Cartas de Deus

Cerca de 21992 cartas de Deus

⁠*Bom dia!* Te desejo um dia perfeito e agradável cheio do amor de Deus; Que as bênçãos sejam derramadas sobre em tua vida, em teu lar e em sua família! Que a serenidade de Cristo Abunde em teu ser lhe trazendo paz amor e toda sorte de bênçãos! Te desejo vida, te desejo amor! E que as consolações do Espírito Santo venham lhe trazer segurança diante de qualquer dificuldade! Te desejo esperança mesmo que as circunstâncias dizem ao contrário! Bom! Desejo Deus com você; afinal se Ele está contigo! Tenha certeza de que não precisa de mais nada!
Shalom Adonai!

⁠Apenas faça as coisas que sente que Deus quer que você faça. Não faça só porque as portas estão abertas. Garanta que é algo que Ele quer que você faça.
Nem todas as coisas boas são Dele, só porque uma porta está aberta e parece ser uma coisa boa não necessariamente significa que Ele quer que eu vá em frente.

⁠Tudo começa com o temor de Deus, temos que temer a Deus em primeiro lugar e ter humildade, esse é o caminho: O temor de Deus e a humildade.

Isso nos transforma e nos faz chegarmos perto do Pai e a lugares que nunca chegaríamos.
Deus se agradará de nós e nos abençoará e teremos a simpatia das pessoas e boa reputação. O temor a Deus é em primeiro lugar e depois a humildade, pois não somos nada nessa vida, não passamos de pó da terra, de neblina que logo se dissipa e some, de orvalho que seca, portanto nos comportemos assim, e não sejamos orgulhosos e arrogantes pois não sabemos de nada.

⁠Deus da eternidade chorou pela humanidade

Deus estava contemplando a humanidade,
E tudo que via entristecia a eternidade.
Um pesar sem maldade invadia seu coração,
E não como uma resolução, sentiu uma vontade de chorar.

Mas via um homem e uma família,
Que maldade não havia.
Esse homem avisou,
Que o coração de Deus se lamentou,
Que iria chorar muitos dias sem parar,
E por muito tempo se lamentar.

E 40 dias e 40 noites chorou,
Um lamento inundou toda a terra,
A maldade então se encerra.

E uma aliança, que aos de uma criança se formou,
Era colorida,
E voltou a dar a vida,
Esperança em que sempre recomeçou.

⁠Quando temos a mais alta consciência que Deus existe , Deus impera no nosso coração por esse entendimento , amor essa percepção .
Sentimos , vivemos o despreendimento , vemos que as luzes se ascendem ao nosso redor , somos protegidos e amparados , temos fé , nossa força é revigorada a cada amanhecer , nos chega a gratidão .
Sabemos que servir é um ato nobre e humildade , cheio amor e entendimento a vida , estendemos as mãos .
Que os bons sentimentos e gestos nos aproxima do Pai , nos disciplina diante da vida porque evoluímos , e essa verdade impera porque Deus se encontra aí , dentro de um coração puro e despreendido.

⁠Bom dia!

Senhor Deus, em Ti deposito meus dias e minha esperança.

Creio em Ti e confio que ouves os gemidos do meu coração, enxugas minhas lágrimas e conheces cada sentimento da minha alma.

Agradeço pelo Teu Amor, que é meu abrigo e descanso.

Te amo, Pai, e dependo de Ti para fortalecer minha alma a cada novo dia.

Peço ao Senhor que abençoe a pessoa que está a receber essa mensagem, pois é uma pessoa muito importante para mim.

Amém.

⁠Bom dia!

Que Deus preserve o romantismo e a alegria em meio às adversidades.

Que minha determinação supere críticas, mantendo-me firme nos planos, guiado pela força interior, amor e confiança.

Que a luz nos olhos não se apague diante das adversidades, e que a construção dos sonhos seja conduzida pela fé inabalável.

⁠Ao acordar agradeça a Deus por mais um amanhecer, pelo dia maravilhoso de ontem, pelos seus pais, familiares, amigos e inimigos, pelo abrigo e o alimento. Peça perdão pelos seus erros e pecados, forças pra suportar as consequências dos erros e pecados. Peça a sabedoria necessária para superar as dificuldades desta vida. Por fim reze um Pai Nosso.
"Senhor Eu sou teu servo, ordena-me que Eu faço".

⁠Deus é maior / Allah'u'akbar

Como já passaram 100 dias de genocídio em curso e o número de vítimas nomeadas ultrapassa as 25.000 (sem contar as que ainda estão enterradas sob os escombros), a escala do sofrimento humano há muito que atingiu dimensões insuportáveis. Mais de dez mil crianças foram mortas e continuam a ser mortas a uma taxa de cerca de 100 por dia; mais de 1.000 crianças sofreram amputações, muitas sem anestesia. 50.000 mulheres grávidas lutam para sobreviver e dar à luz, por vezes por cesariana, sem leite, comida ou água suficientes e muito menos condições sanitárias. Uma população inteira está a passar fome, 90% deles estão sem abrigo, a poucos quilómetros de um comboio cheio de camiões cheios de mantimentos que não são autorizados a entrar para fornecer comida e água. Bairros inteiros são arrasados. O bombardeamento contínuo excedeu em três meses toda a tonelagem de bombas usadas pelos EUA no Iraque durante seis anos. Entretanto, o povo de Gaza não tem defesas aéreas, abrigos antiaéreos ou fuga. Para as pessoas de fé, esta realidade agonizante obriga-nos a enfrentar sérios desafios teológicos. A expressão “Allahu Akbar” não deve ser traduzida como “Deus é Grande”, mas mais precisamente, “Deus é Maior que. . . ” Na verdade, Deus é maior do que o poder impressionante do exército israelita, o seu enorme armamento destrutivo e toda a força dos Estados Unidos e dos países ocidentais mobilizados contra o infeliz povo de Gaza. Deus é maior, de facto, que Tel Aviv e Washington, que a Sexta Frota e os seus porta-aviões, que a tecnologia de destruição de Israel, ou o seu muro de alta tecnologia e equipamento de vigilância. Deus é maior do que o silêncio e a cumplicidade das instituições internacionais face a massacres bem documentados e é maior do que o fracasso da liderança palestina ou dos seus supostos aliados árabes. A fé profunda e genuína na soberania última de Deus sobre os assuntos deste mundo envergonha todos nós, monoteístas, que acreditamos nas mesmas coisas, mas parecemos esquecer quando ocorrem catástrofes e perdas genuínas.

⁠Na criação do mundo, Deus fez tudo em silêncio, e saiu a mais pura e verdadeira perfeição.

Deus já ouviu e sabe dos teus projetos. Para sair tudo perfeito, mantenha a boca fechada, pois muitos quem tem ouvidos estarão ansiosos para ver seus projetos falharem.

Deus agir no silêncio, então mantenha-se calmo e em total silêncio.

Já deu tudo certo, creia…

⁠ARTE
By: Harley kernner
.
.
Para Deus, as mulheres são adjutora do homem, e almas preciosas.
Já as mulheres oscilam, a respeito de si mesma, quem são realmente elas, algumas até dizem: (Depende muito, de como acordamos, ou mesmo, como somos tratadas na fila do banco, ou dos correios, somos imprevisíveis).
.
Em meios a tantas confissões de aparências, o leigo poeta, que nunca editor, nem se quer uma página de um livro, ver a mulher nas melhores formas, de inspirações, para as escrever suas poesias, e elas estão sempre presente nas lembradas de todos os dias, e não só, no dia da mulher, ou do dia daquelas que, com dor, ou sem dor, mas deu à luz a um filho, e algumas que talvez nunca engravidaram, mas ama a criança que adotou. (todos os dias é dia da mulher e das mães).
.
Mas o poeta também é variável em julgar a aparência da mulher, mas ele sempre ver esse ser inspirador com amor e carinho, e para cada texto, ele ver a mulher como: "uma rosa, oceano, belas, encantadas, pureza, olhar irresistível, até mesmo como menina, dos olhos de Deus", e muitas outras ilustrações que é a cara do amor, e a essência da poesia.
Por isso que elas são mulheres, uma obra-prima de Deus, obra de grande perfeição, notável, a mais linda pintura geograficamente humana, inspiração, e arquitetura de Deus, e das poesias.

"Sem a existência delas, não existiriam POESIAS, à terra não produziriam rosas, não, não haveria o amor Eros"
.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de uma Poesia

A vida é cruel, e ensina muitas vezes da forma mais dura possivel, mas Deus sabe o que faz. Amanhã vou sorrir de tudo que acontece hoje, mas outro vai chorar, porque é sua vez de aprnder com a vida. Dê valor ao que tem hoje, amanhã pode ser tarde demais!
Quem não dá valor é incompetende consigo mesmo.

Que tenha uma boa tarde pois Deus é contigo e que sua manhã seja cheia da graça de Deus pois seu amor fará sua tarde uma nova manhã e sua manhã uma noite encantada com seu carismo cidadanico as estrelas estarão no sorriso largo que mergulho o olho em uma novela resgatadora de paz e resguardo de uma lembrança culta em simples memorias de crianças e inocencias de um momento de paz que se faz com nada mas com voce que posso ver em seus olhos virados de simplicidade uma forte consciencia de alegria e vida tão quanto desde quando eu era criança sua infancia faz uma midia cada vez mais criança com a era vista por aí no mundo se fazendo um mundo aberto a infancia

Tener una buena tarde, porque Dios está con vosotros, y vuestro mañana estará lleno de la gracia de Dios por su amor hará que su tarde un nuevo mañana y el mañana de una noche encantada con su Carismo cidadanico las estrellas estarán a la amplia sonrisa sumergir el ojo en un novela salvador de la paz y el aislamiento de una memoria cultivadas en simples recuerdos de la infancia y la inocencia de un tiempo de paz que hace nada más que contigo puedo verlo en sus ojos se volvieron una fuerte conciencia de la sencillez y la alegría de la vida así que mientras yo era un niño de su infancia hace que un medio de comunicación cada vez más fue visto con el niño en todo el mundo está haciendo un mundo abierto a la infancia

Having a good afternoon for God is with you and that your morning be full of the grace of God for his love will make your afternoon a new morning and your morning one enchanted evening with your carismo cidadanico the stars will be on broad smile dip the eye in a novel rescuer of peace and seclusion of a memory cultured in simple memories of children and innocence of a time of peace that makes nothing but with you I can see it in his eyes turned a strong consciousness of simplicity and joy of life so as long as I was a child his childhood makes a media increasingly was seen with the child around the world is doing a world open to childhood

Deus dá a liberdade de escolher como viver e o que fazer.
Ele permite que erre e até se afaste Dele se quiser.
Ele se delicia com o seu progresso.
Ele preferiria que você amasse, perdoasse e vivesse em paz.
Ele adora a maneira como você luta para encontrar o caminho até Ele.
Ele está pronto para te amparar, para te auxiliar a se conscientizar da presença Dele na sua vida!
Compreenda a extensão do seu grande amor por você e viva na paz Dele!

Deus numa tarde
passeava solitario pelo Jardim do Éden.
Num certo momento ele se abaixou apanhou um punhadinho de barro nas mãos...e começou a moldá-lo
enquanto que em seu coração havia sonhos muitos sonhos...
De repente sua obra enfim ficou pronta
então ele aproximou a palma das mãos nos lábios
e soprou...
Soprou o halito da vida...
A brisa do Espirito Santo!

Por isso hoje estamos aqui!
Nascemos do Nada
Dum monte de terra molhada

Obrigada meu Deus por não deixar que eu
jamais esqueça da minha origem
E Ainda que eu me esqueça
Tu sempre vens lembrar-me!!

Paixão, quando você nasceu, Deus olhou para a Terra e disse: “Essa é uma estrela que sempre irá brilhar. E, com seu brilho, conquistará muitos corações, através de sua jornada pela Terra.”

Paixão, fazer vinte anos é uma dádiva de Deus. E você, minha paixão, é uma dádiva de Deus. Desejo para você só duas coisas: tudo e nada. Tudo que te faça feliz e nada que te faça sofrer. Dizer que te amo é pouco, mas dizer o quê, senão eu te amo, eu te amo!

espinhos

Vemos o mundo sempre de maneira plana e Deus vê o mundo por um todo. Para o que não entendemos, procuramos explicação para que haja em nós satisfação.

E nesse olhar torto que temos da vida, nos enganamos quando nos colocamos de lado, separamos as pessoas como abençoadas ou não, merecedoras ou não de felicidade.


Uma parte mínima das pessoas não aceita esse destino todo feito e tenta mudar a situação. Porém uma grande parte baixa a cabeça, numa atitude de resignação.


Deus não coloca as pessoas nas mesmas categorias que nós. Pessoas abençoadas para Ele não são as que nunca ficam doentes, nunca enfrentam provações, nunca se sentem rejeitadas ou culpadas e parecem ter uma vida tão perfeita que causam inveja. Jó perdeu tudo e foi abençoado!!!


O apóstolo Paulo foi um homem abençoado. Deixou palavras, combateu o bom combate e até os dias de hoje nós somos beneficiados com seus ensinamentos. Portanto, ele fala de um espinho, de algo que o incomodava e do qual queria se livrar. Quando ele se foi, carregou com ele esse espinho. O importante, como nos ensina, é que apesar de tudo guardou a fé.


Nós temos também nossos espinhos, cada um com o seu ou seus, que servem apenas para nos lembrar do quanto somos humanos. Podemos ter muito mais certeza do amor das pessoas que nos amam apesar das nossas imperfeições que do amor daquelas que nos amam pelas nossas qualidades. As primeiras vêem as qualidades e aceitam as diferenças, as outras correm o risco de se decepcionar dia ou outro.


Mas Deus, esse mesmo Deus que amou Paulo, nos ama incondicionalmente e nos abençoa. Ele nos ama se estamos doentes, se estamos carentes, nos sentimos sós e até se o desespero quer ficar maior que nossas forças. Ele nos ama independente da nossa estatura, condição física ou personalidade.


Não podemos ver nossos espinhos como maldições, mas como algo que não impede nossa beleza, não impede que sejamos inteiros, sorridentes e felizes e alguma coisa boa e positiva na vida de alguém.


Ame-se o bastante para acreditar que você pode ser amado apesar de ser quem é, de ter o que tem. Os espinhos não deformam as rosas, eles as tornam ainda mais belas, misteriosas

e fascinantes.


Cuide-se e nunca desista da felicidade, não veja o mal como uma fatalidade, combata-o com amor e se ele ainda ficar, ame-se ainda e assim mesmo, porque Deus te ama assim, com seus defeitos, suas doenças, seu sentimentode abandono.


Saber que somos amados renova nossas forças, levanta nosso ânimo, nos abre portas e caminhos.


Somos todos bênçãos quando damos a mão, compartilhamos do pouco que temos e do muito que desejamos e nos vemos de igual para igual. Somos todos abençoados, mesmo se nosso caminho é feito de pequenas pedras que machucam nossos pés. O importante mesmo é que elas não nos impeçam de caminhar.






Créditos:


Texto: Letícia Thompson

O grande amor de Deus


Por muito tempo, caminhei buscando a grande felicidade, e por onde andei, somente encontrei escuridão,
Das coisas que busquei, eram apenas coisas materiais, que o tempo leva embora, não deixando marcas, apenas vestígios.
A felicidade que busquei trazia com ela um preço, preço alto para se pagar, e quando me dava por conta, já estava com grande dívida e ainda não havia encontrado o que queria.
O meu grande anseio, durante muito tempo, foi ir ao encontro desta grande felicidade, e por várias vezes deixei passar despercebidos os pequenos instantes, que trazem consigo as pequenas alegrias. Estas que talvez somadas, eu iria encontrar a verdadeira e grande felicidade.
Mas na teimosia, ainda continuei o meu caminho, ao encontro da grande felicidade, e quanto mais eu caminhava, nada encontrava e além de tudo, já estava cansada, e ao contrário da felicidade o que me preenchia eram as tristeza e as decepções.
Depois de muito caminhar, sempre olhando no horizonte, observei que a estrada, estava cada vez mais longa, e que era impossível enxergar a felicidade daquele local, então me sentei, pois, estava muito cansada e comecei a olhar o céu azul que cobria minha cabeça, no cansaço, vi algo diferente, achei que estava tendo alucinações, mas firmei meus olhos contra o sol e ante ao céu azul, e vi que realmente tinha algo lá. Era uma grande mão estendida, que vinha de uma grande nuvem, e que dizia em voz alta e em tom brado:
_Dá-me aqui sua mão, te mostrarei a grande felicidade! Sem hesitar ergui os meus braços o mais alto que pude, e esta grande mão me puxou forte, era a grande mão de Deus, que estava sempre ali estendida, mas eu sempre preocupada em procurar a felicidade, olhando sempre para o horizonte, não desviava meu olhar, para ver o que havia ao meu redor, que eram as pequenas alegrias, então percebi, que para ser feliz, eu precisava estar sempre de mãos dadas com Deus, e a partir daí, continuo seguindo meu caminho, segurando nas mãos de Deus com toda força possível, mas sempre olhando ao meu redor, observando as pequenas alegrias que somadas, me levam a grande felicidade...
O grande amor de Deus me preenche e me deixa livre para perceber as pequenas alegrias, que antes não via.

O deus-verme

Factor universal do transformismo.
Filho da teleológica matéria,
Na superabundância ou na miséria,
Verme — é o seu nome obscuro de batismo.

Jamais emprega o acérrimo exorcismo
Em sua diária ocupação funérea,
E vive em contubérnio com a bactéria,
Livre das roupas do antropomorfismo.

Almoça a podridão das drupas agras,
Janta hidrópicos, rói vísceras magras
E dos defuntos novos incha a mão...

Ah! Para ele é que a carne podre fica,
E no inventário da matéria rica
Cabe aos seus filhos a maior porção!

Canção de ninar eterna...


Dorme anjinho de Deus,
o sono dos inocentes
fecha teus claros olhinhos
que a dor é só um instante...

Dorme pequeno bichinho
em paz, nos braços da noite
sonhando o sonho encantado
da igualdade e da paz tão distante...

Dorme Precioso bichano
para acordar no paraíso adiante.
Lá terás teu cantinho sem engano
e por nós, serás lembrado para sempre...