Carta de Saudade

Cerca de 8234 carta de Saudade

Saudade


Saudade é tão inexplicavelmente saudade que não há tradução desta palavra Para outros idiomas

Todo mundo sabe que ela existe, mas alguns têm dificuldade de expressá-la
A mesma saudade que bate aqui bate lá na França, na Austrália, no Marrocos e Por aí vai...

Nos filmes Hollywoodianos, eles costumam dizer:
“I miss you” - Traduzindo: “Eu sinto a sua falta”
Falta, saudade, saudade, falta

Será que alguém sente falta da saudade?
Eu não, ela é minha companheira nesta jornada terrena

Saudade é agonia que sufoca o meu Ser
É dor que insiste em não cessar
É gosto amargo que amarra a boca sem querer

Saudade é destino trocado em algum lugar
É passado tortuoso a atormentar
De dia, de noite e nem é preciso plugar

Saudade é poder dizer um tchau com alegria
E um adeus com melancolia.

Saudade é ter a filhota em Perth, na Austrália
E saber que a distância é meramente passageira
O nosso laço e mais forte e encandeia
A luz do amor de nossa família

A saudade deveria vir sempre associada ao que nos faz bem
Como por exemplo: a saudade de um amor, a saudade de um beijo roubado,
De um abraço apertado, de um toque assanhado; a saudade das fases vividas, Como o brinquedo preferido, as loucuras da adolescência, o primeiro porre,
As escolas e os professores que nos ajudaram a chegar até aqui,
O bom papo com amigos, o primeiro nascer do sol de forma independente,
O dia de seu casamento, o nascimento de seus filhos e netos,
Os entes queridos que partiram e que nos motivam a continuar e continuar
E muito, muito mais que eu deixei de mencionar...


Saudade, lembranças, saudade...





Saudade é tudo e nada ao mesmo tempo
É você acompanhada pela multidão ou sozinho em algum templo

Saudade é ter a boca cheia d’água quando se lembrar das
Comidas da sua avó

Que saudade vovó do seu arroz com feijão, da sua salada de almeirão,
Do seu torresmo sequinho, dos seus ovos estrelados, do seu doce puxa-puxa,
Do seu bolinho seco, mas principalmente, vovó
Do seu olhar doce, do seu jeitinho, do seu amor e do seu carinho.

Inserida por PapaiCuca

Saudade, amor... Pra sempre!
Sabe, sempre foi você o tempo todo. Mas de repente acabou, está acontecendo o que eu sempre pedi. Você realmente parece ter mudado, encontrou alguém que você demonstra amar, tudo que eu quis pra sua vida, mas eu não tinha parado pra pensar que você ia se afastar de mim e isso eu nunca quis. Eu posso até ser burra, como é que eu quero te esquecer e não quero me afastar de ti? Será que eu quero mesmo te esquecer? Cheguei à conclusão que não. Eu só queria aprender a viver sem ti e isso eu consegui. Como é que eu posso querer esquecer alguém que me fez tanto bem, que me fez amadurecer tanto... Até nossas brigas me deixaram algo de bom. Eu definitivamente não quero te esquecer. Eu quero lembrar, mesmo quando estiver velhinha, de todos os nossos momentos de afeto e ternura e também os de desejo e paixão; de como nós éramos amigos e de como eu confio em você; do tanto que conhecemos um ao outro e sempre sabemos o que dizer para solucionar nossos problemas; da grande descoberta que eu fiz: Um garoto inconsequente e galinha, mas extremamente lindo em todos os aspectos, com um coração gigantesco e muito amor pra oferecer. Tem época do ano que sinto sua falta mais que o normal. Essa é uma dessas épocas! Talvez até seja por isso que eu estou escrevendo mais uma daquelas cartas que você nunca irá ler, lembro com tanta perfeição de detalhes de como nos conhecemos, nos tornamos amigos e também muito importantes um pro outro, lembro cada aventura, cada brincadeira irritante e até os gestos simples e sem importância. Aqueles detalhes que vistos pro outra pessoa poderia parecer sem importância. Mas eu entendo com bastante maturidade, como sempre, que hoje você é só saudade, é só uma das minhas mais doces lembranças, é e sempre será o amor da minha vida, um dos homens mais importantes que já passaram ou que vão passar na minha vida. Eu nunca vou conseguir explicar o que acontece quando eu te vejo ou o que sinto por você, ninguém nunca vai entender como foi grande o que aconteceu entre a gente, nada vai apagar todos os momentos que só nós dois conhecemos. Você sempre será aquele que eu jamais vou esquecer. Nenhum eu te amo que eu te disser vai ser falso sabe? Por mais que apareça outro alguém que seja importante na minha vida ou que desperte em mim o amor, nunca vai ser igual a esse amor que eu tenho aqui. Pode até ser mais intenso, só que não mais importante. Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas acabou!

Inserida por LayanaOliveeira

Bem meu, minhas memórias, são todas feitas de saudade e ao mesmo tempo, repressivas. São o que me mantém viva nesse vazio intenso de querer ser mais entendida, menos corrida. As lágrimas que rolam ao escrever, nem querendo você vai conseguir sentir, porque a dor é descomunal ao meu e ao seu tamanho.
Me sinto presa, vigiado por pessoas adultas demais, o que nunca fui e nem quis ser.

No meu olhar ainda existe o brilho da criança que caiu branquela no chão como um pedaço de nada, ali, parado, abandona até que alguém pudesse me por no colo e levar até o socorro mais próximo. Ainda há muito de uma pobre alminha segurando na blusa do pai para que não machucasse novamente sua mãe. Há também duas ou mais músicas que meu irmão cantava para mim dormir e o silêncio de querer sempre fugir de tudo, porque a vida nunca foi fácil, nunca foi rala. Resgatar as poucas bonecas sorridentes e correr pra longe de qualquer remoinho de maldade... fugir.

Por isso é que não quero mais o sentimento dolorido de ser gente grande, corrompida, cheia desses pedaços de tristeza. No meu olhar, ainda tem escrito muita coisa que eu nem sonho em dizer, porque a lembrança é uma faca de dois gumes. Dentre tais coisas, suspiro para acalmar o coração que insiste em doer. A verdade repugnante é que os erros cometidos por pessoas que amei são as dores mais profundas da minha alma... são os pesos mais reais que tenho, são as lágrimas mais molhadas que tomam meu rosto.

E nada disso para, pois enquanto me viro do avesso e corro na pista molhada de chuva só pra segurar sua mão, o teu semblante se fecha no mais puro vendaval e me deixa chuvosa, sozinha... E a culpa é exclusivamente minha, que enquanto me perco ainda assim te encontro, te busco. No escuro apalpo as estrelas mortas de um céu ainda tentando sobreviver, enquanto ninguém abre a janela para me deixar entrar... Só trancam quando mais preciso recolher a bagunça, quando mais preciso olhar-me no espelho e ver que sim, estou viva, de carne e osso, e que meu olhar é o mesmo que o de treze anos atrás. Por essas e outras dores é que não sou entendida. Talvez nunca seja, quando amor ainda mora em mim, só me resta sentir o naufrago desse comodo vazio e abraçar a solidão como prova de que o halito fresco que despejei na sua boca, foi mais que uma troca de juízos, foi me declarar, ainda que pequena e sem folego, independentemente sua e misteriosamente minha.

Inserida por brubarbosa

Sete sereias
Tenho saudade do que nunca fui. Do meu olhar no rol da escada, do meu livro de histórias gregas, de uma fita de aniversário e dos meus sete anos. Tenho falta dos sete pedaços que um dia fui, de sete almas que um dia tive, de sete palmos da terra que nem sentiam meu cheiro. De viver sete dias na semana sem chorar sete vezes e sentir sete mundos e sofrer sete céus. E mais sete… e mais sete. Me cala o fio de esperança que não mora aqui, e a vida transpassada e alegre que as pessoas carregam no olhar. O meu é só vazio, é só desespero contido em um brilho ofuscado, é vontade de gritar e uma rouquidão só minha. Meu sorriso não abre alas, meu carnaval é em braile, quase ninguém saber ler. Minha festa é outra, minha festa é interna. Não tenho mais o sangue do mundo, não corto mais os pulsos. Não pulo as sete ondas, nem os sete mares, nem as sete vidas. Meu choro é calado e contínuo durando mais que sete dias, mais que sete anos, mais que as sete madrugadas de insônia. Ainda acabo, de tão imensa e desmesurada, roubando espaço dos outros, roubando sentimento dos outros. É que na verdade, sou ladra. Desde quando roubei um chapéu, desde quando matei o gato que diziam ter sete vidas. Sempre as sete vidas. Sou ladra porque saio catando todas essas loucuras e guardando em mim, e vivendo em mim. Canto e encanto com o som das sereias, e nem preciso remexer o cabelo. Nome eu não tenho, minha vida é por dentro, quase imperceptível, calada, roubada. Não vejo. Só sinto e sinto e me entrego em qualquer mar silencioso que me chame. No cheiro de maresia que entranha, mas eu nem me importo ao salpicar o corpo de areia, nem me importo em roubar todos os pecados e fazer virar estatua de sal. Pois quando canto, estonteio.

Inserida por brubarbosa

Me desculpe
me desculpe
se um dia te fiz chorar
mas diga que é de saudade
me desculpe
se um dia te fiz sofrer
mas diga que é de solidão
me desculpe
se perdeu o sono uma noite
mas diga que fico pensando em mim
me desculpe
se brigamos
mas diga que me ama
me desculpe...
Não chore, não sofra, não perca o sono e não brigue
apenas grite
grite bem alto
que me ama.

Inserida por Gaby-poemas

Um minuto exato, só um minuto pra eu sentir saudade de tudo que fomos..
Um minuto no qual se passou um filme enquanto eu olhava Uma unica foto sua.
Aquela na qual eu não estou.. Mais você está.. e a graça é essa.. você ainda está ai, a mesma pessoa.. A mesma mulher com um caráter forte e inabalável.
Alguém amável, que discute as ideias.. e chateia as vezes com algumas opiniões.
Mais se até irmãos tem momentos de contradição por que deveria levar a mal o nosso?
Não poderia julgar quem tem de mim, muito mais do que míseras palavras.. Você tem de mim, a minha história.. Pois passou anos construindo comigo, cada pedacinho dela.
Desejo-te olhando sua alegria, maiores alegrias..
Para que quando eu novamente olhar cada foto, eu possa lhe desejar mais e mais, o que senti vontade de desejar-te agora.
E quem sabe amanha ou depois, sorri de novo em rever seu sorriso..
em senti com um ar de orgulho e satisfação, o fato de te ver satisfeita.
É isso ai maninha, posso continuar a mesma chata e falante, sábia em algumas palavras e doida em muitas atitudes..
Posso mudar muita coisa nos meus estilos e 1000 jeitos...
Mais nossa história.. Bom, essa eu nunca mudaria mesmo que eu pudesse.
E é isso, só passando pra dizer a ti...
Te amo!!

Inserida por RayaneC

Como é engraçado sentir carinho e saudade de alguém que nem conhecemos direito
Apenas lemos mensagens ouvimos a voz... Mais é quase o suficiente para criar um laço com a pessoa... Você se acostuma com um bom dia, uma boa noite até mesmo um durma bem... Ou um sonhe comigo... Você imagina como seria estar perto, sentir o perfume poder tocar... Você até acaba sonhando e por incrível que pareça você consegue sonhar exatamente como a pessoa é... Eu aprendi a não enxergar as qualidades, pois acabamos esquecendo os defeitos e idealizamos a pessoa perfeita... Eu gosto mais dos seus defeitos... Dos seus segredos... Do seu modo de mostrar quem é e ao mesmo tempo não mostrando... Não mostrando sempre o que sente e assim me faz ter curiosidade em descobrir... Adoro o modo como você se valoriza... Como me questiona... Como me ensina sem saber que esta me ensinando... Com brincadeiras me falas verdades... Eu fico a imaginar como será seu sorriso?Um olhar alegre ou bravo?Como reagiria se estivesse chateado?Ou como reagiria ao olhar pra mim?Não sou corajosa mais também não sou medrosa... Às vezes pareço ser forte mais na maioria das vezes sou frágil... Algumas palavras mal colocadas podem me magoar mais simples ações sinceras podem reverter à situação... Nossa se você soubesse como admiro seu jeito de ser... Tenho a impressão de que imagino você assim como é... O único que conseguiu fazer com que eu me vencesse... Você fez com que eu tirasse minha armadura... Me tirou da defensiva você me mostrou como as coisas nem sempre saem como planejamos... Chegando de mansinho você ganhou seu espaço... Talvez ele já estivesse reservado e eu não havia me dado conta... Eu não teria coragem de dizer essas palavras olhando dentro dos seus olhos mais tenho a certeza que você já saberia só de olhar para mim...você fez com que eu enxergasse como realmente sou...momentos sou insegura mais por que gosto de ter certeza de tudo que faço...momentos sou dura demais comigo por que não quero magoar a quem eu gosto...momentos sou menina por que quero ter liberdade...momentos sou mulher por que preciso ter o controle...momentos sou como uma brisa só se sabe que esta presente pois a sentimos tocar a pele...momentos sou vento forte não o vê mais sabe que esta se aproximando...em momentos sou poetiza...e outros sou simplesmente eu...

Inserida por anyrezende

O tempo...
nos ensina a esperar
A saudade...
muitas vezes nos faz chorar
sonhar...
nos faz acreditar
vencer...
para isso temos que lutar
viver...
não basta,temos que fazer acontecer
Todas essas palavras tem um princípio,e esse princípio se chama : AMAR!
Amar o tempo todo quem temos saudades,sonhar que podemos vencer para termos mais forças para viver...

Inserida por RomanticGirl

Meu amor te acolhe em cada volta,
Meu carinho te compreende em cada erro
E minha saudade te acompanha
Em todos os momentos...
Sua morada é permanente aqui dentro
E suas palavras ficam gravadas em mim...
Eu ainda preciso do seu sorriso
E todas as noites te escrevo em segredo,
Assim, amenizo a saudade que sinto.
Faz falta...Sua vida na minha, me falta...
Te quero não te querendo,
Te amo me escondendo..
Perdoe-me se meto os pés pelas mãos...
Mas o culpado é o meu tolo coração
Que arde de ciumes de ti
Todas as vezes que você,
Em outra direção, sorri...
Perdoe-me,
Se grito com teu silêncio,
Se apago meus passos,
Se me desespero, quando não está ao meu lado...
Ainda te amo, por todos os lados...

Inserida por flormorenna

Saudade

Ele me chamava de minha Rosa e eu sentia o perfume do seu hálito e a suavidade do sonido da sua voz. Já não ouço sua voz e nem sinto o perfume do seu hálito quente ao dizer que me amava.
Ele partiu para os braços de Deus, e eu não fiquei na solidão porque sua presença está entranhada em minha alma.

Inserida por imagempresente

Era só saudade

Já vi saudades de todos os tipos, saudades de um ente querido que se perdeu, saudades da mãe que está a uma semana longe, saudade do pai, saudade do irmão, do amigo e até do cachorro, por todos os cantos do mundo e em todas as eras que já passaram ou ainda estão por vir, ninguém cujo arrisca por seus pés neste planeta, estará livre deste sentimento, mas existe uma saudade cuja a dor é inexplicável, cuja gerações conseguintes tem experimentado, a saudade mais dolorida, que é a saudade de quem ama. Saudade dos beijos, do cheiro, da pele. Saudade da presença, do brilho no olhar de cada um, dos sorrisos e até das discussões. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam que estavam próximos. Você podia ir para o centro da cidade tomar um sorvete e ela para o dentista, mas sabiam onde estavam. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam que amanhã se veriam. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ou quando alguém ou algo não deixa que esse amor siga, que seja a distancia; Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda fica noites em claro admirando a lua, nem mesmo se ele ainda pensa nela quando olha as estrelas. Não saber mais se ela parou de comer e tomar, besteiras como prometeu; se ele continua preferindo suco; se ela continua preferindo refrigerante; se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados; Se ela continua com aquelas covinhas lindas quando sorri, se ele continua sempre sabendo o que falar, se ela continua dançando daquele jeitinho atrapalhado que o deixa todo bobo; se ele continua cantando e tocando tão bem; se ela continua detestando o MC Donalds; se ele continua amando; se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber realmente de nada! Não saber como encontrar tarefas que lhe façam pensar em outras coisas; Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos; não saber como frear as lágrimas diante de uma música; não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro sem que se saiba, que está fazendo ela rir, ou apenas rindo com as amigas, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é não saber se quem te ama sente sua falta; Saudade é saber que vai reencontrá-la e ainda assim doer; Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...

Inserida por gilbertodamiani

A Dor da Partida

Você se vai e fica a saudade
Você parte e sobra a tristeza
Não me importa a liberdade
Meus dias estão sem luz acesa

Estou como que na escuridão
Solitária, fria e cálida
Triste aqui na solidão
Como que petrificada

Me resta a tristeza quando você não está
Estou como uma concha sem a presença do mar
E ainda me questiono porque será?
Deve ser a falta de alguém prá amar

Mas... amar por amar
Quero amar você
E querer por querer
Quero ter você

Pois somente teu amor me preenche
E só a tua presença me completa
Não vou bater de porta em porta
Porque para mim você é a pessoa certa

Apesar de você ser muito importante para mim
Tenho que me conformar com a tua partida
Tudo não poderia ficar assim
E... a vida também é feita de despedidas.

Inserida por RenatinhaMoura

O coração em combustão desprende faíscas
Fagulhas da eterna saudade
Centelhas de um amor inacabado
Que pulsam na matéria um sentimento de alegria, de tristeza, de vivência.
Dos sonhos fanáticos, exacerbados das noites frias.
Uma sensação de desespero, implorando por obséquio... um fim.

Inserida por FranciscoPonciano

Questionando a Saudade

Ó saudade! Porque levastes aquela moça ?
Aquela pequena moça.
Para sempre dos lábios meus.
De desespero tu ouves o meu chorar.
De alegria debocha ao olha-lá no breu.

Saudade, porque ser tão cruel?
Corpo e alma a entreguei em vida.
Em morte dormirei e subirei aos braços teus.

Saudade, onde foi que eu errei ?
Por merecer tamanha frieza.
Por ter sido verdadeiro?
Isso um desejo que nunca saberei.

Difícil será esquecê-la.
Impossível ao vê-la com outro.
Deus há de me ajudar,
junto com os anjos dai-me força.

Bela se faz. Seus cabelos soltos estão mais.
Bela se fez, por mostrar-me suas mãos,
seus suspiros e sua languidez.

Saudade, sinto saudade dela.
O vento lembra-me seu toque,
as ruas seu corpo,
a luz a sorte.

Caminhávamos por caminhar.
Sonhava só por sonhar.
Sorria talvez por amar.

Saudade, ela tens raiva de mim? Me esqueceu?
Conte-me bem baixinho no meu ouvido para não acordá-la.
Prometo não contá-la ao saber o que aconteceu.

Saudade, ela vai voltar?
Pelo meu sentir acho que não.
Choro dia e noite, me entreguei a solidão.
Mi'alma jás do corpo são.

Podes ficar com ela para ti saudade.
Cuide-a como mereces.
Se ei de saber que faz-a sofrer.
Meus olhos há de temer.

Saudade, não irás ganhar.
Não deixarei que apague-a do meu passado.
Espero continuar outrora dessa vida.
Cheio de suas memórias.
Daquela pequena moça.

Inserida por LexMor

Dedilhar

Que saudade
Das cantigas
Dedilhadas devagar
Por você
Na minha varanda
Dos versos
Ainda flui
Quando em silencio
Escuto a batida
De seu dedilhar

Nota por nota
Mi, fá, feliz.
Dedilhar suave
Sem que importe
Dó, lá, mi, fá, feliz.

Amor feito à mão
De notas de canção
Que surgem pra te amar
Inventadas por você
Pra mim, pra nós.

Inserida por suelenaccioly

Não trago erros, e deixo para trás quando eles devem ficar, sinto saudade de você e de noite mal dormidas, não sei separar minha vida, mas acho que os separariam entre família, amigos, amores e eu (onde carrego todos juntos).
Não sei no que quero pensar, o medo é o que pode nos fazer errar, também não sei o que sinto.
Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar.
você teve medo.

Inserida por diogopedroo

Saudade

É tão estranho alguns sentimentos que temos, saudade é o mais estranho dos sentimentos, eu estou com saudade hoje, até aí nada de estranho, mas eu não sei de que estou sentindo saudade, é uma mistura de falta de um toque, de um telefonema, de uma companhia, mas não é saudade de alguém específico é um pouco de tudo, aos 33 ser solteiro é complicado, até a companhia dos bons amigos fazem falta, e todos estão casados, aí sinto saudade de ir pra casa de algum bom amigo e sentar olhando pra cara um do outro mesmo que nada seja dito, então, sinto saudades de ter amigos, mesmo eu os tendo, e só bons amigos garanto a vocês, só que eles não são os mesmo, eu vivo em uma época errada, não vivo o hoje, vivo das lembranças do que passou e isso dá saudade, e essa saudade dói, saudade do sentar na calçada e ver o tempo passar, saudades de planeja ter um bom carro ou uma boa casa, hoje tenho isso e não faço outros bons planos, tenho saudade dos meus planos, tenho saudades também de ter alguém pra fazer planos comigo, é estranho ser só, Sêneca já disse que solidão não é estar só, é sentir-se só, e é uma grande verdade, sou cercado de pessoas e me sinto só, sinto saudade de não ser só, vou a festas e olho tudo de uma forma diferente, e sinto saudade de quando eu me divertia... É verdade, saudade é um sentimento estranho, saudade é pra quem tem...

Inserida por arthurpilastre

Lembranças de um amor

Aquela saudade
Aquele sentimento que parte
Aquela dor que arde

Aquele que me deixou
Aquele que nem me considerou
Aquele que me abandonou

Aqueles versos que ele recitou
Aqueles dizeres lindos que ele declamou
Aqueles eu te amo que ele sussurrou

Tudo isso ele me causou
Tudo isso ele me deixou
Tudo isso ele me falou

Mas não me tirou
Mas ele não me arrancou
Mas ele não roubou as lembranças de esquecer do verdadeiro amor

Inserida por NandaLopes

Quem sabe um dia eu possa sentir o seu beijo, o seu corpo as vezes sinto uma infinita saudade ...
Porque que tinha que ser assim ?
Porque partiu sem explicações?
Eu só queria poder te sentir novamente e poder te dizer algo que sempre escondi de você... Que ainda não te esqueci e a realidade é que euh ainda te amo !

Inserida por JoicyThoicy

_ Sim, eu sinto saudades de você, uma saudade constante, do que é vivido, do que foi vivido, do brilho de seus olhos, do seu sorriso, sinto falta de seu jeito comigo, de ter você refletida em meu olhar. Sinto falta de você, de como toca minha pele, de como provoca em meus lábios um imenso sorriso, do jeito que acalma meu coração, sussurrando em meu ouvido. Sim, eu sinto...
Sinto saudade de não haver dormido agarrado em você, de não ter amado você um pouco mais, mas de ter amado você com coração, deixando ver e sentir em meu olhar, tudo que pode e deve saber, sim eu sinto tanta falta...
Sinto falta, do que não foi possível, e do que podemos fazer juntos, do que fizemos e do que queremos fazer, do que senti e do que sinto todo tempo, pensando em você, lembrando de cada momento juntos. Sim, eu sinto muito falta de você...
Sinto saudade, diante da espera, da esperança alimentada pela promessa de um reencontro, de um momento para nós dois, de um abraço desejado, de ficar com você em meus braços, e admitir que posso viver sem você, mas nunca vou deixar de amar você, por tudo que é, por tudo que sempre será em minha vida _

_ ASC / BH _

***************

_ As coisas simplesmente acontecem, por que existe um propósito, uma razão divina ou profana, o importante é não arrepender de nada, apenas aprender, viver é arriscar, é não ter certeza, é confiar e acreditar, é saber que em cada lágrima que você derramar hoje, que em cada decepção, você irá aprender e compreender, que há uma razão para tudo, para que as coisas aconteçam ou deixe de acontecer em sua vida. Acredite, que em cada lágrima hoje, haverá razão para sorrisos, para aquela sensação inexplicável de falta de ar, algumas pessoas irão amar você pelo que você é, sem rótulos ou mascaras, e outras irão odiar você pela mesma razão, acostume com isso, por que não importa quanto tenha tentado, quanto confiou e em quantas partes seu coração foi partido, as coisas são assim, simplesmente acontecem como devem ocorrer, sem explicação _

**********

_ Procure encontrar alguém que esteja procurando por você, que confie a você não apenas o coração, mas os sonhos, os desejos, as vontades, que seja capaz de confiar a você, a verdade, a integridade, a intensidade, que seja cumplice e intimo, que esteja esperando por você, e que queira não apenas acompanhar você por todos os caminhos, mas carregar você quando for necessário, apenas para provar e demonstrar, que para ser bom para dois, não precisa ser perfeito, mas precisa apenas ser de verdade, precisa apenas ser verdadeiro _

**********

_ Quem não procura por você, demonstra claramente, que não quer você em sua vida, por essa razão, não insista, desapegue, não iluda com essa idéia de que amanhã, ou em qualquer outro dia será lembrada, a vida é assim, as pessoas são assim, seja como for, aprenda apenas, nascemos sozinhos, e morreremos sozinhos, para ser feliz de verdade, esteja bem com você mesmo, não atrele sua felicidade a ninguém ou a nada, a vida é curta, e passageira, apenas as emoções e sentimentos são perpétuos _

Inserida por SPECTRUM