Carta para uma Pessoa Especial

Cerca de 10954 carta para uma Pessoa Especial

às vezes se torna bastante complicado descrever uma pessoa, ainda mais quando nela se há milhões de qualidades.. é com vc foi assim, a gente foi se conhecendo, é hoje mais do nunca se torna bastante complicado descrever o que vc representa para mim e dentro de mim, há tanto tempo eu já não me identificava assim com alguém, vc me completa e sem a sua companhia as minhas manhãs jamais seriam as mesmas ! fooi tão rápido, mais hoje, eu posso dizer que eu te amo o bastante para poder estar com vc sempre, mais sempre que vc precisar, e estarei sempre disposto a te ajudar a tudo, pq pra mim vc é mais do que especial.. vc se tornou essencial, e nada poderá mudar issso ! espero que esse nosso encontro seja eterno, e que nessa amizade nós nos fortalecemos.. e a única coisa que eu posso deixar marcado em vc é a minha enorme admiração, amor e carinho por vc ! ;)

TE AMO e .

É fáciu escrever!
Quando é uma pessoa querida q vai ler!
A inspiração vem!
Sem medo de me fazer errar
Nas rimas q posso encontrar
Você é assim inspiração pra mim
Amigo companheiro e cavaleiro
Às vezes é um pouquinho estranho confesso
Mais quem não é estranho aos olhos dos outro afinal
Você pessoa de Deus
Que me ajuda enxergar!
Os planos de Deus pra mim
Evangelismo, intercessão e pregação.
É Deus agindo em ti!
Enfim é por este motivo que agradeço
A amizade dedicada a mim!

Quando uma pessoa, se sente na secessidade de crecser, refletindo em sua velha vida, vê que perdeo tempo demais com futilidades desta vida. Muitas vezes é prescionado como se fosse forçado a evoluir, quando chega a este ponto a situaçao esta critica.
É tempo de acordar, amadurecer, vamos empreender nossa vida, fazendo um bom investimento mesmo que haja prejuizos em seu começo mas isto trara lucros e feneficios futuramente, é so "ACREDITAR".

Amar é sempre bom,compartilhar juntos com a pessoa amada é melhor ainda,quando duas pessoas se amam nada poderá interromper essa barreira,pois o amor é tão forte tão verdadeiro que nada irá acabar com esse nosso amor,eu te amo hoje,amanhã e se o futuro permitir no que eu tenho certeza te amarei eternamente para toda vida,pois o amor que sinto por vc é tão forte que nada e nem ninguém tirará vc de mim
............Te amo.............

[red]♥♥[red]Eu poderia dizer que sou uma pessoa comum, que ri, chora, fica feliz e se entristece como qualquer outra, mas ñ poderia fazer isso pq sei que ñsou vazia assim...
Creio que as diferenças estão nas intensidades e na forma de ver o mundo...E eu n me limito a ver as coisas superficialmente, eu sou muito mais que isso.
O que todos dizem ser somente mais um dia de suas vidas eu encaro como mais um dia de oportunidade de vencer, e muitas vezes venço, mais me dou o direito de perder como algumas vezes tbm ocorreram, mais uma pessoa com um brilho como o meu sempre tem uma carta na manga para fazer a jogada final, mesmo que essa demore um certo tempo, mais aí está o segredo em ser quem eu sou, n tenho pressa, sei que tudo que mereço e se sou digna será meu.
Ao longo de minha caminhada conheci muitas pessoas, boas e ruins, mais tiro proveito de tudo, as boas tenho as mantido ao meu lado, aprendo e ensino com elas, passam a fazer parte de mim e elas, levam um pouco do q sou. As ruins me derrubaram me fizeram chorar e sofrer, afinal sou humana e um dia tive a inocência de uma criança em acreditar q todos são bons como eu, mais hj sei q era necessário, pois no fim de tudo acabei recolhendo minhas decepções e as usando de degraus para minha subida. E com tudo, ainda n sou capaz de sentir ódio de quem tanto me prejudicou, as vezes nem sei explicar oq sinto, mas já n fazem importância para q eu sinta algo... E ainda aos que me odeiam eu tbm compreendo, pois afinal só se odeia algo que ainda faz parte da gente, oq ñ faz parte de nos ñ incomoda ñ é mesmo? E sei que deve ser difícil tirar uma pessoa como eu da vidinha vazia delas.
Mas enfim, tenho sido muito feliz, por isso me falta tempo para me preocupar com quem ñ sabe viver. Eu quero muito mais p minha vida, eu qro amar de verdade, eu qro aproveitar do doce e do amargo, do frio e do calor, tomar banho de chuva, chorar de rir, andar descalça...Só qro sentir o sabor das coisas simples da vida...Estou buscando minha felicidade .valeu a pena os erros os acertos...A subida e as quedas, a luta...A vida é isso. Eu nasci p vencer, ñ estou aki p fazer parte de quem ñ sabe viver. Sou alguém com sede pela vida e fome pelo sucesso.pérolas como eu merecem mais, merecem a enfeitar o colo do mundo...E com o meu brilho iluminar pessoas tão preciosas como eu...
Bom eu n tenho inimigos, n odeio ninguém rs. Sério n odeio ninguém...Ninguém consegue me incomodar o suficiente p isso, e de veras sou tonta de mais pra isso...Mais sei que tem muitas pessoas que me odeiam, penso que elas me odeiam pois n as dou motivos para me odiar...rs. Vai saber né...Me sinto estranha por despertar esse tipo de sentimento nas pessoas...Mais nada posso fazer quanto a isso, a inveja existe e ela é inevitavel, a n ser que eu fosse uma fracassada, meu esposo É eu o amo...Bom na verdade eu sou a gostosona dele rs .alguém q faz ele passar um pokinho de vergonha, Pra mim ele é lindo, gostoso e meu guindaste...rs, ele é td q eu poderia qrer nesse mundo, alguem muito especial q me faz a mulher mais feliz do mundo. Pra mim eu sou eu ué, sou alguém com problemas, soluções, defeitos e qualidades, muitas qualidades aliás...Uma delas é a modéstia....rs. Bom mais com certeza a irreverência é uma delas, a ñ ser quando estou de TPM, q equivale de 30 a 31 dias no mês...rs. E eu sou uma pessoa muito feliz, pois sou alguém muito completa...

[b]Eu tenho uma família linda, alegria da minha vida meu homenzinho lindo e minha filha maravilhosa que me faz ser essa pessoa que eu sou!plenamente
feliz
Que me estendem a mão em todas centenas de vezes que eu caio, me ajudando a tentar de novo! E a conseguir!
Tenho amigos...Poucos mais bons, que riem comigo e muitas vezes choram...Que estão ao meu lado de uma forma ou de outra Com eles eu aprendi a cumplicidade e o companheirismo...
Eu tenho um amigo que é meu maridão a quem muito quero bem, que me faz carinho, que fala bem baixinho no meu ouvido enquanto estou dormindo, que me beija a testa, a boca a bochecha, o pescoço...Bem ele me beija!rs
Ele me abraça bem forte.Ele

Ser amigo, não é passar e dizer "oi".
Ser amigo, é saber que você tem sempre uma pessoa de confiança e ter certeza que te quer bem.
A amizade é um dos sentimentos incapazes de transformar o mundo e as vezes se encontra no final das decepções que o destino nos reserva.
Por isso, nunca desista de lutar pela nossa amizade.
E na sua longa caminhada, espero que você jamais se esqueça dessa simples e verdadeira amiga, que em qualquer momento lhe receberás de braços abertos!

Amigo não é só pessoa,
É sentimento,
É carinho,
É confiança...
Irmão não é só de sangue,
É de coação,
É por amizade, carinho, amor...
Amizade se constrói com lealdade,
Com carinho, confiança, união de sentimentos.
Irmão se constrói com amizade,
Com o querer bem ao outro como a si mesmo.

UMA PESSOA MORTA

Hoje eu vi uma pessoa morta. Não sei dizer o que houve, não assisti cena alguma. Não posso dizer qual era o nome dela, suas músicas preferidas ou o seu estado civil. Sobre ela eu não tenho nenhum som, a não ser o silêncio. Mas eu olhei, olhei para aquela direção, olhei logo no momento errado. Olhei e vi aquele corpo estendido, jogado, abandonado. Multidões ao redor faziam daquela tristeza um barulho ensurdecedor. Tantos e tantos olhares curiosos, cochichos, informações pulando de língua em língua... Enquanto o seu olhar, embora fosse o motivo da confusão, permanecia estático. Estático e preso. Preso ali dentro. Preso junto às dores e gritos e risadas que ela tinha por dentro até então. E agora todos juntos a sufocavam de uma forma muito mais dolorida do que as pessoas ao redor pudessem imaginar.

Eu não sabia o nome dela; continuo não sabendo. Podia ser Clara, Estela, Carolina, Clarice... Podia ser eu, você, a mãe de um amigo, uma ex-professora. Qualquer um ali, estendido no chão, perdido e parado. Completamente imóvel da forma mais desesperadora. Com o corpo coberto, transmitindo aos passantes uma paz falsa, enquanto seus pés extremamente brancos se deitavam no asfalto. Como se desistissem, como se enfraquecessem... E apareciam por fora do pano como quem pede socorro, com alguma espécie de esperança não conhecida por nós. Gelados, se chocando contra o asfalto quente, quase que implorando para serem soltos.

E eu passei, passei de carro. Olhei por alguns segundos enquanto todos os tipos de pensamento vinham à minha cabeça... Não parei, não quis saber, não perguntei o nome dela. Para ser sincera, eu não me importei. Preferi passar, fingir que não vi. Afinal, eu não conhecia seu gosto musical, seu estado civil, nem sequer sabia seu nome. Ela não era eu, você, a mãe de um amigo ou uma ex-professora. Era só alguém, alguém que ficou pelo meio do caminho. Era só uma pessoa morta.

Aprendemos que nem tudo é perfeito.
Que um dia todo mundo cansa de esperar a pessoa perfeita .
Nos afundamos em lágrimas por um amor, brigamos por não aceitar o verdadeiro lado da vida, rimos sem nos dá conta de que não é a hora certa para rir.
E daí nos perguntamos por que QUEM nós amamos vai embora? Ou acaba esquecendo de nós? Ou até mesmo sai de nossas vidas e não nos damos conta que já se foram e quando percebemos já é tarde demais.Por que estamos sempre rondados por inveja, falsidade, más pessoas... que apenas querem o nosso mal e temos que conviver com ela, poxa! Nada é do jeito que queremos.
Temos coragem de entrar em um site e perguntar :[b]como esquecer alguém[/b] ? Isso mostra a incapacidade de aceitar que chegou ao fim e o que devemos fazer é erguer a cabeça e nos mostrar que somos capazes de superar um amor , não esquecê-lo , pois um amor por mais rápido que seja sempre será um amor . Criamos coragem , para perguntar a um amigo se ele já conseguiu esquecer um amor !
Criamos coragem para perguntar a qualquer pessoa , mas a pessoa certa nós nunca criamos coragem para perguntar , pois a verdade dói e a pessoa mais certa para se perguntar é quem nós amamos .
Deveríamos ter coragem pra ouvir a [b]verdade[/b] e deveríamos está preparados para falar também , pois nada melhor do que um verdadeiro
Eu te amo!

1. Nariz de Palhaço(narrado em primeira pessoa)

“Não é a primeira vez que isso me ocorre. Pois é, outras vezes já aconteceram. Sei lá, mas não sei por quê tenho a mania de colocar defeito em tudo, em todos. Achar que qualquer coisa ou mesmo qualquer pessoa pode ter más intenções.
Não sei também se é essa fase que estou passando, meio violenta, conturbada, agitada... Nem faço idéia, mas algumas coisas estranhas começaram á acontecer e de uma coisa eu tenho certeza: Não foi impressão!
Eu pensava assim há duas semanas: Podem ser as brigas em casa, os dilemas com os garotos (ah os garotos...) as notas quase vermelhas, ou até as responsabilidades que ganhei após os meus quinze anos. Mas de fato, figuras estranhas apareceram na escola, mas não é a hora de contar sobre elas...
Antes devo confessar que sempre gostei de ler, só que romances para jovens, e depois que eu lia algo, ou ouvia e assistia, algo que me interessasse, eu corria e desenhava e sempre guardava em uma pasta, que hoje nem sei mais onde está. Como sempre, rodeada de amigos e amigas, nem todos esses eu sei que são verdadeiros, mas foi num dia desses que fui me aventurar neste episódio crepitante da minha vida, acredite se quiser.
Antes de qualquer coisa, prazer, me chamo Dayane e estava indo fazer um trabalho na casa de uma amiga. Só de pensar em subir todo aquele morro me dava preguiça, mas o meu interesse mesmo, era em ver como era o quarto dela... Como Mariana dizia, era recheado de livros, de pôsteres e ela podia abusar da internet. Era naquele dia que eu iria sentir minha juventude. Ando meio rebelde eu sei, mas é normal, logo passa... Mas também sei ser muito amável e olhe que todos dizem que dou bons conselhos, que infelizmente não sei eu propriamente segui-los.
Mas então, subimos toda a aquela rua conversando sobre as tarefas da noite, sobre os compromissos do dia seguinte, sobre os garotos da nossa banda favorita e esquematizamos nossa tarde, pois estudo de manhã, e se quiser me visitar, aparece por lá no colégio João Guidotti! [...] Voltando a nossa caminhada, passamos por uma praça linda e bem naquela praça que meu coração começou a mudar o ritmo de seus batimentos, até hoje... Ouvi um anúncio (sabe aquelas caminhonetes que anunciam?) sobre um circo novo na cidade, coisa que é comum por aqui, pois sempre vêm um ou outro. Só que aquele sotaque do locutor da propaganda era diferente, atraía, e o anúncio gritava que era um dos melhores espetáculos da América Latina, que encantou mais de milhões de pessoas. O rumo da conversa minha e da Mari, (como todos a chamam) havia mudado, já estava pensando quando iríamos assistir á esse espetáculo.
Não gosto muito de circos, são meio claustrofóbicos, mas aquele anúncio me atraiu por algum motivo. E minha amiga detestava as palhaçadas dos artistas: ela achava que nada era como antigamente, nada tinha mais graça.
Tudo bem... Passou aquele momento de alucinação e empolgação circense e voltamos a conversar, na verdade paramos em uma banca de jornal para comprar mais uma revistinha teen, daquelas baratinhas onde fazemos testes. Lá encontramos outra colega, que por sinal estava ajudando o dono da banca a organizar uns jornais, afinal, ela iria tirar uns trocadinhos dali. Papeamos por alguns segundos, ela nos mostrou novidades na banca e disse para marcarmos um dia para ir á casa dela... Complementou dizendo que nem sempre nos falávamos, pois estávamos em salas diferentes, mas na verdade nos conhecíamos muito bem, por vista, e cumprimentos e até por um ou dois anos atrás, quando ainda nos considerávamos crianças, estudamos juntas e até viajamos uma ao lado da outra na excursão de fim de ano... Mas a vida é assim, ás vezes nos distancia das pessoas e nos dá um choque de memória. Paramos por ali, nos despedimos de Tainá e atravessamos à extensa e incansável avenida. Subimos e transpiramos mais um pouco até chegarmos a frente a um suntuoso prédio.
Era no sexto andar o apartamento de Mariana, e para nossa sorte, o elevador tinha acabado de quebrar. Disseram na portaria, que já haviam providenciado assistência e tivemos que subir aquelas longas e cansativas escadas espirais. Cheguei parecendo uma bêbada em sua casa. Ela já estava acostumada, me acomodou no sofá e me serviu um copo de água, que a essas alturas se tornava uma divindade para mim. Depois fomos pro seu quarto e qual não foi minha surpresa? O quarto dela era totalmente incrível, eu poderia dizer, mas era comum aos outros, até dormia com o irmão. Seus pôsteres eram dez por dez e sua máquina era um pouco ultrapassada. Mas, outra vez, tudo bem!
Ela se sentou na cama, que rangia de vez em quando, e se tornava ensurdecedor e incomodante, e começou a separar umas folhas de lições que havíamos de fazer. Abria as argolas do fichário e aquilo ecoava nos meus miolos... Com um morro de livros e tarefas acomodados num banquinho, no canto da cama, nos sentamos frente ao seu computador, que depois de quinze minutos ficou totalmente acessível á internet. Pesquisamos sobre doenças e viroses, um tema chato de trabalho mas valia dez, então iríamos nos esforçar...
As horas passaram, aliás, já observou como as horas passam rápido? Principalmente se estamos em frente ao computador!
A fome bateu e ouvimos nossas barrigas grunhir, como se tivéssemos um bebê alienígena nelas. Nossos olhares se cruzaram, e subitamente, ela se levantou e disse que iria preparar um lanchinho para nós.
Saiu e encostou o quarto. Era um dia daqueles, calorentos e chatos... Resolvi ligar o ventilador que fazia com que a luz oscilasse de cinco em cinco minutos, mas outra vez, o entediante TUDO BEM, aparece!
Resolvi xeretar um pouquinho no histórico da internet, sabe o quanto eu sou curiosa. Encontrei muitos registros de bate papo e sites desinteressantes, até um endereço ou outro de sites “proibidos” (se é que me compreende) que obviamente seu irmão acessava. Foi bem de repente que a luz se apagou e me assustei. Nem sei em que cliquei, mas todos os sites desapareceram e a tela do computador começou a piscar também... Descobri que estava tendo uma queda de energia.
Ouvi a campainha e um grito, abri a porta e gelei meu coração. Minhas pernas bambolearam e fui até a cozinha. Não era nada – ainda! – Mariana gritava lá fora que já voltaria, só iria receber umas correspondências, e frisou que eu não deveria mexer me nada, principalmente em seu macarrão instantâneo.
Voltei pro quarto, e percebi que a eletricidade já havia voltado ao normal, mas ali estava cheirando a algo queimado, nem liguei.
Sentei-me novamente em frente ao computador gigante e percebi que na tela, estava aberto um site diferente, com design diferente e tocava um áudio estrangeiro, pareciam mais batuques. Pude ler na tela as letras grandes: LENDAS QUILEUTES – LA PUSH, resolvi ler os tópicos e sobre o que se tratavam essas tais lendas. Achei muito estranho tudo aquilo, mas fechei o navegador e imprimi uns textos que havia encontrado para o nosso trabalho. Mariana chegou, e almoçamos. Depois ajudei-a a lavar as louças que sujamos e passamos o restante da tarde até as sete da noite fazendo o longo seminário.
Terminamos, e estava louca para chegar em casa e tomar um banho. Antes de me despedir dela, me interessei por uns livros velhos dela, que acabaram sendo emprestados a mim, pois nem importância ela mais dava aqueles “amontoados de papéis grudados”. Combinamos o horário da escola de amanhã e desci pelas escadas até me ver na frente de casa. Passei todo esse tempo caminhando e com os pensamentos vazios, por isso foi como uma página pulada. Mas nem tem importância, no caminho nada demais aconteceu apenas me lembrei das lendas e do circo.
Abri o portão de casa e olhei a paisagem noturna: uma bela lua cheia, um céu estrelado. Pensei que talvez fosse noite de lobos uivarem!”
O portão se fecha, aquela garota do lindo sorriso, dos cabelos encaracolados, e da pele cor de jambo entra. Seus pensamentos não são tão furados. Eles até ecoam...
A partir daí que nossa história toma uma dose de adrenalina, e prepare-se para correr os olhos pelas próximas e eletrizantes linhas...
“_ Pensei que talvez fosse noite de lobos uivarem!”

“Rosa”


Pra minha pessoa seria muito mais muito fácil mesmo te compara a uma rosa, da qual nela muitas cores estão presentes, que muitas pessoas admiram que seja bem cuidada, mas que poucos têm o jeito de tocar... Ou podem ao menos tocá-la. Chego a pensa em seu cheiro, mas quando tento me aproxima, lembro-me que você tem grandes espinhos que podem me machucar, mesmo que muitas vezes você não queira.

COMO VOCÊ ME VÊ!

Você me vê como pessoa...
Liberada forte e guerreira...
Mas no fundo...
Eu não sou nada...

Sou pequena...
Sou carente...
Sou tão frágil...
Sonhadora...

Amo a vida...
Sofro calada...
Disfarço-me no sorriso...
Da criança que existe em mim...
Sigo a vida...
Sigo meu destino...

Sou pequena...
Sou amante...
Sou carente...
Mas do amor...
Não desisto...
Vou à luta...
Sigo meu destino...

Para mim você e tudo, e bem mais que o ar que eu respiro.

Você é luz da minha vida, á pessoa escolhida.

Inspiração pra os meus risos,

Enfim poderia escreve a noite toda,e ainda assim

Não acharia palavras pra resumi ocê ....

Para Mim, Você e há mais importante desse mundo Eu Amo Você Minha BBzinha.

Hoje, eu era para ficar com outra pessoa... Mas de repente... Antes de você sair, vi seus olhos tristes....
Estava indo para lá.... mas o seu rosto não saia do meu pensamento,não quis chegar até lá..., dei meia volta com o carro... Vc tem uma Estrela Enorme... Eu te adoro muito .... Ainda que eu não esteja com você ... Durma bem meu AMOR..... TE ADORO!

Olho a minha volta
encontro uma mulher azul
e uma pessoa vermelha
sei que não sou doida
não aguento mais tanta mascaração
não encontro mais ninguém
só tem fantasmas a volta
não suporto mais tanta solidão
pra onde foi todo mundo
só eu fiquei aqui
se me sinto tão só
porque não fui embora junto
não sei nem onde estava
ou que procurava
perdida em mim mesma
e agora pra onde vou
só encontro eu aqui
e não tenho mais ninguém
Preciso te reconhecer
nesse antro de malucos
pra nunca mais te perder
e não ficar aqui
sozinha... sem você.

Saboreie todos os momentos de sua vida como sendo os únicos que terá. Cada pessoa tb é única! Exclusiva e especial.
É um aprendizado constante o de viver bem o momento presente. Isso merece a sua atenção pq muita gente acaba vivendo do passado ou no passado. Fique atento e não se deixe enganar pelo passado, tá? E nem c/o futuro.
Aceite e viva bem e intensamente tantos os momentos bons como os ruins. Tudo o q tem acontecido com vc deve servir p/o seu crescimento, c/o seu fortalecimento e c/o seu ânimo. Aprenda com tudo. A vida pode judiar mas tb ensina.
Jamais permita q aquelas antigas lembranças tristes contagiem o seu momento presente! Jamais! O agora deve ser vivido c/tudo, c/toda a sua capacidade!
Bola pra frente! Levante essa cabeça e continue firme! Força! Coragem! Espere sempre pelo melhor! Escolha viver c/amor no coração”.
“É bom saber que nenhuma condição é permanente: ñ fique contente demais c/a boa sorte, nem triste demais na desgraça”

AMOR: O amor abriga várias coisas, como: Ser leal a pessoa amada, Ser romântico com a pessoa amada, E da vontades de fazer várias coisas com a pessoa amada...
Eu não digo isso só por falar, eu digo isso por que eu já passei por essa senssão de ser amada!!!Tente também ser amado(a) por uma pessoa que ela também lhe amará!

Amar é...em um certo tempo descobrir que aquela pessoa
não pode viver sem a sua presença
Amar é...fazer de tudo pra ficar agradável, mesmo ao estar
se sentindo desagradável
Amar é...mostrar o quanto vale uma presença
e como dói uma ausencia
Amar é...saber o momento certo de sair de cena
e segurar o choro, só pra ela não ver você sofrer.

Defina Amor!

Amor Talvez Seja o Estar Bem Com Uma Pessoa!
Mais Em Primeiro Lugar Um Querer Bem Essa Mesma, Eh Mostrar Que o Mundo Eh Um Mar De Rosas Brancas ,Sobre Um Fino Tapete De Espinhos!

Eh Sobrepor Todas As Expectativas De Se Estar Vivo, Por Algo Que a Gente Acredita Estar Certo, e a Cada Momento Descobrir Que a Vida Pode Ser Um Lindo Caminho Onde Por Outra Pessoa Nele Não Seja Só Sacrificar Sua Liberdade, Mais Sim Todo Um Tempo Em Que Você Passou Sozinho!

Amar Talvez Seja o Maior Segredo De Cada Pessoa! Existem Pessoas Que Nasceram Para Serem Amadas e Outras Para Amar! Pra Cada Tipo De Pessoa Existe Um Amor! Amor Eh o Sentimento Que Todos Sabem o Que Eh, Simplismente Pela Impossibilidade De Não Poder Definir!

Esse Sentimento Pode Ser Tão Bom Que PoDe Deixar Qualquer Pessoa Boba, Num Estado De Completo Misto De Sentimentos Basicos!

Amor Eh Não Ser Fiel Carnalmente! Eh Se Preocupar Com o Amor Do Outro! E Cuidar Da Sua Plantinha Todos Os Dias Para Que Ela Seja Sempre a Mais Bela, e Que Sempre Lhe De Os Melhores Frutos Possiveis! Mais Nunca Deixe De Jogar De Tratala Com o Carinho e o Devido Respeito Para Não Murchar, e Perder Sua Beleza!

Aprendi que o mais simples deveria ser visto como o mais importante.
Aprendi que a pessoa que te ama, não suporta te ver triste, nem que seja por um segundo.
Aprendi que não posso ter tudo na mesma hora que eu quero, tenho que saber esperar a disposição dos outros.
Aprendi que não é emburrando a cara que irei resolver os meus problemas, e sim pedindo ajuda a um ombro amigo.
Aprendi que não posso julgar as pessoas, mesmo tendo provas contra as mesmas.
Aprendi que não posso colocar "aprendi" demais em um texto, acaba ficando chato de ler. Mas mesmo assim eu coloco.
Aprendi que a pessoa que eu posso me apaixonar, não está em outro estado, em outra tela de computador, ela pode estar na outra rua. Mais perto do que eu possa imaginar.
Aprendi que meus pais sempre querem o melhor pra mim, mesmo que eu me estresse com eles, eles nuncam deixam de querer o meu bem.
Aprendi que para mostrar que sinto dor, não é preciso haver lágrimas.