Carta Apaixonada

Cerca de 786 carta Apaixonada

— Eu era como a lua. —Falei. — Eu iluminava a escuridão, mas não merecia ser a lua então escolhi ser uma estrela. —Expliquei. —Eu gosto ser uma estrela e na verdade acho que a humanidade deveria se espelhar nelas, para entender que todos são essenciais, mas nenhuma especial. —Falei e olhei para ele. Respirei fundo. —Se uma estrela se apaga, um pedaço do céu vai ficar escuro, por isso todas são essenciais para ter um céu lindo como esse. —Falei.

Inserida por leticia_bartulihe

⁠Será que é muito pedir aos céus pra que eu esteja em seus braços novamente?? Pra mais uma vez sentir o que é ser mulher de verdade?? Poder te tocar com prazer e ser tocada tbm de uma forma a qual nunca fui tocada antes e assim fazer com que meu corpo reage dia após dia só com as lembranças de um dia inteiro com vc... vivendo momentos únicos.. momentos de intensidade e reciprocidade ..momentos a quais passe o tempo que for estarão guardados em minha memoria e coração....ahhh meu amor!! ... sou muito feliz por ter vivido esses momentos com vc... alguém que se tornou tão especial pra mim... alguém que sabe me encantar mais e mais a cada dia.. alguém que não mediu esforços pra me mostrar o quanto queria estar comigo....não mediu esforços pra se entregar todinho a mim e em todo momento me fazer sentir única e deliciosa!! Então só imploro pra que a vida nos proporcione novamente esse prazer !! Pois esse prazer é sentido apenas por duas pessoas que tem uma forte conexão!!

Inserida por Schuabb70

⁠Sonhei com você e isso fez com que aquela antiga saudade voltasse ainda mais intensa. Estávamos tão bem que acordei com um sentimento estranho e fui direto checar o celular na expectativa de que tudo aquilo fosse real, porém ao desbloquear a tela não havia nenhuma notificação. Eu não entendo muito bem esses sonhos malucos que fazem a gente voltar no passado e sentir tudo exatamente igual. O mesmo cheiro, o mesmo toque e até nossas risadas eram as mesmas, só que não havia toda essa distância de agora. Mesmo afastados eu tive a oportunidade de viver novamente o nosso amor e bastou um sonho para fazer com que eu me lembra-se de que, na verdade, eu nunca deixei de vivê-lo. Eu apenas fingi esquecer e me acostumei com a ideia, mas bastou um sonho para tudo voltar à estaca zero. Como se não bastasse, horas depois eu esbarrei com você na rua e minha mania por detalhes fez com que eu enxergasse mistério onde não tinha ou, talvez , tivesse. Assim que nossos olhos se encontraram, você desviou os seus em questão de segundos, só que não hesitou em olhar fixamente o retrovisor na expectativa de que eu também estivesse olhando. E olha só, lá estava eu parada em uma rua movimentada te observando partir.

Inserida por rayssaruffo

Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos. ⁠

Inserida por MilleneMoreira

⁠Perdemos muito tempo de nossa vida remoendo situações que se perderam no passado e trazemos para o nosso futuro a péssima sensação de frustração de algo que deixamos sem resolver ou que nos marcou amargamente. Lembre-se que hoje é um novo momento e, como tal, merece ser vivido e experimentado de uma nova maneira. Você há muito deixou de ser aquela pessoa lá de trás e está mais que na hora de se dar uma nova oportunidade.

Inserida por crisescritora

⁠Acho que uma mera poesia escrita em uma madrugada fria, de uma mera romântica fumando um cigarro barato no quarto com suas quinquilharias, procurando palavras para expressar a beleza de uma mulher que parece ter surgido de outro mundo, pequenos olhos mas com olhar tão profundo, os detalhes do seu rosto parecem ter sido esculpidos à mão, eu nem sei o que faria se ela viesse em minha direção, com um sorriso resplandecente faz o inverno se tornar verão, rostinho de santinha mas não se engana não, aprecia a natureza e adora o mar,o sol até nasce ao leste só pra ver ela passar, cheia de sagacidade ela só quer estabilidade, e se a lua não brilhar, o coração dela iluminará a cidade, as músicas de Caetano descrevem tanto você, tenho quase certeza que ele deve te conhecer,fuma até um beck e ver o dia amanhecer, você é do tipo de mulher que faz qualquer um enlouquecer.

Inserida por SenhoritaDoMar