Carne
Não julgo mais o amor da carne, ora essa porque isso haveria de ser vil? Se hipocritamente o amor idealizado se deturpa na nossa própria percepção e visão do nosso querer, que diferença há em profanar a carne, se nossas mentes mesmo profana o ser que idealizamos amar.
“Anos, pessoas e acontecimentos se passaram e o coração antes de carne, virou de ferro... nervos viraram cabos de aço... o antes ser humano... virou máquina”
❤
"Você marca minha carne
como se fosse brasa.
Sou excesso naquilo que me
transborda e
você, meu amor ... ❤
é a gota que falta para
iniciar a enchente."
❤
O encanto e a sensação de olhar pra você vai muito além do desejo da carne
O desejo de olhar nesses olhos, tocar nesse rosto, abraçar bem demorado
Pra sentir seu cheiro, e ver toda essa beleza em minha frente
Me faz querer mais a cada dia estar pertinho de você
Te mimar, passar a mão nesse rostinho mais lindo, que parece desenhado pelo artista mais inspirador.
Seu sorriso é fascinante, sua beleza deslumbrante... e seu carisma contagiante.
Conexão de vidas , de almas , de carne , pele , pensamento ..quando é de verdade até o ar que a gente respira conspira a favor.. porque o amor quando é amor mesmo não tem idade, desculpas , não tem barreiras , fronteiras não tem mi-mi-mi.. ele rompe barreiras , quebra tabus ! O amor vence todos e tudo quando é verdadeiro !
Sem a Palavra de Deus, e o auxílio do Espírito Santo, é impossível vencer as paixões da carne. É impossível vencer o mundo.
O mundo passa— esta é uma mensagem do céu. Toda a carne é erva; e toda a bondade, como a flor da erva.
Eu sempre serei seu pai
É além da vida
Porque um dia a carne vai,
Mas o amor fica.
Dedicatória:
Ao verme que comeu a minha carne, roeu os meus ossos, e destruiu o meu coração minhas póstumas, você me tornou frio
Maravilhoso e perfumado poema feito de carne em brasa, a despertar violentos desejos de queimar-me em suas entranhas de cetim rosa! Ahhh mulher, o teu nome é vida, vida que chama para a pequena morte dos sentidos, nos momentos do depois...
Sabe aquela coisa de, infeliz o homem que faz do seu braço de carne seu apoio? pois bem...É bem isso ai!
Perseveramos a garra a carne
Mamon ofuscou a consistência humana
A jorra sangue a cada dia da existência
Tornamos a sede em uma vingança cínica
Gerando arrepios a flor da pele.
E para q ñ me exaltasse pela a exelencia das invelaçoes, foi me dado o espinho na carne a saber, o mensageiro de satanás para me esbofediar afim de ñ me exaltar acerca de 3 vezes orei ao senhor para q se desviasse d mim, é Deus me disse a minha graça te basta, pq o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza, de boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas pra q em mim abite o poder de Cristo,por isso sinto Prazer nas Fraquezas, injúrias,necessidades,perseguiçoes,angústias por amor a Cristo, pq quando estou Fraco então Eu sou Fortee..#
NÃO CUSTA CARO A ALEGRIA DA VIDA,
O QUE É CARO É O PRAZER DA CARNE E
MUITAS VEZES NO PRAZER DO MUNDO
PERDEMOS A SALVAÇÃO DA ALMA.
“Quarta-feira, Sexta-feira” Não comer a carne é um ato de autopunição, a maneira mais fácil para dirimir o pecado. Bendito seria esse o prazer do mendigo, comer a carne com o mendigo é um ato quase impossível. Sendo assim é muito mais fácil à autopunição. A autopunição também pode ser um ato de covardia diante da falta de atitude por uma causa mais nobre. “Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes”. O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come. (Romanos 14:2-3).