Carta ao Meu Pai

Cerca de 552 carta ao Meu Pai

SUELY DO ZITO

“Morrer, que me importa? (…) O diabo é deixar de viver.” M. Quintana
Meu pai:
Como o Senhor sabe, a Suely foi embora também. Pouco depois do pai. Ela não agüentou a “maldita”.
Tentamos de todas as maneiras deixá-la em pé. Valeu a presença dos médicos, dos pastores, das famílias…Mas não deu! O pai tinha razão, ela estava com os dias contados.
Uma vez eu disse pra Suely: “ O pai vai partir antes da mãe”. Acertei! Mas errei ao ignorar que ela iria, de imediato, acompanhar o pai.
Há um ano dei-lhe de presente um belo chapéu francês. A idéia era encobrir as marcas anti-estéticas do seu tratamento. Quando mais jovem ela era tão vaidosa!
Deixo gravadas as imagens de nós três: o apelido carinhoso de “Chó” que o pai lhe deu quando criança, as músicas que a gente tocava para ela e a “visita saideira” em sua casa, quando, sabiamente o senhor lhe disse “ Adeus”.
A exemplo do que fiz em relação ao pai, agradeço a Deus sua partida. Difícil estava sendo vê-la sofrer. A Suely em seu estágio final era o retrato da tristeza.
Agora, livre da dor, ela mora em nossa saudade, com as imagens mais bonitas da vida.
Nadir, Felipe, Taís e Aline, vamos inventar juntos, esperanças pra viver!…


Carlos Alberto Rodrigues Alves

Inserida por CARLOSALVES17

EXISTE UM DEUS ; SEU NOME É JÉOVA,É MEU MELHOR AMIGO E MEU PAI.
PAI QUE TUDO CRIASTES ,ME ENSINA A SER MERECEDORA DO SEU AMOR ,ME ENSINA A SER UM POVO ,MAS SEU POVO; ME ENSINA A SUA SABEDORIA MEENSINA A ENSINAR.

SINTO O VENTO A BETER EM MEU ROSTO E SUSSURAR EM MEU OUVIDO,VEJO O BALANÇAR DAS FOLHAS, QUE JUNTOS FORMAM UMA FORMOSA ORQUESTRA.

REVERÊCIA AOS VERMES QUE NOSSA CARNE CONSOME.

Inserida por mileide01

Meu pai é um cara engraçado!
Diz que me põe de castigo
Se eu não fizer a lição.
Só que, quando eu não faço,
Ele vem, com decisão
E com ar sério que ele tem,
E diz “desta vez passa”,
Mas na próxima vez, heim...

Se eu levo tombo e choro,
Ele me pega no colo,
Me embala e fica dizendo:
- Chore não... isso passa...

Quando eu vou dormir e choro,
Ele me pega no colo,
Me embala e fica dizendo:
- Chore não... isso passa...

Quando eu vou dormir
E tenho medo do escuro,
Ele me conta uma história,
Diz pra eu fechar os olhos
Que o medo passa.

Ah, eu gosto tanto dele!
E isso não passa.

Inserida por alceni

Ao meu pai-


Vem de novo!


Meu primeiro pensamento hoje cedo foi meu pai
Não se passa um só dia que não venha a me lembrar
Olho que em mim tudo vê,e o melhor de mim extrai
É meu par,sorriso, graça ,mão segura de apertar
As mãos enormes _ Lembrança que com o tempo não se esvai
O meu colo preferido ,vem a lágrima secar!
No dia que tu partistes levou o que o amor extrai
Vem contar tudo de novo,o que adorava escutar
Estórias mil vezes ouvidas, vem de novo! Proseai!
A quem possa ler um dia este triste lamentar
Não pense palavra seca que ao coração não vai
É saudade do meu velho, impossível de afagar
Mas que dói bem mais que parto, é amor que se vai


26/10/2009

Inserida por Ninaflorzinha

Meu pai

Meu pai não tinha fazenda, e nem possuía terras,
Mas, foi trablhando nelas com muitos esforços que assim ele me criou,
Meu pai não tinha um carro um veiculo, mas com seus braços me afagava com carinho o seu calor.
Meu pai não tinha letra, tão rude era o seu vocábulo, mas no seu balbuciar eu pude encontrar o de mais puro e mais belo que a letra não pode dar que é à força da vida expressa do amor.
Meu pai não tinha riquezas, dinheiro porque era um lavrador, mas me ensinou a trabalhar, pois o verdadeiro homem vive do seu suor.
Meu pai não tinha estas coisas que muitos têm em soma, mas o que ele tinha me deu isso é a minha maior herança, que para tantos é enfadonha, foi ter o respeito e a vergonha isso é a maior riqueza que o meu pai me deixou.

Inserida por difranci

Não sou ninguém importante e meu nome será logo esquecido. Tenho 98 anos, mas meu pai diz que não.
Eu gosto de azul e vermelho. Há dias em que gosto de cinza, mas são dias-quase-nunca.
Eu passo horas olhando nuvens.
Não acho que os olhos sejam a janela da alma; olhos mentem.
Apego-me fácil a humanos.
Tenho ouvidos seletivissíssimos. Gosto de música clássica e folk-rock.
Tenho uma pilha de livros e CDs, no quarto.
Queria ser capaz de montar um quebra cabeça de duas mil peças. Eu não consigo fazer isso. Sério, minha paciência não me permite!
Eu esqueço nomes de coisas e pessoas. Minha memória (ou a falta dela) é meu pior defeito.
Ó, não me dê relógios de presente. O tempo é só uma das centenas de coisas que me causam medo.
Nasci na época errada e no país errado. E eu não sou nada patriota!
Gosto muitíssimo exageradamente muito demasiadamente demais de queijos, ervilhas e brócolis.
Quero viver numa casinha de madeira no interior da França, numa cidade fria. Haverá xícaras, chá e biscoitos. Xadrez e cadeiras de balanço também serão bem vindos. Um piano na sala, por favor.

Inserida por henriquepaiva

A CRIADA DO MEU PAI

O maior erro da vida do meu pai foi ter se apaixonado um Homem tao distinto e importante como ele nao devia nunca se apaixonar, nem cair nos encantos de uma mulher.
O engano mais grave que minha mae cometeu foi sonhar que se casando teria um Homem para amar e ser amada, minha mae nao estudou, meu pai e diplomata distinto homem sempre de boas relacoes, minha mae viaja apenas para o mercado meu pai conhece paises que ate o nome me sao escusos de lembrar, tem as maos macias e anda sempre cheiroso, minha mae pelo contrario, tem as maos calejadas de tanto saber concertar porta, lavrar manualmente e cheira a terra molhada.
E assim que eles se casaram, minha mae cobriu o rosto a cerimonia inteira e continuou cobrindo suas vontades a vida toda, meu pai teve medo de mostrar a minha mae a sociedade e continua com medo de assumir as origens do grande amor da sua vida.
Minha mae sabe que meu pai a ama, mas sabe tambem que ele tem vergonha desse amor, por isso o seu lugar preferido e a cozinha la de casa onde se esconde e ouve meu pai dizer aos colegas "minha mulher nao esta, o jantar a criada o fez" nunca vi minha mae chorar ou derramar uma lagrima se quer pela sua condicao, pelo contrario esta sempre alegre nas noites para receber meu pai, ele a abraca e diz que a ama mais que tudo na vida, elogia seu cheiro de terra molhada e adormece no seu colo.
Certo dia perguntei a minha mae, porque e que ela nao se cansava da condicao de cativa, nao pelo menos mudava seu jeito de ser para acompanhar o modo de vida de meu pai, que era o que prevalecia, pois era o nosso ganha-pao.
Minha mae respondeu-me no meio de um sorriso "Sabe meu bem, a vida la fora interessa apenas a quem esta la fora, minha vida e de seu pai comeca quando ele entra aqui, aqui eu o conheco como ninguem e aqui ele me faz a mulher mais amada do mundo, se eu mudar e cheirar a dolce and Gabbana vou agradar demais talves a sociedade mas aqui no meu mundo nao me reconhecerei mais meu amo nao me reconhecera, tu nao me reconheceras, e de que me adianta entao que me conhecam os estranhos?"
Dei-lhe um beijo forte nao concordei com o que ela disse mas entendi... aquele e o mundo de minha mae, a criada de meu pai.

Inserida por LYAH

20 de Novembro

O que vim fazer aqui mesmo? Ah, no começo era procurar meu pai, mas depois de todo esse tempo prefiro acreditar um pouco mais na realidade. Fiquei curioso pra conhecer a famosa Silent Hill que o velho tanto falava. Sempre achei que ele fosse doente mental, mas no fim realmente tinha algo de diferente mesmo aqui. Decidi ficar porque gosto de passar horas olhando o lago Toluka. Decidi ficar porque aqui ninguém quer saber da minha vida. Creio que decidi ficar porque é o lugar perfeito pra deixar lá trás a porcaria de pessoa que fui na existência toda.

Apesar do constante fracasso que fui, gostava de admirar as outras pessoas. Fiz o impossível ajudando todas elas, sabia que provavelmente nunca receberia nada em troca, e já sabemos o que aconteceu então...Algumas até arriscam lembrar meu nome. É terrível guardar segredos de outras pessoas, ainda mais quando a maioria deles resultaria em pena de morte.


Conto: Lágrimas e Névoa - Cap. 5
Autor: Diego Z.

Inserida por vilson156

A CRIADA DO MEU PAI

O maior erro da vida do meu pai foi ter se apaixonado. Um Homem tão distinto e importante como ele não devia nunca se apaixonar, nem cair nos encantos de uma mulher.
O engano mais grave que minha mãe cometeu foi sonhar que se casando teria um Homem para amar e ser amada, minha mãe nao estudou, meu pai é diplomata distinto homem sempre de boas relações, minha mãe viaja apenas para o mercado meu pai conhece países que ate o nome me são escusos de lembrar, tem as mãos macias e anda sempre cheiroso, minha mãe pelo contrário, tem as mãos calejadas de tanto saber concertar porta, lavrar manualmente e cheira a terra molhada.
É assim que eles se casaram, minha mãe cobriu o rosto a cerimónia inteira e continuou cobrindo suas vontades a vida toda, meu pai teve medo de mostrar a minha mãe a sociedade e continua com medo de assumir as origens do grande amor da sua vida.
Minha mãe sabe que meu pai a ama, mas sabe também que ele tem vergonha desse amor, por isso o seu lugar preferido é a cozinha la de casa onde se esconde e ouve meu pai dizer aos colegas "minha mulher não está, o jantar a criada o fez" nunca vi minha mãe chorar ou derramar uma lágrima se quer pela sua condição, pelo contrário está sempre alegre nas noites para receber meu pai, ele a abraça e diz que a ama mais que tudo na vida, elogia seu cheiro de terra molhada e adormece no seu colo.
Certo dia perguntei a minha mae, porque e que ela nao se cansava da condição de cativa, porquê pelo menos não mudava seu jeito de ser para acompanhar o modo de vida de meu pai, que era o que prevalecia, pois era o nosso ganha-pão.
Minha mãe respondeu-me no meio de um sorriso "Sabe meu bem, a vida la fora interessa apenas a quem esta la fora, minha vida e de seu pai começa quando ele entra aqui, aqui eu o conheco como ninguem e aqui ele me faz a mulher mais amada do mundo, se eu mudar e cheirar a Dolce and Gabbana vou agradar demais talves a sociedade mas aqui no meu mundo nao me reconhecerei mais meu amo nao me reconhecera, tu nao me reconhecerás, e de que me adianta entao que me conheçam os estranhos?"
Dei-lhe um beijo forte, nao concordei com o que ela disse mas não insisti... aquele é o mundo de minha mae, a criada de meu pai.

Inserida por Lliah

A VIOLA DO MEU PAI

Está no meu ranchinho, bem guardadinha, uma viola especial. Não tem a nobreza da Maria Deodorina, nem o astral da Tereza. Aliás, estas são bem casadas com seus respectivos sinhozinhos-poetas-amantes .Minha viola nem nome de batismo tem...
Mas ela é especial por ter uma mística que a faz transcender os tempos e os templos sacerdotais...Os cantos-e-os-contos dos contadores-de-causos. Mandei fazê-la, daquela boa madeira que só as luas-minguantes sabem, e muito bem, fecundar-com-seu-feitiço...Coisas-e-segredos-de-alquimia!!!
Eu queria, muito, presentear meu velho pai, violeiro dos bons...Daqueles de ouvido absoluto. Porém...ah!, porém... quando o Marco da Viola, nosso luthier, me entregou a “menina-com-todas-as-suas-dignidades” afim de chorar nos braços do meu velho, foi eu quem chorou primeiro. É que meu pai havia partido para a-terra-do-sem-fim bem antes do combinado.
Por isso, minha viola é especial: suas cordas são fios de nostalgia-da-mais-pura-cepa...Ali eu posso ouvir o som que faz falta a esta minha alma rebelde e fugidia. No seu tampo sinto um colo onde aconchego meu corpo oprimido.
Como teria sido o casamento dela com o meu-mais-virtuoso-violeiro? Somente os bons violeiros saberiam dizer... E isso, só depois de acarinhar os braços dessa-saudosa-sem-nome.
Não deixo qualquer um encostar a mão nela. Ela foi santificada para ser possuída por sons angelicais. Foi oferecida em um altar-especial para quem, agora, mora perto do “Zé-Côco-do-Riachão”.Sempre pensei que uma das missões do violeiro é ser possuído por querubins celestiais para fazer com que a dor dos mortais possa se tornar uma bela coreografia.
Assim também pensava meu pai, cujo último momento, foi belo como um por-do-sol e como um “trenzinho-do-caipira” adentrando as matas...
Que as notas que gotejarem dela sejam, portanto, assim também...
Angelim-da-Maria-Deodorina e Cláudio-da-Tereza: Vocês serão bem-vindos para abençoar essa menina chorosa.

Inserida por CARLOSALVES17

INCLINAÇÃO!

Meu pai me falou
além da estrada
é começo de vida,
outra avenida
alpes dos andes.
Nova era? acabou.
Tesouro cupido
segredos encantados
açoite aos ares
retalhos da noite,
pedaços da vida
reflete o amor.
Sectos milenares
crença de fato
nobre aparato
da prole criador,
transcedente razão
nada disso ouvi;
A seguir,
sem mácula, vou prosseguir;
Porisso...
rumo ao vento
cara lavada,
ondas do mar
brisa do vento
a todo vapor
a vida é só amor.
Canto alienado
canto coração,
canto sertão,
em eterno sonhar
poetizo o luar.

ALVARO SERTANO,
do livro "Eco's".
Direitos reservados.

Inserida por alvarosertano

" Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outra" " A lucidez me ensina o que eu nunca pude ver"

I know you never said goodbye " Eu sei que você nunca disse adeus "

"We will live to see many days and we will dream, we'll dream"
"Nós vamos viver para ver quantos dias e vamos sonhar, vamos sonhar"
"I wish it were just so simple"
Queria que fosse tão simples"

O doce da rocha derretida, só agora diamantes continuam
The rock candy's melted, only diamonds now remain

"I know a girl, she puts the color inside of my world"

"I could show you a fun, laughs, good times"

esteja atento aos meus delírios, esteja pronto aos meus momentos"

" Ninguém é alguém sem ninguém"

" o meu pretexto pra fugir dessa ilusão"

livros:
Os com finais felizes.
Os com policiais.
Os que fazem chorar.
Os sem cheiro de môfo.
Os que grudam em mim.
Os que quase todo mundo gosta.

Alta...

Inserida por Renatapaes

⁠Quem sou eu?
Sou a soma de tudo que vivi.
Sou um pouquinho da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, irmãos, tios, sobrinhos e primos.
Eu sou os amigos que conquistei.
Sou os livros que li.
Sou um pouquinho de todos.
Sou os lugares que por aí andei.
Sou muito dos alunos que ensinei.
Sou muito das pessoas que conquistei.
Sou os valores que aprendi
Sou o amor de Deus que habita em mim
Sou as histórias que vivi
Sou um pouco das crianças que ensinei
Sou um pouco das crianças com as quais aprendi
Sou Pedagoga por amar a profissão
Sou uma eterna aprendiz

Inserida por eaqueluz

⁠Senhor Deus todo poderoso...
Te Peço Pai....
Atende nossas suplicas.....
Ouça-me oh Deus...
Meu pai....
Pai nosso....
Pai de todos....
Você que está no céu...
E na Terra...
Em todo o Universo....
Oh Deus....
O mundo se ajoelha....
Pra te adorar....
Volte seus olhos.....
Inclina teus ouvidos para nós....
Atenda nossas súplicas...
Nossos clamores....
Mande seus anjos....
Traga-nos o prazer de viver... Derrame seu Espirito sobre nós....
Faça seu Espirito reinar em nós...
Oh Santíssima Magestade...
Perdoe nossas ofensas....
Venha nos abençoar.....
Somos pecadores e miséraveis diante do teu amor....
Tu,
Sofrestes maltratos....
Fostes apedrejado...
Fizeram de ti um farrapo....
E sangrou todo sangue por nós.....
Sentiu e levou
todas feridas e feridas....
Dessa raça que tu defendia...
Oh Santíssima Magestade....
Olhe para essa humanidade....
Eu te Peço....
Queremos sua saúde e Paz....
Eu clamo...
Eu te chamo....
Eu imploro.....
Em nome do Pai....
Do Filho....
E do Espírito Santo....
Envie seus anjos...
E arcanjos....
Mande os exercitos....
Dos céus....
Os anjos de luz...
De ordens....
Para eles eliminar....
Essa pandemia....
E todas as doenças da terra....
Que eles traga seu clarão....
Eliminando as trevas....
Que querem....
Acabar com a terra....
Oh Deus...
Oh Deus...
Por favor oh Deus....

Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Meu Pai

Foi difícil chamá-lo de pai
Foi difícil me expressar
Muito não foi dito!
Só sentido... Faltou o toque!

Silêncio das palavras faladas
Movimento das palavras escritas
Ele era um poeta
Poetas não falam. Sentem!

Será essa explicação da ausência?
Quanta sensibilidade! Quanta sabedoria!
Fraqueza? Irresponsabilidade?
Claro! Quem não as tem?

Foi humano e errou sim
Errou e sofreu
Sofreu e sentiu
Sentiu e escreveu

Palavras lindas!
Que ficarão para sempre
Na lembrança de cada pessoa
Que soube enxergar o Manuel
De maneira única

Cada um com o seu olhar
Soube criar a imagem
De “Manuéis” diferentes
E era assim mesmo que ele gostava
De ser diferente para cada um.

Inserida por ceumarques

⁠Quero clamar
Talvez seja eu o menor da casa do meu pai, como Gideão, como Davi, meio envergonhado e gago como Moisés, trapaceei como Jacó, cobrador de juros como Zaqueu, a inveja e ira de Caim, duvidoso como Tomé, teimoso como Jonas, posso ter a identificação de muitos outros, mas assim como estes que tiveram respostas de Deus, acreditaram, se renderam e a fé foi manifestada.
Santo espírito, eis me aqui, autêntico em reconhecer a dificuldade em criar essa intimidade, como se tivesse uma muralha, uma barreira, uma parede que bloqueia, como se uma legião demoníaca tivesse tentando me aniquilar, eu me apego a ti altíssimo, ao nome de Jesus, sacode essa alma empoeirada, limpe a sujeira, adorne em mim, revesti Espírito Santo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Cordel: pai e o disco voador


Vou contar uma historia
que meu pai me contou
do dia que ele vinha bebo do bar
e entrou no disco voador
levaram ele pra dar uma volta,
ele não sabe como escapou !


já era quase meia noite
o bar já tinha fechado
pai vinha bebo sozinho
tombando pra todo lado
quando viu uma forte luz
brilhando no meio do mato...


colocou a mão nos olhos
disse que luz forte do cão
será que é farol de trator
ou farol de caminhão?
gritou bem alto apaga essa luz ,
que não to vendo nada não


a luz não apagou
pai ficou encabulado
foi em direção a luz
pra ver o que tava errado
quando viu uma coisa grande
era um objeto não identificado.


pai não ficou com medo
porque todo bebo é valente
disse, vou entrar nessa merda
e ver se ai dentro tem gente
vou puxar minha pexeira,
to bebo não inconsciente


pai entrou no objeto
com a faca na mão
quando ele viu uns seres estranhos
a faca caiu no chão
esfregou seus olhos e disse,
vala meu frei Damião


era uns bichos estranhos
dos olhos bem arregalados
a cabeça bem grande
os braços bem esticados
pai queria correr
mais a porta tinha se fechado


eles pegaram meu pai
amararam em uma Cadeira
o objeto começou a subir
para perto das estrelas,
e começaram a fazer perguntas
sobre pai e nosso planeta


perguntaram como é seu nome?
pai respondeu é joão
quantos anos o senhor tem?
pai respondei lembro não
só sei que sou bem das antigas
do cangaço de lampião


o bicho olhou para pai
com os olhos arregalado
e disse fale sobre você
que você vai ser estudado
quero ver se nesse planeta
tem gente com QI elevado


pai disse eu sou joão
gosto de tomar umas cachaças
sou formado em medicina
sou astronauta da nasa
sou professor de historia
e professor de matemática


o bicho olhou para pai
com uma vontade de rir
e disse o seu Qi é elevando
mais é pra mentir
ou humano mentiroso
vamos embora daqui


pai acordou no outro dia
jogado no meio do mato
chegou em casa falando
do objeto não identificado
mãe disse ainda tai bebo
bicho mentiroso safado

Inserida por NaldinhoMs

⁠ Passando de carro com meu pai, por volta de 20h de um domingo, atravessou na frente do nosso carro esse rapaz, vindo do posto de gasolina em frente, com uma vassoura e uma pá nas mãos. O que ele ia fazer? Limpar o chão do estacionamento.. pra quem não sabe, este rapaz, e alguns outros, estão sempre abrigados ali no estacionamento, alguns usuários de drogas outros de bebidas alcoólicas, e me chamou atenção a atitude do rapaz, de limpar aquele ambiente, como um sinal de respeito, eu acredito, ao comércio que permite que ele se abrigue por ali.. penso comigo: Morei por muito tempo com meus pais, passei inúmeras vezes pela pia com louças para serem lavadas, me deparei algumas vezes com roupas secas no varal, mas não lavei as louças, não recolhi as roupas.. isso na minha própria casa, que me abrigou no conforto, quentinha, chuveiro quente, cama boa, quase nunca cuidei como aquele rapaz estava cuidando daquele estacionamento, aberto, exposto ao relento, sem conforto, mas talvez a casa dele hoje, e sabemos lá desde quando ou até quando ..
Ver esse rapaz limpando um ambiente que não é seu, que talvez nem tenha sido ele quem sujou, mas teve preocupação de catar lixo por lixo com uma pá e uma vassoura foi um choque pra mim , um soco na minha mente, me fez refletir de tal modo que resolvi tirar essa foto para que você também reflita, e talvez possa ainda fazer pela sua casa o que eu não pude fazer, se não for pela consciência da higiene, que seja ao menos pela gratidão a seus pais, que não tem obrigação nenhuma de limpar a sua sujeira mas, mesmo assim, o fazem ..
E considere esse chute na fonte pra tudo na sua vida: no seu ambiente de trabalho, no cuidado com as coisas que você empresta dos outros, na maneira de tratar quem sempre te trata ou tratou bem ..
Parabéns ao mercado que não expulsa essas pessoas dali!
Parabéns ao rapaz que respeita e cuida desse local!
Parabéns a você que leu até o fim, acredito que se interessou não só por curiosidade, mas porque lhe fez sentido, e espero que a mudança também ocorra em você, daqui em diante!


Juan Francisco

Inserida por NINAOHASHI

⁠Fruto do Pai
Meu pai dizia
Que tinha de ser aroeira
Lustrar a epiderme cinzenta
Pinçar as sobrancelhas
Escovar o hálito
Acetinar os cabelos
Cortar as cascas
Ser adstringente nas respostas
Resinoso para atrair
Não ter muita importância
Se banhar de estimação
Ser baga trilocular
Desconfiar
Que somos
Filhos de Deus
Em parto humano
Que nada descende
De nossa criação
Mas do espírito
Capsula
Suavizada em Deus
Com nome e identidade
Pela vida além
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠Para meu Pai...
Hoje comemoramos seu dia...
Data muito especial!
Quero dizer que você foi muito importante e especial em minha vida! Pois, com você aprendi a valorizar tudo que nos cerca e acreditar na importância do amor e da felicidade.
Com você aprendi a dizer sim para a vida e me permitir ir rumo ao novo.
Por isso, receba minhas orações e permaneça na luz que vem do céu, onde tudo é graça, paz e perfeição. Permaneça na mesma Luz que envolve os Anjos de Deus.
Obrigada pela oportunidade de ser sua filha!

Inserida por LucianeTonete