Cartas de Amor para Noivo
Tudo passa despercebido, mas o amor verdadeiro quando passa deixa marcas e verti-gios para que nunca mais seja esquecido;
Vejo que suas intenções estão tão exatas como um sonho quem vem e que vão;
Sem estilos nos erros que não faz lembrar das gafes cometida;
Lembranças e histórias fazem sentir saudades do que não vivera;
Tristeza vem e passa, pois a Eternidade não se aplica a tais sentimentos. Tampouco o deturpado amor humano, outrora Divino, é Eterno. Somente aos que livraram-se da sombra do Egoísmo é cedida a dádiva de um tempo inacabável, de um sorriso pleno, de um sentimento inquebrantável.
Hoje, você chora como se o amanhã não mais existisse... como se sua dor fosse a única coisa que resta em seu caminho... como se suas lágrimas fossem o seu líquido vital. Enxugue-as e perceba as coisas lindas a sua volta, o quão divina é a força que há em você, basta que a acorde! Ignore a dor e ela sairá de sua vida, simples assim!
'Batom vermelho.
Coisas simples da vida carinho, amor, saudades, ciumes, solidão.
Ando reparando em pequenos detalhes, coisas que pessoas comuns não reparam, cores e sensações, cheiros e lugares.
Recordo de pessoas que já mais vi antes, em lugares menos frequentados, cores marcantes um tom avermelhado, uma cor marcante um calor arrogante.
Saudades...
Carinho...
Amor...
Beijo marcante, mordia gostosa. Saudade de seu beijo com aquele batom, revirando a minha boca. mexendo com os meus sentidos.
Um novo amor...
Você chegou tão devagar que eu sinceramente nem percebi
esteve sempre do meu lado , não imaginei que você ,justamente você fosse mudar os rumos da minha vida.
E foi assim que descobri que você fazia parte de mim ; No dia em que se ausentou , não ouvi mais tua voz, já não via mais teu sorriso , e nem podia olhar no teus olhos ...descobri você é importante pra mim.
Eu contava as horas ,os minutos e os dias pra você chegar ...
Você chegou e nem percebeu que eras a razão da minha alegria naquela noite
meu coração ali já avisava batendo forte que ele tinha te escolhido para ser o novo dono dele , e assim ele continua a espera de ti , do seu carinho ...
Então venha , te espero em uma ansiedade sem tamanho
sonho dia e noite com o seu abraço , aonde olho vejo teu sorriso , se você viu que mudei se está sendo tudo diferente , por que não percebe meu o meu amor?
Acredito no momento certo de cada coisa , e peço a Deus que essa demora seja ele te preparando para mim .
Esperei por alguém assim a vida inteira , e se te encontrei não irei te deixar , por você eu vou lutar ,vou até o fim , vou esperar o tempo que for , que Deus escreva nossa história em um papel que não se apague se quer uma virgula , e que seja eterno esse amor ,e que dure...
'Solidão.
Em algum lugar vi que a solidão e a tristeza andam juntos.
Casais infelizes, amor não correspondido. Vejo pessoas que nunca si apaixonaram, ou que nunca deram uma única chance de amar.
Vejo pessoas sofrendo por pouca coisa. Mas o que mata mesmo é o amor não correspondido.
Na tristeza encontramos um outro caminho que leva a solidão; porém na solidão encontramos o nosso eu, na tristeza só leva a dor.
Dor de amor é pra sempre,
Mas o pra sempre, nunca dura,
Mas por dentro a gente sente
Porque dói dentro da gente.
Dor de amor dói de repente
Porque a gente insiste
Em teimar com o coração,
Que não foi feito para pensar
Só foi feito para sentir.
Dor de amor parece que dói pra sempre
Porque só a gente entende.
Dor de amor dói em todo mundo
Quem já amou ou vai amar
Porque o amor é fonte de vida
Tão sempre, querida,
E pra sempre tem que durar.
Dor de amor dói diferente
É uma dor que não sai.
Dor de amor às vezes
Queima em fogo ardente
E não apaga jamais.
Dor de amor vicia a gente
Nos deixa doente
Nos faz chorar
Dor de amor dói incondicionalmente
E faz com a gente
O que ninguém mais faz.
Sei que você quer ser livre para voar navegando os mares de um amor que não te prenda e sim confie nas suas asas;
Pois você sempre encontrará o caminho de casa com um imenso poder de conquistar o horizonte;
Peço-lhe que abra o seu coração para realizar seus sonhos para que o fogo da paixão queime e não deixa que veja onde nem quando;
Te dou o meu coração para te proteger e te fazer companhia quando você estiver sozinha;
Se te fiz algo errado perdoe minhas atitudes e saiba que você é o único amor que quero e tenho medo de viver sem você;
Sinto muito que meu coração fora invadido por tamanho carinho;
E os sentimentos profundos tocam no interior da minha paixão e entendo que você é meu desejo de viver;
Entrego-me de corpo e alma para tê-la junto à mim com as certezas de ter a felicidades;
Se você me olhar nos olhos verá que meu amor é verdadeiro e saberá que tenho determinações de roubá-la para toda a vida;
Meu mundo é você e eu juro que eu te darei todo universo com as mãos para você fazer o que quiser;
Você se faz minha estrela guia noite dia no instante que me encontrou;
Minha morada com o seu abraço posso te declarar que eu te amo, chorando de saudades;
Guardei meu amor, para quem um dia fosse merecedor,
Vivi anos e nada de encontrá-lo, ele não existe.
Apaguei todo o colorido do desenho,
Rabisquei novas imagens e nada de encontrar.
Qual o motivo de viver uma vida e não se encontrar?
Achei que fosse forte, mas nada explica a dor da alma.
Abri os olhos do coração e enxerguei com a falta de ar,
Que só quem descobre o que estava em frente... sente.
Fechei a ferida e resolvi recomeçar, olhar... Seguir em frente.
Renasci feito fênix, sou outra, sou a mesma.
Achei olhando nos meus olhos o que não se vê
Com os olhos fechados para vida... Sou gente que sente.
Descobri que quando gosto do que vejo no espelho,
Facilito que os olhos que me olhem possam ver um
Pedacinho de mim.
Redescobri o quão é belo olhar-se e gostar do que se vê.
VENTANIA
O nosso amor podia ser... Nosso!
Mas o vento nos soprou para
Outra direção e tirou nossa canção.
Mas, meu pensamento estava em você.
Todo dia é inverno...
O nosso amor é outono, sem esperança.
Não tem brotos, morreu lagarta.
Não terá asas azuis e nem será fênix.
Mas quando um amor adormece,
Surge um novo amor, mais forte,
Capaz de iluminar e fazer florescer
Todas as flores da primavera.
Hoje sei bem o valor do vento.
BLOG FALAS DA ALMA
Não exija o amor que não tem para oferecer,
Não tente mostrar o que você não ver,
Feche os olhos do medo e abra o templo da luz,
O leão também sente medo,
Há dias de sol e outros de chuva,
Olhe e veja o que a vida tem de boa,
Não lamente, aumente as possibilidades de conquistar,
Para colher as farturas de uma boa colheita... Plante e cuide!
Consequências do amor
Se toda ação tem uma reação, se todo ato tem consequências,
quais serão as consequências do amor?
Se eu escolho amar, o que ganharei em troca?
Os benefícios são inúmeros. São tantos benefícios que não tem como listar. Passaríamos uma vida inteira escrevendo e descobrindo coisas novas, coisas boas que vêm, que aparecem em nossa vida após essa escolha.
Uma vez feita essa escolha, não há como voltar atrás. Pois você se sente tão bem, tão em paz... Todos os seus pedidos são realizados rapidamente, que você não tem como abandonar esse estado de ser, é impossível se desvencilhar do ato de amar.
Acaba se tornando um vício da alma, e também do corpo, pois desfrutará de coisas, momentos, situações, pessoas incríveis.
É como se estivesse em um sonho, um conto de fadas que se projetou na vida real.
Ame! Pois o amor te levará ao paraíso tão sonhado, querido e almejado.
Seus olhos rasos sem espaço para enxergar o amor, mas transbordados de lágrimas frustrantes;
A minoria são pesadelos de um coração covarde que ao contrário dos justos, se deixa o retroceder;
Não tenho motivos para temer as batalhas, pois o tempo deu experiências para que eu pudesse saber escolher a direção certa;
E a direção adequada são os seus passos que me deixam fora do meu chão;
Estudo os seus sorrisos para me certificar de quê vem do coração com fonte no amor;
Estudo os seus olhares para entender em que nível está o seu querer;
Estudo o seu coração para decifrar seus instintos e segredos que me deixam desatinado;
Estudaria sua vida se por um acaso você permitisse fazer moradia em ti;
O Deus amor não pára de trabalhar, sempre está aperfeiçoando as coisas que ele constrói.
O tempo? O tempo é ilusão...
São dimensões de tempo, dimensões de imagens, dimensões de realidades.
Muitas verdades brotam Dele.
Está em constante transformação, constante mudança...
Infinitamente ilimitada.
Confesso que sinto amor com entusiasmo de querer lhe dar o mundo, para o seu bel prazer e ter certeza de que vale a pena me ter;
Voe comigo para ver no horizonte o nascer do sol e com tudo isso ter a oportunidade de lhe dar o meu coração;
Sei que não sabe como me dizer, não consegue escolher as palavras exatas para me satisfazer, mas só o seu olhar já me retribui da melhor forma;
Como as pessoas irão se lembrar de voce daqui a cinco anos? O que voce tem plantado? Quanto amor tem semeado nos corações?
Vivemos tempos difíceis onde a maioria das pessoas estão preocupadas, obsessivamente, com elas mesmas. Já não se abraçam, não se respeitam, não se olham nos olhos, e nem se encontram. Vivem escravas do tempo, do dinheiro.
Outrora eramos crianças simples, alguns de pés no chão, vivíamos de verdade. Abraçávamos com inocência as pessoas, distribuamos, a granel, sorrisos despreocupados. O que nos cativava eram coisas simples, mas ao mesmo tempo significativas. E onde estamos agora? A merce desse mundo capitalista onde grandes dominam pequenos, onde quem tem poder humilha os menos favorecidos, onde, ainda que momentaneamente o que impera é a impunidade.
Viva o caos, a desordem e a libertinagem. Os heróis se renderam, sim, eles se renderam. Alguns se venderam, outros, se escondem em alguma profissão qualquer. São como maestros que ao invés de comandarem uma orquestra preferem ficar dentro de um escritório checando emails. preferem assistirem de longe ao desmoronamento como meros expectadores que não podem nada fazer, quando na verdade, podem fazer sim, e muito.
Todavia, ainda assim, existem os que ainda lutam, homens e mulheres valetes que não de curvam diante das mazelas sociais, e nem se dobram ante a mídia sensacionalista que forma um exercito de escravos. São heróis que não precisam de status, preferem o anonimato, mas que certamente terão seus nomes marcados na história de sua geração e deixarão um legado para a posteridade. São verdadeiros exemplos a serem seguidos.
O meu absurdo não é amar e não ser amado, pois não há o termo de frustração no amor mesmo que não tenha o retorno;
Feche os olhos e viva os sentimentos como se deve deixando ser levado ao infinito para que o vento possa ir além e deixar o seu ser no horizonte;
Junto ao mar tenho lembranças opu inspirações que revelam os sentidos doado a ti;
Passeando pelo seus olhos certifico-me que o brilho da lua faz-me derramar as lágrimas de emoção;
Não me dê respostas prontas nem tente me causar algum tipo de amor platônico e me faça me destruir por sentimentos não correspondidos;
Meus sentidos vagos estão perdidos e sem saída em qual quer parte esperando um conselho amigo para que eu me defenda desse amor;
Tento me lembrar de que é quase impossível fugir do amor mesmo sabendo que irei sofrer;
Mas somos amante dos sofrimentos e insistentes para com o impossível;