Cartas de Aborto

Cerca de 83 cartas de Aborto

À mãe que nunca me deixou nascer, a que o primeiro afeto que recebi era frio, duro e cortante. Começou doendo muito depois de um tempo a dor ia diminuindo assim como a vontade de viver, me deixaram cheio de marcas profundas que recebi após nascer. Alguém que eu não conhecia me fez sangrar até morrer, minha mãe estava lá e mesmo assim não fez nada, não estendeu a mão para me abraçar e nem para me defender.

Inserida por hudson_cantuaria

⁠Mensagem: Mamãe não me aborte!Mamãe, Mamãe, não me destrua assim! Era eu o filhinho escolhido, Para alegrar nos momentos sofridos, de angústias e de dor. Eu seria um doutor, Cursaria faculdades Pois O Papai de Verdade, Tinha escolhido pra mim. Seria seu defensor, Iria lhe proteger, Mas você não deu ouvidos, lhe aumentando o sofrer. Que pena, Mamãe! Que desventura! Porque não pensou um pouquinho? Não confiou mais em Deus? Pois pra você me escolheu, Para ser bem mais cuidada; Seria Mãe respeitada, Mas o meu sonho, morreu.

Inserida por HUMBERTOGALDINOBISPO

⁠Acredito que o ser que preserva e cria formas e soluções para o avanço e continuidade da sua espécie são os que verdadeiramente pensam um nos outros. E a espécie humana faz justamente o contrário, que tipo de ser vivo sacrifica um dos seus sem nem mesmo deixar o ventre da mãe, com quaisquer problemas? Se sacrificamos em vão a vida em que nem teve a oportunidade de conhecer o mundo, estamos sendo cúmplices de um dos mais cruéis e piores meios de assassinato que já existiu!