Cartas de Declaração de Paixão

Cerca de 3451 cartas de Declaração de Paixão

A felicidade já me parece algo distante há muito tempo. Não sei o que é um abraço verdadeiro, de alguém que realmente me ame, não sei o que um beijo com afeto, um eu te amo de verdade, não sei o que é receber uma mensagem no meio da noite escrita apenas que estava com saudades. Vontade de ver alguém aparecer do meio do nada só pra me dar um abraço e dizer que sou especial. Dizer que sente minha falta, que queria poder estar ao meu lado todo tempo. Será que isso é querer de mais? Será que o que eu quero é impossível? Eu só quero ter um verdadeiro amor ao meu lado.

Você me faz tão bem, estar ao seu lado é como estar nas nuvens, quando estou com você não quero que o tempo passe, não quero que a noite termine, só quero ficar com você, abraçar você, sentir seu perfume e dizer o quanto é bom estar ali, te abraçar sem medos, poder te beijar, olhar nos seus olhos e sentir o seu corpo junto ao meu, sua voz suave falar que é tão bom estar ao meu lado, sentir aquele abraço apertado, seus beijos molhados, e depois ver aquele seu sorriso sem graça, quando digo que você é muito especial para mim.

O que fazer quando o pensamento está focado em apenas uma pessoa? A mente te torna refém dela, martela a imagem da pessoa em constantes momentos. É difícil controlar... Não obstante, a mente, além de lançar imagens, nos faz lembrar do cheiro, do beijo molhado, da forma de abraçar, do sorriso. É uma sensação de "estou feliz e" puto" simultaneamente, é um labirinto de saída complicada, que vezes te faz suspirar, vezes assustar. Quem dera eu plenamente controlar minha mente, para que assim não te deixes tão presente, impregnada, tão viva nos pensamentos que se tornaram constantes. Mas se eu falar que não gosto de pensar em ti, criaria uma guerra em mim, por saber que na fala a boca mente, mas no peito o coração sente.

Meu coração está aos prantos nesse momento, sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do calor do seu corpo ao tocar no meu. Queria estar ao seu lado neste momento, e te abraçar e dizer o quanto eu te amo. Sinto uma dor sem explicação, uma dor sem remédio, a incerteza do futuro me traz sofrimento. Pensar que amanhã você pode não estar mais eu meu lado, sorrindo, brincando, planejando, mais que estará fazendo isso com outra pessoa, me traz um grande sofrimento. Tenho medo de te perder, de não poder mais te ver com os mesmos olhos de antes, de não poder te abraçar mais como antes, de não poder mais toca-lo e abraça-lo como antes, de tudo ser diferente, de tudo virar sonho, virar passado. Quero apenas que saiba que o que eu sinto é verdadeiro, que por mais que eu me faça de forte, eu não sou, sou apenas uma menina frágil que precisa dos seus braços pra se sentir protegida, pra se sentir bem. Não quero que isso torne apenas mais uma das minhas lembranças, quero que isso seja o meu presente e futuro. Quero que seja uma lembrança nossa, poder lembrar junto com você dos nossos momentos, como algo bom que ficou não que tenha passado, por o mais importante na vida é aquilo que fica em nosso coração.

A saudade que bate é incrível, é uma dor muito grande. Saudades de pessoas, de objetos, de momentos. Às vezes me pego no espelho me olhando, tentando achar um alguém, mas apenas acho um corpo. Um corpo sem alma, sem espírito, sem sentimento. Mas eu já tive sentimento, como é ótimo estar gostando de alguém. Aquele momento em que você se deita e abraça o travesseiro pensando naquela pessoa, imaginando você abraçando, apertando, beijando aquela pessoa. Até o momento em que essa pessoa se afasta de você. O seu namorado-travesseiro, agora virou um lenço para enxugar suas lágrimas. Nada mais. Então você se afoga naquelas músicas deprimentes mesmo sabendo que isso não vai melhorar. E você pensa que se não tivesse conhecido essa pessoa sua vida estaria melhor, não estaria sofrendo. Mas a vida segue, a vida trará novos amores, novas pessoas, até o momento em que aparece uma pessoa especial na sua vida e você quando vai deitar abraça o travesseiro e... bem... não preciso continuar.

Se em determinado tempo se ver envolvida numa questão processual de calúnia e difamação, a qual seja a denunciante, e, as evidências ou conteúdos possam parecer insubstanciaveis, aonde outros pressupõem virar bola de Neve, siga em frente, Sem medo de chantagens ou ameaças. E lembre-se, chegará o tempo que a Bola de Neve há derreter e o "líquido" aparecer.

E a cada dia que passa todos vão percebendo cada vez mais a falta que você me faz. A saudade que sinto de você é muito grande e essa paixão inexplicável, incontrolável. Eu já não mando mais em mim. Em minhas atitudes, quando se trata a você não tenho medo, nãos meço as palavras. Só sei que sinto sua falta a todo instante, um minuto sem você é uma eternidade imagina meses sem você, o quanto tem sido difícil para mim. Você é tudo que eu sempre quis pra me fazer feliz. Você me mostrou que eu não preciso de muito para ser feliz, que só preciso de alguém pra abraçar e me dizer para não me preocupar que tenho você ao meu lado, e que nada mais importa se tenho você junto a mim. Sinto sua falta a todo instante.

"O louco, o amor e a flor"

Vi um louco na rua e lhe perguntei sobre o amor.
O louco era tão louco, falou que amor é igual a uma flor
Bonita, elegante, atraente, mas não vive fora do chão onde alguém um dia a plantou.
Tem que cuidar, tem que ser regada todos os dias, cada manhã.
Senão ela murcha
Perde a beleza
Fica sem cheiro
Ele disse que planta e zela o amor igual se plantar com carinho a linda flor.
Para colher as admirações e a paixão desejadas pela caminho.

SINTOMAS

Emoção,tremor ,desejo ,sedução ,paixão... -será ou não ?
Mãos macias ,Beijos quente, corpos molhados, abraços apertados... sabor de quero mais... sentimentos que vem como uma tempestade derrubando tudo que o enfrentar...

Sentimentos que traz-te grandes frustrações ou um novo amor!
Não sei se para o bem ou para o mal Sempre queremos ir até o final
Quando está febre Invadir-te
Queima..entra pelas corrente sanguínea, faz o coração palpitar mais forte, faz o peito apertado, invadi o cérebro, ocupa seus pensamentos...

Invade seus sonhos ,acorda com a gente, nos faz fragilizados, agir com a emoção... esquece dos custos não olha os prejuízos, muda valores ,passar por cima do preconceito, quebra tabus abre as portas da esperança, te cria insegurança ,cresce o medo de perder, nos traz a vontade de ficar.

Mesmo quando precisamos Ir, cuidado com esse vírus se chama Paixão pode te contaminar a qualquer momento, basta dois olhares encontrarem-se e uma oportunidade surgir...
Gislene Souza

… paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar por sete ventos, crau, dá errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência,
digamos, “embonitar” a coisa, e portanto distanciar-se dela, apaixonando-se mais pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto da paixão propriamente dito. Sei que é complicado, mas contar falsifica – é isso que quero dizer - e pensando mais longe, por isso mesmo, literatura é sempre fraude. Quanto mais não-dita, melhor a paixão.

Sinto uma necessidade extrema de estar sempre a criar algo.
Executo-as com paixão, todas ao mesmo tempo.
Mas não me apego a absolutamente nada do que eu crio.
Sequer tenho um livro meu. Sequer guardo fotografias,
diplomas, resultados, honrarias.
A única coisa que me interessa é criar.
= Este é o meu sentido da vida. ;D

Inserida por AugustoBranco

Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.

Não dá para ficar, não dá para voltar atrás, você sente. E então você tenta recordar em que momento tudo começou, e descobre que tudo começou antes que você imaginava... Muito antes... E é ai, bem neste momento, quando se dá conta que as coisas só acontecem uma vez, que por mais que se esforce, nunca mais irá sentir o mesmo e nunca terá a sensação de estar a três metros acima do céu.

Sempre tem um momento em que o caminho se complica, cada um toma uma direção diferente, pensando que no final os caminhos voltam a se encontrar, mas, conforme você segue, a outra pessoa vai ficando cada vez mais para trás. Não é nada, fomos feitos um para o outro. No final, lá estará ela. Mas no final, só acontece uma coisa: chega o maldito fim!

Um jeito bobo de me declarar
Desculpa,mas tenho medo de me declarar
Mas um dia esse medo irei vencer
É falarei tudo o que sinto por você

Já não e mas um segredo
Todos sabem,menos você
Eu até me declarei na frente do espelho
Mas para mim,isto não foi mas do que um treino
Para um dia contigo falar,sim sobre à quilo
A quilo que eu sinto

Penso e suspiro
DESISTO !!!
Porque me apaixonei logo por você ??

Pois é
Isso eu ja nem sei
Quer dizer,na verdade uma coisa eu realmente sei !!
Que ainda não deixei de pensar em você

Inserida por Paixaojungkok

Podias ter-me dito que ias sair da minha vida. A paixão é mesmo isto, nunca sabemos quando acaba ou se transforma em amor, e eu sabia que a tua paixão não iria resistir à erosão do tempo, ao frio dos dias, ao vazio da cama, ao silêncio da distância. Há um tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo para desistir, e nós tivemos muita sorte porque vivemos todos esses tempos no modo certo. Podias ter-me dito que querias conjugar o verbo desistir. Demorei muito tempo a aceitar que, às vezes, desistir é o mesmo que vencer, sem travar batalhas. Antigamente pensava que não, que quem desiste perde sempre, que a subtração é a arma mais cobarde dos amantes, e o silêncio a forma mais injusta de deixar fenecer os sonhos. Mas a vida ensinou-me o contrário. Hoje sei que desistir é apenas um caminho possível, às vezes o único que os homens conhecem. Contigo aprendi que o amor é uma força misteriosa e divina. Sei que também aprendeste muito comigo, mais do que imaginas e do que agora consegues alcançar. Só o tempo te vai dar tudo o que de mim guardaste, esse tempo que é uma caixa que se abre ao contrário: de um lado estás tu, e do outro estou eu, a ver-te sem te poder tocar, a abraçar-te todas as noites antes de adormeceres e a cada manhã ao acordares. Não sei quando te voltarei a ver ou a ter notícias tuas, mas sabes uma coisa? Já não me importo, porque guardei-te no meu coração antes de partires. Numa noite perfeita entre tantas outras, liguei o meu coração ao teu com um fio invisível e troquei uma parte da tua alma com a minha, enquanto dormias.

Porque o jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não sofreu essa servidão que se alimenta dos imprevistos da vida, não pode imaginá-la. Quem não viveu a palpitação sobrenatural da notícia, o orgasmo do furo, a demolição moral do fracasso, não pode sequer conceber o que são. Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, como se fora para sempre, mas que não concede um instante de paz enquanto não torna a começar com mais ardor do que nunca no minuto seguinte.

Fico quieto. Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência a, digamos, "embonitar" a coisa, e portanto distanciar-se dela, apaixonando-se mais pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto da paixão propriamente dito.

O dinheiro não é apenas um dos objetos da paixão de enriquecer, mas é o próprio objeto dela. Essa paixão é essencialmente auri sacra fames (a maldita ganância do ouro), faz com que as pessoas vivam em torno de uma medíocre vida, ocasionada por necessidades impostas, gerendo uma rotina alienada.

Acredito na paixão, dou valor imensurável aos pequenos gestos de carinho, quando escrevo, falo de amor, adoro aquele abraço apertado, um sorisso e olhar sinceros me conquistam, ainda acredito nas pessoas, sou romântico, acredito no amor simples, puro e sincero entre as pessoas, será que sou apenas um sonhador?