Carinho Engraçado

Cerca de 14311 frases e pensamentos: Carinho Engraçado

Ao Mestre, com carinho
Tudo ao Mestre, que merece tudo...
numa sala de aula, se desdobra;
as lições para a vida, sempre ensina!
nem imagina que talvez um dia, nada sobra!

Vai caminhando o Mestre num tortuoso caminho...
no labor nada fácil de ensinar o bem...
sofre muitas vezes, e sem lamentar,
entende que o saber ajuda e judia também.

Confronta-se o dedicado Mestre, na seara;
entende, mas nem sempre, a realidade...
e segue, às vezes, sem qualquer esperança,
à procura da luz da verdade.

Assim é a vida do Mestre,
na luta do quotidiano...
o ganho é muito relativo, e trabalha com amor.
Sem nunca se queixar, cada passo é seguro!
O Mestre sabe reconhecer bem o seu valor!

JAIRO DE LIMA ALVES - 13/OUTUBRO/2019

Inserida por jairo_de_lima_alves

Um desejo de amor

Quero ser o sol que ilumina teu caminho
Quero ser teu porto seguro de carinho
Em teus braços eu quero estar
Sentir teu amor com um simples olhar

Quero ser um navio, que atravessa o oceano só para te ver
Quero ser teu cobertor nas noites frias para te aquecer
Em teus lábios quero beijar
Sentir o desejo diário de te amar

Quero ser o poeta que tem você como sua inspiração
Quero ser teu coração que bate forte no ritmo da emoção
Em teus sonhos quero permanecer
Realizar teus desejos ao amanhecer

Quero ser a esperança que te faça acreditar no amor
Quero ser teu jardim perfumado pela mais bela flor
Em tua presença quero sempre estar
Compartilhar cada momento singular

Inserida por ivanildo_sales

Generosidade não é só oferecer ajuda financeira, mas sim oferecer seu tempo e seu carinho. Oferecer perdão e compaixão. Oferecer amizade e amor incondicional. E dar apenas um sorriso e alegrar a vida de outro.

Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores, assim como quando alguém se dá de si, também sente um bem estar profundo. Então será que a generosidade é a piedade das almas nobres ou é piedade de um vazio próprio?

Inserida por Antyrsa

‘Não sou feliz porque as coisas não acontecem do jeito que eu quero’. Mas avalie com carinho: será que a sua concepção de funcionamento da vida está correta a ponto de estar pelo menos conceitualmente próxima à realidade de seu contrato reencarnatório pessoal e individual?

Inserida por admiradoresdotony

Eu sei, nós sabemos que é um livro saturado de cuidado, carregado de carinho, eu sei que a duplicidade não se restringe a nós, que o livro é duplo em cada linha.

Inserida por pensador

Os abraços são uma das formas mais puras de demonstrar amor e carinho pelas pessoas em nossas vidas. Quando abraçamos alguém, conectamos os nossos corpos e as nossas almas por um momento e transmitimos todas as nossas energias positivas para a outra pessoa, fazendo com que ela saiba que não está sozinha.

Os abraços são mágicos, porque ainda que não tenham o poder de curar qualquer dor ou resolver qualquer problema, ajudam a diminuir o sofrimento, reavivar as esperanças e seguir olhando sempre em frente, com a certeza de que não importa o que aconteça, existe alguém no mundo que nos ama e estará ao nosso lado.

Quando abraçamos ou somos abraçados por alguém, sentimos que um peso é tirado de nossas costas e que encontramos um refúgio em meio a todo o caos da vida.

Abraçar é um gesto simples, mas muito poderoso, porque promove a cura emocional e nos faz alcançar uma nova perspectiva de vida.
Nos nossos momentos felizes ou tristes, nós sempre queremos um abraço das pessoas que amamos, porque sabemos que eles trazem o conforto e a paz que precisamos para recuperar a nossa força e seguir o nosso caminho. Os abraços são verdadeiros e bastam, não precisam de palavras ou explicações.

Em alguns momentos, no entanto, nós subestimamos o poder dos abraços. Sabemos que, sempre que precisarmos, teremos alguém para nos abraçar e deixamos de reconhecer quanto poder existe nesses gestos de amor.

Abraçar é muito mais do que bater nas costas de outra pessoa, é tocar a sua alma com respeito e cuidado, é compartilhar energias, expressar amor, demonstrar presença e cuidado. Abraçar é cuidar do outro, é esquecer de si mesmo por um momento e preocupar-se em apenas doar o que há de melhor a quem se ama.

Certamente, seríamos pessoas muito mais seguras e completas se compreendêssemos a essência dos abraços e os valorizássemos mais.

Abraçar é um gesto de amor e empatia que beneficia todos os envolvidos, portanto deve ser mais incentivado e reconhecido. Os abraços:
fazem com que nos sintamos mais seguros e protegidos;
reduzem o estresse;
levam energias positivas a outras pessoas;
ajudam em nosso bem-estar e autoestima;
melhoram nossos relacionamentos;
fazem de nós pessoas mais felizes.
Nunca perdemos ao oferecer e receber abraços, muito pelo contrário, apenas abrimos as portas para que as melhores coisas da vida cheguem até nós. Portanto, não economize abraços, ofereça muitos àqueles que você ama e nunca tenha medo de pedir por um, porque transformam qualquer momento difícil em uma oportunidade de crescimento e felicidade.

Inserida por RivaAlmeida

Sei agora o que não sabia na época: que o carinho nem sempre pode ser expresso de maneira calma, ordenada e articulada; e que não se pode prescrever a forma que deve assumir para mais ninguém.

Inserida por pensador

"Muita das vezes uma pessoa não vai te pedir algo que custe $$$.
Mais sim um gesto de carinho que pra você não custa nada.
Mas pra alguém não tem preço. UM SIMPLES ABRAÇO. Dê amor. Dê carinho. Um dia pode ser você um(a) carente de afeto de um simples desconhecido(a)
Mais que tem Deus pra ser humilde e dedicado(a) ao próximo pra notar que você precisa de ajuda. Doe amor. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Me mostra o teu mundo
Nem que num segundo
Eu seja só seu refém
Te dou meu carinho,
Me faço de ninho
Pra te proteger

Inserida por pensador

Conquiste a mulher pelo carinho, atenção, admiração, respeito, amor. Só não seja canalha!

Inserida por luanBergkamp

Tratamento

Coloque a sua cabeça em meu coração que bate,me ame e com carinho me trate.
Eleve-me nas alturas e me arrebate, faça-me viver e não me mate.
Eu sigo,ligo e convido,
Lhe dou o meu ombro amigo,
Você sabe que sou destemido
No meu coração encontrastes abrigo.
Viver, crescer e às vezes sofrer,
Reter e ceder as coisas em nosso ser,
Para o mal morrer e o bem renascer,
Ser é infinitamente melhor do que ter.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Têm pessoas que fazem a gente se sentir tão dependentes de amor, carinho e atenção que às vezes parece quase impossível desapegar-se. Por outro lado, tem gente que nos dá tudo isso de forma tão natural que nos leva a perceber a grandiosidade dos sentimentos e de como eles realmente devem se desenvolver em nosso coração.

Inserida por DeizeRocha

Amizade com carinho...faz ninho no coração e se aconchega.

Inserida por Ivania-D-Farias

Lindo...é quem transborda carinho,faz do coração ninho de amor.

Inserida por Ivania-D-Farias

Vale muito...cada gota de carinho que você dá e recebe,faz bem a alma e ao coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

Saibamos semear sementes de carinho,amor e atenção,e sentirás o quanto faz bem a nossa alma e ao nosso coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

Impressionante como todo mundo ganha mais atenção, mais carinho, mais conversa do que eu devo ganhar. Mas o meu amor por você é tão grande, mas tão grande... que tira forças do além para eu continuar de pé.

Inserida por quemsabeumdia

VÍCIO DE AMOR

Tu és vida e alegria,
Carinho, ternura e poesia,
Tu és alma e coração,
Tu és amor e paixão.

Nos teus braços eu me esqueço,
Neles sonhos e me adormeço,
Sinto todo o teu calor,
Quando fazemos amor.

Tu completas meu desejo,
Com teu doce mel labial,
E as delícias dos teus beijos,
Nesse nosso amor puro e real.

Tu me aqueces me acalma,
Tu és, no jardim, a minha flor,
Tu enriqueces a minh’alma,
Tu és meu vício de amor.

Inserida por marsouza42

Doe uma dose de Carinho diariamente!

Inserida por GiseleScatamburlo

Faço Questão

Eu faço questão sim
do teu abraço apertado,
de um beijo prolongado,
e do teu carinho bem demorado....

Faço questão
das tardes meio nubladas,
de nós dois pela chuva caminhando
de um pouco de ternura e calor,
de unidos pela noite nos amando

Faço questão de ter você por perto,
de poder contarmos tudo o que vivermos
e fizermos, e ainda mostrar este amor
só nosso cantado em prosa e verso.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires