quais forem as dificuldades é fundamental nunca perder a esperança. É necessário recomeçar sempre, não esquecendo as nossas origens, pois foi lá que tudo começou!
Aprendamos a aceitar que a vontade de Deus se realize em nossa vida, na certeza que como Pai amoroso que é só faz o melhor para seus filhos.
A vida é feita de momentos, bons ou ruins porém necessários ao nosso aprendizado. Desfrutemos com alegria as fases boas e saibamos retirar dos períodos difíceis as lições proveitosas para a nossa evolução, equilíbrio e reajuste físico – mental – espiritual.
Movimentemos nossas almas na energia da gratidão, umas das forças mais poderosas do Universo!!
Com fé, sei...
(Nilo Ribeiro)
Com fé, sei,
que Deus é poder,
que o milagre alcançarei,
que Deus me faz crer
com fé, sei,
que tudo é possível,
em oração me entregarei,
minha fé é invencível
com fé, sei,
que o milagre existe,
que Deus é o Rei,
que minha crença resiste
com fé, sei,
que a vida é bela,
na confiança me apossei,
que Deus se revela
com fé, sei,
que a dor suprime,
em Deus me apoiei,
pois Ele É sublime
é para você este carinho,
com prazer poetizei,
que Deus ilumine teu caminho,
é a minha ternura que confessei...
PERANTE DEUS
No dia que eu desisti
Eu estarei morto
Porque enquanto eu existir
Eu lutarei de novo.
Pedras no meu caminho sei que irão aparecer
Mais mais tenho fé em Deus que vou vencer
Eu não quero cair,se eu cair eu me levanto
Perante Deus poço ser santo.
Com fé em Deus vou adiante.
Minha glória vem do pai
Ele me amou ele é demais
Criou a mãe natureza
És uma beleza
Ele me deu a vida. Deu a você também
Não desista, você pode ir além
Em de Jesus poço conquista
Sonhos e fantasias
Vamos ser fiel a Deus todo dia.
Poeta Antonio Luis
POR SONHOS, JOSÉ
Diga José:
Um sonho de Deus...
Às vezes, se é jogando no fundo do poço;
Se é feito mercadoria humana, sem valor;
Se é escravo e condenado, sem dever;
Se é capaz de confrontar com traidores sem revidar.
Diga José:
Por causa de um sonho...
Que se decidiu fazer valer:
Revive-se, as dores dos ressentimentos;
Confere-se, as cicatrizes físicas e da alma;
Chora-se escondido as próprias mágoas;
E ainda no marejar das lágrimas oferece o perdão.
Diga José:
Por um sonho...
Seja humilde, sem vender seu valor;
Em meio aos burburinhos alheios, sê tranquilo;
Nos julgamentos precipitados, cauteloso;
Nas sentenças injustas, suporte;
Nas condenações por aqueles a quem serviu...
Tenha esperança de reviravolta a seu favor.
Diga José:
Por um sonho, vale tudo:
Torna-se motivos de espanto e terror.
Desarma-se dos conceitos de ser um deus;
Dos status e insanidade de ser melhor,
Deixa-se criar linhas para seguir como regras.
Sonhar os sonhos dos outros,
E sem conhecimentos de causas futuras...
Apenas considere;A sua causa, de causas da alma que só Deus sabe.
Nas condenações por aqueles a quem serviu...
Tenha esperança de reviravolta a seu favor.
HEROIS DA GENTE
Quando se experimentará os pensamentos
de Deus em nosso favor?
Pensamentos que são mais alto,
bem mais alto que os nossos?
Descobre-se nos nossos heróis;
Homens de fé, gente como a gente...
Na condição de ter pedras por travesseiro:
Lançados no fundo de poço, ser tirado pelo nada;
Acusado e na prisão ser conquistador;
Ser interprete de vida, um sonhador.
Ter feridas coçadas com cacos de telhas,
cobertas com cinzas, nada resmungar;
Ainda crer no viver do Senhor que serve...
Na oração ter a certeza da sorte mudada.
Descidas às casas de oleiros, para aprender que se é barro;
Jogado em covas de leões, ver o livramento entre leões;
De dentro de fornalhas ardentes,
perceber pânico e espanto dos que estão do lado de fora.
Ter feridas coçadas com cacos de telhas,
cobertas com cinzas, nada resmungar;
Ainda crer no viver do Senhor que serve...
Na oração ter a certeza da sorte mudada.
Descidas às casas de oleiros, para aprender que se é barro;
Jogado em covas de leões, ver o livramento entre leões;
De dentro de fornalhas ardentes,
perceber pânico e espanto dos que estão do lado de fora.
Olhares rentes aos céus, queimados ainda cantam;
Crucificados de cabeças para baixo, olhar para o alto;
Flechas transpassadas no coração, degolados...
Envenenados e devorados por leões.
São estes os heróis do Evangelho;
Contraste dos belos templos e mansões.
São heróis do evangelho de cruz...
Não do cristianismo otimista.
São benção e abençoadores.
Não importa o lugar.
Não importa a dor.
São heróis da gente...
Gentes que o mundo não era digno.
Um dia perguntei a Deus:
Qual a diferença entre amizade e amor?
Ele calmamente me respondeu
O amor é mais sensível
A amizade é mais forte
O amor da-nos asas
E a amizade chão
No amor ha mais ternura
Na amizade mais compreensão
O amor tem que ser plantado
E com carinho cultivado
A amizade tem que ser regada
E torná-se-a uma boa companheira
Mas quando o amor e sincero
Também ha amizade
Quando se uma amizade ou um amor
Ambos os sentimentos
Se juntam no nosso interior
DEUS..
O céu,as estrelas,a lua a água,a vida..
Você não pode estar totalmente acordado enquanto esta pensando.
Todas as pessoas chegam em nossa vida por uma qualquer razão,seja apenas por um certo tempo ou por uma vida toda.
A vida é uma cadeia de escolhas.
O amor é paciente e benigno,uma energia inexplícavel a mente machuca o coração.
O importante na vida é viver ,segurar uma mão ,talvez de pensamentos diferentes, mas que o olhar o encante.
Todos os dias Deus nos da um momento em que é possiíel mudar tudo,refletir,nunca estamos atrasados.....
ONDE ESTÁ DEUS?
“E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto. E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo. E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo. Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão; E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;”
Esta é uma das perguntas que mais tem sido feita. Diante de tanta desgraça, diante de tanta violência, tanto roubo, tanta injustiça passamos a perguntar: Onde está Deus?
Hoje você não pode ter uma “ranchinho” para passar o final de semana com a família, pois durante a semana entrará pessoas más intencionadas e furtará de você toda a alegria. Hoje você não tem a segurança de ter um filho ou uma filha descendo do ônibus de volta da faculdade, pois o medo de ter alguém forjando mal na próxima esquina não o deixa dormir em paz até que a porta de casa se abra. E se um certo dia a porta de casa não se abrir na hora certa, e o telefone tocar sua alma bradará: Onde está Deus?
Se você olhar a sua volta verá que poucos tem muito e muitos tem pouco trazendo um desequilíbrio social e econômico fazendo poucos rirem e muitos chorarem e novamente uma voz grita lá do fundo do nosso coração: Onde está Deus?
Mas acredito que a pergunta carregada de decepção, crítica, insatisfação e um tom de obrigatoriedade precisaria ser outra: Onde estou eu? Onde está você?
Somos sabidos de que Deus faz o que não podemos fazer, estamos cientes de que a mão de Deus alcança para nós o que não podemos alcançar, faz parte do conhecimento comum que o que é para nós fazermos Deus não fará por nós, então a pergunta “Onde está Deus?” diante de tamanha desgraça, maldade, injustiça e desigualdade é fácil de ser respondida: Esperando eu e você fazermos alguma coisa, darmos o primeiro passo, agir conforme nossa capacidade e não cruzarmos os braços e esperar que tudo caia do céu.
Quer ter filhos abençoados então nunca ache que já pode parar de ensinar a ética, a moral e a fé, tenha ele os anos que tiver; quer ter um casamento maravilhoso que supere toda e qualquer adversidade então passe a amar incondicionalmente seu cônjuge, dando a ele a oportunidade de concertar os erros por piores que forem; quer ter uma sociedade justa comece dentro de casa, no trabalho, na escola agindo de justiça para com o teu próximo, que, segundo Jesus, nosso Mestre e Senhor, nos ensinou que nosso próximo não é apenas que amamos, mas sim quem Deus, por sua onisciência, fez cruzar o nosso caminho dando-nos a oportunidade de nos tornarmos “bons samaritanos”. Foi isso que Jesus quis ensinar na Parábola conhecida como “O Bom Samaritano”, que particularmente gosto de intitulá-la de “O Verdadeiro Cristão”.
O verdadeiro cristianismo vivido por Jesus e requerido pelo mesmo que vivamos é o de entender as coisas simples e mais básicas da felicidade tanto minha como de todos: a compaixão e a disponibilidade de fazer o bem.
Deus pode estar em silêncio e isso gera muitas dores.
Mas ele ainda está lá e tem tudo sobre controle;
Não são os momentos “arco-íris” que provam meu valor,
Na hora mais difícil de confiar é que provo minha fé no Senhor;
No dia a dia seu amor é como um oasis.
Esqueço meus problemas, só quero ter mais intimidade;
Um relacionamento que os normais acham que é loucura,
Porém, os doidos como eu sabem que é a forma de amor mais pura;
O MAIOR!! O MELHOR!!! Qualquer superlativo não Lhe faz jus,
Tudo é pouco se comparado a um só nome: JESUS.