Cartam de Despedida de uma grande Amor

Cerca de 68248 frases e pensamentos: Cartam de Despedida de uma grande Amor

Fim nada somos amor

Existe um lugar onde o AMOR e as lembranças habitam
Existe o momento que o tempo traz os momentos
Existe
Quanto tempo
Tantas lembranças
Quantos sorrisos
Tantos momentos
Quantas lágrimas marcam a face
Tantas faces trazendo o sorriso
Parentes...
Amigos...
Conhecidos neste imenso viver
Existe um lugar dentro de todos
Chamado SAUDADES

Inserida por biohelioramos

AMOR FORA DAS LINHAS É POESIA

É preciso saber lidar com as vírgulas nos relacionamentos para conhecer o que é o amor. O amor pode estar no final do parágrafo e ser assunto de um texto inteiro. O amor faz do homem um grande escritor. Então, escreva, mas com amor.
A tua história de amor também é poesia, mas feita para rimar fora das linhas. Tua identidade singular nessa arte pode ser reconhecida pelo abraço que contagia, pela palavra usada com sabedoria, pelo sorriso que decora o rosto em perfeita harmonia, pelo olhar que também sorri e reflete a magia de um amor que nos toca a alma e, não inesperadamente, arrepia.
Vai escrever sua história de amor, poeta. Põe amor no teu caminho, pois de nada vale as melhores coisas da vida apenas entre linhas. Quem sabe assim, para o escritor que ainda não foi descoberto, surge o leitor(da vida) - aquele que valoriza o escritor tanto quanto a obra, que percebe o sentimento por traz de cada palavra, que por conhecer e admirar nos detalhes, quer se arriscar a escrever contigo uma história de amor fora das linhas. Isso é poesia, para quem sabe o valor do amor fora das linhas.

Inserida por alantrindade

Amor platônico

"Já tive um amor que marcou minha vida...
Esse amor por um tempo foi tudo pra mim...Vivi um amor platônico, daqueles de arrebentar o coração...aquele tipo de amor impossível...onde sofre em silêncio...onde todos os sonhos giram em torno desse alguém...Um amor que se ama escondido...onde o simples fato de ouvir a voz desse alguém faz o coração disparar, e todo o corpo grita desejando suas carícias.
Onde meus olhos se perderam em seu olhar sedutor...Meu coração foi enfeitiçado por seus encantos...e minha alma alucinada desejou eternizar o instante que o conheci.
Não sei explicar o que senti... Só sei que quase enlouqueci de tanto amor guardado no peito...O amor transbordando através de mim...E tive que sufocar meu coração. Silenciei meus desejos, sacrifiquei toda a minha carne renegando esse amor...Entrei na mais profunda tristeza...Conheci a solidão. Mergulhei numa terrível depressão, presenciei inúmeras noites de insônia...Chorei incontáveis lágrimas... sufoquei todos meus sentimentos...rasguei por diversas vezes o coração tentando arrancar esse amor impossível...perdi a mim mesma por esse amor...Fugi por lugares desconhecidos na esperança de esquecer o rosto desse alguém... Amaldiçoei o destino pelo meu sofrimento...Jurei nunca mais amar...Aprisionei minha alma numa escuridão...Tranquei meu coração...Congelei meus sentimentos... Não tenho olhos pra mais ninguém... Não desejo ninguém... Não me permito sonhar... Não me deixo iludir...Eu matei a mim mesma...Sobrevivo mas não vivo... Não creio em nada...E os meus sonhos transformei em pesadelos...Do amor nada mais quero saber, nada mais quero sentir...O amor só me trouxe dores, decepções...E hoje recordo o passado... Não existe mais dores... Também não existe sonhos...E quem tanto amei segue a vida sem ao menos imaginar o estrago que me causou...Sem nunca saber a falta que já me fez...Sem nunca ouvir a razão de minha quase morte...De quem é a culpa? Nunca saberei, mas às vezes olho pro passado e vem aquela sensação de impotência, uma sensação esquisita, uma certa saudade do que não pude viver."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Eu sei que estou no meu quarto copo de cerveja e que o nosso amor não é pra essa vida, mas deixa eu acreditar, só um pouquinho, que estamos reservados para algo além do que somos.
Te vejo sendo tão infinito e isso não é normal. Quase sempre me pergunto por que você brilha tanto, me perdendo em meio a teorias ensaiadas. Eu tenho um jeito brega de metaforizar as tuas características mais comuns.
Quinto copo. E a memória senta ao meu lado na mesa, me parecendo uma segunda pessoa.
Você me sorriu pela última vez, como se posasse para uma fotografia. Eu aperto firmemente os olhos, arquivando-a em meus pensamentos. Ela ocupará o seu lugar.
Repartimos a conta. Repartimos a vida e até mesmo o céu estrelado. Deveria existir uma constelação que abrigasse todas as estrelas que já nos observaram sorrir, despreocupados, achando que aquela madrugada de sábado duraria para sempre.
Em você eu vejo a passagem de fuga da realidade que não gosto. Arrisco-me ao dizer que consegue desafiar a lógica quando me instiga a ter receio do nosso oitavo fim, tipo aqueles fins que necessariamente nunca se acabam.
Pois, no meu mundo, não há verdades absolutas. Você sempre será a minha controvérsia.
Mais cerveja. E eu alucino. Te encaro, devoro. Não ligo se a multidão dos teus desafetos me pisotear.
Mergulho nas águas do apego e quase me afogo com todas as palavras que nunca te disse.
Não me assusto. Nunca fui de me vestir com os erros dos outros, com os seus não seria diferente.
Fui sincera na mesma intensidade em que pensava em planos infalíveis, sempre saindo da história como a vilã que enlouquece no último capítulo.
Você recua um passo quando eu exijo nada menos que um final feliz.
Mas ainda estou no bar. Eu e a minha memória. Eu, minha memória e o copo de cerveja.
Então percebo que você percorreu os meus labirintos, encontrou os pontos fracos e, como quem tem todos os mapas, descobriu sentimentos em mim.
Sentimentos são cidades fundadas dentro do peito. Inabitadas, cercadas de concreto e flores. Sentimentos são frágeis; saiba preservar. Cuidado com os escombros. Tente reflorescer.
Mais um copo. E ainda tenho muitos tijolos para recolher.
Você me atingiu em cheio, trazendo nos olhos fundos a artimanha de me fazer pensar em qual ponto do caminho falhei por nós. Você! Com essa sua indiferença que carrega na lábia a espontaneidade de quem nunca tem nada a perder. Que enfia os pés pelas mãos com a sutileza de quem sente prazer em correr riscos.
Qualquer palavra etérea sai da sua boca em tom de você-diz-isso-para-todas. Solto um sorriso amarelo; sei que é verdade. Bem, honestamente, você já provou todos os gostos. E eu aqui. Tão cerveja. Tão memória. Tão louca. Acreditando que é conspiração quando você entra na minha vida de qualquer jeito, mesmo que não queira fazer parte dela.
Talvez, bem lá no fundo, você precise de alguém que tope entrar em coma emocional pelas tuas loucuras. Talvez você precise do meu lado fraco, dos suspiros e da minha insensatez. Precisa do meu caos e da destruição em massa que ocorre dentro das minhas cidades. Precisa sentir o abalo e as trepidações enquanto sussurra no meu ouvido frases nada inéditas.
É. Mais um gole com gosto de ausência. Mais um céu sem estrelas.
Mais um amor que não é pra essa vida.

Inserida por AmandaSeguezzi

Você mergulhou fundo no meu alto grau de incompetência. E conheceu o meu lado que chamava o amor de "complexo de inferioridade". E ficou. E riu das piadas sem graça, me mostrando que a sua capacidade de amar era mais algum tipo de dom seu. Eu nunca vou saber explicar o quanto você é simplesmente você. Eu precisava da sua rotina entrelaçada com a minha. Precisava que você esquecesse a cafeteira ligada. Eu precisava dos conselhos que os seus olhos me transmitiam.
O seu calor também me aquecia, queimava. Não existia antídoto melhor que o seu querer bem. Não existia decisão errada se lhe envolvesse.
Você não pediu licença, não bateu na porta. Não avaliou a minha falta de bom senso, a minha falta de ser boa em alguma coisa. Nem ligou. Veio de algum lugar só para me mostrar os outros lugares que seriam nossos. Construímos o nosso caminho, o nosso sentido. Você virou a minha memória, o meu gerúndio. Estamos vivendo, amando, morrendo. De amor.
O seu amor me pede carona, enquanto eu te abraço com advertência. O seu amor me amansa, enquanto eu faço aquela risada boba de criança que ganha um brinquedo novo. Então, me esqueço da censura, do meu jeito autocrítico e te abraço mais uma vez.
Você conheceu a minha pior crise de ansiedade e, mesmo assim, me escolheu. Se adaptou em mim. Se encaixou em nós. Compartilhamos nossas normalidades, os vícios, os sonhos que se perderam no meio das primaveras. Decidimos então edificar os nossos próprios sonhos, concretados com os nossos próprios medos, unindo-os até que se solidificassem.
Você me completou até que transbordasse, perseguiu o labirinto que compõe a minha alma, descobriu cidades em mim. Transformou o amor em um ato de coragem repleto de curtas fraquezas. Nossas palavras viraram promessas. Nossos sorrisos, um pacto. Prometemos boas lembranças, nos comprometemos em amar até o que ainda não vivemos.
Você encontrou o meu equilíbrio e confiou nele. Curou a minha insônia e os poemas ruins. Não pensou duas vezes ao pensar em mim pela primeira vez. Quis me fazer corar. Quis mergulhar. Quis entender comigo porque o amor vai além do esquecimento, além do excesso de dom. Eu já amava a sua simplicidade antes mesmo dela ser notada. Eu já amava o seu calor antes dele tocar a minha pele. Eu já amava o seu antídoto antes mesmo de experimentar o veneno.

Inserida por AmandaSeguezzi

E se o amor tiver que chegar

E se o amor tiver que chegar
Que seja sereno, leve e sem pesar
Que seja bonito, infinito, ou que possa durar
Que não seja em partes, pra não magoar
Que seja inteiro, que venha somar
Que seja o primeiro, mas que não se vá.

E se o amor tiver que chegar
Que chegue baixinho, pode sussurrar
Que seja tranquilo, só pra relaxar
Que seja divertido, só pra alegrar
Que cause suspiros, só pra constar
Que traga delírios, pra eu me lembrar.

E se o amor tiver que chegar
Que chegue chegando, que possa arrasar
Que me deixe voando, pra eu me libertar
Que voe comigo, pra não me atrasar
Que seja amigo, pra compartilhar
Que seja recíproco, pra eternizar.

E se o amor tiver que chegar
Que faça história, que possa inspirar
Que cause emoção, que eu possa chorar
De felicidade, pra eu poder falar
Que seja visível, que dê pra notar
Que o amor é a chave, pra vida curar.

Inserida por RafaelaWanny

Era uma vez

Era uma vez uma princesa
Que acreditava que existia fadas
Ela acreditava que o amor existia
E que viveria toda a magia
De quem está apaixonada.

Era uma vez um belo príncipe
Que de príncipe não tinha nada
Destruiu o coração da princesa
Uma bela moça que tinha certeza
De que nunca seria enganada.

Então tudo se complicou
Um coração foi ferido
A mocinha só chorava
Porque antes acreditava
Que o amor tinha conhecido.

A bela moça mal sabia
Que nos contos também existem vilões
São homens desocupados
Que não conhecem o significado
De respeitar as emoções.

O tempo ia passar
E a princesa perceberia
Que ninguém morre de amor
E que se hoje um covarde a magoou
Amanhã um homem a amaria.

Os contos não existem
Mas existe homem de verdade
Existe homem que te protege
E que de longe se percebe
Que te trará felicidade!

Inserida por RafaelaWanny

O que é?

O que é o amor?
O que seria a beleza?
O que é a vida?
Do que temos certeza?

O que é a caverna?
O que é a liberdade?
O que é a prisão?
Onde está a verdade?

O que é a luz?
O que as sombras são?
O que são os sons?
De onde vem? para onde vão?

O que é o justo?
O que é a amizade?
O que é um amor?
Isso existe de verdade?


O que é o ideal?
O que são as sensações?
Qual o valor de um sentimento?
Existem as emoções?

Se olhares ao teu redor
Verás que nada é perfeito
O mundo é uma vasta ilusão
E enganoso é o coração
Mas um sábio dá sempre seu jeito!

Inserida por RafaelaWanny

Tropeços

Não pense que me tem na mão
Eu mereço coisa bem melhor
Amor mal resolvido não dá
Desse jeito é melhor terminar
Do que esperar para ficar só!

Você conseguiu me decepcionar
Talvez seja melhor assim
Mas você bem que poderia avisar
Porque essa mania de ignorar
Alimenta um rancor sem fim.

Talvez fosse bem mais fácil
Se não houvesse tanta covardia
O sentimento poderia ser vivido
E o problema de amor mal resolvido
Já não mais existiria!

Não há tanta complicação
Quem complica é você
Tenha coragem para decidir
E se amanhã eu não estiver aqui
É porque decidi ir ali viver!

Inserida por RafaelaWanny

Indagações

Ó, querido amor
O que trazes para mim?
Um cavalheiro galante?
Um amor sem fim?

Ó, querida vida
Que futuro me reservas?
Serei um pássaro livre
Ou uma eterna serva?

Ó, querido mar
Quem eu hei de amar?
Um príncipe, um plebeu
Ou sozinha vou ficar?

Ó, vento querido
O que queres em mim soprar?
Tempestade, calmaria?
Um bom moço para amar?

Ó, sábio futuro
Obrigada por me mostrar
Que a mim o hoje é cabível
E o amanhã talvez possa chegar.

Inserida por RafaelaWanny

A VIDA É MISTÉRIO

Quem consegue explicar
O amor sem paixão
A paixão sem sofrer
O prazer que vem do mar
A fúria ao entardecer...

Quem consegue explicar
A calmaria no amanhecer
O mistério da vida
O retorno da ida
A felicidade esquecida...

Quem consegue explicar
Os desejos da lua
A beleza de um por do sol
O amor sem limite
Na pureza de um olhar...

Inserida por Irarodrigues

"Uma das explicações simplórias que se dá à infidelidade é a falta de amor. Entretanto, não há nenhuma pesquisa que demonstre que tal premissa seja sempre correta. Conforme conta o psicólogo Martín Camacho em seu livro sobre a infidelidade, todas as seguintes opções são possíveis: casais que se amam e não se traem; casais que se amam e se traem; casais que não se amam e se traem; e casais que não se amam e não se traem.
O sofrimento dá boas lições a quem sabe prestar atenção. Nesse caso, uma delas é perceber que o ego precisa aterrissar das alturas. Precaver-se da necessidade de eliminar o pensamento isso-nunca-me-acontecerá.
Se conseguimos baixar o ego lá de cima sem nos machucar demais, nos tornamos mais humildes; mais sábios. E isso ajuda a confrontar não só a infidelidade, mas também futuros golpes, tanto do mundo conjugal como de outros âmbitos."

Inserida por LEandRO_ALissON

Amores perdidos.

A saudade de um amor perdido é uma dívida que se paga em longas prestações e cujo saldo devedor nunca chega ao fim. Porque o mesmo se construiu uma história sem medo de se perder pelo caminho, pois se isso acontecer, ao menos você irá se perder ao lado de alguém que você aprendeu a gostar e passou a dedicar uma grande parcela de sua vida. Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, como seu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo. Porém, nesta corrida frenética e constante pela conquista, nos cegamos para o real. Para as coisas que realmente Fazem a diferença em nossas vidas. Sábio é o homem que valoriza o comum, o habitual. Pois é do pequeno que se chega ao grande. Tudo o que há de grandioso não se concretizaria sem o pequeno!!! Penso que o mesmo e que a verdadeira busca necessária do minimo do comum e simples aprendizado, porque somente através dele poderemos valorizar o que realmente importa para nossas vidas. Porem, aquele que acalma a mente e a exalta de alegria, aquele que nos faz doer o coração de saudade. O que nos dá o mais puro dos vícios. Que jamais se quer largar, aquele pelo qual dá gosto viver, e dá gosto morrer. A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário a reconciliação o reencontro é um instante de maturidade de amadurecimento e vai fertilizar a pessoa pro conviveu humano. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado, vai estar feliz com você mesmo. Vai levantar sua auto estima. Você vai estar pronto pra entregar seu coração a outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente. Porque o amor, ah, ele sempre vale a pena!!!

Inserida por Lucianoceobrunni74

VAMOS ORAR?
Soberano e eterno Deus, quero neste momento agradecer por Seu amor, por Sua fidelidade, por cada dia concedido a cada um de nós. Agradecer Senhor, por não nos deixar nada faltar, por Sua presença, pelos livramentos diários. Que saibamos reconhecer e termos um coração grato a Ti pai, por todos os Seus feitos todos os dias. Eu oro te agradecendo por tudo, em nome de Jesus, amém!!
#‎ElizaBezerra

Inserida por Elizabezerra

“Amor… forte amor”


Tudo em nossa vida começou de maneira simples…
Não fizemos planos de nada… mas ali nascia o nosso amor.

De palavras que sempre brotavam em nossas conversas… acendeu uma forte chama, em nossos corações.

Que belo e maravilhoso início!
Um início que já começou cheio de um carinho sem medidas.
De um afeto Inocente, de uma simplicidade enorme… e nada mais.

Esse sentimento foi crescendo dia a dia… e foram ganhando formas e outras dimensões.
Em seguida, nasceu aquela vontade de querer estar por perto.
Aquela vontade de conversar por horas… e esperando que o tempo parasse.

Que belos momentos!
Nunca procuramos, por nenhum assunto que fosse tão importante.
Pois o importante era ouvir um ao outro.

O silêncio por algumas horas… era sempre uma tortura.
Sim!
O silêncio já era um motivo claro…
Pois ele se transformava em saudades no meio do dia.

As noites passaram a se transformar em eternas horas.
Pareciam não ter fim.
Isso tudo se dava a imensa vontade de passar o tempo todo... sempre juntinhos.
De mergulhar um no mundo do outro… e descobrir jeitos, gostos… e desejos, que nunca antes conhecíamos.

Passamos a nos imaginar um ao lado do outro…
A descobrir coisas em comum entre a gente.
Então nasceu aquela forte vontade de cuidar, proteger, fazer sorrir… e de sempre fazer o outro feliz.

Fizemos juntos milhões de planos… e sonhamos em realizá-los.
E o mais lindo!
Nunca foi necessário mais que um simples oi... para que nossos corações se disparassem.
Pois a forte emoção do eco de nossa voz… já despertava, e pulsava o nosso grandioso amor.
Este amor que vive da doação, de um para o outro.
Este amor que criamos… e construímos raízes.
Este amor que cresce…
...e nos preenche por caminhos incontáveis.
Este amor que sonhamos...
E desejamos ser eterno....

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Essa é a parte que me cabe

Tem gente que nunca vai saber o que é esse sentimento chamado amor, tem gente que vai além do vínculo emocional, faz a gente viver uma história particular, um conto de fadas.
Estava super estressada com os últimos acontecimentos, estava presunçosa, indignada, sem direção e com muita sinceridade em agredir e magoar. Estava sem ter direito de defender a própria vida.
Era um ataque a minha credibilidade, uma influência até certo ponto, um status, uma imagem social. Queria me sentir importante, não tinha tempo para ele e muito menos para mim.
Ele cuidava de mim, ele tinha a capacidade de fazer as pazes, ele me amava e eu sentia isso, mas um dia ele perde o interesse e vai embora, eu fiquei sem cor, sem vigor, sem esperança.
Passei a discutir a relação sozinha, deixei de atazaná-lo, os meus pais pediam uma explicação, eu acabara de ficar sozinha sem saber muito bem o que estava acontecendo.
Enchi meu corpo com endorfina, ele foi o melhor acontecimento da minha vida e agora estava destruindo a minha vida. Eu era contra a traição até que trai, então me dei um milhão de justificativas.
A gente em casa falava de tudo: liberdade, responsabilidade, comportamento e consequências, o casamento nos dá oportunidades de lutar juntos, eu não queria perdê-lo de jeito nenhum, mas foi inevitável.
Eu me irritava com a ideia de alguém se achar meu dono, querendo mandar até nas minhas amizades, nos meu jeito de fazer as coisas na cozinha, no me jeito carinhoso com os amigos. Quando um homem ama outra mulher desinteressa pelos filhos, quando uma mulher ama outro homem ela se interessa muito mais pelos filhos.
Passei a vida vivenciando relacionamentos frustrantes, achava o diagnóstico absurdo: orgulho ferido. Tentei proteger-me desse piripaque, desse sentimento de inferioridade e insegurança eu que sempre fui uma amante da lógica.
Muitas pessoas só valorizam quando perdem, eu estava nessa estatística, o tempo passa e as pessoas esquecem eu jamais esquecerei o quanto não fui honesta , o quanto me deixei envolver pelo amor ao dinheiro, o quanto deixei de estabelecer um vínculo emocional.
Sentia-me relativamente equilibrada, precisava acreditar que estava sempre certa, eu tinha a necessidade neurótica de me sentir útil e reconhecida, eu faria qualquer coisa, qualquer coisa, para tê-lo de volta.
Homens não perdoam traição como as mulheres, homens gostam do que é bom, do que vira rotina, do que é confortável, gostam do que não causa surpresas desagradáveis.
Ele estava lá, mas eu não percebia, ele era um pai maravilhoso, comprometido com a família, mas cometia os erros comuns de deixar nossa relação morna, com a honestidade suficiente para poupar elogios.
O compromisso nos leva a prova definitiva, a traição faz sofrer uma família inteira, traz vergonha, indignação, revolta. Ele pôs a minha mala na porta do elevador, mudou meu estilo de vida para sempre.
Estava cansada demais para pensar nisso, eu queria me tornar um ser humano melhor, sem o aperto no coração, sem o medo do que as pessoas iam pensar, uma vontade de chorar me invadiu por dentro.
Enxergar as coisas como elas são foi duro, não entrava mais em embates com facilidade, as lágrimas aumentam, o amor se torna mais nobre, pratiquei esporte, dormi bem, nutri-me das melhores intenções, mas a dura verdade é que ele não me perdoou.

Inserida por Arcise

Mundo de sombras.
Mundo amargo, De diluvio,
Para um desnudo momento,
Passado de longe, meu amor,
Grande sentido, Mero vazio,
Entre tantos pesadelos, Sois o dia,
Nessa escuridão, de meu coração.
Fora, em profundezas, esquecido,
Momentaneamente, calmaria, de repente,
Sonho bom, sendo algoz, meu amor...
Cala me por mais que temores de minhas mãos,
Sejam tormentas, desaguam sobre suplicio,
Vejo está noite um passado, mero detalhe,
Dentro da alma em chamas que consome...
Destino estranho que dera, eras no docemente,
Passadas por voz em algum murmurio,
Ruínas, de um passado, perdido por enquanto,
Se diz para cada madrugada, mais um gole,
Na sobriedade, o medo que escurece os olhos,
Por tal solitude, espaço sem compreensão,
Vertigem de mais a mais, embora amor...
Vasto em origens desconhecidas, á vejo
De tantas formas, sendo a última vez,
O primeiro de longe a paixão, que gravita
Dentro da amplitudes que o amor é diluído
Nas passagens da vida há amo puramente...

Inserida por celsonadilo

Não quero nada Nada ...Nada ...
Nem status
Nem glamour
Nem bens materiais ...
Quero só o Amor brotando
em minh'alma
Resplandecendo o lado
puro de mim.
Não quero levar nada dessa
vida ... Nada ...
Só o Amor !
Pois somente ele é capaz
de curar feridas e
florescer a Paz que
o mundo tanto precisa !
Somente o Amor é
o que nos eterniza !
Só !

Inserida por Paulamonteiro

Ficadinha

No momento em que ficamos juntos,
Provei a grandeza do seu belo amor.
Não era apenas uma dessas ficadinhas,
Mas transformou-se numa cena de terror.

Você não entendeu os meus reais motivos,
Achou que eu queria somente usá-la.
Os instantes mais sombrios por nós vividos,
Era a reafirmação da minha certeza.

Hoje eu posso declarar aos quatro ventos,
Que podemos um dia ficar juntos e felizes.
Mas fiquei triste ao ver a sua triste carinha,
Não vai encontrar algo assim tão sublime.

Acredito na possibilidade desse amor...
Você tem o direito de pensar o que quiser.
Mas está cometendo um grande engano,
Eu penso em algo mais do que uma só vez.

Inserida por 81024673

Seu primeiro amor

Quando uma jovem está feliz, ela sorrir sozinha.
Fruto de um amor que a levou a completa emoção...
Antes de dormir fica a sonhar acordada, que alegria!
Por ser uma linda menina, com um lindo coração...

O objeto do seu desejo é o seu primeiro amor...
Essa mistura que vai afinando a sua relação.
Assim como a abelha busca o pólen da flor,
Depende da entrega real dos dois, nesta ação...

Já vê o dia como obstáculo, deseja que anoiteça...
Planeja cada momento que juntos eles viverão!
Não consegue relaxar um minuto sequer na vida,
Ignora neste momento os problemas pela sua paixão...

Onde poderei encontrar o meu amado aconchego!
Dizia ela, antes de se apaixonar com terna efusão...
Hoje já não vive sem apetite na hora da refeição,
Consegue ser bem divertida, refletindo essa união.

Inserida por 81024673