Carta de Saudades
Em meio as placas.
Sei que é tarde, já passam das cinco, mas ainda da tempo de sonhar com você enquanto a chuva cai no para-brisa do teu carro. Ela é a mesma chuva que molhou meu rosto a horas atras. O estranho é que não tinha reparado o quanto você é tão linda na chuva entre as gotas que caem, minha displicência me pune as vezes. Reparei no seu sorriso, ele me mostra o quanto estou longe de alcançar seus lábios.
Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE, minha mente anda tão devagar que posso ficar anos no mesmo lugar que você me deixou ontem.
Enquanto a chuva molha seu guarda-chuva o vento frio corta meu rosto como navalha, mostrando o quanto você faz falta aqui do meu lado, e minhas pegadas não se apagam na chuva, mesmo eu estando assim tão rápido nesta via de mão unica que é a minha sina.
Você tem dois minutos pra mim? dois minutos eu poderia cruzar o universo se fosse pra te encontrar do outro lado desta rua marginal.
Enquanto você corre entre os carros eu me perco engarrafado em pensamentos de tudo que nós não fizemos e ensaiamos até aqui, nossa vida correu fora do limite de velocidade e não percebemos que estamos parados aqui entre as placas de "Não ultrapasse".
Agora o tempo fechou perdi seu sorriso no toque do dedo na tela sobre a película, agora vou ficar aqui neste temporal que assola minha alma, abraçado ao meu amigo inseparável o "frio" que enciste em ser minha companhia quando estou sem te ver, com sede, afogado em desejos de te ver de novo, mesmo que torrentes de água caiam la fora na rua sobre o para-brisa.
Agora é esperar pra você ressurgir como o sol que afasta a chuva e o frio, agora é esperar pra sentir seu calor tocar minha pele pela tela entre os fios.
O tempo fechou e a chuva voltou, deixo meu rosto molhar e não ligo com as gotas que cai em meus olhos que não se fecham para o teu sorriso, me perco em pensamentos de onde estará você, de como e o que esta fazendo agora, sentada, sorrindo, em pé falando, com a mão no cabelo, tocando minha touca com toque que toca meu coração, de esperança de esperar que ela chegue com um pouco de você impregnado em seus fios e com ela a esperança que você venha depois me abraçar e espantar meu amigo inseparável, que a meu lado a décadas conhece até meus ossos e o vento que uiva dentro do meu corpo pela solidadão de não ter você, que me acompanha a vida.
Sei que é tarde, mas da tempo de pedir a deus que já me deu você, que permita a ver sobre o tempo a sobra da vida que me vem a viver com você.
A chuva não para pra eu poder sair daqui, sair de mim, pois o vazio que me vem sem ter você aqui é pior que mil trovoes e relâmpagos que caem perto de mim e teimam em me despertar da vida entre os faróis e os carros.
Enquanto você consulta sua vida pra ver o sentido de tudo na sala olhando o quandro na parede em meio a mil perguntas sem respostas eu fecho meus olhos pra sonhar com você sorrindo pra mim, simples decoração de um consultório que te faz sonhar, pois já tenho saudades de tudo que você me falou a um minuto atras. Eu torci para o sinal ficar verde pra nos dois, mas o amarelo insiste em demorar, ligo nossa música que toca aqui e ai, não adianta gritar, cantar mais alto que o som, nossos vidros estão fechados e o vento não pode entrar e levar o som daqui pra i. Não consigo te ouvir direito, mas sua boca me fala muitas coisas de nós dois, seus gestos explicam o quanto o universo é simples. não vou deixar a chuva molhar seu cabelo nem seus olhos, pois o tempo vai abrir pra nós em novos dias de intenso sol.
Um dia sem você, "24h", as mesmas que separam eu/você, é o bastante pra me angustiar, mas o sinal não fica verde, são caminhões na sua frente com placas com frases de amor.
Eu poderia ficar nesta estrada com você, percorrer o mundo inteiro, mas não ficaria um minuto no acostamento na solidão em meio as placas de "Atenção não feche o cruzamento"...enquanto os pedestres passam, você me olha pelo vidro do retrovisor esperando que eu siga em frente, mas as ruas das nossas vidas ainda são paralelas, mas eu já vejo o cruzamento la na frente a uma quadra, as avenidas se encontrão e iram pro mar de esperanças, onde eu me encontro com você em meio as ondas, só isto basta pra eu ser feliz, siga em frente não pare o carro, corra pra bem longe onde as avenidas não tem semáforos, onde não existam leis que nos pare.
Não iriamos mais ver as placas nem as faixas no chão, só eu e você......Sei que é tarde eu já vou pegar a estrada, meu farou esta meio baixo não brilha mais que meia luz...mas mesmo assim vou seguir na estrada a sua procura...Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE,,,,,
Perguntei às flores.
Passeei entre a grama do parque aqui perto, antes de entrar para lida, as flores me responderam perguntas difíceis, simples indagações.
Sou uma morada vazia, um livro cheio de páginas em
branco, repleto do espaços que você deixou, ouço a música da catedral, mesmo que este sino badale dentro de mim uma nota aguda, soando bem forte sua falta das minhas lembranças.
Sou uma lenda arrependida, tristes recordações...
Tenho saudades daqueles dias de março, quando corríamos um do outro querendo nos tocar as mãos, você
lembra da cor do jardim, da chuva na janela, e as noites de estrelas brilhantes no céu.
O granizo gelado de Agosto, as folhas de outono soltas ao chão, hoje conto os versos de nossa história simples, mas preferia estar na escada, esperando você descer depois do café. Como éramos felizes vendo as horas passarem em meio aos carros e bicicletas.
Lembro dos seus cabelos e seu sorriso e me pego mergulhando em profundas
lembranças das coisas, que hoje são simples decorações desbotadas.
O azul claro e o escuro nas paredes dos nossos quartos, coloriam nossa
vida. O concreto e o vidro intercalando nossos dias, pensamentos do futuro que são hoje: "Lembranças". As flores não me ouvem mais, porque repito a mesma história que não muda com o tempo, pois, me transformei em uma árvore que não sombreia o chão. A chuva não me molha como antes, quando tínhamos futuro e você era presente. Hoje o que nos une são anéis, que mesmo assim são incompletos incrustando pedras, desconfigurando desejos para se mostrarem o que não são, mesmo assim mostram o infinito do nosso amor infantil. É novembro e as flores morreram em minhas mãos, triste decoração, meu silêncio é insuportável é como esta sequidão na minha boca, que me afoga em pensamentos, queria voltar a regar as flores com palavras e versos que já fiz para você um dia.
Queria lembrar do que estava escrito no terceiro pilar que segurava seu quarto, velha morada que hoje é triste lenda, as pedras não atingem mais sua janela o silêncio que hoje se faz é ensurdecedor, assim mesmo eu te espero encostado no segundo pilar que segura minha vida e é a primeira coisa que faço ao acordar, hoje o tempo passa e é ainda janeiro de nossas vidas, hoje está velha morada ainda pode ser habitada por nós dois.
Queria deitar no seu colo nos bancos de concreto, que usávamos para pular, queria escrever seu nome no pilar de frente para sua escada, queria pegar uma flor no seu jardim e te levar no primeiro andar, queria enfrentar o medo dos seus pais e bater na sua porta, sem tapar o olho mágico, queria correr e fechar seus olhos depois do colégio e perguntar "Adivinha quem é", queria segurar em tua mão e te puxar pra se esbarar em mim, queria tantas coisa simples e possíveis.
Hoje eu junto meus dedos e penso no seu sorriso, comprimo meus olhos e peço a deus em uma simples oração, simples de coração, hoje eu peço a deus uma simples oração a única permitida, por inundar o céu de perguntas sem respostas.
Me lembro à tarde na rua, entre paredes de concreto onde armávamos a rede e separávamos os grupos e entre risos e boladas esperávamos a nossa vez de jogar ao vento nossas alegrias como risos e descontração sem malícia ou compromisso com a vida, eu mirava você e não conseguia acertar seu coração!
Lembranças que me atingem como cortadas na alma,
já não me conheço mais, mas tenho saudades daqueles dias. O tempo passou e eu ainda estou entre o concreto armando, redes e procurando atingir seu coração, a diferença é que você está mais longe do que uma simples quadra riscada no chão e o que me corta não são as boladas, mas os minutos sem você.
Sei que é tarde, mas vamos acordar mais sedo amanhã, pois esta noite está sendo tão triste, mas no amanhecer vem a alegria, e com ela a certeza de ressuscitar nossos projetos, nossas lembranças concretas, que em nossos sonhos se transformaram em realidade.
As flores se fingiram de morta, e as horas são implacáveis comigo, tenho que voltar ao labor da vida, lembrar quem eu sou, onde estou e ligar a chave do meu mundo que as vezes impera, como tudo que eu faço para te encontrar. Como o tempo passou depressa e eu nem percebi, mas ainda é março, que abril meus olhos para realidade de onde estou agora em meio ao concreto e sinos soando em mim, me avisando de meus compromissos de regar as plantas com versos.
Posso ouvir sua voz em meio ao vento, em meio as folhas que caem da minha pele, minhas raízes ficaram em você e hoje estou plantado aqui em meios aos cravos, rosas que me espinham, eu queria cortar meu tronco e cair no seu quintal, e nascer de novo no seu chão, e sentir a mesma água que cai no seu rosto e que molha de esperança o futuro com você, minha rosa de cristal!
Hoje valeu a pena ficar aqui perguntando às flores neste jardim, não tenho todas as repostas, mas tenho todas as certeza, que no jardim da minha vida só nasceu uma rosa "VOCÊ"
OiET.
Breve solidão
Estes dias foram especiais para mim, acho que regressei da minha breve solidão, como quem abre a porta de um quarto escuro e se ilumina com a luz radiante que vem do outro lado de lá, e com ela vem também o aroma da vida que entra no corpo pelos poros e revigora as forças.
Quantas emoções, quantos suspiros eu já dei, sou incapaz de ignorar que já estou experimentando a felicidade que você me traz, sem você se quer se esforçar.
Com você eu vivo mais, eu brilho, meu sorriso não tem hora certa, o ar que eu respiro é puro, as cores que meus olhos veem são mais nítidas, as horas são como as nuvens no céu, meu espirito é paz.
Eu te conheço a alma, eu explano sua consciência, mesmo quando eu não estive lá, você esteve, cobrindo a lacuna da paciência em esperar, mesmo quando eu não sentia mais, você sentiu meu coração vibrar mesmo que estático, mesmo quando adormeci em meus fracassos, você venceu o medo e me amou.
Você me estendeu a mão e me puxou da inercia, mesmo meus olhos estando embaçados pela dor que sempre senti de ter te perdido pelo tempo, você insistiu em me buscar, a corda que nos prende não tem nós, ela faz parte do nosso sentimento que é intrínseco.
Enquanto ardíamos em desespero pelo cinismo do destino que rasgou nossas vidas em dois pedaços afastando-nos do nosso tempo, o amor, poder maior que tudo une colidiu com o muro que nos separava e reatou nossas almas, como ultimas peças do quebra-cabeças das nossas vidas.
Hoje eu posso escutar seu coração, como o som das ondas do mar que quebram dentro de mim, você faz parte de mim é metade perfeita de mim, uma gota de você encheria meu universo de esperança, assim eu posso amar como nunca imaginei amar alguém, como alguém que descobre que pode voar eu me lanço até você voando em pensamentos na sua direção.
Hoje estou em você vivendo como um parasita, se alimentando do seu sorriso, sou um parasita do teu coração, pois é o lugar que quero estar e enquanto você sorri eu me energizo eu me revigoro, me eternizo em você.
Hoje vejo a ponta do iceberg de quem amou de mais, de quem não se atreve a falar que conhece o amor, pois ontem te amei menos que hoje, mas amanhã vou te amar bem mais que agora, pois quero fazer do amor algo trivial, que seja assim, que cresça exponencialmente dentro de mim e que dure eternamente.
Hoje é o epilogo da breve historia da minha solidão, pra renascer algo que possa ser bem maior que todos os filmes ou músicas de amor que já tenham seus olhos vistos.
Hoje eu tenho olhos que veem bem mais que apenas a tempestade que cai em minha vida, do caos e inercia que são meus dias sem você, vejo um céu que tem sua cor, seu brilho, vejo entre as nuvens seu rosto, que clareia minha esperança.
Hoje é o prefácio da minha historia, o começo da rasão de quem assente pra vida, você mudou minha esperança a mesma que ontem era desilusão em alento, me transformei naquilo que eu já era pra poder me encaixar de novo em você, você me fez lembrar a metamorfose da viva que eu tinha, ressurgi pra você como borboleta que cria asas e voa para seu destino.
Hoje eu vivo pra poder te ver, pra poder guardar na memoria suas lembranças de hoje, pra poder amanha relembrar de como você me faz feliz mesmo só abrindo seu sorriso, creio! ninguém me faz feliz como você me faz...
Ainda que eu tenha
o conhecimento do além,
por minha intuitiva psicografia,
esta onde sou inspirado por anjos,
poetas e poetisas, por alguém
que vivo e consciente do outro lado,
que por minha mediunidade vem
e trazem o consolo em poesia,
por vez questiono, me pergunto:
por que não foi tudo diferente?
Sim, eu sei a resposta e digo: amém!
Como suportam os céticos
que choram sobre a lápide fria,
com saudades de alguém,
lembrando de seus amores,
pensando ali, que aqui jaz?
Eu fiz tudo
Mas eu sempre quis fazer mais, sempre pedi a Deus que me desse mais tempo
Eu amei muito
Mas eu sempre achei que podia ter amado mais, talvez não tenha sido suficiente
A gente nunca sabe o momento da partida
Um sorriso largo e um riso frouxo, mas de uma hora para outra lágrima, muitas lágrimas
Nenhuma dor, dói mais que a dor da saudade
A vontade de te olhar nos olhos, de tocar sua mão, de sentir seu abraço (...)
Tem noites, em que em silêncio peço a Deus que me dê você de volta
Que te traga nem que seja por um minuto
Qualquer momento com você novamente será uma eternidade
Tem dias em que me pego pensando em quanto amor nós carregávamos uma pela outra
Tem dias em que ando pelo vago e me pergunto se é sonho ou quem sabe pesadelo
Mãe, você sempre disse que eu era um pedaço seu
Mãe, você sempre me completou com seu jeito de ser
Mãe, você me fez viver
Ah! Que saudades eu sinto, que saudades eu vivo
A morte, essa é a única certeza que temos
A vida, essa passa numa rapidez que nem vemos
A dor, permanece grande quando se trata de quem já foi
O amor, esse nunca imutável, sempre ali aguardando.
Engulo o que me falta de você
Vivo para ser o que você sempre desejou “deu” ser
Ah, mãe!
Ah, saudades!
Ah, dor!
Todo dia um misto diferente, mas todo dia a mesma saudade.
Ah, tempo! Você disse que seria mais fácil, mas você mentiu
O que me consola é saber que no fundo, na alma, na verdade
Você sempre será o meu maior pedaço, a minha imensidão
Quando penso em saudade, só penso em você
Ah, mãe!
UM ADEUS SEMPRE DÓI
Eu sei que todo começo tem um fim.
E para todo fim, há sempre um novo começo.
Fica sempre uma interrogação no final: por que é que tem que ser assim?
E as historias costumam deixar saudades. Marcas no tempo que passou.
E as marcas, às vezes, são tão profundas que nem o próprio tempo é capaz de apagá-las.
Quando menos se espera, encontramos pessoas que marcam a nossa vida...
E a gente se entrega, se joga, se funde sem pensar muito no que pode acontecer.
Somos capazes até de desafiar o mundo se esse mesmo mundo tentar nos impedir.
É o instinto de sobrevivência do amor que insiste em permanecer em nós.
Você com certeza foi uma dessas pessoas.
Conhecer você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.
Foi mágico, divino, inesquecível.
Você foi minha amiga na hora que mais precisei de alguém para desabafar,
Foi paixão nas noites solitárias e silenciosas.
Foi a minha segurança, meu apoio, minha defesa, quando o mundo insistia em ficar contra nós.
Mas tudo que vai, desaparece no infinito.
Como tudo nessa vida, o nosso amor um dia chegou ao fim.
Não estou arrependido, tampouco, vou chorar de saudades.
Eu apenas queria que você soubesse que ninguém, absolutamente ninguém, foi e será tão especial como você foi para mim.
Vá, siga a sua vida! chegou nossa hora, fazer o quê?
Não precisamos mais fingir que somos felizes. O tempo, o nosso tempo, já passou. E a gente esqueceu de acompanhá-lo.
Eu só quero que você se encontre do mesmo jeito que eu pretendo me encontrar.
E assim, a vida segue, a gente vem logo atrás, remando devagarzinho.
Aí a gente percebe que o horizonte que ficou para trás já não faz mais sentido.
E quando menos se espera, um novo horizonte aparece, belo, majestoso e muito mais interessante do que o que a gente conhecia.
tudo esta sombrio
desafio
não me arisco
e fico
esse escuro
me abraça
protege
das desilusões
a sensação da luz
de um candieiro
pela fresta de uma porta
o seu brilho me encantou
e por muito tempo
como a bela musica de uma seresta
alimentou meu coração desapercebido
mudei de direção
indo de encontro a sua luz
Fim da mariposa
Morreu como qualquer outra
No fogo desse candieiro
Em mim as lembranças sempre batem com mais força do que qualquer outro tipo de sentimento, e quase que diariamente nos flagramos a sentir aquele gosto na ponta da língua, o gosto doce daquela boca e de cada parte do seu corpo onde ela passou, passou deixando um rastro de saudade, prazer e saliva, levando a vontade de te ver outra vez nos meus braços, totalmente entregue, sem forças, com a lua a testemunhar tudo ao longe, a beira de uma piscina, ouvindo o barulho do mar. 🌷
@lucashhi
Sofismo
Olho para os ceus
E nas estrelas irei me empreitar
Mas que vontade,
Que tenho de te amar
Me encanto com o seu sorriso
Tão singelo e radiante
E mesmo distante
Consegue me iluminar
Tão calma é sua doce voz
Que me fascina
Como uma linda sinfonia
Acalma meu coração
Mas como reprimir essa paixão?
Que tortura o meu coração
Não posso dizer que a quero
Se não tenho em minhas mãos
Só me resta esperar
Aqui sentado
Olhando para o céu
Imaginando o teu rosto
Encantado...
-Ei moça teu sorriso é perfeito,e também acredite,que tudo em você também é!
Acredite nesse teu coraçãozinho ai que tá clamando por atenção,não pela atenção dos outros.
Mas que clama pela sua atenção,pelos dias em que você dizia a ele,"nossa,como você é lindo".
Pelos dias em que você se amava,sem ligar pelo que os outros diziam.
Saudades daquela "você" que não tem aparecido e,que não tem previsão para voltar.
Dentro das lembranças moram as melodias
Umas de tons tristes outras no tom da vida.
Moram nas lembranças jardineiras
Moram nos morros das trepadeiras.
Dentro do tempo moram versos
Uns de conhecidos poetas, outras de indigentes cinzas.
Moram nas sombras iluminadas
Moram nos amores não próprios.
Dentro da dor mora um César
Uns de tons toscanos, outros de tom italiano.
Moram Romas e gladios
Moram colinas de desencarnados soldados.
Dentro da morte nasce uma flor
Umas em belas cidades, outras em sutilezas e densidades
Moram aromas sem cheiro de orvalho
Moram corações no cheiro desfeitos.
Dentro de mim se apagam os segredos
Uns bons e de espelhos, outros em rios sem margens e tempero.
Moram histórias esquecidas e esquinas vazias,
Moram rimas de solidão, sem barcos e marinas sem som.
Dentro de mim moram saudades
Umas do criador, outras de anjos e dor.
Moram legiões esquecidas
Moram pincéis, telas sem tintas.
Dentro de mim mora um início, um meio e um fim.
Mora um começo no meio, um fim sem começo e voltando pra casa um dia: um início sem fim.
Corrente sanguínea.
Obrigado, foi a última palavra que você disse antes de sair, sua partida em primeiro momento foi um alívio para mim, mais com o tempo ao regressar aquela casa, sentia seu cheiro, não nos lençóis mais nas paredes, e logo foi existindo um vazio dentro de mim. Hoje acordo não vejo mais suas fotos, mais sei que está bem com ele, e percebo o quanto eu perdi por não ter você em minha vida. Mais hoje só me resta o silêncio das noites sem você. Por 4 anos eu vivi ao seu lado, e não pude perceber o quanto você é importante pra mim, foi agora, na sua ausência na minha ausência de você que percebi que você está na minha corrente sanguínea, no meu pensar, na minha respiração. Não terá mais volta, não existe mais tanto amor quanto antes, mais você existe todos os dias nas doses de café, na paisagem da janelas, nos momentos pertinentes que me resta. Me farto de nossas lembranças, de tudo que um dia foi nosso, me farto da saudade que me rasga todos os dias, eu me sinto tão só, sem você. Eu me sinto morto, todos podem dizer que a vida segue, mais ainda não sei seguir sem você, queria confessar que foi tudo uma mentira, esse namoro que suporto por medo dá solidão, mais queria está completando 7 anos com você, queria está casado e morando com você, sempre foi você é sempre será. Sei que você nunca iria ler isso. Essas lágrimas que estão caindo agora estão escorrendo minha face, minha alma chora, eu sinto isso. Nunca pensei em te amar tanto, ao ponto de ficar sem rumo, sem noção, sei que fiz minhas escolhas, essas por medo. Você me esperou por 2 anos, mais agora você se foi para sempre, e eu vejo o quanto é dolorosos. Queria tanto falar com você, queria tanto ouvir sua voz, queria tanto sentir seu abraço, só por mais uma vez, por poucos segundos, só queria me sentir vivo novamente, queria voltar pra sempre com você, porque você é minha sobrevivência.
Oque é viver?
Será que é sair pra uma balada fim de semana, ou quem sabe contar para as amigas do garoto que deu em cima de ti, pra alguns isso é o maximo, já que Deus os colocou em vidas em que tal insegurança era o pensamento maximo de solidão se viesse a ser de forma negativa. Porém eu aqui digo eu tive essa vida, e hoje com 19 anos, vejo que minha mentalidade era vaga, porem meu ser era realizado, e atualmente esta ao inverso, com um estado de espirito deprimente, frio, solitario, mesmo contando com varios amigos, o afeto de um lar sempre me faltará, pois já tive a experiência de um, é so quem ja teve sabe o quanto é reconfortante, ao olhar para sua mãe falando pra nao deixar sapatos pela casa, ou seu pai cansado do trabalho, mas saber que eles estão ali, e ao ameaçar uma insegurança ou lágrima, a repentina pergunta :
- Oque houve meu filho?
Ouvir isso nos dá a certeza de um amor incondicional.
Meus pais ja foram como estes mencionados anteriormente, hoje porém, meu pai namora uma garota bem mais nova, e sua idade reflete o lado ruim de sua mentalidade, uma garota que só quer diversão, porém como o namorado tem 3 filhos nao dava para sair e chegar "alterados" em casa e fazer oque quiser, e nisso foi afundado a vida deste para lhe ter total controle.
Tudo começou com distaciamento de amigos com quase 20 anos de amizade, após começar o namoro, todas as amizades se foram e os que antes era chamados de amigos hoje na cabeça dele viraram "falsos". Seu trabalho que antes era prioridade, começou a ser posto de lado, com atrasos na chegada e saídas mais cedo, e com a noite anterior na bebedeira, seu rendimento era comprometido, reflexo disso que após 6 meses com a namorada foi demitido. Juntamente veio o afastamento dos filhos e passar a ver os filhos como meros "pesos" e pessoas que queria lhe fazer o mal por não concordar que a mulher que estava ao seu lado o prejudicava, porem pela aparência, meu pai continuava... chegando a agressoes verbais, agressoes fisicas, e um tremendo caos psicológico, no qual tinhamos que pensar em tudo oque dizer e agir, para nao errar e sermos duramente repreendidos. E por fim, antes eramos fiéis a igreja, todo domingo estavamos nos 4( eu, meu pai, irmão e irmã), após a oficialização do inicio do namoro, não fomos sequer uma única vez. Recapitulando, após a entrada dessa moça o afastou dos amigos, trabalho, filhos, e de Deus, levando para bebedeira e prazer carnal, agora oque essa mulher representa na vida dele? Não precisa dizer, apenas digo os fatos e guarde para si. Por fim quero dizer que não há um dia em que nao me recordo de seu sorriso, das suas brincadeiras e palhaçadas que eu herdei dos momentos dificeis que nos estavamos ao seu lado Pai, hoje estamos separados eu,meus irmaos, e meus pais, com uma relação extremamente dificil, porém nunca esqueça que o verdadeiro amor é aquele que vem natural, no simples fato de não dizer que amanheceu com as costas doloridas, por um colchao de ar que murchava ao longo da noite, e ia pra escola com as costas doendo, mas sabia que ao dizer isso machucaria o coração de seus pais por não poder dar o melhor, este é um segredo que guardo comigo e nunca tive necessidade de contar, maior q isso uma demonstração de amor, e não uma noite de bebida, pois isso é prazer passageiro, e quando se deitar em uma cama daqui a 20 anos, encostará sua cabeça no travesseiro e se lembrará de tudo que já passou com seus filhos e sua ex-esposa, e verá que ali foi realmente o amor e não uma brincadeira.
O tempo passa voando pai, perceba enquanto ainda é tempo, e saiba eu e meus irmão nunca deixamos de te amar, espero que algum dia leia isso e veja quem seus filhos são! Um abraço forte e sei que algum dia ainda iremos juntos ver o jogo do nosso timão ein?! EU TE AMO...
P.S: lembra?
" Aaaii mataro meu carneiro
Aaaii e cortaro os quatro pé
Não quero mais saber de nada
Só quero meu carneiro em pé"
Sintome-me saudosa, saudosa de uma menina que mora em mim, no mais profundo de meu ser.
Tenho o desejo de voltar a ser aquela que um dia se perdeu na imensa escuridão de meu viver.
sintome-me saudosa de sonhar, sonhos de menina, sonhos de amor, sonhos de vida, sonhos de felicidade, sonhos puros... sonhos de menina.
menina que a muito ficou para traz, presa em algum canto da imensidão das trevas do coração.
menina que um dia sonhou ser quem nunca foi e quem ainda deseja ser.
menina que amou com toda pureza de sua alma, menina que simplesmente sonhou.
sinto-me perdida em tudo o que foi criado, tudo o que foi formado, pela crueldade da vida e do mundo.
Perdida em meio a tanta guerra e tanta luta em vão, ou não...
Voltar atrás não é uma opção, é uma oração pronta a ser proferida em dias difíceis, uma súplica aos céus em dia de tempestade.
Ser feliz é o que importa, ser feliz como ela um dia foi, sem olhar para as dificuldades, olhando apena para a simplicidade de um dia de calmaria...
Saudosa estou, entretanto, esperançosa permaneço.
Sinto falta da parceria, das risadas...
Sinto falta de ser amada, cuidada, de ter alguém com quem eu sei que posso contar...
Sinto falta de receber um abraço do nada, um beijo do nada, de ser lembrada fora de datas...
Eu sei que fui parceira, que ria muito e reclamava pouco...
Eu sei que eu amei, cuidei e fui alguém com quem você podia contar...
Eu sei que dei abraços do nada, beijos do nada e me lembrei de você mesmo fora de datas...
Eu sei que eu fiz muito...
Mas depois do início não recebia mais quase nada...
Eu sinto falta de ter aquilo que não tinha mais...
Porque, para mim, você não tinha mais nada pra dar...
Tanto não tinha, que precisou encontrar alguém por quem se apaixonar...
Valeu a pena tudo? Não sei...
Mas valeu o aprendizado.
Vazio, escrevo-te mais uma vez pedindo novamente para que parta de uma vez por todas, eu já não aguento essa sua inconsistência, eu não aguento mais ver você indo e voltando como quem manda nas coisas, vá de uma vez por todas.
Querido maldito vazio, eu odeio admitir isso mas eu sinto sua falta, você deve saber que sou uma pessoa orgulhosa, e fiquei com receio de te escrever mas você era uma parte gigantesca daqui, quando não havia ninguém era apenas eu e você contra tudo e todos, éramos tão próximos mesmo sendo inimigos, eu sinto sua falta vazio.
Querido, maldito, infinito vazio. Depois de muito chorar, depois de muito sofrer, hoje sou eu que procuro você, por que você teve que partir da minha vida, no começo era um desejo meu pois não entendia a sua importância aqui, eu me arrependo de ter te deixado ir, eu ainda sinto sua falta vazio.
Querido vazio, eu finalmente estive te esquecendo mas cá estou eu novamente te escrevendo uma bela carta, uma carta que diz para você como eu me sinto, e dessa vez vazio por favor me responda, me de uma resposta, não me ignore novamente por favor.
Caro vazio, eu te escrevi aquela carta e obtive uma resposta, e não foi a resposta que eu esperava, mas foi a resposta que eu precisava, a resposta que colocou tudo em seu devido lugar, a resposta que mostrou que eu sempre dependi de você para fazer coisas, que eu sentia ciúmes de você dividir o mesmo ambiente com outra pessoa que não fosse eu.
Olá vazio, eu senti sua falta como você está? Eu ainda sinto receio em conversar com você, o senhor parece tão resolvido e eu tão pequeno, algum dia eu quero entender os seus motivos internos e externos para me procurar, quero algum dia desses entender o que você sente por mim.
Vazio você parece tão cheio agora, você se tornou alguém completo, alguém que sabe o que faz e isso é tão belo, mas ainda sim eu sinto que você está estranho, que alguma coisa estar por vir, mas com toda certeza é só loucura minha.
Desgraçado maldito, eu sinto raiva por ter achado que amadurecemos juntos e descobri da pior forma que não, eu sinto como se tivesse sido usado por você esse tempo, você me descartou como se eu não fosse nada, você voltou e partiu de uma hora pra outra sem explicação nenhuma, você não pensou nos meus sentimentos da mesma forma que daquela vez eu não pensei nos seus.
Vazio, você ainda me procurou uma/duas vezes e eu não entendo o por quê, eu não entendo por que você me trata como se eu não tivesse sentimentos, eu finalmente superei sentimentos ruins que eu tinha por você mas eu ainda estou com raiva, eu ainda sinto que fui usado e isso me deixa mal. Mas ainda sim vazio, você me transbordava, o senhor foi uma parte de mim, e como tudo tem seu inicio tudo tem seu fim, e o nosso fim chegou, adeus vazio.
Um singelo sorriso, um abraço apertado, e tudo se foi, transformado em lembranças.
- "Oi vô! , oi vó"!, só me resta saudades, um dia aqui, no outro um adeus.
Eu sei que não adianta chorar pelo que se foi,
é a vida, o que resta são lembranças de um velho cachimbo e o caldo de peixe da tarde.
- "Vem, meu filho, senta aqui, vamos comer".
São apenas lembranças.
Tudo o que nos resta são lembranças, abrace quem realmente importa, porque daqui um tempo será um adeus e as velhas lembranças
"Eu dormia pensando naquilo, que poderíamos nos tornar.
Hoje, não durmo, refletindo sobre o que nos tornamos.
Longe de ti, cada piscar.
Parece-me, passou-se anos.
A ampulheta da vida, como areia, meu amor parece acabar.
O amor acaba, mas não terminam os encantos.
A saudade é profunda e me afogo nesse mar.
Talvez, hoje, eu já não esteja mais nos seus planos.
Sinto, que estou em um pesadelo, já não consigo acordar.
Ter você tornou-se somente sonhos.
Hoje, eu durmo pensando, naquilo que poderíamos nos tornar..." - EDSON, Wikney
"Eu já não tinha mais motivos pra sorrir.
Eu não queria sentir seu cheiro, mas senti.
O que eu tô fazendo aqui?
Sofro e morro vendo você sem mim.
O que sou eu, sem ti?
Já não sei mais porque eu vim.
Cegou-me a alma, não sei o que vi.
Minha única certeza; não venci.
Me falta você, mas também não me faltou motivos para ir.
Hoje, eu tenho mil motivos pra chorar; à época, já não tinha motivos pra sorrir..." - EDSON, Wikney
"Talvez.
Talvez, eu não deveria ter mandado mensagem.
Talvez, eu não deveria ter venerado a sua imagem.
Eu vi um futuro em nós, infelizmente, era tudo miragem.
Vou me embora amor, farei uma viagem.
Deixarei-lhe com nossas lembranças, de felicidade.
Talvez, e só talvez, minha amada, nosso sonho, se torne realidade.
Eu falo, peço, mostro, rogo, imploro, mas palavras ao vento, são somente folhas de leviandade.
Tu dizes que me amas, duvido que seja verdade.
Eu, que não tinha arrependimentos, começo a me arrepender, daquele fim de tarde.
Me arrependo de ter beijado-lhe a testa, ter beijado-lhe a face.
Arrependo-me de ter feito da minha cama, o nosso poço, de serenidade.
Desabafo contigo agora, mas não sei, talvez e somente talvez, eu não deveria ter lhe mandado mensagem..." - EDSON, Wikney