Carta de Amor Distante
História de um Amor Sem Fim
Em busca de um amor sempre andei. E em cada novo dia uma prece e um novo aprendizado. Não se procura o amor! Simplesmente acontece, um dia sem querer, um dia sem esperar, um dia qualquer simplesmente acontece.
Quando acontece, por um instante há um silencio total, tudo para e parece a terra em sua orbita não girar. Lembro eu de um olhar doce e um rosto angelical em cada amor. Será sempre assim esse amor sem fim?
Adoravelmente simples e sincero, que sempre me dá mais do que mereço e muito mais do que espero. Quê sem planejar e sem perceber, me fortalece e me acalanta me enobrece e me encanta... Assim é esse amor sem fim!
E com o passar dos longos anos que já se foram e com a chegada dos novos que estão por vir, seguirei vivendo e buscando aquele doce olhar a cada dia, em cada palavra gesto ou mania para esta sempre vivendo essa maravilhosa dadiva que é amar. Sempre amarei os que já se foram e sempre os que estão por vir.
Essa é a simples história de um amor sem fim!
Vejo sua beleza
Escrevo entre estrelas , releitiarei as belezas que sinto ao ver-ti, pela primeira vez ao acordar:
Deslumbrante, sua beleza com um despertar de um abrir dos olhos viste que estava a acordar de tal esplendor meu coração palpita ao imaginar que somente, este seu olhar ficara aos meus olhos , com o caulim de desejo a te acariciar refrescadamente com sua voz doce e suave me acalma trazendo as sensação de um ca ir de uma noite serena com a beleza sem ver , com teus cabelos deslumbrantes ao acariciar meu rosto sobre eles: ao teu de beijos dentre seu rosto me perdi nas belezas exuberantes de téu corpo ao tocar em tamanha beleza e me Renderei, aos seus desejos me sucumbir em delírio e realidade , me esquecendo que vivencio as horas e começo a contar os segundos de minha paixão ao seu relento de tua presença .
Mais liberdade em falar com vossos ouvidos e ouvirtiei com amor e carinho sem questionar. O relento dos timbres e me reclamando ao seu poder.
Tocaste em minha pele com seu corpo me entrelaçados e nos tornando um so : 'com sua suavidade de um bebe me dês-liso pelo seu corpo o beijando delicadamente , olhando em seus olhos me per-do em tantos detalhes de um corpo de tão belas que es , "me sujeitando a falar que ex a obra prima mais bela da terra perante meus olhos , me sujeitando a lhe. Beijar" esqueci de min para estar ao relento de teus braços e pensamentos , somente pensaste no teu amor , o quanto voz sentirei por ti . (guartiei vossos amor para ti e lhe aguardarei em minhas preces , lhe desejando em pensamento e me sucumbido aos desejos )
-Mas esquecerei voz de teu único amor .
Já mais lhe deixarei !!!
Pos amartiei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito nao queres falar nada para min quando estou contigo meu amor nao teras fim.
Quando sentir seus labios nos meus meu corpo se perdera ,
Quando olhar nos olhos , o coração palpitara tao rápido e tao forte que nao saberia onde vier di estar , nas nuvem ou ao seu lado , oubirdi sua voz sera o encanto agradável aos meia ouvido en regar meus sntimwntoa com carinho doa meia braço aos seus me pwrderei em estazi e um fervor palpitara em ambos corpos nos socumbindo a beijos ardentes
Ninguém disse que você não é bonito, inteligente e bom partido. Você é realmente simpático e educado. Mas isso não lhe confere automaticamente a chave mestra de todos os corações do mundo. Nem a certeza de que poderá conquistar aquela mulher linda que você conheceu na festa de um amigo. Ou que seu namorado nunca vai te deixar.
É bom saber que amor não é questão de mérito. Você não o “ganha” porque obedeceu a papai e mamãe o ano todo ou porque largou o bico no Natal. Nada disso caracteriza você um merecedor do amor eterno. Aliás, não há provas de que quaisquer dessas qualidades te deem o melhor da vida.
Pense. Mesmo o pé mais torto pode encontrar seu chinelo velho, e isso não é injusto. Só porque aquele seu vizinho fofoqueiro vive um amor de cinema não significa que o universo conspira contra você.
Você, o último romântico, pode comprar flores vermelhas e as enviar com um cartão feito a mão. Mas ela simplesmente não te quer. Você pode ser sexy, descolada e amar futebol. Mas ele simplesmente não dá a mínima. E não é porque você não é bom o suficiente ou não mereça ser amado. É porque não é ele. Nem ela.
O amor é uma colisão de duas almas apaixonadas, livres e dispostas a viverem juntas. É tudo questão de compatibilidade.
Então vamos parar com aqueles conselhos banais clássicos usados sempre quando o amigo termina o namoro: “Ela não te merece” ou “ele não é bom o suficiente para você”? Não existe isso. Não tem essa de merecer, de ser bom o suficiente. Ele simplesmente não combina com ela e ela não suporta seus defeitos. Ela preza a fidelidade, ele prefere companheirismo. Ela gosta de ficar em casa, ele quer sair todas as noites. E isso não distingue as pessoas de “merecedoras do amor eterno” e “fadadas a serem solitárias a vida toda”.
Você pode amar quem quiser, admirar quem quiser e buscar seu amor incessantemente. E quer saber? Você deve fazer isso! Mas o que você não pode é exigir que o outro te ame de volta porque você é uma pessoa incrível – e achar que ele é um idiota por não te querer. Você merece o amor. Eu mereço o amor. Mas pelos motivos certos.
Porque tem que ser assim
Voce mudo muita coisa em mim
E isso nunca ira mudar ter um fim
Oque eu sinto sempre sera assim
O nosso amor
Era delicado como um flor
Agora so tem dor
Ficou sem vida sem cor
Pena que acabou
Agora vou tentar ser quem eu sou
Mas sempre teu olhar
Me fara perder o ar
Mas antes de me calar
So peço-lhe um chance pra falar
Que me espanto
Com oque sentiamos e agora so eu sinto
Era uma vez um Jovem Mudo
Que passava suas noites a escrever,
Somente em seus textos ele revelava
O Amor que sonhava um dia viver.
Existia também uma jovem surda...
Ela desejava um dia poder a alguém amar,
Ao caminhar pela praia, olhava o horizonte
na sua solidão, passava os dias a sonhar.
Certa vez, triste estava o jovem mudo
Que ao amanhecer, nas areias da praia escreveu,
Assinando o que logo se apagaria, ele dizia:
Pode ser sonhador aquele que um Amor nunca viveu?
Estava a jovem surda caminhando curiosa
A beleza do entardecer estava ela a contemplar,
Deparou-se com uma frase, vinda de seus sonhos,
E um autor ela prometeu encontrar...
De tanto a jovem surda buscar por um nome
Certo dia, dois olhares se reconheceram...
Um encontro, uma caneta e um papel
Após isso, o mais lindo Amor eles viveram.
Eis o orgulho dos poetas
Sem mentiras, maldade ou pudor...
Da força de um gesto tão simples
Nasceu uma impossível história de Amor.
Sentimento mascarado, auto ilusionismo, promessas cuspida, palavras sem benefícios e o que se espera de um relacionamento? Amor, carinho, compreensão, apoio, verdade?
Conhecendo você o seu amor, fala para ela que já teve um amor e que o mesmo amor houve traição, mentira, enganação e algo que você considera que o seu amor não precisa saber e porque não? Porque é seu amor?
Mas ela já foi o amor de outra pessoa.
Devo estar louco, em apenas um casal já contei quatro amores.
mas acabou o amor?
-Nosso relacionamento não deu certo.
-E o amor? Acabou, era pouco, não era verdade? Claro que era verdade, tão quanto papai Noel e um bebê morto ainda no útero.
Quer saber o que é amor? Olha a mãe que espera seus filhos chegar em casa, a que amamenta ou até mesmo a que perdeu seu filho.
Te mostro um exemplo, mas você pensa em comparação.
Leia toda a Bíblia e procura o ser humano que Jesus olhou com indiferença e te direi que amor não tem fim.
A vida é tão linda, repleta de magia e possibilidades.
Por diversas vezes pensei que minha história tivesse chegado ao fim, mas estava errada.
Deus me ajudou a encontrar uma coisa,
uma coisa que por tantas decepções eu havia perdido ao longo da vida,
uma coisa que eu acreditava com tanta força, que as tempestades da vida nem ousavam em aproximar.
Mas sabe, mesmo nessas tempestades nas épocas mais solitárias de todas
você nunca está sozinho de verdade, o amor é a coisa mais poderosa do mundo.
Eu já vi o que ele pode fazer,e ele pode fazer coisas incríveis.
Às vezes eu imagino um mundo, em que todos saibam que o amor é incondicional, e que mundo lindo é esse.
O amor ainda existe, está em Deus e nas pessoas que realmente o buscam em verdade.
Tudo que precisamos fazer é
compartilha-lo.
O amor de Deus é como o sol, constante e imutável.
E nada pode mudar isso.
Mais sobre a concepção de Amor, Amor incondicional, único e pleno. Ora o Amor incondicional significa amor, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma unilateral, ama sozinho, ama incondicionalmente com isso não esperando nada em troca, aceitando até a rejeição do ser amado. O sentimento de amor está em primeiro lugar.
vendo por esse angulo de amor ele é generoso, altruísta e infinito. Seria como dizer o “amor de mãe”, que é dado livremente, independente do que recebe de volta, e olha que como Mãe, vejo que não é reciproco, claro que os filhos devem nos amar, mas demonstram isso quando precisam DE.....
O Amor que existe nas relações de um casal, era pra ser incondicional de ambas as partes, mas também não o é, porque sempre um ama mais. E ama sem ter razões ou pré-requisitos. Dedica-se totalmente à relação, transformando o amor em uma ação praticada a todo instante, de variadas formas, com palavras, atos e atitudes que demonstram esse afeto de amor verdadeiro. Mas também quer algo em troca.
Aí vemos o amor pelo contrário, que é o amor condicional requer sempre e incondicionalmente algum tipo de troca, é finito, pode se amar dessa forma vários no mesmo Ano, ou seja; eu Te Amo, se você em troca..... Se não já não amo mais. Vou amar outro que me dê.
Ai vemos por outro lado outro tipo de Amor, o amor religioso. O Amor que se prega Deus teve pela humanidade quando entregou Jesus Cristo, o seu único filho, para ser sacrificado. Deus ama de forma incondicional porque ama a todos.
O Amor entre as pessoas deveria ser; amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade, sofre e suporta a distância do ser amado, crê, se ilude, sonha e espera. Ai vemos, lemos e ouvimos na Net todos os dias: Eu Te Amo. Ama, Ama sim, até ouvir um não, Ama até receber uma foto mais bonita, Ama até conversar com a próxima.
O medo e a culpa andam juntos e o amor dissipa os dois...
Portanto, quem explora o próximo baseado no medo e na culpa, peca contra Deus... Visto que Deus é amor e a si mesmo se deu para acabar com essa dupla, levando ambos sobre si na agonia do sofrimento e morte... Assim, o trabalho do diabo é dominar uma pessoa até a morte, utilizando a “desgraça” do medo e culpa. Deus deu a vida de seu próprio filho para extirpá-lo de nós com amor gratuito. Logo, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, nosso Senhor... Quem nisso crê caminha livre e salvo!
Não te darei nem mais um Dia.
Não te darei nem mais um minuto de Mim.
Não vou mais sangrar toda vez que q me tolir.
toda vez q vc me machucar
eu realmente cansei
hj foi tao desnecrssario as coisas q vc falou antes de sair.
acho que é pq vc sabe q eu odeio baixarias e gritos.
Acho que já foi o tempo do chega ou do chegar.
Eu quero tb ser amada.
Eu quero tb ser desejada.
Eu quero ser querida é admirada
Quero receber o q dou
E eu dou.
Eu me doou
Tenho certeza disso
Não quero mais o muro como referência
Não nasci pra ficar em cima dele
O muro sempre foi um divisor de águas.
Pq qdo eu quero
Quero e amo.
Amo luto.
Travo batalhas.
derrubo muros. nao vivo em cima deles.
não vou viver do que cai da mesa.
E nem da insegurança de estar ou não estar comigo.
Vc diz que não sabe mais se me ama.
Mas enlouquece qdo pensa na possibilidade de eu estar com alguem.
amor?
possessividade?
as duas coisas.?
eu amo voce.
mas ou vc esta 100% comigo.
ou nao vai estar 50%
nao sou mulher de metades.
me queira por completo
ou nao me queira mais.
sabe de uma coisa q eu sei.
é que vc vai descobrir q sempre me quis, que vc sempre me amou e ama..
mas vai ser tao tarde.
mais uma vez de digo.
eu te amo.
mas vc esta me perdendo.
Não me perca...
Pois vc vai se perder tb. Vc vai voltar e eu não estarei mais aqui.
Amor amor amor... O amor verdadeiro é um tema muito discutido,existem os que sonham despertos com ele, e os que sonham dormindo. São tantas dimensões dentro de nós...
Existem muitas pessoas que duvidam se ele realmente existe. Com a carência, as preliminares do desejo e a promiscuidade existente na carência humana, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciarmos experiências ruins, tanto no entorno familiar, como no afetivo.
Eu acredito que o amor verdadeiro vai muito além do romantismo e do erotismo.Ele começa a crescer, quando o alimentamos dentro de nós. Sem sinceridade, objetividade, empenho, cuidado e um forte compromisso em cultivá-lo em mim; provavelmente eu já estaria fazendo parte do grupo de pessoas que não acredita nele.
Mas apesar da solidão que muitas vezes devasta meu coração, eu resolvi cultivá-lo dentro de mim e diariamente me imagino na mais linda história de amor...
Luzes
Dizem que a estrada é tão profunda que não dá pra ver a claridade ilumina-la o mundo parece sem rumo, e as pessoas condenadas a não viver, são cegas? Ou não quer enxergar?
#11;#11;Por isso acendo uma luz, coloco minha mão no fogo só pra ver a estrada que um dia era linda de volta a vida, mesmo que eu me queime com isso não importa estou fazendo de coração
#11;#11;essa estrada parece mais linda com simples palavras, mas palavras não são atitudes, me ajude, nesse mundo que só que te provar, nessa escuridão não deixe levar, acenda uma luz pra escuridão não dominar
Hoje estive pensando, será que você ainda vai esperar mais tempo para acordar?
Eu já acordei e junto veio o despertar da alma em sentir sua falta.
Eu sinto você! Pode parecer prepotência ou até maluquice, mas eu sei que em algum lugar do mundo ou do país, quem sabe até no condomínio do lado você está.
O que está esperando para me encontrar de se permitir de fato amar e ser amado de verdade.
Sabe aquele amor que dá um frio na barriga e que o beijo revigora.
Sabe aquelas frases de bom dia, as conversas demoradas. As viagens de carro e todos os planos que vou fazer com você, deitada no seu colo e você sentindo o cheiro do meu cabelo!
Sabe, eu sei que você vai falar: onde você Estava esse tempo todo?
E eu vou dizer: eu estava aqui, esperando por você!
Eu sei o quanto vai ser fascinante sorrir com você e o quanto você vai rir e de coração aberto dizer o quanto eu te faço feliz!
A humanidade parece tão medíocre porque nós nos esquecemos da
lei de dar e receber. Em vez de se dar, o amor se transforma em um
mendigo, sempre pedindo. A esposa pede: “Me ame, sou sua esposa”.
O marido diz: “Me ame”. Todo mundo pede: “Me ame”. Mas quem
é que vai dar? E como no mundo alguém dará se todos somos
mendigos.
Não sou dos poemas,
não sei rimar,
nao sei versar,só contemplar,
contemplo o tempo
que poderia ter passado junto a ti
se tu não me afastasse de ti
Então me vejo presa a somente te amar
Amar por telas,
telas que te vejo e pinto,
a tela de uma caixa mágica,
onde te juro um te amo
e só sai amor profano.
Não importa.
Independente de quanto tempo passe, do quanto possamos mudar.
Esse sentimento persiste em existir, um sentimento que me deixa eufórico, tímido ou ansioso.
Sentimento forte, umas das diversas coisas que sou incapaz de compreender, mas sinto.
Sinto em uma intensidade avassaladora, de todas as coisas que não compreendo está é a única que tenho interesse em compreender.
Ciente de todas as diferenças que existem entre nós, diferenças que deveriam me ajudar a te esquecer e me livrar desse sentimento.
Mas não! Não tenho controle algum sobre esse sentimento.
Juro que tentei com todas minhas forças concretizar isso, expressar o que sinto, mas falhei.
É difícil, você me deixa vulnerável, ansioso.
Perco completamente a postura diante de ti.
O amor conta com o mar à vista
O que o amor pode dizer?
Se tão solene não pode ser
Um ser incapaz de viver para sí
Mas que navega a deriva até se achar
O que é o amor a não ser um mar?
Que de surpresas está repleto
Cheio de vidas, um mar aberto.
No infinito do além encontro o que preciso
Amar, viver sem ligar com o prejuízo
Além das correntezas me vejo voltando de volta
As lembranças de um amor que o mar não mostra.
Sigo no sublime e nos altos encantos
Em busca deste amor dispensando versos brancos
Como a baleia que vi tão grande quanto o sentimento
Não deixe o iceberg te gelar, me espere só um momento.
Madrugada
As 3 da manhã eu desperto... o primeiro pensamento vem certo.... sua imagem aparece no pensar... o desejo desperta e toma o lugar... as 3 da manhã existe um mito... a hora do maligno um tal de rito... se sua imagem surge nesse inferno... o que é esse amor que sinto terno?.... será paixão ou ilusão?... só sei que sinto compaixão... sentir o abraço e o calor... querer vc é um terror.... contexto errado desse desejo... que tanto penso e almejo... talvez a luz da madrugada... o sol da noite nessa estrada... segue escuro esse caminho... é luz guia, meu pergaminho... como a Bela da horrenda Fera...ou será a Fera da linda Bela.... minha madrugada é o seu olhar... minha madrugada é o seu chorar... a madrugada é o nosso lugar... lugar que a vejo ao acordar...
O tempo sempre foi questionado,
Por criar e desaparecer com amores não determinados.
A um tempo um tanto quanto inesperado
Duvidamos que sobre um possível amor
Um amor que seria assim um dia um romance encantado
Criado a base de sonhos compartilhados
De alegrias que um dia se transformariam
Revertendo um mar de sentimentos inabalados
Em abraços de amor e de carinhos que cresciam
Nos corações desencantados
Desencanto este que foi neles foi ajustado
Quebrando histórias mal resolvidas
E reabrindo assuntos do passado
Afogando as magoas exauridas
Criando amores inusitados
De várias formas enaltecidas.
Nossos sentimentos foram criados
Com base no tempo que foi nos dado
E em todo espaço contemplado
Nossa história saiu do físico e do figurado
E tornou se um amor consolidado.
Se um beijo tem o poder inusitado
Temos em nós o poder contemplado
Daqueles que provavelmente nunca foram
Com o verdadeiro sentimento agraciado.
Seria eu desnaturado
Por já te querer ao meu lado
Mesmo sabendo que seu coração foi machucado
Com histórias do passado
Meu tempo e não perder tempo,
E sim, já querer seu amor supracitado
Criando de nós, uma história ainda ser escrita
De um casal apaixonado.
Eu te amo muito,
E quero lhe dar o infinito
Viajando por todo tempo e espaço
Criando um romance nunca antes escrito.