Carne
As palavras são a salvação pra minha alma encarcerada em uma jaula de carne, dominada por um triste coração que em vão sentimentos tenta ter.
Esse coração somente o sofrer conheceu até o momento, sem alento, seu sofrimento só aumenta, e a cada dia uma nova tristeza experimenta.
Mas na pureza de versos escritos, encontro a luz no fim do túnel, e atrás dela me ponho a correr, e nesse triste coração um sentimento bom veio a crescer, a esperança de que um dia, possa essa jaula voltar a ser como uma criança, que logo após se machucar, com um pouco de carinho, recupera a confiança, e livre novamente se põe correr.
Somos feitos de carne,ninguém é de ferro,ninguém gosta de se machucar e nem sofrer,mas as vezes é culpa nossa mesmo
Tem gente querendo agradar a Deus não comendo carne hoje. Tenho um conselho melhor: leia a Bíblia e lute pra obedecê-la todos os dias.
Respeitando a crença-cultura alheia, mas o processo de santidade não é feito por dia 'x' ou dia 'y'. A santidade tem que ser buscada TODOS OS DIAS.
Hoje é sexta-feira santa! Dia de fazer jejum e abstinência de carne, rezar e agradecer a Deus por ter nos dado o seu filho amado, Jesus Cristo, o qual morreu por nós numa cruz para apagar os nossos pecados. É bom que façamos neste dia bastante silêncio, e uma boa reflexão sobre o que temos feito em agradecimento a Deus, Nosso Pai, por tudo isso que Ele bondosamente nos tem dado. Abraços fraternos.
E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.
Se eu vivo as coisas da carne, firo de grande modo o espírito.
Se eu vivo as coisas do espírito, crucifico ate a morte a carne.
Na verdade vivo uma triste ilusória, de um livre arbítrio que não e livre.
Casa de ferreiro... Espeto de ferro ou de aço, ora. Se a porcaria do espeto for de madeira, a carne cai, uai!
Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.
Vivo numa reverência extrema e por mais que a carne seja sacana é com o sagrado que habita em mim que te defino. Não sei mais apaziguar um coração que vive mergulhado em alegria. Bombeia provocação, corre nas veias inquietude e os músculos tremem fantasias.
Rebeca
-
O pecador e suas contradições:
Ao dizer: “ a carne é fraca”
Ele quer dizer: “ela é muito forte e eu sou dominado por ela”