Carreira
As OPORTUNIDADES só aparecem para quem está preparado e quem não se capacita vai sempre achar que o outro tem muita sorte.
Quebrar as regras é ter atitudes conscientes, pois quando você sabe o que quer, os erros não se tornam o fim, mas o recomeço de uma nova jornada e o sucesso se torna algo tangível.
Quando fazemos o que gostamos, os desafios tornam-se apenas mais um degrau para realizamos os nossos sonhos.
Se quiser chegar ao topo, a remuneração por seu trabalho não deve ser sua prioridade. Prefira, ao iniciar, aquela opção que poderá promover seu crescimento pessoal e profissional.
A vida de uma mulher dura mais ou menos trinta anos. Parece que, durante esses trinta anos – dos catorze até os quarenta e quatro – tudo precisa ser feito. Ela precisa achar um homem, fazer bebês, começar e impulsionar a sua carreira, evitar doenças e juntar dinheiro o bastante, em uma conta separada, para que seu marido não possa detonar as suas economias. Trinta anos não é tempo suficiente para viver uma vida toda!
A Escola deve parar de ser uma Fábrica de Formatação de Mentes Humanas! Deve parar de ser Formatadora de Mentes Humanas com a intenção de tornar o Homem um Prisioneiro do Capital e da Carreira na Vida!
A Escola deve passar a ser um Lugar de Interações Salutares do Desenvolvimento das Potencialidades Humanas com a intenção de tornar o Homem um Transformador Consciente, Correcto e Harmónico da Realidade!
Só quem precisou recomeçar sabe que não há sonhos perdidos, há sonhos postergados, reprogramados, reconstruídos. Sonhos perdidos são os abandonados e não os adiados.
Precisamos aprender que na vida nem sempre o vento sopra como esperamos. Então, precisamos ser o capitão deste barco e aprender a ajustar as velas para aproveitar cada vento que surge no caminho para os nossos objetivos.
"Determinação com perseverança e resiliência. Obstáculos devem e podem ser transpostos. Impossibilidades, não."
Sair do conforto nos ajuda a ter mais experiências e nos possibilita aprender de maneira prática como superar os desafios.
Todos os dias, pessoas capacitadas perdem grandes oportunidades por terem medo do desconforto, enquanto pessoas com menos habilidades avançam como nunca antes.
Quanto mais estamos expostos as mudanças e quebra da zona de conforto, maiores são as possibilidades de aprender e de acelerar os resultados profissionais.
O melhor trabalho, é aquele que você não sente que é um trabalho, pelo simples fato de sentir-se bem com o que faz.