Carne
Ainda lembro que Platão disse que existe dois tipos de amor, o da alma e o da carne.. Vejo que ele estava certo, pois o meu amor por você é esse que vem da alma é eterno e divino, é eterno porque venha o que vier não vai se extinguir.
Quero que seja verdadeiro, que seja de Carne e Osso. Quero que sinta dor, Quero que sinta amor... Quero mais feelings... Quero toque, prazer, quero viver...
Carpe Omnium — Zouk é a dança da carne, dos corpos que se entrelaçam no desejo da paixão ardente, a inflamar nossos corpos e nos deixar pegando fogo na pura essência da flor da pele!
A velhice não permite disfarce
Lá está ela
No corpo
Nos ossos
Na carne
Estampada na cara
Nos movimentos
Da cabeça aos pés
Bem Vestida
Maquiada
Lá está ela
Definitivamente amor não é paixão...
Paixão é calor que consome, sufoca, arde e acende a carne, mas como fogo que é com o tempo se apaga...
Já o amor é singelo, danadinho que só, chega quieto, bem de mansinho e vai tomando conta de tudo,
O amor cuida, finge que é cego, as vezes é surdo também,
com certeza o amor sofre de Alzheimer, pois sempre esquece algo que o feriu...
o amor é aceitação, companheirismo,
é estar junto mesmo se estiver longe,
é segurança e esperança...
Quando se esquecer da carne, da mente ou do coração pare! Reflita! E não se esqueça de que seu corpo é um só organismo, e que só funciona bem em perfeito alinhamento!
Não deixe que seus sentidos determinem sua verdadeira visão.
Com os olhos da carne enchergarás os efeitos; Com os olhos do espírito enchergarás a razão.
As pessoas choram quando a carne morre... Mas existe uma morte muito mais dolorosa, e sempre é velada e sepultada no silêncio.
Pessoas quentes se magoam, se tornam frias, congelam. É como se fosse um pedaço de carne que se põe no congelador. Tem necessidade de ser usado, se não acaba estragando. Então se esquenta, é usado. Se tira um pedaço e põe de volta no congelador. E esfria de novo e congela de novo. Ai você acaba deixando lá as vezes, sem mexer, congelada pra quando precisar de novo. Mas chega uma hora que você sabe... Não dá mais! Passou da época de ser usada. Estragou.
As vezes é o nosso espirito que sofre, e a gente pensa que é a nossa carne, é ele que busca tanto algo, e vê que nós não estamos indo atrás de seus anseios, que estamos deixando a existência passar em vão, preocupados com desejos obsoletos, carências humanas e materiais.
Nisto vai gerando conflitos internos, sentimentos de depressão e rejeição, sentimentos que provém da carne, e não da alma.
Estes conflitos internos, nada mais é que seu espirito lutando com sua mente, e não podendo fazer nada enquanto você não abrir seu coração e ver o que está oculto.
Sinto na carne vivida, o sabor amargo da vida, deixo que o vento me leve pra onde ele quiser, pois só assim saberei onde chegar.
Pensando! Acabei Refletindo "Tudo Aquilo que é Prazeroso na Carne, Causa Dor na Alma e fere o Espírito"