Cartas de Desculpa

Cerca de 614 cartas de Desculpa

Desculpa, começou mas já vai terminar.

Tem gente que precisa sempre de uma desculpa para ser ela mesma, ser original, ser diferente ou sobressair no meio da multidão.
Alguns usam alguma droga ou só o álcool, que aparentemente e em pequenas quantidades dá coragem e potencializa as ações e emoções.
Estar em grupo dá a falsa impressão de força e poder para uns tímidos e para todos os covardes. Um ajuntamento de pessoas pode ser muito bom quando se propõe a orar ou de alguma forma ajudar a quem precisa. Já um monte de bostas só significa muitos merdas.
Os shows de música, os jogos de futebol e os comícios juntam muitas pessoas que aparentemente têm o mesmo gosto, os mesmos ideais ou só torcem pelo mesmo time.
Vejo aqui dá minha janela a passagem de um bloco carnavalesco onde tem de tudo, inclusive muita gente alegre e animada querendo se divertir.
Mas, como desculpa e para encobrir a própria insignificância seguem juntos os mal educados, os baderneiros, os briguentos. Todos covardes, encobertos por um pequeno grupo da mesma laia, protegidos pelo anonimato da multidão ensandecida pela música muito alta e as danças que lembram rituais mais ou menos cabalísticos.
Eu ia usar a palavra luxuria, mas é tão pobre a proposta desse amontoado de gente, que não passa de pura imitação de “maria vai com as outras” onde o canto é substituído pelos gritos e a dança pelo empurra-empurra.
Percebo que o verdadeiro divertimento começa quando a música para e a multidão se dispersa. Aí um conta para o outro como é difícil pular o carnaval disponível na nossa cidade, quem teve coragem de trazer o celular liga para meia dúzia de amigos e diz que estava “da hora”.
Bom mesmo é poder olhar a festa aqui de cima e dar graças a Deus que terminou.
KKKKKKKKKKKKK

Ele: Me desculpa ?

Ela: se toda vez que voce fizer uma burrada vier pedir desculpa…

Ele: eu sei que e dificil, mais eu prometo que tudo vai mudar.

Ela: voce ja me prometeu isso antes.

Ele: mais dessa vez e de verdade.

Ela: (Rum)

Ele: Eu te amo princesa, te amo muito, eu so te peço que espere mais um pouquinho, e nos vamos ficar juntos, sempre, eu te amo muito.

Ela: (chorando)

Ele: Te amo vida.

Desculpa, sou um pouco disso tudo...
Não, não sou perfeita, e ai, vc me aceita?
Sou, sou calmaria nas horas que me alma precisa, mas também sou pura agitação quando ela me solicita...
Sou tranqüila muitas vezes, mas também sou irritada nas horas que me permito ser...
Sou pra casar, quando encontro um amor... mas sou para curtir, quando apenas encontro a mera diversão....
Sou amiga sempre... inimiga, bem difícil!! Mas sou indiferente com aqueles que me machucam...
Sou inteligente sim, gosto de “papo sério” e “papo cabeça”.... mas também tenho minhas horas de grande besteirol...
Sou verdadeira sim... Grossa, não!! Pq aprendi que verdade se fala com carinho... pq já nos cobramos o suficiente e quando alguém as verbaliza, feri nos mais um pouco...
Sou amigavel, doce, fofa, sexy, inteligente, sincera, espiritual.... mas também sou desprezo, u dura, antipática, despojada, sacana, carnal...
Sou assim, perfeita e imperfeita.... acertos e erros... Altos e baixo... sou assim... sou humana...
Tenho sempre o melhor de mim, seja o defeito ou qualidade.... pq tudo isso me forma, me faz, me torna....
Desculpe, sou um pouco disso tudo...
Não, não sou perfeita, e ai, vc me aceita?

Desculpa se tirei o telefone do gancho, se não respondi as mensagens, se não abri a porta e se não ouviu falar de mim por ai. Precisei tirar esse tempo para mim, me ausentar daquela rotina que me levava à loucura.
Costumava a passar horas do meu dia pensando no momento que nossos olhares se cruzariam e nossas mãos se tocassem, me importava apenas com aquele momento.
Nos dias frios somente os teus braços me aqueciam, era insubstituível. E todas aquelas conversas jogadas fora em um final de tarde serviram de remédio para meu dia melhorar. Sem falar daquele sorriso que me deixava paralisada, e penso que atrás dele havia algum encanto.
Nossos encontros foram marcados com tantas despedidas, tanta esperança e frio na barriga. E a única coisa que tinha certeza era que a cada despedida um novo encontro surgiria, poderiam se passar dias, meses e anos, mas as coisas não terminariam ali.
Acredite, ainda sou a sua menina. Aquela que anda descalço e que fica querendo saber como foi seu dia; Sou aquela que revira o baú ate achar uma lembrança boa de nós; continuo sendo aquela que estará ao seu lado para dar um abraço, um beijo e tirar um sorriso quando menos esperar; Aquela que deseja estar contigo a cada segundo de vida... Aquela que nunca deixou de te pertencer. Acredite!
Eu poderia passar minha vida inteira sem você, sem me importar; Se você esta se alimentando direito, se esta trabalhando ou se esta curtindo com seus amigos. Poderia deixar de acreditar em nós, só que eu não quero.
Tirar um tempo de tudo é necessário. Organizar as coisas para ter certeza do que queremos para nossa vida e foi assim que eu soube que nunca deixei de querer você.

Desculpa pelo tempo que não tivemos.
Desculpa por não ter conversado mais
com você, de andar de mãos dadas,
de dançarmos ate o nascer do sol.
Desculpa de ter desviado meu olhar
cada vez que me olhava. Desculpa
pelas palavras que não falei. Pelo amor
que te neguei. Desculpa por te afastar
de minha vida, no memento em que mais
precisei de você do meu lado. Apenas
me desculpa.

Desde de já peço desculpa as mulheres...
mas eu volto a questinar o pq te tanta preocupação com as curvas perfeita e a necessidade de expor partes do corpo...Elas ainda nn entenderam o real valor de outros detalhes. eu nn acho lindo o "vulgar." E tenho certezar que outros homens tb vão concordar cmg. Sei que não me atrai quem anda quase sem roupa alguma. eu prefiro dar valor a outras curvas. Homens, ja pensou daki ha alguns anos alguem te perguntando oq te atraiu naquela mulher? e você respondendo...Não foi a curva das pernas, não foi a curva dos Glúteos nem da cintura. Mas foi a curva que mais me encantou, o SORRISO!!

Hoje é um bom dia para quebrar regras.
Desculpa, mas hoje eu preciso muito falar. Não é aceitável pra mim que você fique tanto tempo longe sem saber dessas coisas.
Sinto muito, sei que vai brigar e tal, mas se eu não disser isso hoje, quando vou dizer?
Então, vamos!
Mocinha, você chegou muito de mansinho na minha vida, de forma tão natural e tão gostosa que me encantou de maneira sublime. Meus dias são muito mais alegres perto de você, me sinto tão bem. E você sabe por quê? Não? Vou lhe contar então.
Você é uma mulher que me inspira como ser humano. Uma mulher incrível, respeitosa e de caráter. Poucas são as pessoas em quem podemos depositar confiança como em você. Então é preciso te parabenizar por ser assim. Você muito me impressiona. A cada dia que passa, mais eu te respeito como mulher, como cidadã.
É evidente que tem defeitos, que tem falhas (embora eu não enxergue nenhuma), mas realmente suas virtudes são incalculáveis.
Então garota, preciso te agradecer muito por tudo que fez e faz por mim, pelo seu carinho, sua atenção e principalmente sua paciência. Sei que te pressiono, que te encho e talvez até te canso, mas sei que você me perdoa e que no fundinho, gosta de me ter por perto também.
Mas o que quero mesmo aqui é te contar que sempre que precisar de um amigo pra qualquer coisa, pode contar comigo. Se precisar sorrir com alguém, me chame. Mas se quiser chorar, pode ter certeza que meu colo estará ao seu dispor. Sim, isso mesmo. Pra enxugar suas lagrimas ou, se preferir, chorar com você. Quem sabe converter seu choro em sorriso. Te dar um carinho. Se precisar superar um problema, eu te carrego pra atravessá-lo. Quero estar contigo sempre, em qualquer situação. Foi você quem me acolheu quando eu precisei, quem me fez crer novamente que há esperança. Quando meu sorriso era falso, era apenas aparência, era apenas disfarce, você o fez verdadeiro novamente. Talvez você não saiba disso, mas naquela época, quando nos aproximamos, eu estava quebrado por dentro, não acreditava muito nas pessoas, não acreditava que as pessoas se importavam uns com os outros e que tudo não passava de jogo de interesses. Mas você me mostrou que um sorriso sincero, que um brilho verdadeiro no olhar é capaz de quebrar todo o gelo que nos corrói internamente.
Talvez você nunca tenha entendido o porque sou assim tão apegado a você, mas agora você já pode vislumbrar a fundamentação. Acredito que você jamais conseguirá mensurar o quanto meu coração bate feliz por você, por te ter por perto, por ter te conhecido. Vou te ter pra sempre aqui dentro. Sempre irei sorrir ao pensar e lembrar de você.
As pessoas, infelizmente, não acreditam muito em amizade entre homem e mulher. Bobos que são. Minha amizade com você é algo inexplicável. Você tem sim suas qualidades incomparáveis como mulher. Nunca vi nada próximo da sua beleza. Seu sorriso, seu cheiro, seu olhar, sua pele... Mas nada me conquista mais em você do que o seu interior. Por isso me apaixonei tanto assim por você como amigo. Eu não peço reciprocidade. É um sentimento incondicional, um amor tão verdadeiro, tão profundo, que não é compreensível mesmo. Também não precisa ser. Só queria que soubesse disso.
Obrigado por ser você. Obrigado por ser linda. Obrigado por ser amiga.

Desculpa por tocar a campainha sem pedir permissão. Se eu soubesse que intrusos não eram permitidos, eu nunca teria atravessado a rua pra conhecer um pouco mais sobre você. Eu não teria me levantado rápido depois de beber um pouco além da conta porque eu sei bem como eu costumo ficar tonta quando a dose é forte demais pra mim. Eu nunca fui de gostos amargos, mas os destilados puros sempre me fizeram sentir da forma adequada diante de você: com a garganta em chamas. Doida pra deixar a etiqueta convencional de lado e despejar meio litro de acusações e declarações para um completo desconhecido. Tentada a revelar o que nenhuma amiga minha sabe ou sequer sonhou sobre mim. Mas acabou que você virou o meu segredo mais sórdido e desculpa por isso também. Desculpa por ter achado que você ficaria por mim quando nem eu mesma teria ficado.
Desculpa se eu fui insistente e você não gostou. É que você parecia ser o único que entendia a minha carência específica – de você – e os meus medos de escuro. Desculpa pelo travesseiro duro e por todas aquelas vezes em que eu tive que parar o carro pra ir ao banheiro. Não achei que os meus modos fossem incomodar. Papai e mamãe sempre me ensinaram a não deixar estranhos entrarem, mas você seria o meu adorável estranho em pouco tempo. Ah, e obrigada pelo abajur roxo. É a minha cor preferida, o meu objeto preferido e o meu dia preferido no mundo. Me faltou delicadeza em recebê-lo porque eu sempre tremi demais nas bases quando eu tinha algum contato com você. Mas eu guardo os cacos numa caixinha dentro do armário. Os cacos do abajur e os meus também.
Desculpa por ter feito você perder alguns jogos do seu time pra cuidar de mim. Nunca soube jogar futebol e acho que teria entendido se você me explicasse o que era impedimento. Desculpa se eu avancei demais na área. É que você me deu corda e nem percebeu que eu tinha medo de altura e nenhum equilíbrio pra andar nela. Eu sei que caí algumas vezes, mas achei que entenderia o meu lado se ouvisse de mim que não era amor. Até era. Ou foi por um tempo. E quando não era mais, eu já não queria só o resto. Eu sei que eu deveria ter falado isso e que podia ter sido mais justa. Desculpa por deixar a luz apagada e a casa vazia bem na hora em que pedi pra você ficar por mim.
Desculpa por ter sido omissa comigo mesma. E eu só te peço desculpas porque eu sei que, depois de mim, o maior prejudicado foi você. Você me reproduzia em megafone e fazia com que o meu corpo se reverberasse por aí. Desculpa por ter sido idiota e por achar que, na vida, a gente consegue mudar alguém pra transformar um esboço numa versão mais bem planejada de alguém que a gente quer amar. Desculpa por não ter amado você de verdade – e foi só porque eu pensei que amaria os seus jeitos descomplicados quando eu conseguisse moldá-los aos meus. Desculpa por ir embora em silêncio, mas é que eu me envergonho muito por ter feito a gente perder tanto tempo um com o outro. Desculpa por pedir desculpas o tempo todo. Mas esse é mais um dos meus modos de tentar amenizar o prejuízo e os danos que eu causo por aí. Ah, e me desculpa por ser assim e por espalhar a desordem até numa carta.

Me desculpa por não poder chegar hoje. Eu tava levando um buquê de flores rosa, daquelas surpreendentemente charmosas, para tentar me desculpar pelo atraso no trânsito. Tenho certeza que a sua voz brava iria ficar doce e um largo sorriso iria se abrir quando visse meu rosto por trás das cores delas. A pista estava molhada, tudo engarrafado, a estrada estava péssima. Nevou um pouco e eu pensei em como você adoraria fazer anjos de neve comigo amanhã. Me desculpa de verdade por ter me impressionado com as luzes na curva. Acho que foi a coisa mais bonita que eu já vi. Um lampejo, um som agudo. Eu não consegui desviar, meu anjo. A luz simplesmente foi maior que eu. E eu vi seu rosto antes de fechar meus olhos.
Ah, menina. Os paramédicos disseram que foi de uma vez só, que eu não sofri nada. Mas me sufoca ouvir meus pais gritando essa dor enquanto eu estou aqui deitado, cochilando no asfalto. Eu sempre fui bem preguiçoso mesmo, já dizia você. Em pensar que eu te disse várias vezes que a segunda-feira era o pior dia da semana, o dia com mais trabalho depois de um domingo calmo e morto. Eu trocaria qualquer segunda por um dia inteiro de sono ao seu lado. E cá estou eu num retrato de domingo. Com carros tocando sirenes e transeuntes parando aos solavancos para olhar a retenção do tráfego. Meu ego agradeceria em outras circunstâncias. Você teria me dado um tapa no pescoço se me ouvisse fazer essa piada agora.
O que eu mais queria nesse momento era ouvir a sua voz. E te pedir perdão por não ter sido tudo o que você sonhou e, principalmente, por não poder estar aqui com você. Eu queria te dar um último abraço, um beijo de despedida. Cuida deles, por favor? Você vai ter que ser mais forte do que todos eles juntos. Minha mãe vai precisar que você tire o bolo com ela e que lamba a calda da colher como eu fazia. Meu pai vai precisar ouvir a tabela dos campeonatos e vai querer te emprestar alguns livros de poesia argentina. Pobre velho. Meu irmão mais novo vai querer te levar em alguma festinha da turma dele ou te pedir pra andar de bicicleta. Mas segura firme, viu? Ele ainda não sabe andar e eu tinha medo de deixá-lo cair. Um dia ele vai crescer, eu sei. Vai se tornar um homem melhor do que eu fui. Quem sabe ele até cuide de você por mim. Eles te amam um pouco menos do que eu, mas tenho certeza que vão precisar tanto de você, minha pequena.
E você, meu bem, meu anjo. Eu quero que você seja forte. E que se lembre com carinho de ontem e de todo o tempo que passou. Quero ver seus olhos verdes meio embaçados de emoção quando ouvir meu nome, mas não quero que deixe a sua vida aqui comigo. Você foi a melhor pessoa que eu já conheci na vida. Minha namorada, meu amor de primavera. O chão ainda tá um pouquinho gelado e o meu rosto deve estar um horror. Não quero que você me veja assim, nesse estado. Você nem poderia olhar nos meus olhos “azuis-seu-bebê” para ter certeza de que estou falando a verdade. Eu confio em você como nunca confiei em guria nenhuma. E daquela vez que te empurrei do balanço e te pedi em casamento, você riu. Mas meu amor, eu nunca pensei em passar o resto da minha vida ao lado de outra pessoa. Eu queria realizar os seus sonhos, sabe? E nunca vou parar de me culpar por te deixar na mão quando você mais precisava de mim.
Mas olha. Olha bem pra trás e vê que a gente foi feliz. Você me fez o homem mais feliz do mundo. E eu quero que você possa ser a mulher mais feliz do mundo mesmo sem mim. Vai doer no início, tá doendo muito em mim. Sem trocadilhos infames. Mas por favor, não se fecha pra vida. A gente sorriu e brincou e tocou violão e caiu na piscina e se jogou de uma escada e pulou em cima da cama e fez tantas coisas divertidas que eu nunca achei que tivesse que me despedir. E eu quero que você encontre alguém melhor que eu. Alguém que seja tão bobo e louco por você como eu sou e ainda serei. E vou te contar um segredo. Eu ia te dar aquela Flor de Lótus que você gostou tanto quando visitamos o boticário da cidade. Tá guardada numa caixa vermelha em cima do meu armário. Tem uma foto nossa depois do dia do parque. Aquela foto no carrossel. Você tá linda como sempre e eu apareço doido por você (como sempre). Vai doer, eu sei, mas espero que a minha mãe te entregue isso. E que você guarde pelo tempo que for necessário. E que você veja as fotos sem que isso doa algum dia. Me promete que vai ser feliz, meu amor. Eu te amo, eu te amo, eu te amo tanto. E a maior conquista da minha vida foi ter te encontrado. Me encontra algum dia, se você ainda precisar de mim pra alguma coisa. Eu te prometo que vou esperar.
Eu te amo. Adeus.

Alguns dizem que a morte é uma dádiva, que nos livra mas na verdade ela é uma desculpa para se ser dramático!
A morte, a palavra morte, é uma palavra bela, é curta e sua maneira de escrever é bonita..
M- me lembra varias maneiras que dá para levar a morte, como cortar a cabeça, se jogar de uma ponte no caso, o assassinato, suicídio, entre outros.
O- me lembra o que leva alguém a se matar ou matar um outro alguém, o ódio, raiva, magoa, entre outros motivos.
R- a repulsa que os mortos causam nos vivos, e até nos filmes que são dedicados á eles, a cor pálida e a frieza do corpo de um morto.
T- aaah me lembra o como as pessoas, os vivos tratam daqueles que morreram, dizendo várias mentiras aos seus familiares e outras, elevam o morto a um grau de perfeição quando já fora vivo.
E- enterro, essa é ótima, no enterro com todos os vivos vestidos de preto, até parece com uma legião de urubus, o que se encaixa perfeitamente, muitos só vão para fingir que aquele morto lhe fora importante, outros para ter certeza de que está morto mesmo e outros para comemorar que acaba de ficar rico!
Eu realmente amo a palavra MORTE, o tom do preto com o vermelho e branco, o vermelho do sangue, o preto da legião de urubus e o branco das rosas falsas jogadas na sepultura.

E por mais que eu queira eu nao posso ficar.
Me desculpa,mas preciso seguir,trilhar,caminhar partir.
Preciso dar um rumo na minha vida,a mesma vida que eu
deixei de viver pra viver a sua.
Nao posso mais,amar por dois é triste demais,cansativo
demais,solitario demais.
Me deixa,preciso ir.definitivamente,a gente precisa
se desligar.

Velha amiga, não foi dessa vez, me desculpa eu não ser suficiente e não ser um príncipe que você sonha. Mas, apesar de tudo, queria te contar que foi bom me apaixonar por você, tive que levar um tempo pra aprender que as pessoas não são obrigadas a gostar, elas simplesmente gostam sem obrigação. Sentir vontades às vezes de te beijar, de morder o seu pescoço, de sugar sua alma...
Mas quer saber? Estou feliz por você, você encontrou uma pessoa e está feliz com ele. E é o que eu quero, que você seja feliz.

QUERIDO DIÁRIO

Querido diário, resolvi te escrever pela primeira vez em vinte anos. Desculpa, mas foi agora em que me vi sem ter com quem contar.
Senti que o dia foi curto, apesar de acordar cedo e não parar um minuto sequer. Vi que tenho pouco tempo. Notei-me aperreada, descompassada, perdida, indiscutivelmente desnorteada.
Eu sempre quis isso. Ser independente, sozinha, dona do meu nariz... Mas e agora? Não entendi ainda o que é pra fazer.
Grana pouca, tempo curto, incertezas me assolam. Olhei para o céu, todas as estrelas sumiram. Certeza que amanhã voltarão como se nada tivesse acontecido, perguntando se tudo hoje deu certo.
Caneta e papel para anotar o "algoritmo" de amanhã, como diria alguém que não está aqui comigo, mas que com certeza ficará muito honrado por ver que agora já sou adulta e que saberei me cuidar, ele acha.
Longe de quem sempre ouviu meus gritos de socorro, mesmo quando eu achava que não precisava de ajuda. Que me apoiaria, sem dúvida... Mas que a vida manteve distante para me forçar a ser autêntica, a lembrar que a barra da sua saia já descosturou há tempos, ou se não, eu já deveria ter visto assim.
-Vai ter um dia inteiro pra mudar muita coisa, pra resolver outras, pra deixar algo para depois. Agora vai ser no seu ritmo, você vai fazer as coisas no seu tempo, como você sempre quis.
Ouvi.
Nesse momento você vai ficar sozinha. Mas de longe tem muita gente torcendo por você. "Vai dar tudo certo", lembra?

Desculpa Florescência
Desculpas são como as flores ambas nos encantam nos perfumam e se vão ,logo depois uma outra vem e logo se vai ;Eu espero mesmo é que você possa me perdoar para que possamos olhar na mesma direção sempre pra frente ,em busca do que nos faltou.E de todas as incertezas à qual vivemos e as que possam surgir ,a unica certeza é de que se ainda penso em ti, é porque ,você é muito importante para mim ,mesmo que eu não saiba porque que é que és importante

Me prendo ao teu redor e em teus olhos descobrindo que solto em teu corpo me encontraria em desculpas vazias, porém inteiras;
Sob a luz tenho o coração amolecido com as certezas que tens me dado pelo que sinto sem esperar pelo que entendo;
E teu riso me acalma para que eu não me veja perder teu lábio que me trazem calor infinitamente;

Perdoar.
Não tenha medo de pedir desculpa.!
Perdoar é um ato de coragem.
Sempre que pedir um milagre....
para Deus,aproveite e peça perdão!!
Lutar pela pessoa que ama é demonstrar...
o seu perdão e será sempre...
um ato de amor.!
Dar é um gesto de bondade...
não tenha medo de dar.!
Estenda as mãos a quem precisa!
Enxuge as lágrimas de alguém que....
se encontre infeliz!
Enxugar as lágrimas de alguém que sofre....
é um gesto de amor!!!
Não se esqueça que perdoar enriquece a alma..
e alivia a nossa consciência.!
A pessoas que são muitas vezes orgulhosas..
têm medo de pedir perdão!
Não tenha medo de picar-se afinal....
a beleza de uma rosa vale...
bem os espinhos!!

[...]...Pra você gostar de mim eu confundo o
tempo. Faço o nublado virar chuvoso e uso a
desculpa pra te aquecer. Ligo o ar-
condicionado no máximo e digo que não tem
cobertor, mas tem pipoca, um filme qualquer
e eu pra te fazer companhia. Eu deixo você
me usar como segunda pele, que é pra eu te
sentir mais minha...♪

"Não vou perdoar"

Tô indo embora.
Desculpa, eu não vou perdoar.
Eu só queria ter um alguém pra amar.
Eu sei, você nem percebeu
Que nunca me trouxe alegria.
Você é nuvem negra
Escureceu os meus dias.

Agora eu sei que errei
No dia em que acreditei
Que tudo era amor, amor
Mas tudo foi tão diferente
Nem sei mesmo o que a gente sente
Não pode ser amor

Por isso vou rezar uma novena
Numa prece bem pequena
Vou pedir a Oxalá, Oxalá
Pra desfazer a mandinga
E o mal que você me fez
Jogar tudo em água corrente
Pra Oxum me abençoar.

Tô indo embora.
Desculpa, eu não vou perdoar
Eu só queria
Ter um alguém pra amar

Eu sei você nem percebeu
Que o meu amor nunca foi seu
Era vidro e se quebrou, laiá
Era pouco e se acabou, laiá
Era vidro e se quebrou

Desculpa o tumulto que causei dentro da tua alma, dentro da tua vida.
Desculpa a bagunça nos lençóis da cama, a bagunça no teu cabelo.

É que quando eu passo, sou furacão.
Quando fico, sou um mar tranquilo,
Às vezes com algumas ondas turbulentas, com um pouco de violência.

Desculpa se diferente de você
eu consigo sentir, tocar e viver.

Eu sou assim, sou oito e oitenta, sou leve e breve.
Sou humana, sou intensa, sou mulher, sou poeta.

Quando eu me permito, vou à fundo
Mas se vejo que estou submergindo
eu arrasto uma força que não sei de onde vem, e escapo enquanto é tempo.

Eu esqueci de te avisar pra ter cuidado, cuidado não comigo,
cuidado com os danos que deixo.

Desta vez eu não permaneço,
me despeço de coração aberto
Pra te receber um dia novamente.

Talvez você escolheu amar calado, e viver entre as paredes do teu quarto pra não deixar esse amor ir.

Te peço apenas uma coisa.
Não atrofia teu coração, não o castiga só porque você não sabe, não sabe como lhe dar com a felicidade.

Obrigado pelo momento único de troca de carinhos.
Fotografei com os meus olhos, teu corpo, teu cabelo, tua boca, teu cheiro (até este eu consegui capturar).

Eu não sei porque é sempre assim, mas ...
There's something about you
It's just the way you move
The way you move me

Tem alguma coisa sobre você
É só o jeito que você mexe
O jeito que você mexe comigo.

Desculpa é que eu não consigo esquecer seu nome.
Desgosto é a vida de quem não esquece um nome...
Dentre tantos nomes somente o teu me encanta.

O que tem em teu nome?
é que nem na bela arte encontrei nome igual.
É que teu nome trás em si a sua lembrança.
A sua lembrança me encanta.
Triste é viver descontente por um nome que é imortal na gente.

Mesmo que esqueça teu nome,
a tua lembrança permanecerá comigo.
Porque a tua lembrança é tudo,
é tudo que tenho alimentado de belo em mim.

É tudo que tenho escrito, é tudo que tenho sonhado, são as lembranças de um tolo, um tolo que não é nada, um tolo que crê num romance impossível.

Um tolo apaixonado apenas por um nome e uma lembrança que se imortalizou na mente.
Romances são lindos quando lidos nos livros.

Sua lembrança se imortalizou
neste olhar solitário que olhar para o infinito todo dia se perguntando, onde ela estar agora?