Cartas de amor para marido

Carta a um novo amor / não desejado .
Meu querido … Eu não queria estar aqui hoje , muito menos amanhã , te escrevendo esta carta te confessando todos meus sentimentos . Eu lutei contra eles . Todos os dias antes de durmir quando seu sorrisso vinha ao meu encontro eu me perguntava se estava ficando louca , pois a ultima coisa que eu precisava agora , era me apaixonar novamente . Pois so eu sei o quanto doi ter o coração partido em milhões de pedaços por pessoas que te juravam amor eterno , diziam ” - Eu nunca vou te abandonar . ” ” - Vou estar com você pra sempre meu amor . ” … Será que eu sou a única que acreditou que esses ” pra sempre ” seriam pra sempre ?! … Pra ser sincera com você , eu ainda não me recuperei , ainda tenho as feridas abertas do meu ultimo amor , mas eu sei que com o tempo elas se fecham e ficaram apenas as marcas , as cicatrizes . Eu não sei ao certo o porque estou a te escrever essas palavras , pra falar a verdade eu nem ao menos sei ate quando vai durar essas palavras , talvez amanhã o meu vocabulário para com você ja seja outro bem diferente , melhor, ou pior, isso acho que vai caber mais a você decidir do que a mim . Eu estou totalmente certa do que eu quero . Eu quero muito acreditar no amor novamente , por que apesar de todo sofrimento eu ainda acredito no amor, eu ainda sou boba o suficiente pra acreditar que ele vai me fazer sorrir , vai me fazer faltar o ar , vai me fazer sentir ‘borboletas no estômago’ , vai me surpreender .. só não quero me enganar mais uma vez , não sei se suportaria ! Mas estou desposta a tentar , se no fim não der certo, pelo menos vou ter momentos bons para lenbrar , porque tudo passa , so fica as lenbranças , as lenbranças automaticamente seram nosso maior tesouro em um futuro . Eu também não quero te fazer sofrer , eu sei que você também ja deve ter sofrido por amores , eu so quero te fazer sorrir … sorrir … e que sorriso ! Eu amo o seu sorriso , ele me tras calma , me faz tão bem ! E você nem sabe ! Você também não sabe , que quando vejo você mostrando ele pra outro alguém , perco meu chão , sinto meu mundo cair , sinto como se o conto de fadas tivesse tido fim ,é , eu sinto muito ciume de você … Enfim … Entrei na jogada … To pronta pra lutar com todas as armas pra ter você amor, é, decidi ! E por aqui encerro minhas poucas palavras … Logo voltarei a te escrever .

Uma carta de amor

Diante de mim um papel e uma caneta
Forte é a vontade de dar vida as letras
Na folha deixo as marcas das lágrimas
Em minhas mãos a missão de traçá-las

Junto a mim, a companhia do teu retrato.
Nos olhos fechados, tenho os meus sonhos.
Coração em desalinho querendo-te de fato
Trazendo a mente os nossos desencontros

Escrevo para ti, desafiando a minha dor.
Expressando o fio que resta de esperança
Demonstrando-te nas linhas o meu amor
Buscando novamente sentir a tua presença

Depois de escrita, minha carta será lacrada.
Clamarei ao céu em tuas mãos ela chegar
Colocarei o envelope dentro de uma garrafa
Pedirei então ao mar para lhe entregar!

CARTA DE AMOR

Olho-te todos os dias procurando um motivo pra te odiar, mais nada consigo encontrar,É tão grande meu amor por você que não me imagino sem você.Você pode até em mim não acreditar.Mais um dia você vai saber o quanto é grande meu amor por você.Queria tanto que soubesse que acreditasse no meu amor.Mais isso não posso te obrigar.Minha única saída é não desistir de você.Lutar ate o fim por você.E se não conseguir não pense que deixarei de te amar.Porque o que eu cinto não tem fim nem barreiras.Ver-te feliz é o que eu mais quero.Fazer-te feliz é a minha meta, minha missão.Acreditar nos nossos sonhos, nas nossas verdades.Minha vida começou quando te conheci,E terminara no dia em que você me deixar.Minha sentença, minha vida longe de você.Podes até não acreditar em mim, nem nas minhas palavras.Mais acredites em mim porque essas palavras são verdadeiras.Não quero mais ninguém a não ser você,Se agüento todas as coisas ruins que fala ao meu respeito,É porque eu te amo e sei que no fundo você não pensa isso de mim.Não penses que foi assim com o outro,Porque isso não tem nem comparação.Pela primeira vez dei um passo em minha vida,Um passo que seja somente meu, sem ninguém pra me orientar.Quero caminhar da nossa maneira.Do nosso jeito, do jeito certo.Estou caminhando do jeito certo,Se algo for estragado não será por mim, isso tenho orgulho de falar, não to jogando a minha vida no lixo, porque agora eu tenho porque querer a felicidade, nada farei pra jogá-la fora, enquanto eu estiver eu teu coração, terei motivos pra ainda viver, não pense que é drama, nem tão pouco fingimento, me dói em saber que podes pensar isso de mim, palavras são mais dolorosas que certos tapas, doem mais, ferem mais, certas palavras não caem no mar do esquecimento, mais sabe o que me faz esquecer delas, o amor que eu cinto, o amor que me fortalece, escrever pra você é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, todas as coisas que eu te escrevo, que eu te falo, ou coisas que eu ainda nem te falei, tem assim como você um espaço insubstituível no meu coração, todas guardadas, e não pense que elas não servem pra nada porque elas me dão forças, quando ouço coisas ruins de sua boca, elas La pelo outro lado estão me falando, não acredita porque você ama ele, e faça o possível e o impossível para fazer com que ele acredite em você. Eu não tenho outra inspiração que não seja você, nem pense nisso. Eu amo uma única pessoa, e essa pessoa esta do meu lado todos os dias, a melhor coisa é acordar do seu lado, te ver todos os dias, saber o que você esta fazendo.
Te agradeço por me fazer feliz, por me fazer sentir cada dia mais viva, e por mais que você duvide do meu amor, mesmo assim ainda me faz muito feliz, os momentos que passo ao teu lado são mais valiosos do que qualquer outra coisa conhecida na face da terra.
Jamais deixarei de te amar, não importa o que você faça, nem o que me falem de você, estou convicta do meu caminho, das minhas escolhas, você me ensinou o verdadeiro sentido da felicidade, e essa lição eu jamais vou esquecer, e é com essa lição que eu pretendo ser feliz pro resto da minha vida, mais eu só não serei se você não quiser, porque estou fazendo tudo certo.

T. amo W. pra sempre C.

Carta ao meu amor Gabrielle


Um amor sincero é um
amor feliz;
um amor que se luta junto
é um amor forte;
um amor que caminha junto
é um amor eterno.

O amor tudo sofre, o amor
tudo se crer, o amor tudo
se suporta.
Pois o amor não é apenas
dito, ele é sentido, ele é
vivido intensamente...

Amo - te de corpo e alma
amo suas perfeitas
imperfeições, amo cada
curva em seu corpo, amo
cada molécula de átomo
em todo o seu ser.

Amo, te amar, amo te
desejar, amo ser sua
química perfeita, amo
viver ao seu lado.
TE AMO !!!

⁠Carta a um grande amor.

Fiquei aqui pensando sobre o que vc me disse hoje, "que eu já faço parte da sua vida".

É tão gostoso isso. Eu fiquei aqui analisando este sentimento, esta experiência única que estamos vivendo e várias coisas vieram a minha mente.

É interessante que em momento algum eu penso e nem desejo competir com nada, assim como em momento algum penso que estou substituindo nada da minha vida por você. Existe um respeito muito grande entende?

Você é pra mim um presente, um achado equivalente àqueles que tiram a sorte grande de encontrar um diamante valioso. Você me faz bem, me deixa super a vontade, COMPLETA meu coração de uma forma inexplicável.

E eu? Eu quero ser pra você o colo que acalma, o porto seguro pros seus momentos de angústia e solidão, a alegria que sentimos quando compartilhamos o nosso melhor e também o nosso pior, sabendo que quem nos ouve nos acolhe, nos aquece, nos quer bem, nos ama. Sem julgamentos, sem interferências em qualquer estrutura já existente.

Vc também já faz parte da minha vida. Sinto saudade, vontade de conversar com vc, te abraçar, te beijar, te conhecer mais e mais. Sinto um carinho a tudo que te pertence, tudo que se refere a você, tudo, tudo mesmo.

Vc tem uma alma linda. É um homem admirável. É carinhoso, cuidadoso, atencioso, humano, divertido, tem uma leveza, excelente pai e filho. Vc é encantador. Uma pessoa simples mas inteligente, esforçado, batalhador, de valores sólidos que eu admiro muito. Foi impossível não me apaixonar por vc. Digo mais, impossível não amar vc.

E a química? Ahhh esta química louca. Que delícia! Só de pensar em vc, falar com vc eu já fico feliz. Você desperta em mim coisas muito boas de sentir. Coisas que nem esperava.

Quero muito você comigo. Sem pressa, sentir cada parte de você, cada gesto, cada olhar, cada sensação. E mesmo quando isso não for possível porque também sei que não é fácil e nem será sempre, com a frequência que gostaríamos, quero continuar sendo parte da sua vida como você ja é da minha. Uma amiga, uma confidente, um porto seguro, um amor pra sua vida assim como você já é pra minha.

Minha doce travessura.

Beijos

⁠Folha Em Branco
Luciana Tani

Eu queria escrever um poema.
Uma carta de amor.
Ou, quem sabe uma linda canção.
Mas, meu coração está triste.
E não tem inspiração.
Tanto tempo passou...
Com tanta esperança aguardei.
Que a carga da caneta até secou,
a folha reservada para hoje,
em branco eu deixei.

⁠A Carta do Infinito é um lugar onde estão presentes luz, amor e sensibilidade. É como a água, que toca e cura aqueles que a experimentam. Quando tocamos a Carta do Infinito, ela nos transforma em algo construtivo e evolutivo. Ela transmite empatia e sensibilidade, além de proporcionar muito amor e luz a nossa vida.
A Carta do Infinito é uma descoberta notável que traz consigo um algoritmo de sentimento humano muito poderoso. Esta tecnologia
é capaz de captar os sentimentos dos seres humanos de uma forma inovadora, permitindo-nos entender melhor as nossas emoções e os sentimentos dos outros. Com esta tecnologia, somos capazes de abrir novas portas para a compreensão da condição humana e para a construção de relações mais fortes. É realmente
algo incrível.
Marcos é um escritor brasileiro que tem profundo amor e admiração pela filosofia. Ele acredita que a filosofia nos permite ver o mundo de maneiras diferentes e nos dá insights sobre como enfrentar desafios e lidar com problemas. Ele usa os ensinamentos da filosofia em suas obras para incentivar os leitores a pensarem criticamente sobre questões importantes da vida. Seus textos estão cheios de profundidade e sabedoria, e suas palavras são um verdadeiro tesouro para aqueles que querem expandir os horizontes de seu pensamento.

Série Cartas: Carta Dois – Às Claras!


Às Claras!

Meu amor estou aqui de novo, escrevendo alguns rabiscos, onde expresso meus sentimentos, pois um amor não se mede com fita métrica, nem com a duração, muito menos com declarações no facebook e sim pelas dificuldades que nós enfrentamos para ficarmos juntos. Um amor verdadeiro é aquele que a outra pessoa fica feliz e radiante, pelo simples fato de ver a outra feliz.
Quero expor sobre esse pedaço de papel rasurado que mil vezes tentei esquecer-te, mas no fim... mil vezes desejei-te tê-la só para mim. Só que uma pergunta me fiz durante nossas discussões: - “Será que vale a pena discutir por bobagem?” Às vezes me repito por diversas vezes que eu a amo para poder dizer pro mundo que eu faço parte de uma maioria que está comprometida... mas isso não vem ao caso. O caso é que já é um fato consumado que estamos bem e felizes ao ponto de querermos viver sob o mesmo teto, dividir as mesmas alegrias e as mesmas preocupações e assim ficar velhinhos um do lado do outro para o resto da vida.
Te amo e não escondo isso, porque eu quero que o mundo saiba que você está aqui ao meu lado. Ah, e me desculpe se eu disse algo que veio a ferir seus mais sinceros sentimentos, não foi a intenção, pois tudo o que faço é para te ver alegre por me ter ao seu lado. Prometo que um dia eu conseguirei suprir todas as tuas angústias e sofrimentos e farei-te esquecer qualquer coisa que te lembre a este passado tão remoto e que ainda se faz presente na sua vida.
Estou aqui escrevendo esta humilde carta expondo meus mais puros e claros sentimentos para você entender que o que eu sinto por você não tem explicação e me deixa sem palavras para terminá-la, então só resta-me dizer que eu a amo mais que tudo e nunca a deixarei só.

Sempre teu,
Amadeu.

Uma carta de amor II...

Meu amor não digo nem necessidade, mas a vontade e o amor que eu tenho em você, de estar perto de mim é tão grande que quando estou com você e penso em você, na saudade que tenho, dos nossos beijos, abraços e carinho que faço tudo para dar para você.

Engraçado as vezes, mas esse amor cresce com tanta felicidade e naturalidade que sua presença se tornou algo especial na minha vida


Todo esse sentimento que tenho por você parece não ter limite, é intenso as vezes, mas muito especial, gosto de ficar ao seu lado, cuidar de você e que você se sinta uma mulher amada de corpo e alma.

Sei que esse sentimento é mútuo, sei disso, posso ver no brilho dos seus olhos e o amor quando estamos juntos.

Você me faz muito feliz, Deus está de prova disso, quero sempre estar do seu lado, cuidando de você.

Desde que a ví pela primeira vez e nossa primeira noite pude sentir que era a mulher que eu tanto desejava na vida, pois meu coração ficou completo com o seu amor, ele estava esperando a mulher que você é comigo, é uma felicidade tão grande que mal posso descrever.

Aonde você for terá eu ao seu lado, aonde eu te levar terei o maior prazer em tê-la comigo, estarei sempre do seu lado te amando e apoiando em tudo.

Me sinto bem ao seu lado, forte e muito determinado pois você é a felicidade que estava faltando na minha vida.

Eu agradeço ao mundo por ter tornado o meu sonho na mais pura e perfeita realidade, é simplesmente tudo o que sempre queria na minha vida. E agora que te tenho, vou agarrar-te com todas as minhas forças e ficar contigo para sempre!

Já sofri, também já me magoei, mas nunca desisti de procurar a "tal" mulher da minha vida, e quando te encontrei tive a plena certeza que é a eleita.

Quero que nosso amor juntos se torne inseparáveis e juntos inquebráveis.

Eu a quero por toda eternidade ao meu lado meu amor...

Inserida por sergiomaia

Carta pro amor sem amor, de amor

Olha aqui, eu decidi que essa decisão de gostar de você é furada.
Você sabotou o jeito natural do gostar e colheu silenciosamente todos os dados.
Inadmissível gostar de um sabotadorzinho barato!
Roubou os meus segredos com o ouvido, pode isso?
Olha, foi desnecessário, tá?!
Toda a fortaleza há tempos virou ruína.
É muito feio roubar e não carregar.
-Roubou meu coração, Maria!
Eu decidi que depois do assalto consentido eu já não tinha mais poder de decisão.

Inserida por calilcarol1

CARTA PARA MAIRA

Quero escrever e dizer aqui para que todos saibam e vejam o tamanho do meu amor por vc.te amo por quem sou qndo estou com vc,por vc me fazer sentir o q mas ng fez.vc e linda meiga sensivel um ser incrivel.merece tdo o amor desse mundo.Te oferece meu amor carinho e respeito.prometo te amar alem dessa vida e nas proximas q vierem em kd uma delas vou te amar da mesma forma.o q sinto por vc jamas vai morrer,esse amor d mim nao sai.Acorda e ver o teu rosto logo pela manha e como uma manha linda de natal aquele semblante natalino na sua face traz paz p meu coração,quero ter essa sensação o resto dos meus dias.Adoro fazer vc sorrir e ser o motivo de tanta felicidade po ti.cada lagrima q derramou por minha causa quero retribuir em sorrisos em momentos de alegrias p ti.AMO VC MAIRA ROBERTA ALVES LEAL

Inserida por suka22

Uma carta de amor.
30 de fevereiro, Rua dos Bobos, nº 0.
Olá, srta. Mais Sortuda do Mundo.

Eu gostaria de dizer que, ainda que uma distância irredutível e insuperável nos separe, o meu amor por ti, cego amor, me ilude e me faz acreditar na asna ideia de que a terei novamente como um dia a tive.

A dor, que dor essa provocada por me privares o teu amor, assim como uma estrela que acabará com seu combustível, me causa a ruína, desde a partícula mais elementar até o conjunto de todas elas. Noites mal dormidas, pensamentos que fogem à realidade, merecida insanidade que me assola. Quem diria que algo tão maravilhoso fosse tão devastador?

A falta, falta de seus lábios e seus beijos, que me lembram o mais doce néctar, feito das mais belas flores do paraíso. Ah, e seus olhos, que brilham mais que mil galáxias e que despertavam em mim os mais intocados e devassos sentimentos. Possuíste atributos dignos da própria Afrodite!

Ó, desmedida beleza, só superada pelo imensurável desejo de tê-la novamente em meus braços, que esperam ansiosamente sua chegada, de onde você nunca deveria ter partido.

Ainda que possuísse metros de papel e litros de tinta, não conseguiria expressar o que sinto verdadeiramente por você, pois é algo excepcionalmente simples e, ao mesmo tempo, de inexplicável complexidade, algo puramente metafísico. Mas se é de palavras que precisas, então eu te amo!

Inserida por AnonimoB8

Carta para um amor...

Feliz? Estou muito mais do que feliz, completamos mais de trinta dias juntos eu e você meu amor, carinho afinidade e admiração por você só cresce.
A cada final de semana juntos fico mais apaixonado por você, não sei o que faria sem você meu amor.
Estava sozinho, com meu coração fechado, apenas ficando em casa pensando sobre a vida e mais nada, a mais de 30 dias atrás você apareceu na minha vida e sei que foi Deus quem colocou você no meu caminho, estou e sou grato por isso.

Vejo você na semana, finais de semana onde ficamos juntinhos curtindo e não quero mais te largar, você é e se tornou a paixão e o amor da minha vida, não penso e nem quero imaginar você longe de mim.
Te amo muito, um amor que desejei na minha vida, sou seu amigo, companheiro, amante e amigo e tudo o que desejarmos juntos.
Agradeço a Deus somente a ele que colocou uma mulher maravilhosa na minha vida.

Inserida por sergiomaia

Soprei aos ventos um beijo de amor que chega a ti em forma de carta como esta que lês. Não sou o tipo de pessoa que se apaixona e desapaixona facilmente por isso muitas vezes sofro, por isso muitas vezes temo e em ti pus a minha esperança e a ti confio o meu coração, só a ti desejo realmente e a ti amarei eternamente. Prometo que estarei sempre a teu lado seja em que circunstância for, nunca duvides disso.

Um beijo muito especial cheio de amor e carinho.

Inserida por JeffersonShinoda

Um ano atrás, eu escrevia uma carta de amor. A que escrevo nesse momento, é de ausência.
Escrevi, falei de amores, dei presentes, recebi, beijei, fui beijado.
Agora, onde tua mão ocupava, o que ocupa, é um copo de vinho, vinho ruim, barato. Minha companhia são as letras e pensamentos.
Onde teu corpo ocupava, existe um vazio. Onde preencho com coisas que nem eu mesmo explico.
Não tenho a companhia de meus pais, não tenho a mesma casa que ias, como morada.
Meu olhar já não é o mesmo, minhas feridas são ainda maiores.
Todo dia encosto minha cabeça no travesseiro, sempre parece úmido, deve ser das lágrimas que não derramei. O cobertor parece cada vez mais curto, durante a noite. Minhas poucas horas de sono, são piores do que ficar acordado.
Todos os dias, meu rosto demonstra o cansaço e a inquietação.
Mas como disse, um ano é muita coisa.
Nessa data, ano passado, devo ter escolhido mais um filme para assistirmos. Você já estava aprendendo a não dormir, durante eles. Devo ter ficado irritado, quando cochilou.
Não lembro dos detalhes, nem dos presentes, nem de nada. Pois essa pessoa que você passou a data, ficou aí.

Inserida por kevinmartins6

Carta para o amor perdido:

Meu amor, por que você me esqueceu? Eu convivo diariamente com a solidão, já não me sinto mais a mesma. Meu mundo está coberto por uma névoa de confusão que não me deixa enxergar a luz, apenas ando perdida na contramão de uma estrada bipartida. Agora só me resta um corpo dormente, uma alma em prantos, um coração em pedaços e uma mente entorpecente. O que você fez de mim? Eu fico de frente ao espelho e só vejo um vazio. Onde eu fui parar? Por favor, me tira daqui, preciso me reencontrar. Eu grito, mas você não consegue me ouvir. Minha voz está calando, eu não sei como sair da escuridão dos meus pensamentos e nem me livrar desta angustia que fez morada em meu peito. Sabe aquela essência de que eu tanto me orgulhava? Então, dissolveu-se em um poço com minhas lágrimas. O amor que eu sinto está me matando. Com minhas mãos, tentei arrancar, pois tudo que eu queria era voltar para a vida, mas de que adianta viver? Se a razão da minha existência não quer mais me ter. Quando tudo isso acabar e eu finalmente me libertar, minha última palavra será “saudade”, por que nem por um segundo, fui capaz de te esquecer. Em toda minha vida, ninguém me cativou como você. E quanto a mim, só descobri o verdadeiro significado do amor ao te conhecer.

Inserida por stephaniemafrense

Carta de amor
Querido amor,
escrevo-lhe está carta dizendo o que sinto, mas, saiba que palavras não chegariam perto de descrevê-lo. Loucura? Desejo? Como poderia eu classificá-lo? Amor? Paixão? Palavras fúteis e sem sentido. Na verdade, me faltariam palavras. Seus encantos me fazem esmorecer. Me deixo levar em meio ao medo e o devaneio, perdê-lo seria o fim!

Inserida por leticia_sanches

Uma Carta Para Um Alguém

Uma carta para escrever,
Mas a quem vai recorrer,
Um amor por escrito,
Para apenas um individuo,

Sei lá para quem escrevo tanto,
Mas sei bem que eu vou chorar em prantos
Sem ninguém saber para que tanto
desaforo meu, sim esse alguém sou eu,

Sofro sem saber seu sentimento,
Mas lá ao fundo há um pressentimento,
Meu e de mais alguém,
Que consegue me entender,

Mas só vou lhe escrever,
Essa carta que estas a ler,
Me desculpe por ser a ultima carta,
Mas já estou farta,

De tanto lhe escrever,
E não saber à quem ira recorrer.

Inserida por lilly_carvalho

Carta de um General

Carta de amor
Te mando com o meu calor,
Sorriso cansado
Desculpe parecer magoado.

Perder a guerra me trará rancor,
Mas perder você é meu maior temor.
A guerra me deixou mudado,
Estou louco, velho e transtornado.

Pessoas matei e meu pais honrei,
A guerra chegou e meu amor levou.
Desculpe se te deixei e sua vida estraçalhei.

Eu te abandonei e nunca me perdoarei,
A guerra chegou e minha vida estragou.
Agora adeus te darei pois amanhã já não existirei!

Inserida por Poeta_da_infinitude

“Carta para o amor”


Como o destino nos prepara peças, não é?

Quem diria que iríamos nos conhecer, de maneira tão surpreendente... não é?

Porém ao mesmo tempo…
Num momento único.

Aquele olhar, e as situações criadas pelo destino…

Meu bem…
Eu serei sincero!

Não foi uma das melhores situações para um primeiro encontro…

Mas vou admitir!
Eu amei aquela situação.

Depois de pequenas conturbações… percebi que ali nascia o nosso amor.

Olha!
Eu me lembro como se fosse hoje!
Uma pequena confusão, uma pequena ajuda... e pronto.

Ali estávamos nós.

Olho no olho...

Frente a frente…

E não vou negar amor!

Adorei fazer parte daquela pequena confusão.

Percebi naquele momento, que o amor nasce do improvável.

Nasce num pulsar mais constante dentro do peito.

Basta sentir um gelo no coração, para admitir que o amor é feito de belas surpresas.

Hum… como eu queria!
Que o tempo não passasse.
Que o relógio travasse.
E que o mundo parasse.

Hum.. como eu queria…
Que o amor fosse semente…
Ter você no meu presente..
E que este amor…
...fosse pra sempre…

Admilson 

Inserida por Admilsondossantos