Carinho Engraçado

Cerca de 14307 frases e pensamentos: Carinho Engraçado

"Eu nunca quis te fazer mal. Você chegou querendo me dar um pouco de carinho, enquanto eu queria receber o carinho de outra pessoa. Sem pensar eu aceitei, não como prêmio consolação, mas quem sabe eu não te fazia feliz e, aos poucos encontr
asse a felicidade também. Você sempre tão carinhoso, atencioso, e em troca não me pedia quase nada. Só queria que eu tentasse. Mas eu tentei, juro. Até consegui colocar na mente, mas o coração a gente sabe, não dá pra mandar. Você fazendo acontecer, fazendo questão, me dando 100%. Eu sempre atordoada, distraída, perdida no tempo, não te dei nem 10% de mim. Não era justo eu fechar meus olhos pra essas verdades e continuar ao seu lado. Pode acreditar, tá doendo em mim também. Eu tenho o melhor homem do mundo e, não sei dar valor. O problema não é você. Qualquer outra mulher no meu lugar estaria vendo estrelas. O problema sou eu. Eu e o meu passado. Eu e os meus amores falidos. E por mais que você não entenda, desistir de nós dois foi o meu maior gesto de carinho por você. Se cuida, fica bem. Me deseja bem também."

Inserida por nsp

Quando mais amizade mais carinho iremos reseber.

Inserida por marcellinha81

Se um carinho que você me faz é mais uma prova de todo seu amor.
Te provo de outra maneira simples, complexa e eterna, que meu amor não é apenas um simples carinho e sim ETERNIZAR!

Inserida por OFCRafaelOliveira

O que mais me aproxima das pessoas é o carinho, o contrario disto é o que mais me afasta.

Inserida por VittFeitosa

Gosto de gente que demonstra gostar de mim, que sente a minha falta, que necessita do meu carinho... que faz questão de estar comigo.

Inserida por VittFeitosa

Para quem esta doente
Aqui vai um versinho para uma miga que precisa
Mais um pouco de carinho.
Cuida-te, que esta virose vai passar.
E você vai melhorar!

Você precisa se cuidar
Vento não pode pegar,
E calor não pode passar,
Apesar de o tempo mudar!

Cuida-te
Que virose desta você nunca mais ira pegar!

Inserida por stefaniribeiro

Amigo...
Resolvi escrever-te, falar-te do meu amor,
do meu carinho por ti.
Quero dizer-te o quanto é maravilhoso ter-te
como amigo, e poder contar com a tua amizade
sincera , lealdade e companheirismo.
Quantas coisas vivemos juntos! Algumas boas,
outras menos boas, algumas importantes, outras banais,
mas todas inesquecíveis!
Tens estado presente, em todos os momentos importantes
de minha vida.
Ora incentivando, torcendo por mim, outras vezes zangando-te, aconselhando-me, chamando-me à razão.
Tu meu amigo, és mais que um irmão!
Por isso resolvi fazer-te esta declaração...
Declaração de amor, de carinho e respeito, e muita,
muita admiração!!!

Amigão, moras no meu coração!!!

Inserida por marliwissmann

O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar...

Inserida por kgba

Sonhos..
Sonhos são sonhos ...
Por que não sonhar?
Só ele oferece ...
A leveza do carinho
a quem quiser voar !

Inserida por Drea-Oliveira

Por mais chata que seja, dê atenção, dê carinho, responda com educação, seja legal, não precisa ficar, não precisar namorar, mas seja um bom amigo. Um dia quando se achar sozinho, sem alguém pra conversar, sempre vai aparecer alguém lembrando que vc é gente boa e merece atenção. :)

Inserida por LudmillaMonteiro

A minha vida aceita um carinho indicativo que desperte o meu amor verdadeiro que se acalentou depois que o meu coração não teve escolha;

Inserida por JULIOAUKAY

Trate sua autoestima igual a um animal de estimação: alimente, dê atenção, carinho, limpe as merdas, TODO SANTO DIA e você será feliz.

Inserida por liemalgumlugar

O amor é como a flor
Amor precisa ser regado de carinho todos os dias
Assim como a flor necessita da água para sobreviver
Analisando o óbvio descobri que amo você
Descobrindo isso me perdi fazendo essa poesia.

Inserida por zinngre

Deve ser néctar o sabor do teu beijo
É por isso que eu tanto desejo
Junto com o teu amor e carinho
Que estão nos meus planos
Quero te conquistar e dizer que te amo

Inserida por zinngre

O melhor conselho que alguém pode oferecer é não ter medo de verbalizar o seu amor e carinho. Às vezes as palavras por si só não expressam os sentimentos que você está sentindo.

Inserida por Drea-Oliveira

Às vezes a mesma pessoa que te pede com carinho é a que te ferra sorrindo

Inserida por Juniorfortini

Eu sempre preferi o frio. O único calor que aprecio é o do afeto, do carinho e do desejo transmitidos por pessoas que cruzaram o meu caminho ou se tornaram importantes em minha vida.

Inserida por dhiefersonlopes

Não dou metade do meu carinho, nem do meu amor. Então porque me contentar com migalhas, se posso receber carinho por completo, e amor em excesso? Não me dê nada pela metade, a não ser que voce venha junto e me complete.

Inserida por PamellaFerracini

"Estou com saudades!" Estou com saudade do seu cheiro, dos seus abraços, do seu carinho, dos seu beijos, das suas mordidas, das suas chatices e muitas outras atitudes que pra mim não importam se são elas, qualidades ou defeitos, pois foram e são elas, que me deixam apaixonado por ti a cada dia mais.


"Estou com saudades."

Inserida por Sirinocabello

Do tranquilo,carinho do coração.
Te procuro num surdo,humor.
Pois te separaste,meu amor.
Princesa da minha aderação.

Inserida por SabinoDeveWindon