Cartas de Amor de uma Mulher Apaixonada

Cerca de 74139 cartas de Amor de uma Mulher Apaixonada

A MELHOR FORMA - Almany Sol, 12/05/2014

A melhor forma de esquecer
é dá um tempo ao tempo.
A melhor forma de curar o vício
tém que ser logo no início.
A melhor forma de escolher
é aprovando o seu gosto.
A melhor forma pra chorar
é escondendo o seu rosto.
A melhor forma de se esconder
é habitar no breu, no escuro.
A melhor forma de vencer
é ultrapassando os muros.
A melhor forma de ser gente
é adquirindo mais sabedoria.
A melhor forma de valorizar
é não se apegar a ideologia!

Acho que é melhor
não é o que gostaria
mas sua infelicidade não fara mais parte
da minha vida
da minha essência.
Teve um chance
desperdiçou uma segunda
deu um ultimato na terceira
não foi bom enquanto durou
que bom que aquela mentira se dissipou.
Que palavras seriam as melhores
para descrever minha dependência
de teus beijos amargos
de tuas mãos gélidas:
Falta de amor próprio.
Você me pedia
eu dizia sim
você me obrigava
dava tudo de mim
fui sua bonequinha desgastada.
Mas sem tua ajuda
que pensara equivocado não conseguir
transformei-me em mulher
e essa mulher que descobri
quer um homem que conhecerá
e me fará extinguir
do pequeno garoto que me envolvi.

Ela é tudo que você precisa...
Ela é tudo que você necessita...
Ela é capaz de te fazer feliz por ela simplesmente sorrir...
Ela é capaz de te deixar na dúvida se está acordado ou sonhando...
Ela é capaz de mudar meu dia, só por existir nele...
Ela é uma em um milhão, e um milhão não daria uma dela...
Ela já fez meu amor transbordar, quando eu tava raso...
Ela já fez eu ser feliz, só por pensamento...
Eu gostaria que todas fossem como ela... Mas é única pra mim...
Eu posso está no pior dia... Ela sempre me convence que com ela não existe dias ruins...
Ela é só uma garota... Mas é a garota da minha vida...
Ela é só uma menina... Mas com a virtude de uma mulher...
Ela só tem um sorriso... Mas é meu preferido...
Ela só tem um coração... E eu só preciso disso...
Porém, ela tem várias formas, e eu preciso de todas elas...
Só sabe desses detalhes quem é apaixonado por ela...
Por isso eu sei todos eles...❤

Veste-se de seda
Veste-se de plumas e paetês
Veste-se de chita, de rendas e babados
Veste-se de amor, de desejo e de sedução
Veste-se de corpo, alma e coração
Veste-se de filha, mãe, amiga e irmã
Veste-se de menina que sonha
Veste-se de menina moça que exala frescor ao amanhecer
Não importa qual é a sua "veste-se" hoje
Veste-se simplesmente de Mulher

Pra Ti Poesia

Eu não te dou o mundo,
Não te dou o cantar do vento,
Não te dou o mar profundo,
Nem o azul do firmamento!

Tu és o que eu contemplo
Na poesia toda sem dor!
Meus olhos pra tu imagem é templo…
E tu pra mim és meu amor!

Oh, como eu me inspiro
Só pra ti ser poesias!
Oh, quantos e quantos suspiros
Ao lerem estas linhas!

Enquanto nestes meus versos
Marulham letras como na água do mar,
Bem lá no infinito universo,
descansa o brilho do teu olhar!

Ela só quer ser amada
Encontrar um cara legal, que a trate como tal, uma princesa, ora louca ora brilhante, mas acima de tudo, uma mulher!
Quer alguém para ver um bom filme, tomar uma bebida quente, talvez fria, ou um longo banho demorado. Jogar conversa fora, sem pressa, sem desinteresse, simplesmente ter alguém para compartilhar suas vivências diárias, suas crises e imperfeições.
Ela quer alguém que a ouça e a incentive a ser melhor, a exorcizar seus medos e traumas, alguém que a olhe nos olhos e perceba a real beleza que so ela tem, que largue o ego e apenas viva.
Ela quer alguém que cante ela todos os dias, que a leve para o céu, que possa proporcionar os melhores e mais intensos momentos, mesmo que seja tomando um sorvete em um banco de praça qualquer.
Ela quer que ao menos uma vez alguém lhe abra a porta do carro, que ajuste a cadeira para ela se sentar, que faça o almoço ou o jantar a luz de velas, que prepare o café na cama, fique de bobeira sentado no sofá, que olhe em seus olhos e viaje alguns segundos, que faça suas unhas, e porque não, que penteie seus cabelos.
Ela quer alguém que a coloque do lado direito dá calçada e quando pega em sua mão, seja sempre por cima. Alguém que faça ela rir muito, até doer a barriga, pois a beleza da vida está em pequenos detalhes que muitas vezes não percebemos.
Ela quer ouvir uma boa música ao seu lado, seja no carro, em casa, viajando para algum lugar. Quer sentar ao seu lado na orla da praia, sem motivo algum receber um beijo demorado, um afago.
Ela quer um homem de verdade
06/04/17
Dan Lemes
Instagram @danlemes
@jandan01
Facebook: Dan Lemes

Tão dificil de entender
Complicado ao máximo pra se compreender
Um ser tão esperto e especial
Coração de ouro e sentimental
Chora por motivos inesplicáveis
Por coisas bobas inigualaveis
Por razões que nem se sabe o por que
Provando que a qualquer momento podemos morrer, basta não saber o que fazer
Mas seu amor é imenso que não cabe no coração
Amor que nao precisa ter razão
Amor incondicional
Amor verdadeiro e unico
Amor sem igual
Parabéns a você mulher

SOU BELA, RECATADA E DO LAR!

SOU NATURALMENTE BELA... Amo-me como sou, mesmo não me achando perfeita. Nunca fui escrava da beleza, de frequentar academias, de ficar me analisando no espelho e fazendo selfies o dia inteiro. Não tenho cirurgias plásticas, tintura no cabelo, lente colorida; odeio maquiagem e exercícios localizados. A genética me favoreceu e - até o momento - me alimento de tudo sem muito engordar ou prejudicar minha saúde. Não me considero vaidosa, somente o suficiente para me sentir confortável, pois me cuido para me sentir bem e não para ser admirada. Odeio me preocupar com decotes em que preciso tapar com a mão para me curvar, saias curtas e justas em que eu tenho que ficar puxando enquanto eu ando ou cada vez que me sento, roupas transparentes demais ou agarradas demais que mostre ou marque cada detalhe do meu corpo. O fato de eu não ser vaidosa não significa que eu seja relaxada, do tipo que usa saia até o pé e camisas de mangas pra não ter que depilar as pernas e as axilas usando a desculpa de que a religião não permite. Amo perfume, mas não para substituir a higiene. Minhas roupas não são de marca, mas tem marca de patas e pelos de cachorros, é só lavar que sai... Acredito que a beleza está em não precisar ficar se enfeitando muito para ter que desmontar tudo na hora de dormir e acordar alguém irreconhecível.

SOU MODERADAMENTE RECATADA... Moderadamente porque não sou santinha e nem tenho a pretensão de ser, pois não levo jeito para ser hipócrita. Já fui sim meio porra-louca (ops, soltei um palavrão), na minha época de solteirice e juventude, fase em que nada nos intimida, amedronta e que não medimos muito as consequências dos nossos atos. Fazemos protestos por causas patéticas (e achamos bonito), nos revoltamos por idiotices, fazendo coisas que não resolvem os velhos problemas e ainda acrescentam novos. Já me importei demais com a aprovação e aceitação dos outros. Já fiz coisas para chamar a atenção e atrair admiração. Já experimentei coisas, por revolta ou mesmo curiosidade, buscando nelas um modo de ser quem eu nunca fui ou seria por causa de uma ilusória insatisfação de ser quem eu era. Eu já quis ser o que quisesse, quanto e até quando quisesse. Já quis ser o centro e o motivo das atenções. Já quis ser ouvida, falando o que vinha na cabeça e nos moldes do “doa a quem doer”. Enfim, poderia dizer que aproveitei bem tudo o que pude na juventude e solteirice, e que só me arrependo das coisas que não fiz. Já pensei assim, no entanto não penso mais. Hoje me dou ao “luxo” de ser mais recatada (no sentido de me resguardar, ser cautelosa, ponderada, criteriosa); e não só porque sou casada, mas principalmente porque ser porra-louca não me fez feliz. (Ops, falei palavrão de novo). O que ganhei sendo assim? O vício do cigarro, algumas decepções amorosas, relações oportunistas e rasas, olhares desejosos (outros invejosos e outros raivosos), noites sem dormir chorando ou “amando” quem não merecia, prazeres momentâneos de risos fáceis, fúteis e inúteis. Arrependo-me da maioria das coisas que já fiz e o que me conforta um pouco hoje é ter aprendido algumas lições, ainda que na dor, e ter tido a chance de corrigir algumas coisas sem me prejudicar ainda mais. O bom em conseguir se arrepender das coisas (e deixar de praticá-las) é ter a convicção de que não somos psicopatas, o que é um alívio! Na verdade, a ideia de prejudicar os outros sempre me incomodou e toda a minha porra-louquice prejudicou apenas a mim. (Cacete, falei palavrão mais uma vez)... Bom, eu disse que sou recatada e não santa, ok?).

SOU OPCIONALMENTE DO LAR... Fui criada pra casar, mas não tive casamento planejado e nem fui dada através de dote num casamento de conveniência. Ainda bem que algumas coisas melhoram com o tempo e o casamento por amor foi finalmente admitido (mesmo nas famílias nobres, ainda que alguns se utilizem de chantagem ameaçando deserdar filhos desprendidos de status). Fui educada pro casamento - por amor - com um homem de bem, direito, responsável, respeitoso... Enfim, atributos automáticos de quem ama... Na verdade o que minha mãe me aconselhava era casar por amor e de preferência com alguém que me quisesse como esposa pelo mesmo motivo, pois ela queria me ver uma mulher realizada. Mas paralelamente, ela me incentivava a estudar, trabalhar e buscar minha independência e realização pessoal. Muito sábia minha mãe! No entanto, nasci numa geração em que a sociedade jovem já pedia por mudanças... As meninas já não aceitavam mais serem as “Amélias”; e os meninos, quando não “saiam do armário”, exigiam dividir a conta e não abriam mais a porta do carro, afinal, as mulheres estavam ficando cada vez mais “independentes” e cada vez menos “românticas” (quando não eram interesseiras e preferiam joias em vez de flores ou caixa de bombons). E eu cresci nessa geração meio doida, sempre ficava dividida entre conservar tradições ou me livrar delas aceitando novos valores. Como ser alguém normal? Sobrevivi, tive uma boa educação em casa, me formei, trabalhei bastante (ainda trabalho) e me tornei uma mulher com muita bagagem e maturidade precoce, apesar de não parecer pra quem vê esse meu rostinho "de 15" e não conhece minha história. No entanto, meu maior sonho sempre foi o de constituir uma família. E após diversas tentativas frustradas, pude finalmente conhecer o amor. Sim hoje eu sei o que é o amor e tenho certeza de que não foi nada daquilo que vivi antes (pena ter demorado tanto para conhecê-lo). Casei-me, da forma moderninha que já está batida (juntando as escovas de dente), com um homem que não é rico e não me dá joias, porém me proporciona o que de mais precioso pode haver numa relação. Entendi o significado de ser esposa, que não é o de andar atrás (à sombra do marido), nem tampouco à frente, e sim ao lado. Tive a sorte de ter como esposo um amigo, um parceiro, um cavalheiro que faz questão e se sente honrado em ser o provedor do lar e um homem de família. Não me proíbe de trabalhar, mas tenta me proteger de ter que enfrentar estresses e aborrecimentos, seja de condução lotada, trânsito, ou de passar mais de oito horas na rua aguentando pressões externas e principalmente sem valer o esforço; tendo inclusive de lidar com o fato de que neste país talento e capacidade é o que menos importa e não enriquece ninguém. Ele me deixa a vontade para escolher, pensar, agir e fazemos isso sempre juntos... Mas tenho ciência de que a cada escolha há uma renúncia e definitivamente não quero correr o risco de sacrificar meu casamento, pois sei como é difícil chegar bem em casa depois de um dia cansativo na rua e não ter a mãe pra fazer a janta e colocar comida no seu prato. Então, sou do lar sim! Um lar de amor, paz, companheirismo, respeito, onde um não faz nada sem a aprovação do outro, onde um conhece muito bem o outro, onde um coopera com o outro e ambos trabalham juntos em prol do bom funcionamento desse lar. Um lar acima de tudo cristão no qual o Senhor habita, tendo como projeto perfeito de Deus a união da uma só carne em que um é dependente (e suficiente) ao outro e ambos de Deus.

Casamento não é negócio. Não é sociedade em que o contrato permanece enquanto se tem dinheiro ou estoque. Não foi feito pra ser “eterno enquanto dure”. Não se sustenta dos “ismos” do machismo e feminismo, ou qualquer outro fanatismo em que a motivação seja o “EU” e não o “NÓS”. Se não for um pelo outro e ambos pelo lar, melhor não casar.

Ass: uma esposa, com orgulho!

DISTÂNCIA...

Distância é realmente chato, incomoda, deixa eufórico, agitado, ansioso e cada dia mais com vontade de estar perto.
É tão ruim ficar ou m,oral longe de quem a gente gosta, parece que é um sofrimento que nunca vai acabar, parece que a gente faz de tudo e nunca acontece nada, os dias não passam, e quando percebemos os dias passaram e não estamos perto ainda de quem queremos.
Mas não pode desistir disso, desse sonho, dessa vontade, desse desejo, dessa loucura.
Acho que todo mundo já teve um amor de longe, uma paixãozinha, um encanto, algo que fizesse pelo menos gostar um pouquinho de alguém que estivesse longe.
É bom e ao mesmo tempo triste, incomoda não poder ver a pessoa, não poder ficar perto dela, sentir o cheiro, o beijo, o abraço, o calor dela.
Mas poque será que gostamos de pessoas de tão longe e não as de perto? e se elas tivessem perto, será que ia ser a mesma coisa?
Talvez sim, talvez não. Vai saber né, ninguém manda no coração.
Seria bom se você pudesse realizar essa vontade, esse desejo de estar perto da pessoa que está longe, pelo menos um dia na sua vida, pra saber se ia ser bom, se tudo que sentem vai acontecer quando estiverem perto.
Seria bom ter tudo o que queremos e principalmente quem queremos, mas as vezes a vida faz isso pra você batalhar e não desistir, pra você provar sua resistência e ver se era aquilo mesmo que você queria.
A vida te coloca em situações que você não sabe pra onde ir, tem que decidir entre uma coisa ou outra, ser feliz ou viver bem, ser amado ou amar. Mas porque não podemos ter tudo ao mesmo tempo? Não podemos desistir, devemos tentar e insistir naquilo que queremos e se tiver que acontecer e for verdadeiro, vai acontecer, não importa se é hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem ou até mesmo ano que vem, nunca se sabe quanto tempo você vai resistir pra continuar com os sentimentos firmes e fortes pra suportar tudo isso.
As dificuldades são um teste pra você saber se está preparado para amar e viver ao lado de alguém mesmo com dificuldades, cuidar e dar carinho, respeitar e ficar ao lado da pessoa nos momentos bons e ruins.
Não desista do que mais quer porque caiu ou tropeçou, quanto maior a dificuldade, maior a recompensa no final da chegada.

Dia das Mães

E se hoje eu amo a vida,
Foi porque você me deu a minha.
Se na Terra alguém é majestade,
É você, minha rainha.

Tudo que tenho e sou,
Deus e você fizeram possível.
Não há automotor que gire,
Se não houver combustível
Foi a sua ótica que me capacitou
Para eu fazer o impossível.

Na escola da vida, és consciência
Em ser o primeiro livro lido para o filho.
Na biblioteca, és o último a ser posto de lado,
Aquele que clareia os empecilhos.

E tu me fizeste homem...
E preferi ser homem assim.
Tentar ser o homem que tu queres com todo empenho
Mas mantenho um pouco de feminino em mim
É pra conservar a necessidade que tenho
De te mãe, até depois do fim mim.

Amaria meu primeiro amor sem comparação
Amaria a mulher que tivesse como ninguém!
Mas te amaria e te daria meu amor por muito mais tempo
Como nenhuma outra pessoa tem.

Porque me amou pequeno, até crescer.
Me fez viver, e acreditou em mim.
Na enfermidade, me esperou curar,
Na ausência, preferiu esperar minha volta até o fim
Amar desse tamanho, nada pra mim é estranho
Só mãe ama assim

E você está mim e eu em você
Ninguém te tira dos mundos meus
Eu costumo dizer, na Terra só você
É representante legal de Deus!

E mesmo em choro você sorria.
Secou minhas lágrimas, e não abalava a alegria.
De tudo o que fiz de bom, pus um pouco de te para adoçar.
O mais doce nome que chamo: “NEGA minha”
Mulher que amo. Minha deusa, minha rainha.
Suas lágrimas que doem sou eu que seco. Sou eu quem vai te vigiar.

Me inspira! Respira, sim, ela me pira, essa moça vestida de caipira com sorriso que do sério me tira.
No dia que falei à lua, no meio da rua, no teto de céu, pedi a Deus que me desse a sentença, que curasse a doença do seu pobre réu, Ele sorriu achou engraçado, me disse que amar nunca foi pecado, mas mesmo assim me deu o julgamento e a você me prendeu, disse que era perpétuo, mas estaria por perto cuidando do que prometeu.
Se eu soubesse que assim fosse toda prisão, já teria cometido todos os crimes, roubado bem antes o seu coração..."

E de repente me ví 40 ...

Me vi mais solta, me vi mais eu ...
De repente descobri caminhos , descobri atalhos , aconteceu ..
Descobri prazeres , labirintos que achava extintos no escuro breu ...
Me vi mais gente, em novas cores, novos amores...
Senti minha pele arder desejos , e minha boca sorver mais beijos !
Descobri minha alma mais leve e solta , como se fosse um beija flor ...
Senti carências , superei ausências , sentí mais gosto em fazer amor!
Descobri meu corpo , tesudo, louco , ansiar afoito por mais e mais ...


Aos 40 me descobri Mulher ....

Repare mais em mim,

olhe em meus olhos,

veja que eles te seguem

sempre com um brilho de admiração

Repare mais em mim..

Veja minha boca,

carnuda,lábios úmidos e entreabertos,

sempre a espera dos lábios seus !!

Repare mais em mim..

Veja minhas mãos,

que roça em seus braços

que desliza em seus cabelos,

e está sempre á procura das suas ...

Repare mais em mim...

Na batida de meu coração,

que dispara aturdido

a cada vez que você se aproxima !!

Repare mais em mim...

Veja meu corpo ansioso,

trêmulo,e que arde

de tanto desejo por tI !!

Repare mais em mim..

Nas minhas pernas,

em meus pés,sempre voltados para você,

lado á lado com você !!

Repare mais em mim..

Em minhas coxas roliças,

macias ,envolventes

doidinhas pra enlaçarem as suas !!

Repare mais em mim...

Sinta todo o amor ,

que eu sinto por você ..

E você não repara em mim …

"A Beleza vai com o tempo. E você? Quem você é? Por dentro?"
O resumo da vida, não se define em quantos elogios você recebeu, ou quantas pessoas você conquistou, e chamou de amigo ou de amor, nem em quanto dinheiro você tem ou o seu status na sociedade. - A vida se resume no que você deixará de bom; no que você deixou marcado nas pessoas que passaram pelo seu caminho, no que você aprendeu e ensinou. Nos erros que assumiu e nas conquistas que batalhou com seu suor. Nas idas e vindas do amor, no que você achava belo, no que você se decepcionou. Nas expectativas certas com pessoas erradas. Também no momento em que você somente descobriu um amor, após perdê-lo. Resume-se no amor familiar, em que você aprende que precisa sim do afeto infinito de seu pai e sua mãe. Que não vale a pena passar por cima, nem discutir o que é óbvio, relevar o ser ignorante, dar valor ao que tem valor em sua vida. Porque mesmo que você se importe e dê valor, existem pessoas que não aproveitam a chance de se sentir valorizado. Mas nem por isso você deve criar frieza sobre outras pessoas. A vida se resume na confiança que você pôs nas pessoas que tem por perto, a anos, e a consciência de que essa confiança pode acabar a qualquer momento, em segundos. Sim, você fará coisas que se arrependerá para resto da sua vida, e que no momento mais forte da sua coragem, você não terá forças, e irá chorar. Resume no que você deixou no tempo em que esteve aqui e pode aproveitar cada momento, no simples gesto de ser lembrado com sorrisos, talvez por fotos antigas, ou por um texto gigante que você acabou de ler. A vida é um milagre, aproveite se for da sua forma ou não. Não há problema, o importante é ser feliz e fazer feliz a quem te faz feliz. Fim.

Talvez seja só ciumes mesmo , emfim ... eu só não quero te perder , só não quero que você vá , levando o que eu tenho de mais precioso , o que eu tenho de mais puro , o que eu tenho de mais seu : meu coração ...
Sim, sou insegura , não é que eu não tenha confiança em mim mesma, é que quando eu gosto eu gosto pra valer , e o que eu sinto por você já passou de gostar, tá ficando tão perigoso ...Tenho medo de você encontrar alguém que torça pro mesmo time que você , alguém que escute as mesmas canções repetitivas e chatas que você escuta , alguém que goste das mesmas coisas que você , por que sinceramente eu sou a mulher menos certa pra você mas pra conpensar a diferença sou a mulher que mais te ama nessa vida .

Ela tinha direito a banhos de sol, e refeições, em ambientes vigiados.
Podia falar ao telefone somente com autorização e escuta.

Algumas visitas eram permitidas, porém, controladas.
Uma conversa ou visitante considerados suspeitos imediatamente serviam como acusação.

Não tinha liberdade de compra e venda, nem de ir e vir.
Não escolhia a roupa que usava, nem o horário de deitar-se.

Objetos pessoais eram revistados diariamente.
A agressão e a ameaça faziam parte da rotina.

Você está enganado! Ela não estava em um presídio de segurança máxima. Ela estava em um relacionamento.
Um tipo de relacionamento bastante comum por aí.

Sedução
Me beijou com a boca molhada de saliva doce, com gosto de anis.
Me seduziu, tirou a frieza de um tempo sem volta e sem revolta.
Fui cedendo e te querendo.
Com muito medo, embarquei em seus desejos.
Que louca! Perdi a noção, me entreguei...
Sem escrúpulos embarquei e morri nos seus braços de abraços quentes.
Me fez mulher, te fiz homem.
Em ti confiei e tu em mim confiaste,fizemos loucuras imensuráveis.
Estou à deriva, seu amor me deixou frágil como um barco de papel.
Navego em um rio seco sem rumo, aguardo o socorro da sua boca sedenta.
Fica, sou nada sem você,sou como uma pluma jogada ao vento.
Como bolas de sabão soprada com fúria, sem destino, assim me encontro
Não me rendo, já caí,fui torpedeada por uma flechada do seu olhar.
Estou às cegas, seu encanto me seduziu na mais pura das paixões.
Agora o que faço sem você? Nada...só te espero na certeza que me quer.
Vou mergulhar nos sonhos que sonhei.
Quero acordar com você me amando e me pedindo para ficar.
Jádi Ramalho

DELÍRIO

Acima da cintura, ela é toda cetim púrpura, luminescências das lantejoulas, marfins no colo. O redondo do violão guarnecido por um vermelho-escarlate, figurinhas de melancias, caranguejos e moluscos. Suas pernas estão em matizes caribenhos: esverdeados-mares. As pontinhas das orelhas adornadas por duas açucenas, as maçãs são manjares-turcos e o queixo um caracol estático.
Isso é porque falo somente da pele!

E da dor me transformo em flor
Metamorfose ausente de pudor
Do líquido espesso e sem rigor
Essa mistura de corpo e flor
Se vê viva ao se expor
Não há qualquer resquício de rubor
Não se compra, não tem valor
É mulher
É flor
[independente de amor]
Mas se amor flor for
Me despetalo ao seu dispor

É ELA
Ela é o pôr do sol com vários tons... Vermelho, laranja, amarelo, dourado, azul ela é uma mistura de todas as belezas.
Ela é aquele papo cabeça na mesa de um bar.
Se ela tiver muito afim esteja preparado, ela não é mole não. Dificilmente ela vai demonstrar demais, então seja sagaz e entende os seus sinais.
Suas curvas são perigosas, então reduza sua velocidade rapaz, ela deve ser apreciada com calma, ou você certamente vai se acidentar, ela se veste de ovelhinha mas dentro dela mora um lobo, brinca com ela e quem se machuca é você.
Atrás da maquiagem ela esconde muitos sentimentos, cada um deles trás muita experiência então nem pense em bancar o sabido pra cima dela.
Ela acredita no amor, mas não se iludi com qualquer um.
Ela é teimosa, sabe o que quer, como e quando, não tente fazê-la mudar, ela já foi guiada por opiniões dos outros e sabe que o melhor é traçar seus próprios caminhos.
Ela é ciumenta, até com o que não é dela.
Ela é confusa, apesar de toda suas convicções e certezas decidir entre o batom vermelho ou o nude não é tão simples.
Ela é estressada e grossa, decifrar ela é como tentar aprender mandarim em libras.
Apesar de tudo isso ela consegue ser a pessoa mais sensível do mundo, chora a toa, quer abraços quentinhos, e não nega atenção.
Na contra mão dela mesma, ri de qualquer bobagem e não gosta de grude.
Ela é assim, inesquecível passou pela tua vida, você nunca mais será igual. É ELA!
Autor: Mateus Campos