Carta de Deus

Cerca de 22621 carta de Deus

Deus me colocou em um caminho dificil, fui policial durante 20 anos, achei que tinha visto de tudo, enfrentei o povo marginalizado supostos bandidos reflexo de toda sociedade corrompida por aqueles que tinham a obrigação de semear a liberdade, o direito e a paz...Hoje enfrento o pior de todos os males: os homens de colarinho, os famosos politicos corruptos, o pior de todas pragas, fazem os "supostos bandidos" parecerem formiguinhas perante a voracidade que roubam e destroem os direitos da humanidade...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Já leu sua Bíblia hoje? Entre ricas bênçãos, Deus te assegura: “Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, ...” Ml 4: 2

De maneira prosaica usa-se muito o adagio: “A justiça de Deus tarda, mais não falha” a palavra diz que Deus fará justiça, e que ela virá no tempo certo. Temos que fazer a nossa parte, que é não desanimar, continuar a clamar e ter fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” Hb 11:6
Estimado(a), preste bem atenção no seguinte: o segredo da fé é a perseverança. Deus agirá na vida de todos aqueles que n’Ele confiam e perseveram na prática da justiça. “Será, então, que Deus não vai fazer justiça a favor do seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite?” Lc 18: 7
Devemos discernir a justiça do Senhor em nossas vidas, a fim de que possamos experimentar Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Lembre-se Deus nunca falha e sua justiça virá no tempo certo.

Inserida por FCNOBREGA

Quando oramos conseguimos uma conexão com o Poder Divino, então nunca deixe de orar e pedir a Deus por vc e pelos os seus.

"Santa Sara Kali, Rainha dos ciganos, poderosa e bondosa mãe cigana, ouve minha suplica e, interceda junto a Deus por minhas necessidades.
Que o Espirito Santo esteja sempre presente em meu caminhar e a cada passo meu, que a Senhora esteja presente me protegendo e cobrindo com seu manto Sagrado, desta forma me impedindo de cometer erros
Abra meus caminhos e minha visão, para que, com muita sabedoria eu consiga enxergar os perigos e deles desviar. Me liberta da surdez espiritual e, me faça ouvir as boas palavras que a mim são dirigidas por pessoas que verdadeiramente me amam e querem o meu bem.
Proteja minha família, meus amigos e transforme meus inimigos em pessoas queridas.
Santa Sara fazei com que todos nos tornemos conscientes do carácter sagrado e inviolável da família e da sua beleza neste projeto que saiu do coração de. Deus."

Amém.

(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Alguma vez Deus te disse que seus problemas não tem solução?
Alguma vez Deus te disse que não tem tempo pra você ?
E alguma vez Deus disse que não te amava mais?
não né ?
então por que se preocupar tanto,...se ele está ao seu lado tudo tem solução ,por que pra Deus tudo é possível e ele disse que nunca vai te abandonar...por que ele te ama com um amor eterno!
isaías 41;10

Inserida por dinah_batista

Não é no nosso tempo, não mesmo! Até porque não mandamos no coração. Mas, aos poucos Deus vai nos confortando com o calor, com seu amor e entendimento. E vamos ocupando nossas mentes com outras coisas.
Chega um tempo que estaremos curados, mas isso não quer
dizer que esqueceremos até porque isso é amnésia. Portanto, não iremos mais sofrer com aquilo que antes nos causava dor!

Inserida por FredLima

Passagem

Agradeça a Deus por todas as pessoas que passaram pela sua vida, até aquelas que te decepcionaram, que te enganaram, que te humilharam. Nenhuma delas passou pelo seu caminho em vão. É justamente as experiências que você viveu com essas pessoas, que te fizeram um ser único e subjetivo em meio à multidão. Você é nada mais que a consequência da passagem de todas elas. Por isso, pense bem como você vai passar pela vida de alguém, pois a sua passagem vai deixar uma marca, vai formar um caráter e pode até definir o destino desse alguém, seja ele para o bem ou para o mal.

Inserida por GiovanaCavalcanti

A certeza de um milagre...
(Nilo Ribeiro)

Posso falar de Deus,
Ele me dá esta condição,
coloca as palavras nos lábios meus,
e o sentimento no meu coração

falo da fé sinceramente,
pois passei por experiência,
tenho a crença na mente,
tem um milagre na minha vivência

nada é impossível para o Senhor,
nisso você acredita,
Ele faz tudo por amor,
até morto Ele ressuscita

não escrevo uma ficção,
a verdade passo a escrever,
foi através da oração
que o milagre pude conhecer

o milagre é tangível,
ele é real,
ele é possível,
ele é celestial

Deus é luz que ilumina,
é o milagre da vida...!!!

Amém...

Inserida por NILOCRIBEIRO

A DIREÇÃO DE DEUS É A MELHOR

Nosso melhor tesouro estar explicito na palavra do Senhor. “De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.” Salmos 5:3

A correria do dia a dia, o cúmulo de compromissos, a presunção, nossos sentimentos enganosos… São tantas as coisas que vem para nos afastar de Deus, Aliás, obstáculos que tentam tirar o nosso foco é o que mais encontraremos nessa vida. (Sem contar o “bendito” celular. Parece adivinhar quando precisamos de concentração). É premente deixar todo o embaraço. “Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta”. Hebreus 12:1
Na verdade, a pessoa faz seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus. Em seu coração, o homem planeja seu caminho, mas é o Senhor que determina seus passos. (Provérbios 16:9). Certamente a atitude mais sensata, é submetermos nossos planos a Deus; ou melhor, buscamos o conhecimento da santa, perfeita, e agradável vontade de Deus para a nossa vida. A direção de Deus é sempre melhor que a nossa. Ele conhece os segredos do futuro, e tem todo poder para nos conduzir em triunfo.
Quando seguirmos a orientação de Deus, marchamos resolutos rumo à vitória!

Inserida por FCNOBREGA

PARA QUE EXISTEM OS MISTÉRIOS...

Para que existem os mistérios de Deus e do Universo,
Senão que para os descobrirmos,
Em crescente iniciação e capacitação,
De sabedoria-conhecimento e amor-incondicional,
Quando vamos nos desabilitando de todo o mal
Que ainda resida em nós e em ascendência de Luz
Tornamo-nos naturalmente merecedores de portar
As chaves dos mistérios menores e maiores?

Cada conhecimento oculto, em suas raízes,
Precisa estar encoberto por uma manta exotérica
Donde ali possa se instalar,
Para que, quem ainda não teve o poder de
Ali chegar, possa continuar na ilusão,
Até quando, devagar, possa sair do superficial e do comum,
E assim ir se habilitando a ver o sol, a vida e a natureza,
Para além dos véus das cortinas das janelas,
Passar com sua mente por elas,
E se fazer assim conhecedor do que antes lhe era mistério...

Agora vive no prazer,
O prazer de viver,
O prazer de servir,
O prazer de trabalhar crescentemente
Para agora crescer em altura e dimensão,
Rumo à Escola Superior de Luz,
Cuja matrícula se faz
Pelas portas do coração.

“O sábio é aquele que consegue enxergar o óbvio”,
Já dizia um Mestre. E o candidato ao Poder do Amor
E da Sabedoria precisa incrementar seus conhecimentos
Nas profundezas da Ciência Espiritual,
Utilizar os Doze Raios por igual,
Mas especializar-se naquele raio-espectro de luz,
Que lhe seja afim. Que conduz e que o conduz,
Em sinérgica interação magistral,
Quando paulatinamente
Se aparta do bem e do mal
E decididamente agora opta pela Luz Suprema,
Além das dualidades
Nas realidades aparentes e profundas
Do mundo.

Agora para o Caminhante da Senda,
Que passou a perceber um milagre
Em cada acontecimento comezinho
De sua realidade,
Que passou a viver íntegra e inteiramente
No aqui e no agora, que começa a perceber vivencialmente
O grande sentido universal de unicidade de tudo,
Agora que pôs o pé na estrada,
Nada, nada
Pode lhe desviar o rumo;
Aprende consigo mesmo e com o mundo;
Vive dentro de um grande portal dimensional:
O tempo do agora, no espaço do aqui – donde estiver;
Mora dentro de sua alma,
Locais exteriores lhe são secundários,
Procura alquimizar com o amor a dor do mundo
Vive na sagrada calma, na Paz indefinível,
E a sua paz se estende aos mais longínquos rincões do universo,
E o seu amor alcança a eternidade.

Ivanildo Falcão da Gama

Inserida por DraJaneCostaRebello

"Quando Deus ensinou a bíblia a Moisés não foi TEOLOGIA, foi praticar a Palavra. Não adianta saber o que é FÉ, senão viver dela. Porisso Deus gravou as leis em nossos corações. Da escrita na pedra (letra) se pode apagar. Mais o que se escreve no coração(graça) se leva eternamente onde for."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não existe religião melhor que a outra, e sim diferentes práticas voltada ao mesmo deus". Nao glorificamos imagens, imagem não é pra ser cultuada e sim usada como referência e como portal. Religiao como qualquer outra a umbanda tem seus fundamentos como seus sacramentos batizados casamentos e etc, há se fiéis que adoram mais a biblía do que o próprio deus ou o próprio pastor do que a deus". Cura e libertação, não depende só de deus ou uma entidade de luz e sim também da sua própria vontade" não basta só querer é preciso agir e fazer.
A biblía representa pra nós como pra você, não é porque não as deixamos aberta no altar, não significa que não estamos usando-a. As entidades na casa, não vai simplesmente pra fuma beber ou comer mas principalmente pra trazer palavra de conforto pra cada pessoa que vai em busca de ajuda, banhos de limpeza ou outros fundamentos não funciona sem sua fé, as planta só ajuda. As escrituras assim a muito tempo escrita e modificada usamos o amor dela a caridade disciplina bondade humildade e principalmente a fé. Há se pessoas boas e ruins em qualquer lugar, a evolução só depende de você.

Inserida por GabrielBarbosa23

A paciência...

A vida é tão corrida, que nem parei para notar quanta coisa bela Deus me preparou durante os anos em que vivi.
Algumas pessoas foram passageiras em minha vida e quis muito que fossem eternas!
Outras viveram constantemente ao meu lado e pensei que fossem viver brevemente comigo e as abracei tão forte com medo de partirem.
Porém, teve aqueles que o vento passou e de imediato mesmo com passar do tempo foram e não voltam pois tempo já os tinham determinado.
Eu não sei que sentimento maluco, que me envolveu estes dias que fui do passado para presente em apenas poucos dias.
Lembre-me:
- Que passou não volta mais e que vier ainda esta por vir. E agora é que devo construir.
- Então que a jornada continua, que a vida é bela e o que o amor um dia desse acontecerá.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Buscar a Deus vai além da roupa e da aparência.
Do que adianta ir pra igreja e não ter amor?
Você tem que ter fé e amor, pois sem fé e amor é impossível agradar a Deus.
Muitos estão sendo enganados achando que julgando o irmão vai pro céu.
Deus olha o coração, ou seja, suas atitudes.
Você pode me julgar de várias maneiras. Mas quem é você para julgar alguém?
Só Deus tem o poder de cobrar algo de alguém.
Nós não temos o poder de nada, estamos aqui de passagem e não vamos levar nada pro céu, tudo vai ficar. Apenas o nosso amor e a nossa fé iremos levar.
Nós temos que continuar em comunhão, orar e vigiar sempre! E não olhar a vida do irmão. Enquanto você olha vida do irmão. Você esquece da sua!
Então vamos dar as mãos e amar o próximo como a nós mesmo.
Jesus nos ensinou que devemos amar até nossos inimigos e orar por eles assim como fez José.

#BlendaLorraine

Inserida por BlendaLorraine

Participar do Reino de Deus,
vai além de congregar-se em uma instituição religiosa "igreja" e cumprir o ide e pregai ,é necessário entender a missão específica a quem fomos vocacionados e eleitos para tal, sabendo que Deus já nos ungido com a capacidade espiritual e de forma excepcional para atuarmos individualmente em um caso totalmente especifico em nosso chamado e atendê-lo ,glorificando o Seu único e poderoso nome e nunca o nosso.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

"Deus no comando!", é uma expressão muito usada hoje em dia, mas que na maioria das vezes está mais para "Deus, EU comando".

Porque essas pessoas querem que Deus realize o comando dos pedidos e dos objetivos delas, mas não Lhe obedecem ao comando.

É só prestar atenção às atitudes diárias...
Deus não exerce comando sobre o que elas falam, ouvem, vêem, consomem, sobre os lugares que frequentam, sobre as suas escolhas, e suas ações em geral. Elas vivem conforme o seu coração dita, conforme elas pensam, e não conforme a Palavra de Deus. Para essas pessoas Deus nunca é Senhor...

É tipo uma força... um amuleto da sorte... um botão de emergência para ocasiões de perigo ou nas necessidades, e por aí vai...

No fim das contas é aquilo que Ele próprio diz em Sua Palavra:
"Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim;" Marcos 7:6

Inserida por pridouradu

Meu Bem ... Entenda :
Neste mundo de meu Deus
Ninguém é melhor que ninguém !

Existimos não para nos engrandecer
ou nos sentirmos inferior .
Mas para compartilharmos a grandeza
do que é o AMOR!

A beleza do Ser ...
É ser Puro e Simples .
Não queira e nunca pense
ser Superior ...
Porque Nunca o Será !

Inserida por Paulamonteiro

A maior blasfemea é dizer que somos a imagem semelhança de Deus, esse é um pecado imperdoável, condenação.

A humanidade caminha perdida, sórdida a deriva, evolução é a condição, de cabresto caminha a multidão,

Os opressores servem-se há muitas caras, caras oras camufladas outras escancaradas, fingem a cara dos aflitos depois cospem, batem nas faces dos oprimidos.

Nunca fomos, nunca seremos a imagem e semelhança de Deus como escrito, nos tornamos continuamente a imagem e semelhança do que nos propomos a ser no uso do livre arbítrio.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Deus não nos tira as coisas. Ele nos livra delas!

Muitas pessoas, quando algo ou alguém some de suas vidas, acha que Deus as castigou, privando-lhes do que ou de quem gostavam.
Entretanto estão equivocadas em seus pensamentos, porque Deus não castiga e nem tira nada de bom de ninguém. Quando acontece isso, Ele o faz para nos livrar de um mal maior.
Sua visão é infinitamente mais ampla que a nossa, enxerga muito mais longe, sabendo de antemão o que vai nos causar mal. Ele apenas nos livra e protege, levando para bem longe tudo aquilo que pode nos prejudicar futuramente.
Ao invés de bravejar, reclamar, revoltar, deveríamos reconhecer a sua infinita misericórdia, sempre atuado a nosso favor e agradecer aos livramentos que Ele bondosamente nos concede.
Óbvio que como Pai amorável que é, sempre quer a nossa felicidade, bem-estar e alegria, por isso nos defende de coisas e pessoas que não nos trariam nada de bom.
Infelizmente na nossa cegueira, rebeldes e orgulhosos que somos, nós nos achamos “donos da razão” e insistimos que estamos certos, muito embora façamos na maioria das vezes péssimas escolhas para nossas vidas.
Gratidão? Muito difícil são aqueles que, de fato, ao invés de blasfemar quando contrariados, agradecem a Deus por nos livrar do mal.
Insensatos que somos, enveredamos por caminhos tortuosos que só nos conduzem a sofrimentos e dores e ainda nos julgamos sábios, corretos, não admitimos advertências de ninguém e sequer nos damos contas dos diversos avisos divinos que nos chegam das mais variadas formas para nos alertar que estamos errados.


Como espíritos imperfeitos que somos, o caminho dos prazeres materiais se mostra mais convidativo e fácil de seguir e nós nos permitimos arrastar por uma avalanche de ilusões, fantasias que deixam as nossas mentes nebulosas e, por isso, inclinadas a pensar que nos fazem muito bem, proporcionando-nos nada mais que uma “aparente felicidade” que nos causará danos muito sérios em futuro próximo, talvez comprometendo de forma bastante negativa nossas vidas.
Ninguém quer parar, pensar melhor, fazer uma autocrítica sobre seus atos, analisando como realmente conduz sua vida, se suas atitudes são corretas e coerentes com suas consciências, sim, porque sempre percebemos no nosso íntimo quando não agimos certo e fazer uma reflexão porque certas “coisas” sumiram inesperadamente de nossas vidas.
Bom seria que tivéssemos humildade suficiente para reconhecer a nossa inferioridade, a nossa pequenez e que nada sabemos a respeito dos propósitos divinos atuando em nossas vidas.
Em especial procurando entender que Deus não nos tira nada, Ele nos livra das coisas ruins.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

JESUS, DEUS PRESENTE, PRESENTE DE DEUS

Deus despido para nos agasalhar.
Deus solitário que nos oferece companhia.
Deus traído que se mantém fiel.
Deus faminto que nos oferece pão.
Deus sedento que nos sacia a alma.
Deus vulnerável que nos dá proteção.
Deus fraco que nos empodera.
Deus pobre que nos garante provisão.
Deus louco que expõe a futilidade de nossa sabedoria.
Deus condenado que defende réus.
Deus que ama quem não merece ser amado.
Deus operário que nos promete descanso.
Deus que chora nossas dores.
Deus que festeja nossos êxitos.
Deus que lamenta nossos fracassos.
Deus que compreende nossas limitações.
Deus que perdoa nossas falhas.
Deus que apaga nossas mágoas.
Deus que encerra ciclos e renova todas as coisas.
Deus que ressignifica nossas tragédias.
Deus que rompe nossa indiferença.
Deus que morre nossa morte para vivermos sua vida.
Deus que abastece de esperança a dispensa de nossos corações.

Inserida por HermesFernandes

"Allahu Akbar" ( Deus é Maior)

Indivíduos de costumes e trajes esquisitos, ar sinistro.
Parece dos quintos, daquele lugar indigno.
Querem ser inquilinos no nosso recinto pra no final entoar impor o teu hino.

Podemos facilmente perceber a opressão sofrida por suas mulheres e filhos, seus olhares parecem distantes sempre tristes, nunca sorrindo. Sentimos que querem para nós o mesmo destino.

Devemos mantermos distância desta gente, fortalecer nossa união, vamos combate-los expulsa-los impor nossa posição !
E os dos nossos que à eles tentarem dar razão, devemos ser firmes, dar-lhes o mesmo destino, o exílio, se possível a condenação...

Assim agem e pensam os sem conhecimento, que o ódio é o alicerce de vossos condicionamento. Guiados cega-mente pela compulsória fórmula de exclusão, entrelaçados no âmago da sua alienação, ignorantes que exaltam e tem no preconceito como vossas bases de ostentação.

Muçulmanos continuamente e isso independe de localização, são perseguidos unicamente por professarem uma religião. Esse é o ápice da humanidade no formato da degeneração, uma escala decadente nos princípios não somente da condenação, sim extinção.

Pega visão !

Falo dos amantes das correntes, que querem por todos os meios necessários impor a segregação. Pra isso de forma uniforme formataram suas ações, revestiram os corações de ódio impondo suas razões.

Mas será mesmo o real motivo uma única religião ? Ou o sangue negro que corre nas veias de uma terra de solo infértil pra plantações mas o que dela brota pode sustentar por séculos nações ?
E o que mais impede essas progressões ?
Seriam os donos destes tesouros que barram esses sucessões ?
No final vamos perceber que tudo é pelo poder, e que milhares de inocentes que estão a suas vidas à perder, para eles são descartáveis e sobrevivem a mercê.

Não são nossas vestimentas,
Não são nossos costumes,
Não são nossas famílias,
Não é a nossa fé,
Não é nossa religião !

É uma doença chamada poder, que abre diversos preceitos, armas que são utilizadas na proliferação do preconceito, dos ensinamentos mais horrendos, das práticas inimagináveis, das estratégias, e tendo parte do mundo como plateia, esses sim que impõe e entoam vossos hinos, que o cântico da morte é a melodia tocada e orquestrada pelo segregar, mas que ainda assim em qualquer lugar do mundo existe um muçulmano a orar, e no seu íntimo, do fundo da sua alma diz: Allahu Akbar ! (Deus é Maior).

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul