Cartam de Despedida de uma grande Amor
Será amor?
Há momentos em que nos sentimos só, não pelo simples fato
de estarmos sozinhos em algum lugar e sim por
sentir falta de uma pessoa, uma única pessoa,
que ao mesmo tempo nos faz sentir tão bem e tão mal,
que nos mostra o qual intensamente uma pessoa pode amar
e ao mesmo tempo a imensidão da tristeza que sentimos por isto.
Ela que quando está perto nos mostra o quanto à vida é bela,
e quando se afasta, ah e quando se afasta,
mesmo sem querer vemos o seu lado mais obscuro, mais sombrio.
Essa pessoa pode ser a razão de nossa existência, porém, também
pode ser a razão de nossa ruína, do fim de nossos sonhos.
Muitas vezes nos entregamos tão intensamente a uma pessoa,
que não vivemos, sonhamos, tendo em mente uma pessoa perfeita
que está acima de tudo, dos erros, das mentiras.
Vivemos por ela ou achamos isso, não mantendo nossos pés no chão,
e fantasiamos uma realidade que provavelmente não exista...
Isolamos-nos num mundinho, que nós mesmos planejamos
em que tudo que fizemos tem um motivo, uma razão...
Que todas as loucuras, todos os caprichos,
todas as humilhações que passamos são justificáveis, pois, achamos que amamos.
Mas será que isso é amor ou é apenas obsessão por alguém.
Pois se o amor é tão bonito, um sentimento tão precioso,
por que faz tantas pessoas sofrerem?
Será que é amor? Será que ele existe?
Meu amor peço-lhe:
me ame mais
nada vai ser em vão;
Meu amor peço-lhe:
não me despreze
nada vai ser em vão;
Meu amor peço-lhe:
ponha-me em razão
nada vai ser vão;
Meu amor aprenda:
ouça
entenda
Você foi a primeira
o último amor
Marília amo-te
sempre amei-te
E agora o que faço?
Estou sem espaço
Medo me dominou
Salve-me Marília
Salve-me Marília
Pensar em você
Pensamentos de paz
Pensamentos de amor
Pensamentos felizes
Momentos com você
Momentos de paz
Momentos de amor
Momentos felizes
Viver sem você
É viver em preto e branco
É viver melancolicamente,
Triste e sem rumo
Então procuro você
Meu bem, meu estado de felicidade
só existe com você
És meu canto,
Meu encanto, minha calma,
Meu riso
Quando longe és meu pranto,
Meu grito
Não sei dizer ao certo
O nome disso
Mas me faz um mal danado
Estar longe de você.
O amor que um dia era recíproco parecia ter sumido por entre as árvores daquele lugar. Os sorrisos já tinham se acabado. E ela nem sabia ao certo o que aconteceria. Ela voava, saía do chão e suas pernas já não alcançavam mais a velocidade do seu corpo. Os sentimentos estavam estagnados, pelo menos parecia que estavam. Ela ama. Mas agora isso já não passava mais de um futuro do pretérito indicativo: Amou.
Olhou para os lados e se sentiu bem. Não completamente, mas estava bem ao ponto de continuar vivendo. A sua vez no amor parecia que nem tinha começado. Ou tivesse começado, mas já havia se partido. O Adeus dói. Mas não mais do que a ilusão de ter acreditado que o pra sempre dessa vez não acabaria.
A sua voz ecoou junto com vento que chorava por paz. Nada mais que isso. O céu chorava, ela não conseguia nem acordar pra vida. Continuava ali, partida, mas intacta a qualquer marca das lágrimas que tentavam a dominar. Nem tudo estava bem, mas ela fingia. Dizia que estava bem pra não precisar contar toda a história da sua dor. Fingia para não chorar.
Talvez ela devesse seguir, devesse acordar. Talvez ela devesse até dar mais uma chance para o amor. Mas não, ela não queria. Estava iludida. E continuava iludida com a sua dor.
Talvez a ilusão não fosse tão forte. Talvez poderia até ter se enganado. Mas as coisas já não tinham mais sentido.
Amor
ADORO!
Adoro... quando você me fita
com esse seu olhar cheio de paixão.
Traduzindo, em meio a fogo e explosão,
os arrepios de meu corpo em suas mãos
e só ouço o que o seu amor me dita!
Adoro... quando suas mãos atrevidas,
percorrem cada linha de meu ser...
Tumultuando as minhas áreas de prazer,
que sempre querem mais, nunca vencidas,
em busca de seu calor pra me aquecer!
Adoro o seu faro de fera forte, voraz,
que se insere, sem pedir, em minhas entranhas
e se perde dentro de mim como um vulcão!
Adoro tudo em você, que só me traz
emoções a toda hora, sensações estranhas,
e nunca se furta em ouvir meu coração!
ωєѕℓєソ
A cada dia que passa te amo mais e mais meu amor...
sinto que sem vc minha vida ñ tem sentidoo...
Fiko a imaginar e ao mesmo tempo a me perguntar,pq nada acontece do nosso modo?
Pq se acontecece naum seria nada igual qndo nos conhecemos e qndo nos discubrimos que estava-mos nos amandoo!!
E sei tbm que tudo que passamos até hj foi para o fortalecimento desse amor...
A cada briga ou cada noite de amor,se torna única e diferente...
Cada instante com ao seu lado é único e especial..
Te amoooooooooooo
Amor eterno
“De que vale o amor
quando não posso manifestar ?
De que vale a riqueza
Sem ter alguém para amar ?
O amor é um sentimento
Que do mal pode nos livrar
Nos trazendo a esperança
e muita força para lutar .
Quando a luz no fim do túnel
está prestes a se apagar ;
ele chega com sua força
Pronto para iluminar.
Vem com pressa , vem sem medo
Ele veio para ficar .
Sentimento puro e sincero ,
maior presente que alguém pode desejar.
Eu sei que nada vai mudar
Nada será capaz de mudar
O que estou sentindo neste momento,
O amor chegou e com ele a certeza
És eterno, és constante
Notável? Sim, perceba em meu olhar
Em meu jeito de falar
Neste mágico momento incapaz estou
És mais forte que minhas forças
Dominou-me, volto a dizer estou presa a liberdade de amar.
Não deveria ser diferente,
Você: A explicação lógica, a resposta e novas perguntas,
A essência da minh'alma!
Só sei que comecei a desejar menos ele, menos seu amor, seus carinhos, seu cheiro, sua presença. Enfim... Acordei de algo que nunca me fez bem. Essa intensidade de sentimentos que tinha aqui, com o tempo foram minguando. Naquele momento eu vivia uma alegria inadiável, dessas em que não precisamos de ninguém para se sentir feliz. E naquele momento um silencio em mim se fez presente.
http://lisandralavigne.blogspot.com/
Tem pessoas que acha que sabem o que é o amor, mas não é um simples eu te amo que quer dizer que você realmente ama,que dizer que pode estar amando ou só se iludindo, como saber como estamos amando e quem?
simples quando você ama alguém de verdade você abre mão da sua felicidade por a dela, você faz loucuras de amor, você larga tudo só pra ficar com essa pessoa, você passa a pensar, sonhar, tentar estar toda hora ao lado dessa pessoa, você não abandona nunca, você não a esquece nunca, apesar de estar com outra pessoa sabe que é ela que esta ali realmente no teu coração e que você sabe que se ela pedir você largaria tudo e todos por ela.
tsc tsc.
a um tempo atras eu estaria aqui, nessa mesma hora escrevendo textos sobre o amor que eu sentia por alguém. Um amor impossível que eu lutaria com todas as minhas forças para ter. Ha, bobagem. Passou como muitas coisas ainda irão passar pela minha vida. É engraçado olhar pra tras e ver como eu fui enganada por mim mesma. Enganada pelo meu ego. Minha sede de ser como as outras pessoas foi tão grande que eu me enganei, e acabei brincando com coisa séria. Até que me apaixonei de verdade. O mais comico é que eu mal conhecia o cara! Eu tava derrotada por um amor sem fundamentos, sem solução, sem continuidade. Até que o 'principe' chegou, encontrou a 'princesinha' e o resto não é dificil de se imaginar. Mas a princesinha saiu machucada, depois que acordou de um sonho, ou depois das 12 badaladas, assim como preferir.
Ah, como é bom viver num mundo irreal. Porque o verdadeiro é tragico e triste. Talvez, se não é real você não pode sentir com o seu coração, não pode segurar com suas mãos e muito menos acreditar. Mas talvez, se fosse real você poderia encontrar em meio a escuridão, enxergar com seus olhos. Quem sabe não é isso que eu procuro o tempo todo? Mas no momento prefiro aceitar que eu posso ser incrivel sem ninguém pra me dizer isso. Não to afim de virar abóbora à meia-noite. DE NOVO.
É,
Fico tão sem jeito pra falar
Do amor que existe entre nós
E nada nesse mundo
Pode ultrajar
A divindade desse amor
Eu,
Serei o astro rei pra iluminar
O mar e seus segredos
Qualquer metro quadrado me servirá
Se você estiver comigo
Se o amor aconteceu pra nós
É sinal que o sonho enfim não acabou
Eu abro mão da liberdade
Eu deixo toda vaidade
Fecho meus olhos e ouvidos
Eu te prendo dentro de mim
A minha côr a sua idade
O seu estilo é na verdade
Tudo o que sonhei na vida
Eu encontrei em você
Seria tão fácil se as coisas fossem do nosso jeito!
Se aquele amor perdido a tempos ñ errasse!ou será que foi eu eu que errei?!
E se errei,onde foi? Lembranças perdidas,historias escritas em gestos e atitudes que se foram com o tempo.
Em que momento as coisas começaram a desandar?Se era tudo tão maravilhoso não era para ter um final feliz?ou será que é só em filmes que as coisas aconteçam?!
escutamos tantos textos e frase que se parar para pensar pouco importa ou interessa,não adianta sonhar ao lado de quem não sonha!Como saber se a pessoa é a pessoa certa se não lemos pensamentos?Acho até q existe uma forma de saber,mas não é garantido.
A pessoa vai te fazer rir,vai estar com você para o que precisar,você não vai ter medo de falar o que quer ou o que sente,vai presenciar momentos em dois que em alguns dias vai se lembrar ou daqui a 10 anos e vai sentir falta,a hora com que os dois passam junto passa e nem reparam,não vai se importar do companheiro(a) sair com amigos(as) vai existir uma coisa chamada confiança,havendo sempre algum ciume nada exagerado mas aquele que da sinal que essa pessoa se importa!
AMOR A MODA ANTIGA
Sou aquela, fadada às mazelas
das paixões sinceras e obstinadas.
Amo a moda antiga, sou fiel, leal e amiga
e não há quem me diga se estou certa ou errada.
Quando amo e não sou amada,
se sou banida e relegada, caio prostrada.
Não consigo falar e nem me alimentar
por ser preterida; maldita ferida da vida.
Não quero mais nada se meu amor já não está
fico na cama quietinha
chorando pelo amor que “tinha”
e sofrendo como um cão sarnento,
sem discernimento do que farei
com o amontoado de sonhos que sonhei.
Dos desejos e planos?
Ah! Eles ferem como enormes enganos
São punhais, danos ao corpo quente
da febre intermitente em meus mais profundos ais.
POSSUIDOR DO MEU AMOR
Por te amar assim, mesmo de dantes
que não desejo teus lábios selados
guardando sentimentos não pronunciados
ferido e amargurado por decepções cortantes
Então...Avante! Faz de mim um apanhado
de tudo que temos sonhado
Mas atenção! Não deixa de lado
nenhuma emoção, nenhum detalhe
Tome! Leve embora minh’alma, sem demora
espalhe a lascívia em nossos corpos febris
enlouqueça-nos com a ânsia das paixões juvenis
sê o possessor, deste imenso ardor, aqui e agora!
Triste Caminho
Sozinho e triste perambulo,
Sem amor e sem amigos.
Amigos não vem,
Caminho sem saber para onde vou,
Não é diferente de ontem,
Sempre um homem só.
Quanto mais caminho,
Mais preso fico,
Numa vida que não é vida.
Que terrível crime cometi?
Ando só a chorar,
Sigo qualquer caminho.
Sou culpado inocente.
Sou desprezado amante.
Não tenho liberdade.
Quero a minha vida viver,
Quero sorrir.
Tire-me as algemas,
Deixe-me sair,
Deste triste caminho angustiante.
Sem você,
Encontro-me sem forças,
Pra seguir adiante,
Desfaleço sem amor.
obreiro
Vivo em função de ti senhor
Que daqui saiu coroado
Quero agora regar de amor
Este mundo abençoado
Da sua cruz tiro o exemplo
De mansuetude e coragem
Pretendo tornar-me um obreiro,
De fé, sabedoria e caridade.
O que me tormenta é o medo
De cair de novo no mundo
E ser um escravo de mim mesmo
Mas tenho a ti Jesus.
Modelo e guia de toda humanidade
E só por ti vencerei o medo...
“Deus é Amor: aquele que permanece no amor permanece em Deus e Deus permanece nele.” ( I João, 4:16 )
Permaneça
Quando a escuridão tomar conta
Quando as lagrimas de dor teimarem em cair
Lembra que Cristo está contigo e te aponta
O caminho correto a seguir
Quando um não te ferir
Quando um a agressividade visitar
Lembra que Cristo está contigo a te pedir
Que pare um pouco... Tudo vai passar
Quando o mundo convidar-te
A segui-lo nos caminhos da tentação
Lembra da dor que Cristo sentiu
Para trazer ao mundo sua mensagem
E iluminar seu coração
Não deixe Cristo dentro da igreja
Não deixei Cristo no papel
Permaneça no bem, em Cristo permaneça
E espere confiante a gloria do céu
Amor famíliar
E amar verdadeiramente!...Meu lindo amor
Se é amar-te um bom filho da tua aurora...
É ter-te a minha amada mãe do carinho,
O teu coração feminil da vida,minha querida mãe.
Serei tão atento ao meu coração da vida,
Um amor fiel serei tão perfeito,mãe!
Tu és um coração eterno da vida,
Uma ternura do teu filho,minha querida.
Entoa os lindos poemas do amor,mãe!
Resvala os beijos perfeitos da minha vida,
Lembra a minha vida do mancebo,mãe!
Sem fel da minha vida como bom filho,
Amo a família de ti com muito carinho.
Amo-te a boa família pelo carinho da vida.
Amigas
Deixai-me ser as melhores amigas,Amor!
Só a tua amiga já és meu coração;
Amiga!Já queres amar-me bem...Amor
Um rouxinol bem-querido que nos abraça.
Um frêmito do teu amor és tão grande,
Que me enlevas um lindo prazer de ti
Beija-me docemente!Minha amiga...
Beija-mas bem quente pelo lindo prazer.
"Amo-te" é um melhor poema do amor,
Olha-me o teu melhor coração,Amor!...
Amo-te sempre como minha amante.
Ainda só um lindo carmim és meu amor;
Dou-te um beijo perfeito...meu Anjo!
As flores bem lânguidas a apaixonar-me.