Carta para uma Pessoa Especial
O coração e o garanhão
Existe uma pessoa que eu sinto atração
É mais aquela chama do coração
Mas há outro fortão,o tal do ganharão
Que é mais para curtição
Quando encontro o do coração
Chega me dá uma emoção
Quando encontro aquele garanhão
Chega me dá o cão
Quero que o do coração me dê a mão
E se me der,ficarei com mais admiração
Quero que o garanhão me deixe na mão
Para eu ficar livre para o do coração.
A desconfiança é o pior dos sentimentos, ate pior que o odio. Desconfiar da pessoa significa que a verdade dela ñao é tao importante quanto a sua. Nem sempre estamos sempre com a razão, nem sempre o que pensamos estar vendo é a realidade.
Tudo tem sempre dois lados: o bom e o ruim. Eu particulamente penso no lado bom, sempre...
Pode ser a pior coisa do mundo, eu vejo o lado bom e tento excluir ou diminuir a importancia do lado ruim, mas quando vc desconfia de uma pessoas você passa pra ela que você só ve o lado ruim dela e que o bom que ela tem não é tão importante quanto o seu lado bom. Aprendi isso na minha vida...curta , mas aprendi e é por isso que amo os livros...Eles nos ensina a ver esse lado bom das pessoas.
CORAÇÃO DE MATADOR (poema)
Vejo você tão feliz nos braços de uma outra pessoa e fico pensando, como seria se essa pessoa fosse eu?
Vejo você tão apaixonada por ele, tão envolvida com essa paixão, que por mais que eu queira, jamais conseguiria chamar a sua atenção.
Fico aqui te olhando, de arma na mão, com a mira apontada para meu próprio umbigo, esperando o momento certo de disparar..
Mas vejo que ele te ama e ai todas as possibilidades de fazer alguma coisa, simplesmente desaparecem, porque sei que lutar contra o amor é covardia.
Não consigo entender esse teu amor por ele, justamente ele que é tão diferente de você, mas olhando o jeito como ele te olha não é difícil de se deduzir...
Vá, aproveite esse amor, eu já abaixei a minha arma, desfoquei a mira, guardei a munição. Prometo não te incomodar mais com o meu olhar.
A gente bem que podia ter se encontrado antes, bem antes dessa história ter começado. Bem antes de vocês terem se tornado os protagonistas e eu o vilão. Agora já não podemos mais mudar o curso da historia. O que foi escrito não se pode mais apagar.
Mas se um dia você tiver de ser minha, estarei aqui no mesmo lugar, no mesmo esconderijo de sempre que só você sabe a onde é que é.
Aprendi que ainda vamos amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar.
Aprendi que, aconteça o que acontecer, pode até parecer ruim hoje, mas a vida continua e amanhã melhora ou piora, nunca nada fica igual.
Aprendi que dá para descobrir muita coisa a respeito de uma pessoa observando como ela lida com três coisas:
dia de chuva, perder dinheiro e quando leva uma gaia.
Aprendi que, independentemente da relação que você tenha com seus pais, vai ter saudade deles quando se forem e ainda vai se arrepender de não ter feito tudo para agradá-los.
Aprendi que ganhar a vida não é o mesmo que ter uma vida, tem uma diferença enorme, pois todos nós ganhamos as nossas vidas, cabe a nós mesmos, Deeeeeeeeeeeeeeetonar com ela, viver, não vegetar, não apenas respirar, tem que perder o fôlego mesmo.
Aprendi que a vida, às vezes, nos oferece uma segunda oportunidade, terceira, quarta, infinitas, e tem vezes que a gente não enxerga nenhuma delas, então é bom sempre tá com os olhos abertos pra perceber essas coisas e tentar fazer o que não fez quando perdeu a primeira oportunidade, mas o interessante é não peder nem a primeira.
Aprendi que a gente não deve dá tanto valor as coisas materiais, é muito bom, mas você não leva pro céu, o melhor mesmo é ter paz, dormir e acordar feliz com a família, com os amigos, com a saúde, com a namorada, de que adianta dormir pensando em comprar um carro lançamento e não ter quem levar no banco do passageiro?
Aprendi que a gente rir quando tá com vontade de chorar, chora quando tá com vontade de rir, que a gente realmente não sabe muito lidar com as nossas emoções, mistura tudo.
Aprendi que não importa com quem você se case, com quem noivou, com quem você namora, com quem você está do lado agora, o que importa é que você já viveu o seu grande amor e isso poucos tiveram a oportunidade, alguns morreram sem ao menos sentir o gosto do que é amar, se não tá com esse grande amor agora, é por que ainda vão se cruzar no futuro, nem que seja na próxima vida. e se não viveu ainda um grande amor, só lamento!
Aprendi que um sorriso engana muita gente.
Tem que saber abrir mão de algumas coisas. Por que a vida é feita de escolhas, se escolhe um, perde o outro, é normal, não é algo pra ficar abatido, é o natural das coisas.
Aprendi que quando decido alguma coisa com o coração, em geral vem a ser a decisão correta, pode não ser a mais coerente, mas é a verdadeira.
Aprendi que mesmo quando tenho dores, não tenho que ser um saco, não tem nada a ver minhas dores com as pessoas, não posso ficar um porre, tenho que entender que ninguém vai sentir a minha dor, então o máximo que posso fazer é ficar na minha e calada e não refletir algo ruim para as pessoas ao meu redor.
Aprendi que todo dia a gente deve estender a mão e tocar alguém, se não der pra fazer isso, pelo menos ligue pra alguém, converse, diga que tá com saudade, fale o que sente, se abra, é bom falar coisas que os outros esperam e gostam de escutar. As pessoas adoram um abraço apertado, ou cheiro no pescoço, faça isso com a sua mãe ao acordar.
Aprendi que ainda tenho muito o que aprender.
Aprendi que as pessoas esquecem o que você diz, esquecem o que você faz, mas não esquecem como você faz com que elas se sintam.
Há quem diga que “o que passou, passou”, e que “quem vive de passado é museu”. Uma pessoa, em sã consciência, não teria essa filosofia egoísta e solitária. Nada seria como é, se não fosse o que passou. Cada tropeço, cada pessoa, cada marca fixada na memória serve de alicerce para a construção de uma pessoa. Não damos o verdadeiro valor às coisas que julgamos desnecessárias. Não pensamos que tudo na vida é necessário. Estranhos, conhecidos, família, amigos.
Indiscutivelmente necessários.
Indubitavelmente preciosos.
Muitas vezes ter uma pessoa dentro de nós, significa muito mais do que ter uma pessoa do nosso lado.. E dizer que,hoje quando me levantei ..da cama, veio sua imagem ao meu pensar..
quanta delicadeza junta, me fazendo sonhar.
fico imaginando nós dois juntos na beira da do mar.. vendo as ondas se quebrar
e o tempo passar, pensando que tudo aquilo nunca irar acabar.
Como existir alguém assim? Tão perfeito.. Será que só pra mim ?
Como posso imaginar, que dentro do seu coração posso vim a morar ?
O que devo fazer, se eu te perder ? é tão ruim só de pensar.. pessoas igual você não é fácil encontrar .
Bom, só sei que precisamos se encontrar .. o mais rápido pra me perder em seu olhar.
sei que alguns dias não vou poder te ter por perto, mais não importa se longe vai estar.. o importante é que você existe para que eu possa sentir sua falta.
...meu maior sonho é te trazer pra minha realidade.
Para mim você e tudo, e bem mais que o ar que eu respiro.
Você é luz da minha vida, á pessoa escolhida.
Inspiração pra os meus risos,
Enfim poderia escreve a noite toda,e ainda assim
Não acharia palavras pra resumi ocê ....
Para Mim, Você e há mais importante desse mundo Eu Amo Você Minha BBzinha.
Hoje, eu era para ficar com outra pessoa... Mas de repente... Antes de você sair, vi seus olhos tristes....
Estava indo para lá.... mas o seu rosto não saia do meu pensamento,não quis chegar até lá..., dei meia volta com o carro... Vc tem uma Estrela Enorme... Eu te adoro muito .... Ainda que eu não esteja com você ... Durma bem meu AMOR..... TE ADORO!
SEI QUE TE AMO
Por que sei que te amo?
Porque você é a única pessoa do mundo que me faz fazer loucuras e não me importar com as consequências, me faz pensar que o mundo pode se tornar diferente, pode existir pureza entre as pessoas, que pode, sim, ainda existir amores verdadeiros nos dias de hoje.
Mas o que fazer se você não acredita no meu amor?
Se você prefere acreditar nos fatos que só existem pra nos separar?
Não tenho mais forças pra lutar por você com tantos contra, por mais que já tenhamos ganhado várias batalhas, mas ainda tem muita coisa pela frente.
Eu te amo e sei o quanto é verdadeiro...
Frases Feitas
Sou do tipo de pessoa que gosta de sinceridade...
Frases feitas, cenas de novela só mostram que as pessoas não usam nem um pouco de criatividade...
Declaração de namorado? Quero olho no olho, palavras repetidas e se vier a dar uma gaguejada não tem problema algum, vai ser a coisa mais charmosa e sincera que eu poderia querer...
Se eu errar, não quero que diga “eu te avisei”, um simples “tu podias ter evitado” vai ser mais construtivo, vai me fazer analisar a situação...
Não quero uma vida de mocinha de novela, já tenho a vida que eu mereço e sou muito feliz nela, deixa a mocinha de novela com a dela, to muito bem assim. Obrigada!
Vivemos uma peça de teatro hoje em dia, cada um decorou sua fala e todos ensaiam uma vida perfeita.
Eu não vou ser assim, não quero uma vida perfeita, perfeição dá trabalho, irrita...
Em tudo na vida darei o melhor de mim, e farei com gosto, pode acontecer que em certos momentos a coragem fuja de mim, que eu me cale na hora em que eu deveria gritar as verdades que ninguém gostaria de ouvir, sou humana, imperfeita, sou única como você, ele e ela são...
Que hoje as diferenças sejam exaltadas, porque ser diferente é gostoso, é normal.
Nao sou o que pensam
E nem o que falam
Mas sou uma pessoa de bem
Que pensa na vida todos os dias
E q quer o melhor para todos
E nao julga os outros sem o conhece-los
Ama as pessoas por dentro,e neo por fora….
E q tem a familia e deus acima de tudo
Eu procuro ser eu mesmo,ser original,e amar a vida como ela ééé…..Esse sou euu…
Interessante:
As vezes o mais interessante da vida de alguém é após ela terminar, a pessoa podia num valer nada, mais sempre vai ter alguém,( além da mãe é claro) pra dizer que ela foi cedo.
As pessoas mais incompletas do mundo são os gêmeos idênticos, que veêm em seu irmão a sua própria imagem e chegam a conclusão que terão muito mais trabalho para se completar, pois, não precisam de duas pessoas iguais que os completem, mas sim, de duas completamente diferentes que os façam sentir-se únicos.
Eu cresci e amadureci
Vi coisas que jamais viria em lugar algum
Me tornei uma pessoa melhor do q eu era
Me tornei parte de uma familia,
a maior e melhor q eu poderia fazer parte
Vi grandes amizades se formarem
Vi jovens unidos em busca de um ideal
Vi garotas se tornarem mulheres
Vi medos serem superados
Vi homens tomando decisões
que poderiam ser a mais importante de suas vidas
Aprendi q a união realmente faz a força
Aprendi q mesmo o maior dos homens nao faz nada só
Aprendi a compartilhar grandes e pequenas coisas
Aprendi q nem sempre se consegue o q quer
mas nem por isso desisti de sonhar
Aprendi q a companhia mais importante
que uma pessoa pode ter é um grande amigo
Mesmo com a distancia criada
Consegui amizades que jamais irei esquecer
Pretendo levar isso comigo o resto da vida
Aprendi o q é amar.
Eu fui um estudante.
A palavra pai
Pai é uma pessoa insubstituível, as vezes podem ser durões, chato, mais por dentro é completamente diferente, na verdade a prioridade que ele tem é simplesmente lhe proteger dos maus caminhos, das coisas erradas que existe nesse mundo, pai é uma pessoa que não tem comparação, pai é a palavra mais maravilhosa que existe em todo planeta, pai é perfeito, pai se preocupa com os filhos eles querem que o filho seja digno, que o filho tenha boas notas, pai é aquele que da umas palmadas quando necessário, pai é aquele que simplesmente ama o filho acima de qualquer coisa, pai é aquele que quando vê o filho triste vai correndo lhe dar um abraço pai é aquele que dá conselhos, pai é aquele queima em baixo do sol ardente para colocar um alimento dentro de casa, pai é aquele que tem um amor incondicional pelo filho, pai é simplesmente tudo, pai a única coisa que nós queremos lhe falar é uma coisa que não tem como expressar em sentimentos, em palavras, mais enquanto não temos nada que demonstra o nosso amor por você ficamos com a singelo palavra, a única e insubstituível palavra que é nada mais e nada menos que nós te amamos de mais !
Amigo não é só pessoa,
É sentimento,
É carinho,
É confiança...
Irmão não é só de sangue,
É de coação,
É por amizade, carinho, amor...
Amizade se constrói com lealdade,
Com carinho, confiança, união de sentimentos.
Irmão se constrói com amizade,
Com o querer bem ao outro como a si mesmo.
UMA PESSOA MORTA
Hoje eu vi uma pessoa morta. Não sei dizer o que houve, não assisti cena alguma. Não posso dizer qual era o nome dela, suas músicas preferidas ou o seu estado civil. Sobre ela eu não tenho nenhum som, a não ser o silêncio. Mas eu olhei, olhei para aquela direção, olhei logo no momento errado. Olhei e vi aquele corpo estendido, jogado, abandonado. Multidões ao redor faziam daquela tristeza um barulho ensurdecedor. Tantos e tantos olhares curiosos, cochichos, informações pulando de língua em língua... Enquanto o seu olhar, embora fosse o motivo da confusão, permanecia estático. Estático e preso. Preso ali dentro. Preso junto às dores e gritos e risadas que ela tinha por dentro até então. E agora todos juntos a sufocavam de uma forma muito mais dolorida do que as pessoas ao redor pudessem imaginar.
Eu não sabia o nome dela; continuo não sabendo. Podia ser Clara, Estela, Carolina, Clarice... Podia ser eu, você, a mãe de um amigo, uma ex-professora. Qualquer um ali, estendido no chão, perdido e parado. Completamente imóvel da forma mais desesperadora. Com o corpo coberto, transmitindo aos passantes uma paz falsa, enquanto seus pés extremamente brancos se deitavam no asfalto. Como se desistissem, como se enfraquecessem... E apareciam por fora do pano como quem pede socorro, com alguma espécie de esperança não conhecida por nós. Gelados, se chocando contra o asfalto quente, quase que implorando para serem soltos.
E eu passei, passei de carro. Olhei por alguns segundos enquanto todos os tipos de pensamento vinham à minha cabeça... Não parei, não quis saber, não perguntei o nome dela. Para ser sincera, eu não me importei. Preferi passar, fingir que não vi. Afinal, eu não conhecia seu gosto musical, seu estado civil, nem sequer sabia seu nome. Ela não era eu, você, a mãe de um amigo ou uma ex-professora. Era só alguém, alguém que ficou pelo meio do caminho. Era só uma pessoa morta.
Aprendemos que nem tudo é perfeito.
Que um dia todo mundo cansa de esperar a pessoa perfeita .
Nos afundamos em lágrimas por um amor, brigamos por não aceitar o verdadeiro lado da vida, rimos sem nos dá conta de que não é a hora certa para rir.
E daí nos perguntamos por que QUEM nós amamos vai embora? Ou acaba esquecendo de nós? Ou até mesmo sai de nossas vidas e não nos damos conta que já se foram e quando percebemos já é tarde demais.Por que estamos sempre rondados por inveja, falsidade, más pessoas... que apenas querem o nosso mal e temos que conviver com ela, poxa! Nada é do jeito que queremos.
Temos coragem de entrar em um site e perguntar :[b]como esquecer alguém[/b] ? Isso mostra a incapacidade de aceitar que chegou ao fim e o que devemos fazer é erguer a cabeça e nos mostrar que somos capazes de superar um amor , não esquecê-lo , pois um amor por mais rápido que seja sempre será um amor . Criamos coragem , para perguntar a um amigo se ele já conseguiu esquecer um amor !
Criamos coragem para perguntar a qualquer pessoa , mas a pessoa certa nós nunca criamos coragem para perguntar , pois a verdade dói e a pessoa mais certa para se perguntar é quem nós amamos .
Deveríamos ter coragem pra ouvir a [b]verdade[/b] e deveríamos está preparados para falar também , pois nada melhor do que um verdadeiro
Eu te amo!
1. Nariz de Palhaço(narrado em primeira pessoa)
“Não é a primeira vez que isso me ocorre. Pois é, outras vezes já aconteceram. Sei lá, mas não sei por quê tenho a mania de colocar defeito em tudo, em todos. Achar que qualquer coisa ou mesmo qualquer pessoa pode ter más intenções.
Não sei também se é essa fase que estou passando, meio violenta, conturbada, agitada... Nem faço idéia, mas algumas coisas estranhas começaram á acontecer e de uma coisa eu tenho certeza: Não foi impressão!
Eu pensava assim há duas semanas: Podem ser as brigas em casa, os dilemas com os garotos (ah os garotos...) as notas quase vermelhas, ou até as responsabilidades que ganhei após os meus quinze anos. Mas de fato, figuras estranhas apareceram na escola, mas não é a hora de contar sobre elas...
Antes devo confessar que sempre gostei de ler, só que romances para jovens, e depois que eu lia algo, ou ouvia e assistia, algo que me interessasse, eu corria e desenhava e sempre guardava em uma pasta, que hoje nem sei mais onde está. Como sempre, rodeada de amigos e amigas, nem todos esses eu sei que são verdadeiros, mas foi num dia desses que fui me aventurar neste episódio crepitante da minha vida, acredite se quiser.
Antes de qualquer coisa, prazer, me chamo Dayane e estava indo fazer um trabalho na casa de uma amiga. Só de pensar em subir todo aquele morro me dava preguiça, mas o meu interesse mesmo, era em ver como era o quarto dela... Como Mariana dizia, era recheado de livros, de pôsteres e ela podia abusar da internet. Era naquele dia que eu iria sentir minha juventude. Ando meio rebelde eu sei, mas é normal, logo passa... Mas também sei ser muito amável e olhe que todos dizem que dou bons conselhos, que infelizmente não sei eu propriamente segui-los.
Mas então, subimos toda a aquela rua conversando sobre as tarefas da noite, sobre os compromissos do dia seguinte, sobre os garotos da nossa banda favorita e esquematizamos nossa tarde, pois estudo de manhã, e se quiser me visitar, aparece por lá no colégio João Guidotti! [...] Voltando a nossa caminhada, passamos por uma praça linda e bem naquela praça que meu coração começou a mudar o ritmo de seus batimentos, até hoje... Ouvi um anúncio (sabe aquelas caminhonetes que anunciam?) sobre um circo novo na cidade, coisa que é comum por aqui, pois sempre vêm um ou outro. Só que aquele sotaque do locutor da propaganda era diferente, atraía, e o anúncio gritava que era um dos melhores espetáculos da América Latina, que encantou mais de milhões de pessoas. O rumo da conversa minha e da Mari, (como todos a chamam) havia mudado, já estava pensando quando iríamos assistir á esse espetáculo.
Não gosto muito de circos, são meio claustrofóbicos, mas aquele anúncio me atraiu por algum motivo. E minha amiga detestava as palhaçadas dos artistas: ela achava que nada era como antigamente, nada tinha mais graça.
Tudo bem... Passou aquele momento de alucinação e empolgação circense e voltamos a conversar, na verdade paramos em uma banca de jornal para comprar mais uma revistinha teen, daquelas baratinhas onde fazemos testes. Lá encontramos outra colega, que por sinal estava ajudando o dono da banca a organizar uns jornais, afinal, ela iria tirar uns trocadinhos dali. Papeamos por alguns segundos, ela nos mostrou novidades na banca e disse para marcarmos um dia para ir á casa dela... Complementou dizendo que nem sempre nos falávamos, pois estávamos em salas diferentes, mas na verdade nos conhecíamos muito bem, por vista, e cumprimentos e até por um ou dois anos atrás, quando ainda nos considerávamos crianças, estudamos juntas e até viajamos uma ao lado da outra na excursão de fim de ano... Mas a vida é assim, ás vezes nos distancia das pessoas e nos dá um choque de memória. Paramos por ali, nos despedimos de Tainá e atravessamos à extensa e incansável avenida. Subimos e transpiramos mais um pouco até chegarmos a frente a um suntuoso prédio.
Era no sexto andar o apartamento de Mariana, e para nossa sorte, o elevador tinha acabado de quebrar. Disseram na portaria, que já haviam providenciado assistência e tivemos que subir aquelas longas e cansativas escadas espirais. Cheguei parecendo uma bêbada em sua casa. Ela já estava acostumada, me acomodou no sofá e me serviu um copo de água, que a essas alturas se tornava uma divindade para mim. Depois fomos pro seu quarto e qual não foi minha surpresa? O quarto dela era totalmente incrível, eu poderia dizer, mas era comum aos outros, até dormia com o irmão. Seus pôsteres eram dez por dez e sua máquina era um pouco ultrapassada. Mas, outra vez, tudo bem!
Ela se sentou na cama, que rangia de vez em quando, e se tornava ensurdecedor e incomodante, e começou a separar umas folhas de lições que havíamos de fazer. Abria as argolas do fichário e aquilo ecoava nos meus miolos... Com um morro de livros e tarefas acomodados num banquinho, no canto da cama, nos sentamos frente ao seu computador, que depois de quinze minutos ficou totalmente acessível á internet. Pesquisamos sobre doenças e viroses, um tema chato de trabalho mas valia dez, então iríamos nos esforçar...
As horas passaram, aliás, já observou como as horas passam rápido? Principalmente se estamos em frente ao computador!
A fome bateu e ouvimos nossas barrigas grunhir, como se tivéssemos um bebê alienígena nelas. Nossos olhares se cruzaram, e subitamente, ela se levantou e disse que iria preparar um lanchinho para nós.
Saiu e encostou o quarto. Era um dia daqueles, calorentos e chatos... Resolvi ligar o ventilador que fazia com que a luz oscilasse de cinco em cinco minutos, mas outra vez, o entediante TUDO BEM, aparece!
Resolvi xeretar um pouquinho no histórico da internet, sabe o quanto eu sou curiosa. Encontrei muitos registros de bate papo e sites desinteressantes, até um endereço ou outro de sites “proibidos” (se é que me compreende) que obviamente seu irmão acessava. Foi bem de repente que a luz se apagou e me assustei. Nem sei em que cliquei, mas todos os sites desapareceram e a tela do computador começou a piscar também... Descobri que estava tendo uma queda de energia.
Ouvi a campainha e um grito, abri a porta e gelei meu coração. Minhas pernas bambolearam e fui até a cozinha. Não era nada – ainda! – Mariana gritava lá fora que já voltaria, só iria receber umas correspondências, e frisou que eu não deveria mexer me nada, principalmente em seu macarrão instantâneo.
Voltei pro quarto, e percebi que a eletricidade já havia voltado ao normal, mas ali estava cheirando a algo queimado, nem liguei.
Sentei-me novamente em frente ao computador gigante e percebi que na tela, estava aberto um site diferente, com design diferente e tocava um áudio estrangeiro, pareciam mais batuques. Pude ler na tela as letras grandes: LENDAS QUILEUTES – LA PUSH, resolvi ler os tópicos e sobre o que se tratavam essas tais lendas. Achei muito estranho tudo aquilo, mas fechei o navegador e imprimi uns textos que havia encontrado para o nosso trabalho. Mariana chegou, e almoçamos. Depois ajudei-a a lavar as louças que sujamos e passamos o restante da tarde até as sete da noite fazendo o longo seminário.
Terminamos, e estava louca para chegar em casa e tomar um banho. Antes de me despedir dela, me interessei por uns livros velhos dela, que acabaram sendo emprestados a mim, pois nem importância ela mais dava aqueles “amontoados de papéis grudados”. Combinamos o horário da escola de amanhã e desci pelas escadas até me ver na frente de casa. Passei todo esse tempo caminhando e com os pensamentos vazios, por isso foi como uma página pulada. Mas nem tem importância, no caminho nada demais aconteceu apenas me lembrei das lendas e do circo.
Abri o portão de casa e olhei a paisagem noturna: uma bela lua cheia, um céu estrelado. Pensei que talvez fosse noite de lobos uivarem!”
O portão se fecha, aquela garota do lindo sorriso, dos cabelos encaracolados, e da pele cor de jambo entra. Seus pensamentos não são tão furados. Eles até ecoam...
A partir daí que nossa história toma uma dose de adrenalina, e prepare-se para correr os olhos pelas próximas e eletrizantes linhas...
“_ Pensei que talvez fosse noite de lobos uivarem!”
“Rosa”
Pra minha pessoa seria muito mais muito fácil mesmo te compara a uma rosa, da qual nela muitas cores estão presentes, que muitas pessoas admiram que seja bem cuidada, mas que poucos têm o jeito de tocar... Ou podem ao menos tocá-la. Chego a pensa em seu cheiro, mas quando tento me aproxima, lembro-me que você tem grandes espinhos que podem me machucar, mesmo que muitas vezes você não queira.
COMO VOCÊ ME VÊ!
Você me vê como pessoa...
Liberada forte e guerreira...
Mas no fundo...
Eu não sou nada...
Sou pequena...
Sou carente...
Sou tão frágil...
Sonhadora...
Amo a vida...
Sofro calada...
Disfarço-me no sorriso...
Da criança que existe em mim...
Sigo a vida...
Sigo meu destino...
Sou pequena...
Sou amante...
Sou carente...
Mas do amor...
Não desisto...
Vou à luta...
Sigo meu destino...
- Relacionados
- Depoimentos para Sobrinha
- Uma pessoa especial é… 73 frases para compartilhar
- Mensagens para filha adolescente
- Mensagem para Adolescente
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você