Carne
A carne atrai podridão cultural e a próxima geração entra na carnificina do diabo, onde a sociedade aceita como se fosse normal.
Como uma carne inchada e dolorida com uma ferpa nela, assim é o espírito de alguém que recusa a santidade do Senhor e a cura para seu corpo.
Olhar alguém que você julga amar com os olhos da carne, é um erro. Mais errada ainda é a outra parte que aceita esse olhar!
Custei a acreditar que o poder da fé, nem mesmo dentro das igrejas, tem sido operante, uma vez que ao sair do templo, fica limitado pela carne.
Todo homem ao passar pela "cabine telefônica" da Graça, recebe de presente a "kriptonita" do espinho na carne.
Deus nos presenteia com uns espinhos na carne a fim de furar nosso ego inflável. É um dos meios Dele para nos esvaziar de nós mesmos.
Eu queria te dizer que onde eu estiver, aconteça o que acontecer, eu sempre vou pensar em você, no tempo que passamos juntos, como o meu momento mais feliz. Eu faria tudo de novo, se eu tivesse escolha. Sem arrependimentos."
— Mas, olha, um banco ou uma companhia não pode viver assim, porque estas criaturas não respiram ar, nem comem carne. Elas respiram lucros e alimentam-se de juros. Se não conseguirem estas coisas, elas morrem, como vocês morreriam sem ar e sem carne. É triste mas é assim. É assim, simplesmente.
(de As vinhas da Ira)