Carinho Engraçado

Cerca de 14306 frases e pensamentos: Carinho Engraçado

Nosso jeito de Amar

❝ ...Amo o jeito que chega de mansinho,
me olhas com carinho, amo a doçura
de suas palavras, amo quando diz que
sou só sua, amo a forma que me enlouquece,
o jeito que me faz perder o ar, amo seu
toque sedutor, sei jeito de falar de amor.
Amo quando vejo você me despir inteira
apenas com o olhar, amo quando entra de
mansinho e faz da minha alma seu ninho.
... Ha mas amo mesmo o nosso jeito de Amar...❞
-----------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Ainda que meu gesto
possa parecer simples,
mas o meu carinho por você
é imenso.

Inserida por SueliMatochi

A ignorância nunca é uma boa escolha, o carinho sempre é.

Inserida por EduardoColamego

Eu quero dar o meu amor e carinho pra quem saiba retribuir e não pra quem quer apenas curtir, quero fazer com que seus caminhos sejam os meus e que você seja parte de mim

Inserida por DavidJackson

Um café é carinho, aconchego, um aperto de mão, uma abraço nos dias nublados e um sorriso nos ensolarados.
É encontrar um antigo amigo ou fazer uma nova amizade.
Um café é um café.
Então, aceita um café?

Inserida por MarcusRibeiro

A vida pede o amor
O corpo anseia o pão
O carinho ameniza a dor
Amar faz bem ao coração.

Inserida por Claudiokoda

Com carinho
cultivei esta rosa
no jardim do meu coração
para te oferecer
em forma de gratidão.

Inserida por SueliMatochi

A gente não foi feliz por pouco: pouco amor, pouco carinho, pouca cumplicidade.

Inserida por Semeandoamor

Há mais carinho no amor, compreensão na amizade. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa.

Inserida por mestrearievlis

Se essa dose de carinho for o seu jeitinho de me Amar eu quero é mais é me embriagar.

Inserida por Txblacklionzion

Não sei o que fazer, não sei se agradeço todo o amor e carinho que me demostravas que eu nunca soube corresponder.
Te sacrificavas muito em prol da nossa amizade, me lembro dos meus dias de total monotonia, e da minha alma consumida pela saudade, você atendia o telefone no cair da madrugada embora tonta de sono me ouvias com bastante atenção, carinho e amor e nunca ficaste brava por isso.
És uma mulher com uma personalidade muito forte, capaz de tornar o teu futuro marido num homem de verdade. Nos conhecemos quando uma parte de mim era consumida pela ansiedade e a outra pela saudade, e você preencheu bem os dóis lados com a tua forma de ser meiga e atenciosa.
Tudo entre nós era um mar de rosa, vivi fortes e grandes emoções contigos mesmo estando distante um do outro. Sonhávamos acordado com o momento em que poderíamos nos encontrar cara-a-cara, poderíamos finalmente tocar a pele um do outro, a braçar e por fim partilhar o mel dos nossos lábios.
Quando só restavam 4 meses para o nosso memorável encontro, você cometeu um erro, erro esse que não afectou só a ti mais todos ao teu dor.
Agora estou aqui com o coração cheio de amor para te dar, mais não posso os mortos não podem falar.
Em memória 15/2/2015

Inserida por Gostoso1823

Fazer um elogio, oferecer um flor,
demonstrar meu afeto e carinho
foi a forma que encontrei para que você perceba o quanto
é especial e significa para mim.

Inserida por SueliMatochi

Espero que esta mensagem, possa expressar todo o carinho que tenho por você... mesmo sentindo saudades, convivo com a impossibilidade de te-lo ao meu lado.
Sei que o nosso amor é impossível, talvez proibido, mais em meu coração ele é eterno e verdadeiro, impossível de ser apagado e ignorado.
Me desculpa mas não tenho poder para anular meus sentimentos e esquece-los com facilidade, mas tenho respeito por eles e, para não feri-los, prefiro adormece-los, até que não sei quando ou por toda a eternidade.
Querido talvez eu não signifique muito para você, espero que guarde de mim boas lembranças, bons sentimentos e boas imagens que um dia nos foram impossíveis viver.
Não tenho muitas palavras para dizer, mas termino por aqui com minhas saudades e o meu carinho...
Mesmo distante do teu sorriso, mesmo estando ausente, te adoro e te desejo felicidades... mesmo sabendo que não possa estar ao seu lado, fico apenas com o encanto e a ternura da sua imagem...

Inserida por ccb123

Lembranças


Ainda sinto o sabor dos teus lábios,
E o carinho suave de tuas mãos,
Lembrando o conselho dos sábios,
Que nunca me foram em vãos.

Aprendi a esperar com calma,
E a controlar a minha emoção,
Que emerge de dentro da alma,
Desabrochando no meu coração.

Criando uma saudade intrigante,
De algo que se tornou passado,
Onde o tempo se fez distante,
Mas hoje me tem lembrado.

De menino a adolescência,
De muitas coisas posso lembrar,
Jamais subestime a inteligência,
Daqueles que sabem amar.

Tenho no peito guardado,
O dom do romantismo,
Que para alguns virou passado,
Para outros um grande abismo.

Ainda carrego em meu peito,
Uma formula muito essencial,
Aditivada com carinho e respeito,
Para um momento especial.

Quando me surgiu essa paixão,
Embriaguei-me na pureza,
Que abrigava em seu coração,
Refletindo em tua alma a beleza.



Du’Art 30 / 08 / 2016

Inserida por jrduarte

Não espere um sorriso de cara amarrada, não espere carinho agredindo o outro, não espere ter companhia afastando as pessoas...Escolha a semente que deseja, plante-a e aguarde a colheita.

Inserida por JaneSilvva

A doação e a entrega, a felicidade e o carinho, só existirá quando deixarmos nosso orgulho de lado e nos entregarmos aos sentimentos que emanam do nosso coração.

Inserida por LindomarBatista

.. TINHA UMA COLUNA SÓ MINHA.
NELA FICAVAM MEUS PENSAMENTOS QUE COMPILAVA COM MUITO CARINHO.
MEUS AMIGOS DO UOL TIRARAM TUDO ,MISTURARAM TUDO ,EM UMASALADA SÓ!FIQUEI MUITO TRISTE
MARIA DE NAZARÉ CARVALHO-NAZARE5

Inserida por nazare5

"Receber amor e carinho é ter certeza do que você fez esta tendo retorno."

Inserida por Lucianodiogo2016

Por que tudo tem que me lembrar você?
Sempre vou lembrar de você com muito amor e carinho, ao mesmo tempo com muita dor por não ter mais você no meu dia a dia.
Sinto falta das nossas conversas e dos nossos encontros no metrô... ah como sinto falta... Você sempre foi minha melhor parte do dia, não faz ideia o quanto me fazia bem acordar sabendo que logo estaria acolhida em seus braços, sentindo seu perfume e recebendo seu amor.
Sinto sua falta Xispito.

Inserida por Kaqueiroz

Para uma casa se tornar realmente um lar, é Necessário ser edificada com muito amor e carinho.

Inserida por cantorafernandahreis