Carta de Amor Distante

Cerca de 69178 carta de Amor Distante

Eu me sinto distante e ao mesmo tempo perto.Eu me sinto impotente.Sabe por quê? Por não conseguir ficar sem você, por não parar de pensar em você.Por te ligar, só pra ouvir o seu ”alô” e logo em seguida desligar.Só pra sentir que você tá bem, que você tá vivo.E a sua vida alimenta a minha.Eu me sinto um incomodo por querer ouvir qualquer palavra sua, por me sentir feliz falando com você, por me sentir completa te ouvindo, te ajudando, te aconselhando, te amando.E eu me sinto bem por você simplesmente estar comigo, ainda que seja de longe.Eu acordo e me sinto viva por você viver em mim.Dizem que meu sorriso é contagiante, eu não acredito nisso.Mas se for, eu só espero que contagie você.Seu sorriso me enriquece, me comove por ser tão maravilhoso.E eu queria tocar sua pele, alisar seu rosto, mexer no seu cabelo, fechar os olhos e começar a desenhar seu rosto com minhas mãos.Guardar cada traço na memória.E eu me sinto cheia por um simples ”tô bem e você?” me sinto cuidada, por algo tão clichê, mas tão especial pra mim, sua preocupação.O modo como você me fantasia, me inventa.Você tem noção que cria a minha felicidade? Eu já escrevi vários textos dizendo que ninguém precisa de ninguém, ninguém depende de ninguém e me encontro aqui, em estado crítico de amor… de dependência de um ”alô”.De um ”e você?”.Só peço pra que permaneça, não vá embora.Me deixa te sentir de longe.E se quiser ir, vá.Mas me deixa pelo menos te sentir antes.Me deixa te abraçar.Só um abraço.E eu realmente acho que depois de um abraço seu, eu nunca mais lavo a roupa com que estava quando me abraçou, só pra adormecer todas as noites sentindo seu cheiro…

Inserida por larinhahipolito

"Tenho conversado com tanta gente, e ainda assim tenho me sentido tão distante de todo mundo. E como vê, voltei a escrever... e não sei dizer se isso é bom ou ruim. Você certamente achará isso legal. Porque eu sei que você gosta quando eu provo pra mim que quem manda aqui sou eu, e eu me mostro inteira, sem medo nem culpa. Porque você sempre sorri quando me vê vestida de mim, sem máscaras, sem enganos, sem meias-palavras! E é justamente no momento em que escrevo, quando eu poderia ser qualquer coisa, ser qualquer outra, que eu sou eu mesma."

Inserida por Taila-Ueoka

Encontrei-a tão distante, perdida em meio a recordações e me perguntei por qual razão viver bons momentos, se tudo sempre termina da mesma forma? Se der errado; esquecê-los, se der certo; relembra-los, se pensarmos que cada lágrima representa um momento de felicidade perdida, choraríamos menos e viveríamos mais, sem dúvidas e questionamentos aproveitaríamos cada instante por inteiro sem promover o desgaste emocional que atordoa a nossa alma, retornaríamos a ser quem éramos sem rancor ou sensação de perdas, mas com adição de ganhos, armazenar momentos é fácil, difícil é fazê-los ruir.

Inserida por thaiannevenancio

Todos nós buscamos a felicidade. Mas que felicidade é essa que quanto mais se procura, mais distante fica? Para que realmente a encontremos é necessário conhecermos a nós mesmos e colocarmos em prática a nossa reforma íntima, ou seja, a renovação das nossas atitudes. E o primeiro passo para começar as mudanças é saber onde estão os erros... Atualmente estou me livrando desses erros e reconquistando a minha paz e a minha felicidade.

Inserida por FernandaMagalhaes

A cada passo que dou para frente percebo o quanto minha busca está distante de ser alcançada. E cada passo que dou é uma nova tentativa de encurtar essa distância. Já dei passos largos, curtos, em marcha ré e para os lados, mas todos foram importantes para eu não voltar a usar dos mesmos passos. Os meus passos na verdade são minhas tentativas de descobrir quem sou eu. Já tentei descobrir a resposta dando passos no sinuoso caminho no amor, e falhei. Já tentei encontrar a resposta do afortunado caminho da amizade, e falhei. Já tentei na minha familia, e falhei. Mas eu sempre continuo a tentar. Não é porque eu sou brasileiro e não desisto nunca, é só que se eu já tentei uma vez, porque não duas? Três? Quatro? Infinito? Não é otimismo, é só que não vejo nenhuma vantagem em desistir por covardia de falhar. A covardia anda ao lado do arrependimento, e a cada passo que dou na minha busca, mais percebo que não quero voltar a me arrepender. E sabe, as falhas foram mais beneficas para mim do que qualquer acerto, porque com elas eu ganhei experiência, e isso não tem valor. Experiência para não errar de novo, está certo que às vezes eu repito um erro, mas é porque eu ainda sou uma criança, brincando de ser adulto. E graças a essa experiência passei a criar personagens para agradar as pessoas ao meu redor, personagens que fazem parte de mim é verdade, mas que não são a minha verdadeira essencia, são uma fração do que aprendi com meus erros. Tudo porque eu tenho medo de parecer arrogante demais, por nutrir um amor-próprio muito grande. Longe de eu me achar perfeito, a perfeição é mórbida. Eu tenho defeitos, e muitos. E adoro isso, pois sei que assim continuarei a errar e só assim poderei ter aventura na minha busca. Uma busca que precisa ser dada de passo em passo, para que eu não perca nenhum detalhe. Uma busca que só um tolo feito eu poderia entrar, uma busca pelo Amor e pela Felicidade, pois sei que eles estão aí em algum lugar, mas precisamente em alguém. E sigo caminhando, com uma pitada de romance no bolso, para que um dia possa passá-lo adiante quando meu objeto for alcançado.

Inserida por brunomtop

Estou viajando no meu subconsciente, estou bem distante da minha realidade ao meu redor. Vejo o bem e o mau em cima de uma de uma corda, dividindo minha razão e a minha irracionalidade num instante irreal. Com isso eu consigo minha paz de espírito, esquecendo o perigo de cair da corda, e me perder na ilusão.

Inserida por Mitochaos

Hoje eu entendi que estou realmente fora da sua vida. Distante de você de um modo irreversível, como jamais estive. Não que isto esteja me matando, mas magoa. Machuca demais saber que tudo o que eu pensei significar para você não passou de ilusão. Dói muito saber que um dia já estivemos tão próximos e que hoje nos tratamos como desconhecidos. Não que eu ache que seria melhor se sentássemos ser amigos, longe disso. Mas essa distancia toda, essa nossa hipocrisia quando tentamos parecer invisíveis um ao outro é muito pior.

Inserida por kellikadanus

No fundo, no fundo mesmo que seja um fundo bem distante, eles tem um coração puro, um coração honesto. Por mais galinha e mentiroso que seja um homem, uma hora, um dia um momento, ele quer parar. Por mais que sem coração seja o cara, um dia uma hora um momento, um lugar, ele quer ser de verdade, quer ter alguém de verdade. Os garotos não são isso tudo que falam, eles apenas são difíceis de se apaixonar. Faça um garoto se apaixonar por você e verá o quanto eles são românticos, carinhosos e de verdade, apenas tente fazer isso para você ver. Isso de ser conquistador é só uma casca mesmo, por dentro é totalmente frágil.

Inserida por grazydias

talvez com a tua viajem para algum lugar distante. eu tambem tenha viajado mas em meus pensamentos.Quando parava e olhava para o nada só o que via era teu rosto, sentia o teu cheiro, queria que estivesse aqui comigo me beijando nos divertindo, sei que tera que ficar mais alguns dias fora mas não sei se aguentarei

Inserida por jenyl3

Não quero ser desiludida, fria, distante e inalcançável. Eu sempre tive escolhas, sempre. Poderia ir para um lado, mas poderia ir para o outro. E no nosso caso, no meu caso, não foi diferente. Tive a chance de te querer, de amar, e de sofrer por você, mas acredito tanto no que eu sinto que eu escolhi, te querer, te amar e sofrer. Tive a escolha, poderia ter te deixado, quando comecei a namorar, mas não, eu comecei a te ver aonde não existia, comecei a ver o seu jeito aonde não tinha. Comecei a te ver no lugar dele. Te vi em todos os lugares que eu ia com ele, segurava a mão dele pensando que era sua mão. Olhei várias vezes desejando que ao menos uma vez, no lugar dele fosse aparecer você. Eu queria que ele fosse você. Eu queria que você fosse ele.

Inserida por LaylaPeres

E tudo se foi, inclusive você. Não me vejo tão distante a tanto tempo. Tão sozinha a tanto tempo. Já senti isso antes, mas a dor agora, não é refletida por fora de mim. Mas sinto meu coração em pedaços, por dentro. Meu coração bate forte, em alta velocidade quando penso em você. E isso faz parecer que essas batidas farão eles despedaçar. Olho pra todo lugar, não me vejo sem você junto comigo. Meu olhar transmite tantas coisas, um olhar inocente, e ao mesmo tempo triste. Você me disse pra seguir em frente, procurar meu caminho, procurar a minha paz. Mas, é nesse momento que eu olho pro céu e me pergunto: Quando você vai perceber? Quando vou poder olhar no fundo dos teus olhos e dizer que minha única paz é você?

Inserida por leticianogara

Amigos, nem sempre juntos, muitas vezes distante, algumas vezes, por necessidade, acabamos mudando de sintonia, mas a amizade, um sentimento que explica toda a complexidade de um ser humano, poderia descrever nós dois. Sei que andamos a muito distantes, quase que não nos encontramos, mas fica aqui expresso o meu enorme carinho por você.

Inserida por vitinhorj

Eu culpei o mundo, quis sumir, quis evaporar, pegar um avião para Bagdá ou algum país distante da minha realidade e ir, mas fugir também não é a melhor coisa a se fazer, os problemas não são adiados só porque você sente medo ou sente dor, isso foi o mais importante que eu entendi. Claro, que hoje, com dezessete anos bem vividos, digamos de passagem, eu queria ele do meu lado, para me fazer rir ou pra me deixar mais mimada, mas não é assim.

Inserida por LaylaPeres

Mais uma vez distante, sentindo o frio que sempre vem quando resolvo te esquecer, eu choro, não vejo mais chances pra nós dois, meu coração não consegue te esquecer você é e sempre será o meu pensamento mais profundo, te darei tudo abrirei mão de tudo... por você, mais por favor não me abandone no meio da estrada, não deixe de olhar nos meus olhos, não me diga adeus.

Inserida por nynee

Essa saudade um dia ainda me mata. Você viaja pra longe, e um dia distante parece uma vida. Mas quando eu te vejo toda a espera vale a pena, porque é só no seu abraço que eu encontro paz, seu sorriso me traz alegria. E caaaaara como eu queria ter você todo dia sem a saudade esmagar meu peito. Que inveja do Paraná, aaah que inveja do Rio de Janeiro, eles vêem muito mais o meu amor caminhoneiro.

Inserida por Elisabeth2908

sempre estaremos em uma margem distante em um lugar rico de pensamentos profundos um lugar de infinitas formas e grandes belezas que não podemos desfruta-las talvez por que a alma é grande e a vida é pequena dentro de um paralelo infinito onde sucumbimos nossos pensamentos ricos e nos enchemos de nosso ego e rancor mostrando não quem somos mas , quem nos tornamos ao viver a obscuridade desse mundo e só alcançamos onde nosso braço chega e somos limitados por nossa visão até onde chega nosso olhar mas, cheio de belezas profundas internas sufocadas pela aceitação de ser e , mostrar quem realmente somos nos tornando hipócrita por que somos superficiais de mais para entender quem somos , para onde vamos , e o que faremos , pouco sabemos quantas informações contém um núcleo de uma pequena célula, só quando descobrimos quem somos verdadeiramente por dentro ou seja em nosso interior desfrutaremos de uma grande mudança e evolução, sendo ao contrario viveremos neste mundo sendo alienados.

Inserida por hebertt_menezes

⁠“Há algo que não consigo encontrar. Não está distante, mas às vezes acredito que não sou capaz, mas, desistir pode ser meu fracasso, os dias sempre voltam, às noites sempre voltam, à vida não desiste, ela quer me ver feliz, há tantos sonhos em garrafas vazias de vinhos, o tempo está parado me vendo passar, não existem sentimentos passageiros, preciso encontrar as chaves que abrem as portas para meus sentimentos escaparem.”

Inserida por DAmico

⁠⁠Passando por um lugar distante, inusitado, durante o inverno, à noite, cheguei até às margens de um grande rio congelado sob uma camada fina de gelo, fiquei admirando por alguns instantes, a luz do luar refletia e no decurso desta minha admiração, vi um clarão fascinante que parecia ser um fogo submerso, mas em pouco tempo, passou a deslocasse, então, imaginei que talvez fosse alguma espécie de criatura marinha com uma bioluminescência rara, não pude saber ao certo, só restou-me usar o meu imaginário, enquanto eu imaginava, ela foi se distanciando e logo, já não estava mais perto, decerto, um momento único que ficará sempre marcado e vivo nos meus pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sinto-me distante da vida, sorrisos surgem em minha frente e fico a ver passos de lágrimas, não consigo frear a emoção de sentir muito, ouço sussurros latejantes em meus ouvidos, quero esquecer o cheiro doce da pele que ficou na memória, quero poder apagar o histórico daquele amor, quero dilatar minha razão, oprimir a minha emoção, sinto que ainda pertenço a uma junção que não mais existe, profundo amor que um dia tirou meu mais sincero eu te amo, despiu o meu corpo, minha alma. Sinto-me desprevenida,me dói em pensar na possibilidade de estar de frente a meu colapso sentimental,jamais esquecerei aquele amuleto da gratidão, Catarina há de usar, quando algo é verdadeiro, vem de dentro, transforma, transborda, traz leveza, traz paz, permite encontros, todavia como as estações, amores vem e vão, esperei pela primavera de tulipas, mas foram os girassóis e as rosas que me apareceram, gratidão.

Inserida por Minervarose

⁠ O teu coração é uma ilha misteriosa, distante e perdida na imensidão do mar... E o meu coração é um coração veleiro sempre solitário a navegar... Enfrentando as tempestades dos oceanos abismais e sombrios vejo que é sempre escuro e frio o porto onde o meu coração veleiro atraca. É sempre escuro e frio!... E quando a noite em meu cansado peito a esperança jaz morna e indolente... Se sonho contigo em meu leito volto bravamente a navegar! O teu coração é a ilha do tesouro onde há um glorioso templo de esmeraldas, jasmins, rubis, safiras, ouros... Onde nenhum heróico navegante jamais ousou profundamente explorar!... Vou singrando por esses mares em meio a ondas turbulentas e perigosas que rebentam em areias de praias desertas, rochosas... Até um dia te encontrar! Eu tenho o clarão da lua e das estrelas suspensas no ar pelas majestosas noites do céu como bússolas divinas a me guiar... Dizem que o teu coração é uma ilha perdida e sem mapa, cheia de fantasias, bela e de muita vida... E um dia... Não mais que um dia nessas minhas enebriantes aventuras que vai e vem entre paixões, sonhos,loucuras que me levam incessantemente a navegar eu sei que irei te encontrar!...

Inserida por WendelBonatti