Carta de Deus
Deus não permita que eu perca
as forças dos meus braços...
assim poderei abraçar
a quem constantemente me abraça.
Que eu preserve a paz do meu coração
e que ele sempre busque a quem precisa de amor!
E finalmente, que eu mantenha meu caráter sereno
para não machucar a ninguém,
nem mesmo que sem querer.
Que eu me mantenha na minha fé,
assim saberei que ela me manterá de pé...
Palavra do dia:
È hora de esvaziar o seu coração, e deixe espaço para o " novo de Deus e de um verdadeiro e definitivo amor ,entrar e fazer morada na sua vida !
Abra as janelas da casa da sua alma e deixe a luz e o calor do sol de " amor" aquecer novamente o seu coração "!
Não desista pois o melhor de " Deus" ainda esta por vir.
È a vida que segue, pois qual o rio que não navega para o mar ?
De Gilberto Braga
Seguir é Ordem
Prosseguir é Dever
Portanto, sigamos e prossigamos em conhecer o AMOR de Deus que excede a todo entendimento.
Amemos enquanto temos RAZÃO.
Poderá chegar a ti o Dia em que não terás mais razão para amar, mas com certeza o amor plantado voltará a ti em forma de Cuidado. Cuidado preparado pelo AMOR.
Querido Deus mais uma vez o dia terminou e o Senhor com sua misericórdia me sustentou! Agradeço Senhor por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer!Pela minha vida,pela minha Família,pelos meus filhos e pelos meus amigos!Abençoa nossa noite e que o nosso Domingo seja de vitórias!
é o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!
Querido Deus!
Hoje quero te pedir que o Senhor abençoe meus amigos e todas as pessoas que param pra ler minhas mensagens!
Dá a eles Pai querido a paz em meio ao inesperado,cobre a vida deles com teu manto sagrado,envia anjos para lutar por eles quando a peleja estiver grande!Abençoa a vida de cada um dando a eles a vitória!
É o que eu te peço e desde já te agradeço em nome de Jesus!
Amém!!
Deixa, deixa. Deixa na mão de Deus que Ele sabe cuidar!
A palavra de Deus no livro de Filipenses 4:11 diz: "Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." Paulo estava preso quando disse isso, mas ele olhou além das circunstâncias externas. Ele visualizou a força que havia em sua fraqueza, da maneira como o Senhor estava presente. Você conseguiria ter um pensamento pacífico assim? Ter intimidade com Deus é se abastecer de energia, luz, de vigor. Só Ele nos revela o segredo de se alegrar, mesmo em períodos tempestivos. E assim, você descobre que um dos sorrisos mais belos que existem, é aquele que consegue florescer no meio dos contratempos. Pois está repleto de esperança.
A nossa esperança se renova no poder Daquele que tudo pode . Ele é o Deus que opera milagres e maravilhas no meio do seu povo .Nosso Deus sabe de todas as nossas necessidades e contempla nossos pensamentos . Persevera na fé, que ela seja constante e inabalável , o Deus do impossível agirá em seu favor .
Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo. Jeremias 17:14
Nesse mundo as vezes passamos por situações difíceis , mas nunca estamos só.Nosso Deus é poderoso e não nos abandonará. Seu braço é forte e a sua destra poderosa para livrar aqueles que o amam. Agindo Deus quem impedirá? Ele não se esqueceu de você. Ele ouviu seu clamor . Medite nas palavras do Salmista que diz :
A ti, ó Deus, eu clamo, pois tu me ouvirás; inclina para mim os teus ouvidos, e ouve as minhas palavras. Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó Salvador dos que à tua destra se refugiam daqueles que se levantam contra eles. Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas, - Salmos 17:6-8.
Viver contente em Deus na bonança e na escassez, só é possível quando tudo que nos une a Ele é o amor. No amor a felicidade está no fazer para o outro, no doar para o outro e não no receber do outro -, por isso que na bonança da manifestação de Deus como na escassez do silêncio dEle, é possível continuar contente. (Filipenses 4.11-13)
Rener Brito
Você chama Deus de Pai?
Imagina o quão isso é lindo.
Hoje podemos dizer:
Somos filhos de Deus, e tudo aconteceu porque Jesus viveu debaixo de uma lei para nos libertar da maldição… Eramos conhecidos por escravos, não podíamos sentir o que é ter uma paternidade, mas o único filho recebeu nosso castigo, tomou nosso lugar, sofreu, chorou, se angustiou e em um momento ele disse: Passa de mim esse Cálice…
Poderia ser o fim, Ele estava desistindo, estava acabando?
Não, Ele queria mostrar que somos filhos, Ele não se entregou, que seja feita a tua vontade e não a Minha!!!
Somos filhos, temos um Pai, e como prova foi nos entregue o espirito: Aba, Pai, meu Pai.
O quão lindo é saber que somos teus filhos, o quão maravilhoso é saber que existe uma historia por trás de algumas palavras, Pai, hoje posso dizer:
Pai meu pai, te amo meu pai.
Foi por amor, Ele se entregou e ainda deixou a confirmação de sua aliança.
Pai, meu pai!
Amor necessidade.
Nos identificamos com esse amor, pois necessitamos sempre de algo. Deus sempre mostrou que para nossa vida espiritual precisamos de uma companhia para nos ajudar (é melhor dois do que um). Quando um em forma humana não é achado, o Pai não esquece do seu filho e nos envia o consolador, posso dizer que dois é melhor do que um, podemos ver a perfeição da trindade e essa mesma trindade nos chama todo dia e mesmo assim fazemos como o publicano, batemos em nosso peito e fingimos um amor doação, não nos entregamos por inteiro, se mostramos algo e chamamos de amor verdadeiro, digo que somos mentirosos, o amor necessidade fala mais que outros, pois o único doador se dirige a nós e fala:
Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados que eu vos darei descanso…
Ele sabe do que precisamos e nós procuramos Ele, pois sabemos que Ele nos da aquilo que necessitamos.
O que tem sido da sua vida sem Deus?
Sair da presença Dele não vai solucionar seus problemas, que o Senhor nesse momento toque no seu coração e que a graça Dele te alcance.
Suas lutas e dificuldades não são maiores que Deus, confie, espere, aguarde, seja fiel no pouco, não desista.
Ele te da força, na tempestade é Ele que faz as ondas se acalmarem, não esqueça que existe misericórdia no trono.
Olhe para Jesus, chamado de homem de muitas dores, porém, não desistiu da jornada, demonstrou o amor (por você). Um amor tem que ser reciproco, se Ele demonstrou o amor entregando a vida por você, que tal entregar sua vida para Ele?
Romanos 5:8
Deixe Deus falar com você!
ORAÇÃO
Deus quão grandes são tuas obras, como poderia te descrever, mais minha mente não alcança tamanha glória e poder, em suas mãos está a força, tu és o Deus que tudo ver, eu preciso de sua presença para poder sobreviver.
Sem te eu seria só alguém no mundo jogado, meu coração choraria e viveria amargurado, eu não teria razão de continuar vivo, mais que bom senhor que me encontrei contigo.
Sim, foi minha sorte te encontrar, não entendo Deus como alguém não queira de aceitar, pois todos seus caminhos são retos e na sua palavra podemos confiar.
Quando estou triste, peço que venhas me socorrer, tu acalma minha alma e alegra o meu ser, devolvendo a minha força e a vontade de viver.
Senhor tudo é pra te engrandecer, fala senhor com a pessoa que essa mensagem terminou de ler, toque para que ela possa perceber, o quão és maravilhoso e como teus juízes são cheios de prazer.
Só Deus Segura esse País!
Por; Nilson Pastor.
As coisas que estamos passando prova que ainda não aprendemos suficiente pois conhecer o que é correto e praticar a uma distância muito grande, se não tememos nem a Deus aonde iremos parar? tudo o que ai estar é fruto da negligencia de homens que em busca do poder esquecem de qualquer princípio moral e ético, e vale tudo para chegar lá que pena que o chegar lá destas pessoas é a lugar nenhum.
E ainda temos que escutar discursos de hipocrisia onde a maioria dos que estão falando contra o que ai estar não são diferentes daqueles que estão cometendo os crimes, e não tem moral alguma pois estão se utilizando de meios escusos para também levarem vantagem em tudo e querendo uma oportunidade para fazer pior. Misericórdia senhor mas estamos vivendo a época do sujo falando do mal lavado e com o coração sem arrependimento nenhum pelos erros cometidos. Só Deus e sua misericórdia Segura esse País.
Deus é Fiel.
21/10/2015
Todos os dias digo: Bom dia!
É uma forma de agradecer a Deus por mais uma chance de estar vivo.
Tenho um AMOR enorme dentro de mim que faz meu peito vibrar de maneira diferente, e com isso percebo em mim que a MALDADE do mundo não pode CONTAMINAR meu ser, simplesmente por acreditar que nasci para AMAR.
Sou o comandante dessa viagem chamada VIDA e dela sigo em rumo da FELICIDADE!
Construindo algum caminho entre alma e Deus,
Peço que sinta o grito da dor,
Sinta o sangue escorrendo da ferida aberta em minha essência.
Cicatrizar, imaginação que salva brevemente.
Pensamento de dor, onde o esquecer?
Quem terá a ousadia de matar a saudade,
Quem irá se desfazer de algo tão intenso?
Jamais minha alma sairia a esse velório.
Quem nunca abriu mão da dor?... Quem nunca abriu mão da dor...
Vivo a vida neste mundo, passo por vários caminhos, mas sempre com o pensamento em Deus, e levo sempre Ele em meu Coração.
Admito meus erros, e confesso, preciso de ajuda quando estou em meio aos desafios....
Posso parecer fraco aos olhos de muitas pessoas, mas o Deus que me gerou, confia em mim, e disso eu sei bem, que com Ele sou mais que vencedor!
O Espírito Santo é a sustentação da nossa existência.
As coisas de Deus são mistérios, e cabe a nós, nos entregarmos ao seu Espírito.
Nada somos, nada temos e nem podemos realizar algo sem a direção do Espírito de Deus.
É fácil?
Não...
Se assim fosse, nos acomodariamos, e viveríamos uma vida de pecado.
As lutas e tribulações nos afrontam a todo instante...
No entanto, o Espírito de Deus é nosso refúgio.
Obrigado Senhor
Admilson
Não sou agnóstica, acredito plenamente na existência de Deus Pai. Pra mim não há nada mais poderoso do que a conexão com o Espírito Santo, é através D'Ele que consigo uma Fé inteligente...
É a partindo deste pressuposto que eu dirigo todos os desejos do meu coração diretamente à Ele, já consciente que que Ele conhece minhas reais necessidades..
Eu confio, eu acredito, eu tenho a Fé.
E um dia a gente entende que a palavra de Deus não é apenas um som como a nossa palavra , pois quando ele fala existe um poder liberado para realização .. a prova disso é : Haja Luz , Haja sol , Haja mar .. Ele disse e aconteceu !
Sendo ele o mesmo ontem , hoje e sempre , o que entendo sobre isto é que a palavra dele nunca volta vazia .. mais volta cheia da realização aquem foi ordenada .. O que ele disse e diz a nosso respeito não depende de nós para realização e sim da saída da boca dele .. Se ele disse .. pode passar anos ou até mesmo uma geração mais de certo que vai se cumprir !!