Frases de saudades e carinho

Cerca de 20403 frases e pensamentos: Frases de saudades e carinho

Amor,
Nos seus olhos,
Encontrei a felicidade.
Nos seus braços,
Encontrei carinho.
Nos seus lábios,
Encontrei o sabor mais doce do que o mel
Em seu sorriso,
Encontrei uma razão pra viver
Em sua face,
Encontrei a perfeição.
Enfim, no seu coração,
Encontrei o paraíso.

Inserida por davidhaubert

Carinho não basta.., Eu quero é seu gosto bom.

Inserida por kelchymelryne

“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”

Inserida por jessicamab

Eu procuro amor, carinho, compreensão, sorriso...quem gosta de palavras é DICIONÁRIO !!

Inserida por pimentelvanessa

Se tenho ciúme de ti, não é por possessão, e sim por carinho, amor e dedicação. Meu ciúme por ti é a prova de gostar tanto de você e o medo que tenho de não ter mais você. Sem você meus dias não são os mesmos, preciso de você a todo o momento. Meu amor, meu anjo... Vida,eu amo você.

Inserida por brubis15

Amor é o que te faz amar o outro como a ti mesmo; Um pouco menos é carinho, nada é desafeto; Um pocou mais é paixão, muito mais é doença; De "tal maneira" só Deus sabe...

Inserida por mauromesquita

" Tudo que eu queria neste momento era um pouco de compreenção amor,carinho e um abraço abertado " ..

Inserida por Kellyzen

meu carinho agora é risco de vida sem saber quem eu sou, meus heróis se rederam á corjas de corruptos e meus inimigos sirriem das dificuldades que me assombram;
Te a perseverança de viver tempos melhores que selem os sentimentos que voam sem alguém que possa cuidar;
Eu pensei em conversar com o meu coração para que ele possa prometer não mais sofrer;
Felicidade! É querer toda riqueza de uma vida junto à vitória conquistada;
As pelejas são aprovações que a vida oferece para testarmos e sabermos que estamos prontos para o caminho ardo;

Inserida por JULIOAUKAY

Vou te entregar meu coração,
vou te dar meu carinho e te estender a mão,
vou estar ao seu lado até na separão.

Sempre vou te amar,
Sempre vou te respeitar.

Nunca vou te trair,
Sempre vou te ouvir.

Nada serei sem você,
nada serei se ao amanheçer não ver mas você.

Te amo do fundo do meu coração.

Inserida por Douglasdebruim

Quero estar com voce, aonde quer que voce for,
Porque não sou nada sem o teu amor.
Teu carinho é minha paz, teu beijo me faz fica em paz.
Quero te amar e te entregar meu coração, nem que eu
faça uma canção, demonstrando minha paixão, pra você
meu amorzão, que me tranforsmo de coração. Sem mentiras
minha vida, te amar me ilumina, sou um menino perto
de você, quero estar ao seu lado ao amanheçer.
Quero te amar, até você sentir prazer.
eu atravesso o universo, e te faço enlouqueçer,
nem que eu atravesse o mundo inteiro só pensando em você.
Sou capaz de se matar por você, se me largar.
Nunca te trairei e nunca te abandonarei. Só te peço
por favor não desprese meu amor.

Inserida por Douglasdebruim

As vezes um carinho verdadeiro faz mais bem do que milhares de palavras sem verdades.

Inserida por S70R

[...] Com palavras firmes, balbuciar cauteloso e carinho radiante, era um casal de amor iniciante...

Inserida por lucasbernardi

E se você partir


É quase inexplicável o que sinto por ti, às vezes é só carinho outras é uma vontade imensa de grudar em você cada vez mais, nem eu consigo explicar esse sentimento me invadindo a cada olhar seu, a cada gesto, a cada palavra, quando você diz, "gosto tanto de você", e eu querendo ouvir sua voz doce por muitos dias, mas talvez isso seja impossível, sabe por que? Por que basicamente todas as pessoas especiais de minha vida, são levadas misteriosamente pelo tempo cruel, que não tem pena de um coração que ama, que apesar dos tombos que já sofreu, ainda não aprendeu a dizer adeus, mas eu preciso fugir rapidamente, antes de você partir e não restar mais nada desse coração já tão magoado pelas tempestades da vida, que não para, que não espera a conquistar de um amor e já o leva embora, feito cinzas de uma manhã fria, feito o gelo que derrete com o sol, e tão rapidamente se destrói, assim são os amores que passam pelo meu caminho, eles não tem tempo para ficar, partem na nova estação, e leva quase tudo, leva um coração ainda que despedaçado, mais um coração que sabe amar de verdade e talvez por isso sofra tanto, e vive sempre a beira do caminho à espera de um viajante que o leve para um mundo, um mundo de felicidades. Mais agora eu sei já é tarde pra me lamentar, esse alguém já passou pelo meu caminho e estacionou bem no meu coração. Mas se um dia ele partir aí sim será só solidão.

Inserida por Luziamedeiros

Entre os casais mais espiritualizados:
o carinho e a confiança,
a dedicação e o entendimento mútuos,
permanecem muito acima da união física.

Inserida por LupusBlanck

"Carinho é uma coisa que todos querem, mas nem todos compartilham..."

Inserida por ricardocbjr

Quer a chave para o meu coração?

É bem simples, precisa ter carinho ,amor , paciência (…)Enfim,necessito de quem me ame por quem eu sou , alguém que enxergue meus defeitos,mas que ame independente deles. . Alguém que goste de mim exatamente como sou.

Inserida por LauraBrandao

Eu dedico cada uma das minhas vitórias, com todo carinho, àqueles que diligentemente ocupam seu tempo torcendo contra elas. Obrigada por contribuírem para que eu me supere a cada dia.

Inserida por flabrito

Pequenina que beija com carinho me da um pouco de amor que hoje estou tao sozinho.

Inserida por Ruamito

E foi assim que chegou...
Semeou amor e ternura no meu coração.
Dia após dia, dosou o carinho que aqueceu
Meus dias solitários. Foi quando me vi apaixonada.
Minhas palavras acompanhando
As suas no ritmo doce e envolvente
Da melodia dos que amam por inteiro,
Por igual... Anulei temores, esqueci mágoas...
Quis ser feliz com seu jeito de viver o amor...
Sem saber, me abrigou na suavidade
Tímida em que revelava um doce querer...
E foi assim... Sem saber que me fez
Senhora dos seus sentimentos...
É dono de tudo que agora sou...
Te amo...

Inserida por ValPereira

Quero ter você comigo assim,
Pra me dá carinho, cuidar de mim.
Eu me entrego, eu me lanço,
Eu te dou meu amor, é tão lindo te amar e ser amado.
Você veio assim, pra me completar,
Trazer a paz ao meu coração.

Inserida por marcosrioscompositor